Você Seria Envergonhado por um DEMÔNIO

Você Seria Envergonhado por um DEMÔNIO Por que que a gente não ora primeiro preguiça somos uma geração preguiçosa é preguiça assim no mais alto grau da pal.

Você Seria Envergonhado por um DEMÔNIO

Preguiça segundo por que que a gente não hora entretenimento não dá né Senhor eu tenho Facebook WhatsApp Instagram eu tenho YouTube Netflix isso isso e depois tem o senhor Então o senhor tá sendo.

Muito disputado Tem que atender as demandas das minhas mías das minhas plataformas e postar as minhas trivialidades toda hora o que eu comi eu Tem que postar o beijo a flor colhendo o.

Néctar da flor abelha o Polen Ah não sei qualquer coisa V uma lata de lixo caída Tombada eu vou postar ele por coisas valiosas custam caro não tem jeito quando você estuda David.

Brain John knx Jonathan Ed esses homens se eles não tinha dinheiro eles não tinha beleza eles não tinha nada mas claro eles não tinha tempo para ter isso eles gastavam o 4 6 horas por dia.

Com Deus em oração estudo da palavra não tinha tempo para isso tinha jeito precisamos orar não tem jeito de ter poder sen não orar não tem jeito de vencer o pecado sen não orar seu.

Dinheiro seu corpo suas roubas sua inteligência não oferecem nenhum perigo pro chefe do inferno ele não teme essas coisas teme um homem que ora eu tenho comigo eu tenho do meu lado.

Expurgam que quando era elogiado sobre a sua eloquência inteligência e memória seus discípulos ficavam loucos Parem vocês estão falando besteira Vocês não.

Conhecem a vida de oração dejam Bet lloy Jones a mulher do lyd Jones vocês Jamais vão conhecer o ministério de pregação do meu marido se vocês não conhecerem a vida de oração.

Dele Jonathan Edwards passava às vezes 13 horas por dia com a escritura em oração Hudson Taylor o o sol não nascia na China sem que Rudson Tero tivesse De.

Joelhos tem jeito de fazer diferente não tem não mudou eu leio a de cabeça para viro reviro ela não muda estes princípios são irrevogáveis imutáveis Não há como não há não há Moisés subiu.

No Monte Sinai e ficou 960 horas diante da presença de Deus e quando desceu seu rosto estava iluminando não tem como negociar isso Jesus o dia inteiro fazendo milagre.

    Curando cego exausto cansado e passava a

    Noite inteira orando inteira o homem não tinha pecado cheio do Espírito Santo e.

    Precisava orar a noite inteira e você e eu aí fica esse queixume casamente pecado filhos não tem jeito de.

    Te ajudar a minha hoje já tá ruim não tá saindo nada da minha Cartola não tem mágica com a fé gente é vida gente é sacrifício gente Ô quem quiser me seguir tome a sua cruz negue ae mesmo e.

    Segue-me porque quem quiser achar sua vida perdê-la e quem por amor de mim perder sua vida Acha lá não tem jeito Paulo diz esmurro o meu corpo e reduzo a servidão é uma.

    Luta você precisa orar Desligue delete não tem jeito não não tem como negociar essas.

    Coisas vamos precisamos chorar a última vez que nós fomos ao trono da Graça derramar copiosas.

    Lágrimas lágrimas pelos nossos próprios pecados lágrimas pelos nossos parentes ímpios lágrimas por essa nação adúltera corrupta lágrimas choro copioso choro Neemias quando orou pelo povo do.

    Cativeiro orou com lágrimas Esdras com lágrimas Daniel confessando o pecado com lágrimas Lágrimas de banha meu irmão sentiu convicção pro pecado 18 meses chorando pelo próprio.

    Pecado precisamos dessas coisas Jesus orou para Jerusalém e começou a chorar Jerusalém Jerusalém que mata os profetas quantas vezes eu quis te ajuntar como galinha junto os pintinhos.

    E tu não

    Quiseste Jeremias era chamado o profeta em lágrimas veja o livro de lamentação estou abatido e quebrantado pela filha de Sião veja esses.

    Homens precisamos confessar nossa esterilidade nossa falência espiritual pros diante de Deus assim não dá irmão nós não podemos mais Temos que tirar essa maquiagem mundana.

    Sofisticada que nós colocamos chega vamos voltar pra identidade da Igreja Primitiva simples humilde rendida a oração Tiago diz Orai e depois ele dá razão para orar.

    Ele diz muito pode a Súplica de um justo por sua eficácia o 16 orai o imperativo segundo a razão porque ele dá ordem porque ele diz muito vale a.

    Súplica de um justo por sua eficácia ele diz por causa da sua eficácia a ideia aqui por causa do seu efeito POD a oração é.

    Poderosa o efeito da oração é poderoso a oração não é lançada no ar a oração ela causa cataclismas Elas têm o poder de realizar coisas notáveis por isso ele ordena.

    Orem muito Vale em seus efeitos Abraão orou para Deus reverter uma sentença em alguns dias eu subverter Sodoma porque o.

    Seu pecado tem chegado até no céu a Bíblia diz que Abraão se coloca e ora e diz destruiria tu o justo com ímpio e ora uma vez e ora duas e ora três hora qu e h c e Deus se rende a Abraão não.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=8zOL8tCQvdY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem