7 Razões Porque Deus Permitiu o Coronavírus - Paulo Junior

7 Razões Porque Deus Permitiu o Coronavírus - Paulo Junior E antes de irmos para o vídeo não se esqueça de se inscrever no canal e ativar as notificações e então meus irmãos e quais são as lições que a crise a.

7 Razões Porque Deus Permitiu o Coronavírus - Paulo Junior

Epidemia o coronavírus nos traz primeira é a primeira lição é que as tragédias as crises e as catástrofes naturais são e para de Deus disciplinando as nações.

E isso pode ser visto como o juizo de Deus sobre as nações arrogantes soberbos blasfemos engraçado que hoje o epicentro do coronavírus o lugar de maior concentração tem sido a europa a europa.

Que foi berço da reforma protestante a europa que foi palco de avivamentos de grandes pregadores hoje é um um continente pós-cristão é o ateísmo que tá predominando o islamismo o.

Homossexualismo então as nações poderosas estão sendo castigados estão vendo a sua a sua impotência diante de tal peste e é Deus passando com sua vara castigando disciplinando eventos eu.

Juízos por a soberba arrogância por ter voltado as costas a Deus na esperança que se arrependam que voltem ao seu criador que reconheçam que há um Deus do céu.

Soberano poderoso e aí ele devem contas devem louvor devem adoração e devem glória e de certa forma é juízo misturado com misericórdia porque açoita alguns.

Enquanto polpa outros na esperança que se arrependam segunda lição que eu aprendo a vara não passa só pelos pagãos só pelos índios só pelo sentias a vara corretora do senhor passa também pela.

Igreja que como eu disse a epidemia não alcança só ímpios só desse crentes alcança também os justos a cristãos também contaminados serão contaminados e alguns também morreram.

E por quê porque a vara do senhor também vem para disciplinar a igreja em que sentido despertá-la do seu sono despertá-la do seu da sua indiferença corrigi-la do seu mundanismo do seu.

Egoísmo a do seu esfriamento isso de certa forma tem botado a igreja de joelhos mas não como as nações bota de joelhos no sentido de humilhá-las a igreja bota de joelhos no sentido de.

Orar a Deus e clamar o seu Deus então as pessoas muitos irmãos estão se arrependendo de seus pecados voltando os seus olhos por senhor clamando a misericórdia divina desapegando desses.

Veja Também, Vai te Interessar:

    Valores terrenos e temporais dos quais

    Ela está tão envolvida tão apegada está ensinando isso então de certa forma a esta vara stp de mia essa peste é para cortar a igreja é para mostrar a igreja.

    Que ela não é daqui ela é do céu é para igreja de se prender os seus olhos daqui é para igreja voltar ao local secreto de oração louvar o seu Deus e voltar a a defender valores espirituais é para quem.

    Sabe através isso um avivamento sim surgir no meio do povo de Deus povo teus voltar e as ruas evangelizar voltar passar madrugadas em claro intercedendo por nações você voltar se debruçar horas.

    Tudo sobre o santo livro voltar meu irmão até comunhão profunda com Deus e sim desapegar desse mundo uma vez que ela está tão e namorada o dele terceira lição que eu aprendo com.

    Essa epidemia ela mostra a nossa fragilidade e como somos frágeis e como o homem o gênero humano é frágil se você parou para pensar quem é o nosso.

    Inimigo é um protozoário um é um é um ser unicelular que não dá para ser visto a olho nu e um protozoário é unicelular.

    Ah tá botando mundo de joelhos e a gerando um pânico e um terror mundial e onde está o homem a tua força e onde está o rei o seu poder as nações.

    Estão de cabelo em pé são frágeis em isaías diz que as nações são para com ele como um pingo de água no balde e olha só a fragilidade salmo 39 disso faz-me ver a medida dos meus dias qual é.

    Para que eu saiba o quão frágil e nós somos tão frágeis que não se pode espirrar perto de nós se espirrar pode matar espirro tá matando saliva tá matando.

    E olha fragilidade o homem acha que é

    Deus mas não tem não tem força para vencer um vírus e o homem acha que é Deus mas tem pânico por causa de um micro-organismo.

    E veja nossa fragilidade meu irmão e isto está acontecendo para abater a nossa arrogância nossa soberba não somos mais do que carne pele nervos músculos e ossos.

    O que não tem qualquer domínio sobre o tempo a vida e sobre esse mundo e é tão bom ver isso gente se não humilha tanto nós não temos né certeza que vamos.

    Chegar vivos em casa hoje e nem isso nós temos é um corte no pé antigamente marcava a gente tétano é um amigo meu de 23 anos caiu da beliche morreu pessoas que cai.

    No banheiro escorrega um banho morre e isso está mostrando que as nações que se diziam poderosas rússia estados unidos inglaterra china não são nada mais que vaidade.

    E nada mais que vaidade fragilidade quarta lição que eu aprendo com essa epidemia não só a nossa vaidade mas a nossa temporalidade nós somos seres finitos o vírus e letal.

    É fatal e ele mostra para nós que nós não vamos durar para sempre que vamos morrer mostra finitude a brevidade de nossa vida como ela se desfaz como soprou salmos 103 o que é o homem que a.

    Vida do homem é como a erva do campo o que o vento sopra e não se achou mais o seu lugar esse é o que o texto diz como vapor diz thiago que cedo passa.

    Os irmãos beja isso e isso traz a nosso senso da nossa insignificância olá hoje nós somos amanhã não somos e hoje você amanhã você não é.

    E olha isso aí gente e não tá tendo leito na uti isso daqui um dia não vai ter túmulos nem caixões e pensa bem bom e quando você fala de leito túmulo.

    Caixão velório sei onde que é morte e a morte mostra nossa temporalidade por isso que o tiago fala quando a gente faz projeto a gente tem que falar se Deus quiser.

    O da primeira lição juízo sobre as nações eu tiro outra lição e se o juízo está vindo sobre os ímpios e eu chamo arrependimento aquele que me ouvir e ainda ímpio eu chamo para vir a.

    Fé eu chamo para sair da imundícia dos seus pecados e vira cristo e achando nele salvação e antes que a vara do rio se alcance e esse juízo se estenda até o inferno se a.

    Segunda lição é o despertar da igreja porque ela está dormindo eu também chamo ela a cumprir a viver de maneira digna a vocação que foi chamada e nesses nessas tragédias naturais essas.

    Pessoas vêm esperança nos médicos sem fronteiras na cruz vermelha vamos fazer com que é essa peste infinitamente maior coronavírus que o pecado faça com que os ímpios vejam esperança em nós como é.

    Sexta a salvação de william booth que nos vemos despertarmos do nosso sono irmos a searas meu irmão o e vivemos uma vida digna e da fragilidade da nossa vida o da.

    Vaidade da nossa vida que eu disse como ela é frágil van eu quero também tiro mais uma lição onde está o seu tesouro aí está o seu coração uma vida uma vez que essa vida é pó é vaidade de vaidade.

    Trivialidade utilidade daqui um dia tudo é rugas e pelanca daqui um dia nada vai conseguir deixar você bonito nada então viva para algo digno mostre agora onde estão seus valores onde está o seu.

    Coração porque tudo isso vai ser dizimado destruindo só que ele que ajuntou o tesouro dos céus não será afetado por isso o quanto com relação as temporalidades.

    Eu aprendo que a vida passa e quantos anos você tem ainda de vida calculei calculei baseado na sua idade na perspectiva média quantos anos você ainda tem motor contou anotou o que.

    Fazer com essa vida se matar de trabalhar pensar só em namorados e namoradas ser pedra de tropeço nessa sociedade caída pense aqui um dia acabou é pequena é breve o que fazer pence.

    Pence e não chegou a hora de deixar um marco aqui um legado e pense daqui um dia você vai ver no final do túnel game over the and finish.

    Acabou o jane a e aí a quinta lição que eu aprendo aqui e o exercício da fé.

    Os irmãos as nações estão tomadas de favor as pessoas procurarão a morte não encontraram a bíblia diz que as nações desmaiarão de terror pela expectativa das coisas que hão de acontecer vai ser.

    Um caos entretanto a igreja está firmada na rocha que é mais alta que nós agora é o momento de nós utilizamos esse poderoso artifício que foi nos dado a fé pode se por cuja causa eu padeço mas não.

    Me envergonho porque eu sei em quem eu tenho crido e ele é poderoso para guardar o meu depósito até aquele dia é a hora de utilizar a nossa fé as ações têm pânico as nações têm medo.

    Eu senti o rock master nós temos um teus em quem confiar temos promessa sim as quais os agarrar nós não temos medo temos fé e esse cep de minha nos ensina o.

    Exercício da fé com a utilização da fé da confiança na providência de Deus e um livramento de Deus e um milagre de Deus no favor de Deus por nós onde é que Deus demonstrar.

    Com mais força o seu favor e os seus milagres é na adversidade é na crise e isso tudo tá acontecendo sabe para que como o diagnóstico desse médico foi bem.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=O2rDWa-BbaM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem