Live - O SONHO DO REI É INTERPRETADO POR DANIEL - BÍBLIA 365 - DIA 166

Live - O SONHO DO REI É INTERPRETADO POR DANIEL - BÍBLIA 365 - DIA 166 E aí E aí E aí E aí E aí E aí Oi boa noite meus irmãos e minhas irmãs como é que vocês estão tudo na paz.

Nossa massa salvador Jesus Cristo manda o seu Neymar Paz e Luz Mumbai E ai Jesus conforte nessa noite maravilhosa amém amém irmão Robson Giovani paz do Senhor paz do Senhor o e mande uma Floriano sem precisar correndo Boa noite graça e paz e manhã e Rabelo também sempre acompanhando Boa noite graça e paz do Senhor Jesus o mundo ardo boa noite sejam todos bem-vindos e bem-vindas E falando em Luz eu comecei a ler um livro.

E o evangelho do filho do homem em ordem cronológica só que em vez de eles falarem o nome de Deus assim né o título é que Deus não é o nome é o tipo Às vezes a gente falar Deus eles falam o espírito o espírito da Luz viva e que se levanta o quê que os irmãos acham dessa desse e esse dito que eles botaram lá né e o espírito da Luzia os irmãos acho que.

Está correto ou está errado esse esse termo um diz assim a mãe Rita e Mavi Barros Cleide Mari Cleide não Levita de Jesus Boa noite irmão Luciano Cintia irmã dela Jesus Oi Maria a paz de arrocho a É sim Monção concorda Ah eu também eu também achei interessante até porque na verdade.

O espírito da Luz viva a Bíblia diz a bíblia diz que Deus é espírita aí já tem um. Oi e a Bíblia diz que a Jesus é a luz então Pires Barros viva não tá errado não é mas enfim seja todos bem-vindos e bem-vindas mais uma live onde estaremos dando continuidade na palavra de Deus através da Bíblia 365 E hoje vamos dar início Em qual livro do profeta Daniel.

E antes de nós damos continuidade fazer uma oração e depois da vamos a aventura irmã Ieda Boa noite a paz do Senhor Jesus Cristo amém ele é a luz exatamente por isso que ele não tá errado esse e essa forma em crise votaram nessa tradição que são é a Bíblia e foi a Bíblia em ordem cronológica só que é só o o evangelho né o evangelho do filho dá uma seja o evangelho de Jesus beijo na.

Live - O SONHO DO REI É INTERPRETADO POR DANIEL - BÍBLIA 365 - DIA 166

Quando Deus fala de Deus Eles voltaram essa parte que eu falei espírito da Luz viva e enfim vou fazer uma oração e depois da vamos para a leitura querido e amado Deus obrigado Senhor por mais uma oportunidade de podermos estar aqui neste momento onde iremos dar continuidade na leitura da tua palavra Deus até que os fios tem ajudado peço que o Senhor nos dê discernimento entendimento da tua palavra e sabedoria que o senhor Guarde a tua palavra em.

Nossos corações ela não pecar mais contra ti Deus mas sim darmos filmes nos teus caminhos as quais são justos certos e perfeitos por isso que o Senhor abençoe a cada um que estará ouvindo a tua palavra neste momento EA todos aqueles que estarão ouvindo posteriormente é que tudo seja para glória do teu glorioso nome Deus Israel são é crença nós minuanos eu te peço em nome do teu filho amado Jesus Cristo amém sim e amém Jesus.

E é irmão quem tira a própria vida pode ser salva em Cristo não e não pode eu mandei inclusive você foi uma boa pergunta e o problema movimento não me lembro onde é que tá escrito Deixa eu ver eu vou procurar para responder essa resposta limão eu tava lendo um livro e ele falou a respeito disso eles estão um versículo muito interessante e faz todo sentido ter essa Deixa eu procurar aqui um instantinho e Nós já vamos começar a.

Leitura mas não só um instantinho que eu vou responder à pergunta do irmão Andrei o presidente Michel pesquisar aqui E aí tu sabe onde é que tá o E aí .

E aí eu achei eu vou tá aqui é a minha Coríntios é repres hoje em dia o tipo Todos sabem e Todos sabem que nosso corpo é o templo do Espírito Santo certo Todos sabem isso a própria Bíblia.

Diz que o Nós somos o templo do Espírito Santo e não a respondendo à pergunta do irmão é para as pessoas que tira a própria vida pode ser salva em Cristo não pode por causa disso daqui ar e na verdade que também porque só Deus tem o poder de tirar e dar a vida né mas olha só esse versículo como é perfeito para essa pergunta é aqui ó primeira Coríntios Capítulo 3 versos 17 e nós somos templo do Espírito Santo né Se alguém destruir o santuário de Deus.

    A Deus o destruirá pois o santuário de Deus que são vocês é sagrado não preciso

    De mais nada né um versículo já responder essa pergunta quando eu olhei Quando ele estava olhando do livro que ele falou a respeito disso ele fala assim da pessoa que tira a própria vida daí ele nem se vai ser e olha que eu já li esse versículo mas nunca parei para pensar a respeito de e é muita verdade ela se alguém destruir o santuário de Deus Deus o destruirá pois o santuário de Deus e são vocês aqui Clarissa né.

    Somos nós santuário de Deus é sagrado ou seja nosso corpo é sagrado e se nós extrema aquele que tiver própria vida está destruindo o santuário de Deus e aqui diz claramente Deus o destruirá ou seja não poderá ser salvo ou mais claro do que isso não tem como né eu não quero parar e imagina ali Muito obrigado pela sua doação Deus abençoe sua vida o e de sua família muito obrigado minha irmã de precisão ajudante como é que.

    Você está em suas mãos mas demora isso agora vamos para a leitura é o Daniel Capítulo 1 verso 1 a seguir Oi bom dia bom dia bom e no terceiro ano do Reinado de jeoaquim em Judá Nabucodonosor Rei da Babilônia veio à Jerusalém e cercou a cidade o senhor e deu vitória sobre jeoaquim Rei de Judá e permitiu que levasse para a terra da Babilônia alguns dos utensílios.

    Sagrados do templo de Deus Nabucodonosor US colocou na casa do tesouro de seu Deus o rei ordenou que as penas o chefe de seus oficiais process ao palácio alguns dos jovens israelitas da família real e de outras famílias da nobreza disse o rei escolha somente rapazes saudáveis e de boa aparência e sejam instruídos em diversas áreas do conhecimento que tem o entendimento e bom senso e sejam capacitados para servir no Palácio Real.

    Ensina esse jovens a língua EA literatura da Babilônia e o rei determinou que recebesse suas próprias cozinhas uma posição diária de alimento e vim os rapazes seriam treinados durante três anos e depois passariam a servir ao Rei Daniel hananias Misael e Azarias todos da tribo de Judá estavam entre os escolhidos o chefe dos oficiais Lidl novos nomes babilônios Daniel passou a ser chamado de Bell de.

    César pannain linhas de Sadraque Misael de Mesaque e Azarias de abede-nego Daniel porém Decidiu não se contaminar com a comida e o vinho que o rei lhes tinha dado pediu permissão ao chefe dos oficiais para não comer esses alimentos a fim de não se contaminar Deus havia feito que o chefe dos oficiais mostrasse compaixão e Simpatia a Daniel E apesar disso as penas disse tenho medo de meu Senhor o rei ele.

    Determinou o alimento que vocês devem comer e o vinho que devem beber-se ficarem com aparência Abatida em comparação com os outros rapazes de sua idade temos que o rei mande cortar minha cabeça O Daniel falou com os assistentes designado pelo chefe dos oficiais para cuidar dele já Ananias Misael e Azarias posso uma experiência conosco durante 10 dias disse - apenas legumes para comer e água para beber terminados os dez dias compare Nossa aparência com as dos outros rapazes que.

    Comem a comida do Rei depois decida de acordo com que você vir o assistente concordou com a sugestão e fez a experiência com eles durante 10 dias passados os 10 dias Daniel e seus três amigos pareceu mais saudáveis e bem nutridas E os outros rapazes que se alimentavam da comida do Rei e depois disso o assistente Stories dava legumes em vez da comida e dos vinhos servidos aos outros Deus concedeu aos.

    Quatro rapazes aptidão incomum para entender todos os aspectos da literatura e da sabedoria EA Daniel concedeu a capacidade especial de interpretar sonhos e visões e ao término do período de Treinamento ordenado pelo rei o chefe dos oficiais levou todos os rapazes a Nabucodonosor Rei conversou com eles e nenhum impressionou tanto quanto o Daniel Ananias Misael e Azarias Ah e assim passaram a servir ao Rei sempre que o rei os consultados sobre.

    Alguma questão que exige a sabedoria e discernimento observava que eles eram dez vezes mais

    Capazes que todos os magros e encantadores de seu reino Daniel continua no palácio até o primeiro ano do Reinado de Ciro certa noite no segundo ano de seu reinado Nabucodonosor teve sonhos tão perturbadores que não conseguiu mais dormir chamou os seus Magos encantadores Feiticeiros e astrólogos exigiu que lhe.

    Dissesse o que ele havia sonhado e quando se apresentaram o rei ele disse tive um sonho que muito me perturbou eu preciso saber o que significa Então os astrólogos responderam ao rei em aramar eu Rei viva para sempre ontem no seu sonho e nós e diremos o que ele significa o rei Porém disse aos astrólogos estou falando sério se não me disserem qual foi o sonho e o que ele significa vocês serão despedaçados e.

    Suas casas transformadas em Montes de escombros Mas se me disserem qual foi o sonho e o que ele significa estarei muitos presentes muitas Recompensas e honras portanto digam-me Qual foi o sonho e o que ele significa eles disseram novamente o rei Último Sonho então lhe diremos o que ele significa O Rei respondeu Sei o que estão fazendo estão tentando ganhar tempo pois sabem.

    Que falo sério quando digo se não me contar um sonho estão Condenados e por isso conspiraram para me dizer mentiras na esperança de que eu mudarei de ideia digam-me porém Qual foi o sonho então saberei que podem explicar o que ele significa os astrólogos responderam ao rei não há ninguém em toda a terra capaz de dizer ao Rei Qual foi seu sonho e nenhum Rei por maior e mais poderoso que fosse pedir o algo assim é o mago.

    Encantador ou astrólogo é impossível cumprir a exigência do Rei ninguém exceto os Deuses pode dizer qual foi seu sonho e os Deuses não vivem entre os mortais o rei ficou furioso E ordenou que todos os sábios da Babilônia fossem executados e por causa do Decreto do Rei por um enviados homens para encontrar Daniel e seus amigos e matá-los e quando ele ok comandante da Guarda do.

    Rei veio matá-los Daniel se dirigiu a ele com sabedoria e prudência perguntou-lhe porque o rei publicou um decreto Tom Severo E aí OK lhe contou o que havia acontecido Daniel foi ver o rei de imediato e pediu mais tempo para comunicar o significado dos sonhos E aí e em seguida Daniel voltou para casa e contou a seus amigos Ananias Misael e Azarias o que havia acontecido pediu que suplicasse ao Deus dos céus e.

    Tivesse misericórdia deles eles revelasse o segredo para que não fossem mortos com os outros sábios da Babilônia naquela noite O Segredo foi revelado a Daniel numa visão então Daniel louvou a Deus dos céus então Daniel louvou o Deus dos céus e disse louvado seja o nome de Deus para todos sempre pois a ele pertence a sabedoria e o poder ele muda o curso dos acontecimentos remove Reis e seus Tronos e põe outros.

    No lugar dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos eruditos e vela coisas Profundas e misteriosas e sabe o que está escondido nas trevas embora ele seja cercado de luz e eu te agradeço e te louvo a Deus de meus antepassados Pois me deste sabedoria e força tu me mostraste e me mostraste o que Te pedimos evelácio que o rei exigiu E aí.

    E aí a primeira pedro Capítulo 3 verso Oi a seguir i é bastante mas não deixa eu fazer uma coisa aqui E aí E aí um bolsinho tem o todos o mesmo modo de pensar sejam cheios de compaixão uns.

    Pelos outros Amem uns aos outros como irmãos mostra misericórdia e humildade não retribuo o mal por mal nem Insulto com Insulto ao contrário retribuo com uma pensa foi para isso que vocês foram chamados e abençoe e será concedida depois se quiser desfrutar a vida e ver muitos dias felizes e freio e a língua de falar maldades e os lados e dizer a mentir a face do mal e faça o bem busque.

    A paz e esforce-se para manter os olhos do Senhor estão sobre os justos e seus ouvidos abertos para suas orações o senhor porém volto o rosto contra os que praticam o mal e quem é que desejará lhe fazer mal se vocês se dedicarem a fazer o bem mas ainda que sofram por fazer o que é certo vocês serão abençoados portanto não se preocupe e não tenho medo de ameaças em vez disso consagrem a Cristo como senhor de sua vida e se.

    Alguém lhe perguntar a respeito de sua esperança estejam sempre preparados para explicar lá passa no porém de modo amável e respeitoso mantenham sempre a consciência limpa Então já as pessoas falarem mal de vocês ficaram envergonhados ao ver como vocês virem corretamente em Cristo mesmo se de que é melhor sofrer por fazer o bem se for da vontade de Deus do que por fazer o mal o escrito também sofreu por nossos pecados de uma vez por todas embora nunca tenha.

    Pecado morreu pelos pecadores a fim de conduzir os a Deus do Fio morte física mas foi ressucitado pelo Espírito por meio do e os espíritos em prisão aqueles que muito tempo atrás desobedeceram à Deus Poder esperou pacientemente enquanto não é construir a sua embarcação apenas oito pessoas foram salvas por meio da água do dilúvio e aquela água simboliza o batismo que agora o Salvo Não pela remoção da sujeira do corpo mas.

    Por que no batismo vocês declaram ter boa consciência diante de Deus ela é eficaz por meio da Ressurreição de Jesus Cristo é tipo o Pedro também fala ó por escrito também sofreu com nossos pecados de uma vez por todas por isso que eu volto a dizer que não faz sentido E aí e o sacrifício de animais novo que nós estamos orando por ele e a virar-se aqueles animais novamente.

    Tive foi de uma vez por todas a morte de Cristo Oi e para aqueles que quer dizer esse eu vi só só em um vídeo né e não é tinha levado um amigo gigante para a arca olha aqui ó Pedro dizendo eu abri e não é consistente a apenas oito pessoas foram salvas por meio da água de novo e pronto 8 bem mais amigo gigante É cada.

    Uma que enfim verso 22 agora Cristo foi para o céu e está sentado no lugar de honra direito de Deus e todos os anjos autoridades e poderes se sujeitam a ele portanto uma vez que Cristo sofreu fisicamente arme-se com a mesma atitude que ele teve estejam prontos para também sofrer porque se vocês sofreram fisicamente por Cristo e deixaram o pecado para trás não passaram o resto da vida buscando os próprios desejos mas fazendo a vontade.

    De Deus no passado vocês desperdiçaram muito tempo praticando que gostam de fazer aqueles que não creem a moralidade desejo canais as barras bebedeiras e festanças desligadas além da de testável adoração de Ídolos agora essas pessoas ficam surpresas quando vocês deixam de participar de suas práticas desligadas e destrutivas Ah e por isso O difama lembre-se porém.

    De que eles terão de prestar contas aquele que está pronto para jogar a todos vivos e mortos por isso as boas novas foram anunciadas até mesmo aos mortos pois embora estivesse destinado a morrer como todo ser humano agora virem para sempre com Deus pelo Espírito o Salmo número 119 verso 65 a seguir e muitas coisas boas me tens feito senhor como prometeste ensina-me bom sensiderm conhecimento o escrever em teus mandamentos antes de mim disciplinares eu vivia.

    Desfiado agora porém sigo tua palavra de perto tu és bom e fase somente o bem ensina-me teus decretos os arrogantes mentem a meu respeito mas eu obedeço as suas ordens de todo coração o coração deles é tolo insensível mas eu tenho prazer entrou a lei do sofrimento foi bom para mim os me ensinou a dar atenção aos teus pés aos teus decretos tua leia mais valiosa para mim que milhares de peças de ouro e de prata me fizeste tu me formaste Dame.

    Entendimento para aprender teus mandamentos eu seja motivo de alegria para os que te temem os em tua palavra depositei minha esperança É eu sei ao Senhor e teus estatutos estatutos são justos tu me disciplinasse por tua fidelidade agora que o teu amor me console Como Prometeste a este teu servo ser caminho de tua compaixão para que eu vivo pois tenho prazer em tua lê sejam envergonhados os arrogantes que.

    Mentiram a meu respeito eu porém meditarei em tuas ordens uma nanciamento todos os que te temem os que conhecem teus preceitos eu seja inculpável na obediência teus decretos então jamais serei envergonhado os verbos 28 verso 14 quem teme fazer o mal é feliz mas quem endurece o coração em desgraça.

    E aí o Daniel Capítulo 2 verso 24 a seguir e depois Capítulo 3 até o verso 31 bom então Daniel foi falar com are OK aqui no Rei havia ordenado que executasse os sábios da Babilônia e não mate os sábios disse leve-me ao rei eu interpretar Ei o sonho dele sem demora ali ó que levou o Daniel ao Rei diz encontrei um dos exilados de Judá e.

    Tirar o rei o significado do sonho o rei disse à Daniel também chamado belsazar você pode mesmo e dizer qual foi meu sonho e o que ele significa Daniel respondeu não existem sabes encantadores Magos nem adivinhos capazes de revelar O Segredo do Reino mas há um Deus nos céus e revela segredos e ele mostrou ao rei Nabucodonosor O que acontecerá no futuro Agora lhe direi Qual foi o sonho as visões que o rei teve enquanto estava deitado em sua cama enquanto o rei.

    Dormia sonhou com acontecimentos futuros aquele que revela Segredos lhe mostrou o que acontecerá Eu Sei o segredo de seu sonho não porque sou mais sabe que os outros mas porque Deus deseja que o rei entenda o que se passar e em sua visão o rei havia sua frente uma enorme estátua brilhante e aparência dela era assustadora a cabeça da estátua era feita de Ouro Puro o peito e os braços eram de prata a barriga e os.

    Quadrinhos eram de bronze as pernas eram de ferro e os pés uma mistura de ferro e Barro cozido enquanto o rei observava uma pedra foi cortada de uma montanha mas não por mãos humanas ela atingir os pés de ferro e barro e os despedaçou toda a estátua se desintegrou em minúsculos pedaços de Ferro Barro bronze prata e ouro então o Vento Levou tudo como se fosse palha na ilha mas a pedra que derrubou a estátua.

    Se tornou uma grande montanha que cobriu toda a terra e esse foi o sonho agora direi ao rei o que ele significa morre o senhor é o maior de todos os reis o Deus dos céus lhe deu soberania poder força e Honra e ele o fez governantes de todo mundo habitado e pouso até os animais selvagens e as aves debaixo de seu controle do senhor é a cabeça de ouro quando porém seu reino chegar ao fim.

    Outro reino inferior ao seu se levantará em seu lugar depois que esse reino tiver caído o terceiro reino representado pelo bronze se levantará para governar o mundo depois dele haverá o quarto reino porte como ferro e se reino esmagará ele despedaçará todos os impérios anteriores Como o ferro esmaga eles pedaço é tudo o que ele atingir os pés e os dedos que o rei viu uma mistura de ferro e Barro.

    Cozido mostra o que esse reino será dividido homem ferro misturado com barro ele terá um tanto da força do ferro algumas partes serão fortes como ferro mas outras serão fracas como o barro e a mistura de ferro e Barro também mostra que esses reinos encaram se fortalecer ao formar alianças entre si por meio de casamentos Contudo não permanecerão Unidos da mesma forma que o ferro não se une ao Barro enquanto esses Reis estiverem no poder o Deus dos céus estabelecerá um reino que jamais será.

    Destruído ou conquistado e reduzirá os outros reinos há nada e permanecerá para sempre esse é o significado da pedra Coitada da montanha mas não por mãos humanas e despedaçou a estátua de Ferro bronze Barro prata e ouro o grande Deus está mostrando ao rei o que acontecerá no futuro sonho é verdadeiro e seu significado é certo então o rei Nabucodonosor se com voa frente dele E ordenou ordenou que o povo.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=6eNXHCJ_Mv4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem