Charles Capps - Autoridade em Três Mundos - Parte 4 (ÁudioLivro) - Palavra

Charles Capps - Autoridade em Três Mundos - Parte 4 (ÁudioLivro) - Palavra E aí o Capítulo 8 a autoridade do corpo e ele chegou à Nazaré onde fora criado e segundo o seu costume Ele entrou na sinagoga no dia do Shabat e levantou-se para ler e ali foi-lhe entregue o livro do profeta Isaías e tendo aberto o livro.

Achou o lugar em que estava escrito o espírito do senhor está sobre mim porque me ungiu para pregar o Evangelho aos pobres ele me enviou para curar os de coração partido para pregar libertação aos cativos e restauração da vista aos cegos e para pôr em liberdade os oprimidos para pregar o ano aceitável do senhor e ele fechando o livro entregou novamente ao Ministro e assentou-se e os olhos de todos que estavam na sinagoga.

Estavam fixos nele e ele começou a dizer eles neste dia se cumpriu esta escritura em vossos ouvidos e todos na sinagoga ouvindo esta e classificar um cheios de Ira e levantando-se expulsaram-no da cidade e o levaram até o cume do monte em que a sua cidade estava edificada Para poderem precipitar o d'ale mas ele passando pelo meio deles seguir o seu caminho e desceu a Cafarnaum uma cidade.

Da Galileia e os ensinava nos dias do Shabat Lucas 4 16 a 21 e 28 a 31 versão King James Jesus entrou na sinagoga naquele dia em sua cidade natal aquele foi o primeiro sermão que ele pregou e os juDeus tentaram matá-lo eles estavam com muita raiva porque Jesus disse o espírito do senhor está sobre mim porque me ungiu para pregar o Evangelho eles não acreditavam que Jesus havia sido ungido para pregar o Evangelho às boas novas as boas novas para os pobres eram.

Vocês não precisam mais ser pobres ele dizia que os cegos não precisavam mais ser cegos fiz de coração já não precisava mais ter o coração partido os doentes não precisavam ficar mais doentes Jesus veio pregando Boas Novas eu estou convencido de que Se Jesus tivesse dito bem todo mundo tem que ficar doente algum dia vocês nunca terão nada na Terra terão que esperar até chegar ao céu vocês terão que sofrer provações e tribulações não há nada que.

Vocês possam fazer sobre isso Eles teriam dito amém irmã vamos votar em você para pastor mas Jesus veio Pregando a verdade as boas-novas Ele disse que foi ungido Se Jesus estava lá em seu poder divino porque ele tinha que ser ungido Jesus entrou na terra legalmente Por que nasceu aqui ele nasceu de uma virgem o sangue de Deus fluiu através de suas veias ele era o filho do homem e ainda assim era Deus Manifesto na carne uma tradução literal de Filipenses.

Charles Capps - Autoridade em Três Mundos - Parte 4 (ÁudioLivro)

278 diz que quando Jesus veio à terra e se despojou daquele poder divino e se tornou um homem atos 1038 nos diz que ele foi ungido com o Espírito Santo e com poder e andou fazendo o bem curando todos os oprimidos do diabo porque Deus estava com ele Primeira João 38 diz para isto se manifestou o filho de Deus para destruir as obras do diabo Jesus veio à terra para recuperar tudo que Satanás.

Roubou de Adão sim Jesus era o filho de Deus sim ele era a divindade nesta terra mas ele não operou no poder divino ele realizou Milagres pela Unção Do Espírito Santo o mesmo Espírito Santo que está disponível para você e para mim hoje um corpo Legal vamos olhar para o aspecto legal de nascer na terra entender a autoridade que Deus deu ao homem é de extrema importância em verdade em verdade vos digo o que não entra pela.

Porta o risco das ovelhas mas sobe por outra parte esse é ladrão e salteador aquele porém que entra pela porta esse é o pastor das ovelhas João 10 1 e 2 eu parei um dia enquanto está valendo esta passagem das escrituras e disse agora senhor eu gostaria que você me revelasse o que isso significa eu tenho lido e sua anos eu não compreendo o que é o aprisco Ele respondeu o aprisco é a terra minha palavra diz que você é ovelha do meu.

Pasto você não está no céu ainda está a porta representa a entrada Legal qualquer servindo para terra de qualquer outra maneira que não a entrada legal a porta é um ladrão e um salteador eu perguntei Mas qual é a porta ou a entrada legal na terra ele disse a entrada legal é nascer na terra através de uma mulher aquele que não entra na terra por nascer aqui mais força a entrada de outra maneira é um ladrão e um sal Ah e não tem autoridade legal.

Aqui Satanás aqui está aqui legalmente ele forçou a entrada de outra maneira ele não nasceu aqui e não tenho direito de estar aqui ele é o ladrão e o salteador Ladrão que rouba um banco pode ter poder quando está segurando uma arma contra as pessoas exigindo o dinheiro delas mas não tem autoridade Satanás tem roubado de você e ele não tem a autoridade para fazê-lo mas se você nasceu aqui você tem autoridade legal.

Esta é uma boa nova para todos na terra para este o porteiro abre as ovelhas ouvem a sua voz ele chama pelo nome as suas próprias ovelhas e as conduz para fora João 10 três Este foi o propósito de Jesus ao vir a terra conduzir-nos da Escuridão para a luz e no final de tudo nos fazer sair deste mundo para um novo céu é uma nova terra com a sua a Jesus revelou uma das maiores Verdades da.

    Bíblia o ladrão vem somente para roubar matar e destruir João 1010 em verdade em

    Verdade vos digo o que não entra pela porta no aprisco das ovelhas mas sobe por outra parte esse é ladrão e salteador João 10 um o ladrão não nasceu aqui ele entrou nesta terra ilegalmente com o propósito de roubar matar e destruir a autoridade legal Jesus disse a Nicodemos e o que é nascido do.

    Espírito é espírito João 36 isso deve nos dizer algo nascemos primeiro da carne e então do Espírito Os seres que nascem aqui tem autoridade na terra Jesus disse eu vim para que tenham vida EA tenham em abundância João 10 10 aquele porém que entra pela porta esse é o pastor das ovelhas João 10 2 e veio para que tenhamos vida e a tenhamos com abundância foi Jesus que entrou pela porta e é o pastor das.

    Ovelhas Ele não disse eu vim para que vocês tenham tribulações e as tenho mais frequentemente não ele veio para que pudéssemos ter vida abundante Jesus veio para desfazer destruir e dissolver as obras do diabo nós vemos Uma grande verdade somente as pessoas nascidas na terra tem autoridade aqui Deus delegou a primeira Autoridade Adam mas Adão a entregou a Satanás Satanás entrou na.

    Terra e legalmente mas Jesus veio para que tenhamos vida ele veio para destruir e tirar as coisas que Satanás perpetrou contra o homem Ele veio para restaurar o homem a sua autoridade legítima Jesus é a porta quando Adão se tornou o subordinado a Satanás ele saiu da vida para a morte Jesus veio para reverter esse processo a fazer o homem nascer da morte para a vida Jesus foi o último.

    Adão não haverá outro ele obteve eterna redenção para nós mas de modo nenhum seguirão o estranho antes fugirão dele porque não conhecem a voz dos Estranhos Jesus lhes propôs esta parábola mas eles não compreenderam o sentido daquilo que eles falavam Jesus pois eles afirmou de novo em verdade em verdade vos digo eu sou a porta João 10 de 5 a 7 quando Jesus diz aquele que entra pela porta e.

    O pastor das ovelhas ele está falando em ir adiante de nós para nos conduzir tudo o que Jesus fez por nós a cruz e tudo mais Está entre estes Versículos das escrituras antes de você chegar a declaração eu sou a porta eu não conseguia entender eu continuei tentando dizer que as duas portas eram as mesmas mais elas não eram a primeira é uma entrada legal através do Nascimento físico nascendo de uma mulher isso nos.

    Dá autoridade aqui a segunda porta é o nascimento espiritual nascendo do Espírito Jesus disse a Nicodemos necessário vos é Nascer de Novo O que é nascido da Carne é carne O que é nascido do espírito é espírito João 3 de 3 a 6 mesmo que o homem seja legalmente nascido na terra ele é filho do diabo e deve nascer de novo da Morte e espiritual para a vida espiritual Jesus.

    O caminho Jesus disse que ele era porta e tudo que veio antes dele eram ladrões e salteadores muitos sistemas religiosos afirmam ser o caminho mas não são existe apenas um caminho para o céu não é através de uma porta de igreja é através de Jesus a porta Jesus é o caminho você pode ir à igreja para chegar até É mas ele não está falando de uma porta de igreja ele está dizendo que o único caminho é ir através dele Jesus Cristo Ele é a porta.

    E se você não passar por esta porta você não vai conseguir você não conseguirá ir pelas escadas dos Fundos demônios e espíritos malignos Entraram ilegalmente na terra subindo pelos fundos mas você não vai entrar no céu de outra maneira senão através da porta que é Jesus Ele é a porta das ovelhas enquanto Jesus estava na terra ele ficava dizendo que ia morrer e ressuscitar as pessoas não entendiam mais ele continuava falando o.

    Príncipe deste mundo nada tem em mim João 1430 não havia nada em Jesus do que

    Satanás pudesse se apossar Jesus chamou a Satanás de o príncipe deste mundo e Então disse mas ele nada tem em mim satanás não conseguiu tirar as palavras dele porque G eu estou a palavra de Deus em João 10 15 Jesus disse assim como o pai me conhece a mim e eu conheço o pai e dou a minha vida pelas ovelhas note eu.

    Dou a minha vida pelas ovelhas por isso o pai me ama porque eu dou a minha vida para reassumir ninguém a Tira de Mim João 10 17 e 18 eu quero enfatizar suas palavras ninguém a tira de mim nenhum homem poderia tirar a vida de Jesus Eles tentaram várias vezes enquanto ele estava na terra mas ele simplesmente se retirava do meio deles a unção de Deus estava em Jesus tão forte que ninguém poderia detê-lo ninguém a tira de mim.

    Pelo contrário eu espontaneamente a dou tenho autoridade para a entregar e também para reavê-la este mandato recebi de meu pai João 1018 Jesus tomou a decisão de entregar a sua vida enquanto ainda estava na e no Jardim do Getsêmani Jesus fez uma oração no Jardim que vai deixar seu cabelo e se você a ler com o pensamento da Redenção eterna em mente ele orou Aba Pai tudo te é possível passa de Mim este Cálice Marcos 1436.

    Afasta de Mim este Cálice Jesus nunca fez uma oração que não foi respondida aqui a humanidade de Jesus está aparecendo todas as coisas que são possíveis então afasta de mim esse cálice e Se Jesus tivesse parado ali ido embora mas ele não fez graças a Deus Contudo não seja o que eu quero e sim o que tu queres Ok diferença a palavra contudo fez nesta oração esta foi uma.

    Oração de entrega Jesus decidiu seguir o plano de Deus ele fez a escolha eu vou entregar minha vida Jesus deu a sua vida ninguém atirou dele ou as palavras de Jesus diariamente estando eu convosco no templo não puseste as mãos sobre mim esta porém é a vossa hora e o poder das trevas Lucas 2253 Estas são as palavras de um homem o homem Jesus o filho de Deus a caminho de.

    Uma morte tão horrível Esta é a vossa hora e o poder das trevas ele se entregou como oferta pelo pecado por todos os homens e então tornou-se pecado para que pudéssemos ter a redenção eterna e E aí o Capítulo 9 a autoridade de Jesus autoridade de Jesus e sua unidade com o pai estão claramente estabelecidas em.

    João 10:30 na versão King James eu e o meu pai somos um então juDeus pegaram outra vez pedras para o apedrejar em respondeu-lhe Jesus muitas obras da parte do meu pai eu vos tenho mostrado por qual dessas obras minha apedrejas os juDeus responderam dizendo lhe não te apedrejamos por alguma obra boa mais pela blasfêmia Porque sendo tu homem te fazes Deus respondeu-lhe Jesus não está escrito na vossa lei eu disse vós sois.

    Deuses João 10 de 31 a 34 versão King James a Bíblia ampliada traduza o versículo 33 assim porque você um mero homem se faz como vindo de Deus continuando da versão King James respondeu-lhe Jesus é escrito na vossa lei eu disse vós sois Deuses se ele o chamou de Deuses a quem a palavra de Deus veio e a escritura não pode ser anulada aquele a quem o pai santificou e enviou ao mundo 16 Voice to.

    Blaspheme mas porque eu disse eu sou o filho de Deus João 10 34 a 36 versão King James quando Jesus mencionou que o homem foi criado para ser um Deus sobre a terra estava citando o Salmo 82 um Deus assistir na Congregação Divina no meio dos Deuses estabelece o seu julgamento alguns tradutores por medo de se meter em problemas traduziram como Congregação dos Poderosos mas a palavra correta elorrim o plural de Deus Deus.

    Está na Congregação dos Elohim e ele julga entre os Deuses ou os Elohim muitos não sabiam O que fazer com a palavra Elohim por isso a traduziram como poderosos Eles não sabiam que ele estava realmente de o que o homem foi criado para ser Deus nesta terra alguém pode dizer bem ele está falando sobre a Trindade Pai e Filho e Espírito Santo isso pode soar bem até você ler os versículos 2 e 3 até quando julgareis injustamente e tomareis partido pela.

    Causa dos impios fazei Justiça ao fraco e ao órfão procedei retamente para com um aflito e o desamparado se ele estivesse falando sobre o Pai e Filho e Espírito Santo estaria acusando o Espírito Santo e Deus de serem justos mas ele está falando sobre o homem ele o chama de elorrim criado À imagem e semelhança de Deus Deus se duplicou em espécie o homem foi criado para ter domínio e autoridade na terra foi.

    Elorrim entre os Elohim Paulo diz em Efésios 3 14 e 15 por esta causa me ponho De Joelhos diante do pai de quem toma o nome toda a o ponto no céu como sobre a terra Observe que não é uma família no céu e outra na terra nós somos a família de Deus elorrim entre os Elohim o homem precisa retornar ao seu devido lugar e se ver como criadouro criou eles nada sabem nem entendem vagueiam em trevas vacilam todos os.

    Fundamentos da terra eu disse sois Deuses sois todos filhos do Altíssimo Salmo 82 5 e 6 os fundamentos da terra estão fora de curso Satanás perverter o curso da natureza eu disse sois Deuses sois todos filhos do Altíssimo todavia como homens morrereis e como qualquer dos Príncipes a vez de sucumbir levanta-te o Deus julga a terra pois a ti compete a herança de todas as nações.

    Salmo 82 de 6 a 8 demônios é uma autoridade de Jesus nós descobrimos que a autoridade de Jesus veio do fato de ele ter nascido legalmente na terra então aos 30 anos ele foi ungido com o Espírito Santo para poder desfazer desligar e dissolver as obras do diabo ele foi o último Adão Jesus tinha autoridade de um homem Enquanto Deus proveu a unção e o poder.

    Lemos Lucas 4 33 e 34 onde a autoridade de Jesus é desafiada achava-se na sinagoga um homem possesso de um espírito de Demônio imundo e bradou em alta voz a que temos nos contigo Jesus Nazareno vieste para perder-nos bem sei quem és o santo de Deus os líderes religiosos queriam matar Jesus mas os demônios o reconheceram Bem sei quem és o santo de Deus as regiões dos Condenados ficarão chocados.

    A Jesus destruindo as obras do diabo os demônios desafiaram a autoridade de Jesus na terra os demônios sabiam que era ilegal Deus vira terra em seu poder divino e destruir as obras do diabo Satanás se tornou O Deus do sistema Mundial demônios desafiaram Jesus porque achavam que eles aqui tinham autoridade aqui eles foram contra Jesus dizendo nós sabemos quem você é então nos deixem em.

    Paz você não tem autoridade para fazer isso porque você é Deus nós sabemos quem você é e você não pode fazer isso Jesus disse cala a boca e saia dele e ele sair agora se havia alguma dúvida sobre quem tem maior autoridade aqui não há mais Jesus estava operando como um homem ungido com o Espírito Santo tendo ele chegado a outra margem a terra dos gadarenos vieram-lhe ao encontro dois endemoniados.

    Saindo dentre os sepulcros o ponto Furiosos que ninguém podia passar por aquele caminho e eles que gritaram que temos nos contigo ao filho de Deus vieste aqui atormentar nos antes do tempo Mateus 8 28 e 29 Note que os demônios sabem que está chegando um tempo em que serão destruídos eles disseram Ainda não é hora e você não pode fazer isso Jesus disse apenas uma palavra vão e eles foram a concessão da.

    Terra Paradão está chegando o dia em que Satanás ficará preso por mil anos mas até que a concessão do homem na terra cabe Deus é limitado no que pode fazer sobre o diabo evidentemente Deus deu a Adão uma arrendamento de 6 mil anos na terra no final desse período haverá Mil Anos de descanso Pedro disse há todavia uma coisa amados que não deveis esquecer que para o senhor um dia é como mil anos e mil anos com a segunda Pedro 38 agora.

    Não tem que usar isso toda vez que a palavra dia for usada por que não se vira mas aqui está algo que você precisa ver com o senhor um dia é como mil anos e mil anos é como um dia o contexto é encontrado no primeiro Capítulo de Gênesis eu acredito que todo o plano de Redenção está lá do começo ao fim por exemplo no sexto dia Deus criou o homem a sua própria imagem e a sua própria semelhança não acredito que um dia de criação tenham sido Mil Anos as escrituras provam que estou errado no entanto há um paralelo aqui o homem foi.

    Criado no sexto dia ele veio à semelhança de Deus no último dia da criação é no sexto milésimo ano que o homem se parecerá com que foi criado para ser não estou dizendo que todos os homens estão melhorando não os homens maus vão piorar mas o corpo de Cristo entrará na perfeição neste último dia é o sétimo dia ou sete milésimo ano dará início aos mil anos de descanso pois Satanás será amarrado por mil anos Este é o descanso para o povo de Deus Hebreus.

    4 de 3 a 9 o arrendamento Da Vinha depois entrou Jesus a falar disse por parábola um homem plantou uma vinha e cercou-a de uma sebe construir um lagar edificou uma torre arrendou-a a uns lavradores e ausentou-se do país Marcos 12 um Jesus está retratando uma renda mento na Terra Deus criou a terra Paradão ele acercou e deu Adão autoridade completa pois seria o.

    Governante Total Desta Terra Adão poderia fazer o que quisesse com ela ela foi totalmente entregue a dão no tempo da colheita enviou um servo aos lavradores para que recebesse deles dos frutos da Vinha eles porém o agarraram espancaram e o despacha Oi de novo Liz enviou outro servo e eles o esboço doaram na cabeça e o insultaram ainda outro eles mandou E aí se mataram muitos.

    Outros lhes enviou dos quais espancaram uns e mataram outros restava-lhe ainda um seu filho amado a este lhes enviou por fim dizendo respeitaram o meu filho mas os pais lavradores disseram entre si Este é o herdeiro hora vamos matemo-lo EA herança será Nossa e agarrando mataram-no e o atiraram para fora da Vinha que fará pois o dono da Vinha virar e se terminara aqueles lavradores.

    E passará a vinha a outros Marcos 12 de 2 a 9 os lavradores são as pessoas da terra inspiradas no maligno Satanás é realmente um reflexo do que Satanás estava dizendo sobre Jesus olha ele é o herdeiro se conseguimos matar este filho e tirá-lo do caminho a herança é nós e foi por isso que Satanás se alegrou quando Jesus morreu ele disse aniquilar emos o filho de Deus e todos serão nossos ele é o último Adão não haverá outro depois dele toda a terra é Nossa mas Deus tinha outros planos há um tempo.

    Definido Satanás e seus demônios sabem que está chegando o dia do acerto de contas então eles desafiaram a Jesus você veio nos destruir antes do nosso tempo em outras palavras você não pode fazer isso ainda não está na hora eles desafiaram a autoridade de Jesus porque não entenderam Nascimento virginal Eles não sabiam que Deus havia feito para tornar legal a entrada de Jesus na terra foi sua aparição como um homem que deu a.

    Jesus à autoridade para destruir as obras do diabo legalmente seu corpo é o templo de Deus a razão pela qual Satanás odeia seu corpo é porque o templo do Espírito Santo seu corpo é o único templo que Deus tem na terra hoje isso lhe dá autoridade Satanás não tem um corpo físico e não tem nenhum direito legal aqui ele é um ser criado e espiritualmente morto Jesus tinham corpo de um homem EA autoridade.

    De um homem a capacidade de destruir as obras do diabo veio Através da unção do Espírito Santo há uma diferença entre a autoridade delegada e capacidade os homens têm autoridade na terra mas não tem a capacidade de fazer as obras que Jesus fez é Através da unção do Espírito Santo que a capacidade de Deus flui através do homem Deus usa a sua capacidade e seu poder para destruir as.

    Obras do diabo mas ele as canalizada através daqueles que são nascidos aqui Jesus enfrentou um desafio a sua autoridade os demônios pensavam que ele estava destruí é de satanás na terra porque ele era Deus mas sua autoridade veio por ele ser um homem nascido na terra e sua capacidade veio da Unção Do Espírito Santo porque assim como o pai tem vida em si mesmo também concedeu ao.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=JOjAU1p_pZI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem