Feriado - Motovlog

Feriado - Motovlog Olá pessoal Bom dia Pastor Augustos aqui no meu motovlog esse é um feriado é um dia de feriado eu saí para passear pela cidade as ruas desertas Era bom que fosse todo dia assim não é geralmente as.

Feriado - Motovlog

Ruas estão apinhadas de carro gente indo voltando levando filho na escola indo pro trabalho ou trabalhando mesmo né e mas hoje olha aí as pessoas andando na cidade cidade Deserta aproveitando o.

Parquinho feito pela prefeitura aí muito legal e desfrutando o dia de descanso né a gente tem necessidade de descansar uma das coisas mais bonitas que eu achei foi essa família aí andando no triciclo né o.

Pai e a mãe pedalando e a família toda eu até buzinei para eles e dizendo assim da Alegria de ver a família unida ali né olha lá que legal né E segui meu caminho que eu queria explorar as ruas da cidade.

Né no feriado e ver assim como realmente as pessoas sentem idade de descansar trabalha seis dias descansa um dia ou então aproveita o feriado para dar uma folga aí nos lazeres olha essa.

Encruzilhada aí na Rui Barbosa geralmente é lotada lotada lotada mesmo de motocicleta é difícil hoje tá aí Que beleza né que fosse todo dia assim também e tudo isso me lembra do descanso.

De Deus que Deus nos promete Finalmente quando terminarem os labores aqui nessa vida nós iremos descansar finalmente nosso descanso não será aqui mas será na vinda do Senhor Jesus quando ele.

Ressurgir os mortos para a vida eterna e para o Novo Céu e a nova terra onde habita a justiça há um Anseio no nosso coração há um desejo no nosso coração de paz de descanso de tranquilidade mas por.

Causa do pecado nós trabalhamos com o suor do nosso rosto nós temos que dar duro para que nós ganhemos o nosso pão conforme Deus disse Adão depois que o pecado entrou no mundo mas depois Deus.

Também instituiu um dia a cada seis para que nós pudéssemos descansar dos nossos labores para que nós pudéssemos refazer as forças nos lembrar dele é muito importante isso olha eu acredito.

Firmemente que uma das causas de que muitos cristãos sofrem de ansiedade angústia depressão é que eles não respeitam descanso eles não tiram tempo para descansar um feriado na vida deles.

Não é um tempo eu sei que a vida é dura a gente tem que ganhar o pão nem sempre é fácil Ah tem trabalhos que exigem demais de nós mas a gente sempre pode achar um lugar um tempo um momento com a.

    Família pro lazer pro descanso e mais

    Ainda especial tempo com Deus e aqui eu tô pensando no dia de domingo dia do Senhor que é um dia que Deus separou exatamente para isso não é a gente.

    Trabalha seis dias e no dia do Senhor a gente descansa a gente vai com a família pra igreja a gente louva a Deus adora a Deus Olha aí o pessoal andando em bicicleta né as ruas desertas um dia de.

    Lazer um dia de paz no meio das angústias da vida não é aí eu tô enveredando pelas ruelas da cidade para mostrar como elas estão vazias e lembrar que o nosso Deus deseja nos dar descanso.

    Ele deseja nos refrigerar a alma e o Senhor Jesus ressuscitou dos Mortos exatamente para que a gente tivesse um dia vida eterna por isso que o domingo é o dia do Senhor é um dia importante para.

    Nós em que nós celebramos a ressurreição do nosso Senhor e salvador que nos garante finalmente a vida eterna onde nós iremos descansar pois é coloa esse propósito aí de ter um feriado na sua.

    Vida descansar toda semana no Senhor renovar as forças esperar em Deus fortalecer a fé aproveitar para ir pra igreja desfrutar da comunhão dos Santos Deus abençoe e bom.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=TE2QwaCAt18

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem