A Pregação Que Mudou Minha Vida - Paulo Junior

A Pregação Que Mudou Minha Vida - Paulo Junior Mateus capítulo 5 verso 8 Bem aventurados limpos de coração porque eles verão a Deus só tem aí fecha os olhos Mas santo será que algum dia nós poderemos tv Será que essa promessa um dia se cumprirá em pleno século 21 em plena apostasia em plena escuridão Será que ainda é possível um homem comum ver a tua face.

A Pregação Que Mudou Minha Vida - Paulo Junior

Será que a igreja moderna um dia poderá te contemplar como os nossos pais que contemplaram Senhora não pela sua pessoa ideal para estar aqui é ideal para ser pastor Sua pessoa ideal para pregar o evangelho Mas o senhor tem uma excelente oportunidade de receber glória para si usando um pra um vaso tão frágil tão incapaz o único desejo é que essas pessoas te vejo seja resgatado nesta igreja o primeiro amor e inocência.

Que beleza de cristo seja trazido novamente que as pessoas não se importa em outra coisa a não ser tv traz iluminação texto e guia cada sílaba que foi pronunciada dessa palavra tira toda a letargia dos corações morosidade ted dissipam ansiedade desse local atrai a atenção do teu povo.

Quebranta corações Tira a distração de nós em não deixa ser um culto entediante enfadonho litúrgico mas a despeito dos nossos pecados despeja da graça gloriosa e abundante espírito santo possa novamente Agir poderosamente dos cultos como fazia antigamente o Deus resgata as feridas antigas Deus o Deus não remove de nós o castiçal o Deus tornou esmagar a canoa quebrada nem a pagar a um novo pavilhão que fumega.

Apesar de nossas chamas estarem bem fraquinha senhor não apagaria elas se prometeu não acrescentaria mais dor mais fardo mas culpa mais peso em nossas cargas com se das suas promessas e do seu amor Esperaremos por ticen senhor em Deus imutável em compreensível absoluto e muitas vezes é imprevisível que essa imprevisibilidade possa ocorrer aqui hoje eu possa nos surpreender com seu o tamanho amor.

Demonstrado em nome de Jesus moramos e agradecemos amém Esse texto particularmente Extrai do sermão do monte do qual existem apenas duas linhas duas simples e misérias linhas contém uma das mais gloriosas promessas de toda a bíblia uma das mais gloriosas promessas de toda a escritura.

Feita pelo próprio senhor Jesus Ele prometeu que haveria a possibilidade nós sermos a Deus foi isso que você leu ver a Deus quem não gostaria de ver a Deus Existiria algo mais elevado do que ver a Deus ter contato com Deus existiria alguma coisa mais sublime do que a criatura.

Encontrar com o criador Haveria desejo maior para um cristão cristão verdadeiro genuíno do que fez contemplar o seu salvador o seu criador apalpá la sentir o odor sua fragrância seu perfume o seu calor ouvir o sussurrar das suas palavras Contemplará a sua formosura Essa deveria ser esse dever de ser um dos seus maiores desejos.

Um dos seus maiores desejos ver a Deus Eu só quero dizer a você que é possível isso acontecer em pleno século 21 em plena era de ceticismo é possível isso acontecer Jesus cristo é o mesmo ontem hoje e sempre será os céus ea terra passaram mas a sua palavra não passará ela é atual ela é pra hoje Agora eu quero encorajar a você a essa grandiosa.

Possibilidade talvez em dubai conta acostumado com isso mas isso nunca te chamou atenção nunca traiu de um universo o por demais teológico dogmático ortodoxo o Universo pode mais superficial e ambos nunca trataram já algo assim ou estimular o envolveu três a um desejo e anseio tal prontidão.

Davi correndo de saul pelos desertos para um pouquinho no meio do deserto árido nosso espírito e ele escreve a Deus tu és meu Deus de madrugada que buscarei minha alma que deseja muito como terra seca sem água Aponta pra que por um desejo que transcende a necessidade natural o reinado dos anéis a coroa o trono os exércitos o templo a mulher os filhos.

É apenas o desejo de ver a Deus ter a Deus uma ânsia que possuía o coração de davi Eu quero estimular você a deixar um pouco as tralhas As parafernalha os cuidados da vida e vir e vir para algo mais excelente maior do que a bênção o abençoador.

Veja Também, Vai te Interessar:

    Jesus abre um leque um caminho uma oportunidade

    Com essa promessa disse é possível vermos a Deus o ver aqui é o quinto fã de olho nu não tem significado uma ver a pena o vê apenas de uma imagem uma visão é contemplar o ver é se deparar com a glória de Deus é ele se manifestará você da maneira que ele achar devido à maneira que ele achar.

    Oportuno se manifestar se revelar se deixar conhecer Isso é totalmente possível eu quero te encorajá a buscar a Deus Até que você eu veja até que você o contemple até que você o possua até que você seja absorto dele Eu quero convidar você a deixar as externas rotas.

    Os ídolos Quantos anos comendo essas migalhas Quantos anos sendo um cristão ajunto paupérrimo trópico anêmico superficial uma vez que existe uma mesa tão farta tão vistosa tão vigorosa tão abundante eu vim para que tenham vida ea tenham com abundância.

    Eu sou o pão vivo que desceu do céu eu sou o verdadeiro pão que faz a alma Você não precisa ficar Nessa neme espiritual você não precisa ser fraco a vida toda não precisa andar na sombra dos grandes vultos dos grandes homens empregadores profetas mulheres de Deus a promessa individual para todo e cada cristão.

    Feira Deus Eu poderia não prosseguir só ficar aqui no estímulo convidar vocês Desafiar você a conhecer a Deus você acha mesmo sinceramente que a religião é só isso é uma programação é cumprir uma rotina religiosa cantar quatro hinos colher oferta e ouvir um sermão didático fazê-lo devocional de manhã Sentiu um arrepio na oração.

    Tem uma resposta sim de um currículo zinho aprovado zinho acha mesmo que é só isso uma vida cristã cíclica Será que Deus nos chamou da morte para a vida só pra isso Será que Deus nos elegeu antes da fundação do mundo só pra isso Será que Deus preparou esse plano perfeito Da semente da mulher em gênesis 3 Passando por moisés até a morte de cristo só pra isso.

    Não teria algo mais elevado não teria algo mais sublime nota o fenômeno que aconteceu Quando Deus decide está no meio do povo Ele coloca um véu entre o povo e ele ele estava ali no santo dos santos a glória dele estava ali ninguém podia entrar ninguém podia ver ninguém podia tocar era proibida a passagem para qualquer mortal seria morto.

    Ninguém podia ter acesso a Deus ninguém o véu tinha 18 metros de altura 30 de comprimento 60 centímetros de espessura pesava duas toneladas ninguém podia rasgar fender nem duas carroças de burro Ficou assim por séculos quando Jesus cristo vem um fenômeno ocorre quando ele morre a bíblia diz que o véu do tempo se rasga de alta baixo.

    Porque ele rasgou para fazermos um culto Para curar caroços para abrir portas de emprego para fazer casamentos felizes Pra te dar alguma paz Todo aquele esforço todo aquele sacrifício toda aquela expressão Lancinante te nice foi para fazermos reuniões e entediantes o Deus trino o Deus eterno.

    Autossuficiente alto existentes em incompreensível inacessível

    Abriu caminho para dizer pra vocês venho entre Entre falem comigo eu quero me mostrar a vocês não têm véu sobre o sacerdote mediador pastor padre papa sacrifício sangue.

    Obstáculo não tem nada nem não tem ninguém Porque o véu azul Para se revelar você para se mostrar a você Você contemplá lo Para ver o teu rosto Entenda o verdadeiro tesouro não é algo que ele pode dar você acha mesmo que eu tenho orado meus últimos anos para me dar alguma coisa Eu não quero mexer com a sua fé eu não quero ser duro com você.

    A essência da vida cristã é ele próprio ele não disse que trouxe o pão vivo ele disse que ele é o convivo disse que ele trouxe água Ele é a água ele falou por eles estão me seguindo por causa dos pães dos milagres não trabalhem pela comida que perece.

    Milagre dons cura status beleza casamento essa coisa toda que vocês gostam você só vim pra isso vocês rolou no leito da cama para as coisas da terra Trabalhei antes Pela comida que dura para toda a eternidade Lembra da divisão das tribos Moisés morre josé paz à terra prometida venci ae venci jericó aquela região é deles vão distribuir 12 tribos.

    Simeão ruben judá gatti a cena vitali Levi Levi não tinha herança a porção de levi Senhor o senhor essa é a nossa porção é o senhor Noel não é o campo é o tesouro está escondido no campo que o homem vem de tudo pra comprar ele.

    Porque os cavs cavs cavar até que eu ache não é o tesouro não é o campo nas suas benesses não é o ministério não é o culto não são os filhos e as posses Mas é aquilo que está enterrado no campo é mais valioso que o campo é superior ao campo.

    Excede muito em glória o campo esse tesouro e Jesus cristo e você já tenha encontrado Só lhe resta vender tudo Tudo Para obter esse esse campo é a pérola de grande valor Que vem o mercador e abrir mão de todas as pérolas que ele colecionou toda a vida um exímio colecionador mas quando vê aquela pérola.

    Que o fusca em muito brilho de todas as outras nenhuma pedra brilhou como esta eu apelo excedeu em grandeza em glória e fulgor nunca tinha visto algo igual tudo que ele colecionar ator durante toda a sua vida era ninharia diante da magnitude daquela pérola aquela pérola é cristo aquela pela cristo é o senhor.

    Nada se compara é por essa razão de você e do lata tanto seu marido e por essa razão que você dólar tanto seu ministério Se fez do seu ministério a pregação discipulado evangelismo o louvor um ídolo asqueroso é por essa razão você dólar tanto corpo culta o corpo tanta beleza tanta roupa cara tanta vaidade é por essa razão que você idolatra.

    Mundo porque você ainda não viu a pérola você não viu o brilho dela você não se encontrou por que então ela ofuscaria o brilho de tudo à sua volta Tudo que temos ela não é a melhor coisa que temos ela é tudo o que temos como entendeu isso o fariseu de fariseus em curso cidade oitavo dia da tribo de benjamin.

    Segunda lei e repreensível Lá em filipenses Paulo é não fazer membro do conselho judaico podia ser um candidato ao sacerdócio Um homem que falava todas as línguas da época grego latim hebraico Gálatas 1 14 eu dos da minha idade e se disse muito o judaísmo Um homem que está entre as vinte mentes mais brilhantes todos os tempos um poliglota um erudito.

    Filipenses 3 ele vai dizer e na verdade eu tenho por perda todas as coisas pela excelência do conhecimento de cristo Jesus porque o reputation todas as coisas como perda Tudo perto de cristo é estrume refugo ninharia e lê tudo nele nos movemos e existimos e vivemos nele foram criadas todas as coisas que trono os principados e potestades.

    Que coisas visíveis e invisíveis tudo foi criado por ele e para ele Mostra-nos o pai isso nos basta Felipe atento há tanto tempo estou convosco e dizes mostra-nos o país nos basta quem vê a mim.

    Meu pai o weldon aberto você está esperando a igreja sempre quis motivado pelos livros que eu li as biografias que eu li os pregadores que eu vi foi motivada querer ser um homem de Deus um grande pregador um grande evangelista um escritor conferencista de renome Almejava isso lutava por isso principalmente na minha juventude queria ser como jonathan e dor disse jonelle o wesley.

    Queria ser como Marcos jones raízes por john watson taylor Mas era o ministério pelo ministério o resultado pelo resultado hoje não Hoje eu preciso dele Eu só quero ele me encontrar com ele abrir mão de tudo pra ele por ele Cristo o grande tesouro Quer estimular isso a nossa porção o senhor portanto nele esperarei grande a sua fidelidade.

    Anotações diz que a nossa posição Imagina Jesus vem daqueles bairros que tristeza todos eles vindos da primeira multiplicação abarrotando os centros de culto os montes onde ele estava veja tristeza de Jesus é multidões vindo a ele e dizendo que eles não vêm por mim eles vêm pelo pão pelo pão que eu posso dar pela multiplicação Você vê essa noite motivado no que você abra as escrituras e meditem lê motivada no que dobra seus joelhos em oração motivado no que.

    Conhecê lo Ele como seu único e suficiente salvador o Deus aqui você coroa com muitas coroas o mais formoso entre os pilares do elevado das nações a rosa de saron o lírio dos vales o advogado justo juiz à porta das ovelhas o pão vivo que desceu do céu a água da vida o pastor o mediador entre Deus e os homens o alvo óbvio princípio fim o rei dos reis o senhor dos senhores.

    O que era o que é o que há de ver o conselheiro Deus forte para a eternidade príncipe da paz a brilhante estrela da manhã o cordeiro páscoa pascal o nosso sacrifício o nosso advogado Ele é sua motivação e por que essa promessa não se cumpre na minha vida eu estou dando meu testemunho.

    Nenhuma outra palavra já falou tanto comigo em toda a minha vida como essa não existe um texto uma pregação um livro em todos os meus quase 20 anos de fé que tenha falado tanto comigo como essa quinta bem aventurança bem aventurado os limpos de coração porque a coisa que eu mais desejo na minha vida é o testemunho Estou dizendo uma coisa que eu mais desejo na minha vida foi ver a Deus.

    Foi ter um encontro com ele não existe coisa que eu mais or em toda minha vida não existe objeto de desejo do meu coração que excede a isso não existe nada que eu mais busquei que eu mais joguei em ter sede passei noites insones dias sem comer noites em claro curta pois culto não existe nada comparado nada que eu tenha desejado mais em toda minha vida do que vendo ter um encontro com ele não sei se como de moisés.

    E paulo josué daniel joão empate mas Eu sempre Você pode perguntar para os meus discípulos mais velhos eles sabem disso eles viram um homem durante anos lutar dia e noite para que isso se cumpra Aquilo na minha inocência na minha ignorância Estupidez Embora tateando se encontrar como a criança indígena inocente eu fiz isso eu implorei.

    Eu finjo após jejum noite após noite em claro ano após ano horas e horas a fio de oração semanas meses semestres buscando uma só coisa Vê lo Desejando ardentemente tê lo Eu não sei se isso é muito pesado para você.

    Não sei se estou mexendo os seus caprichos se você tem tantos sonhos desculpa eu posso estar sendo exagerado pesado muitas vezes eu sou eu confesso Que também não estou querendo que você deixa de ter isso mas eu te convidando para algo as saias elevado Muito mais elevado Deixa esses brinquedos Deixa seus estúpidos jogos deixa esses romances carnais.

    Deixa essas cisternas rotas que não tem retém água o convite a pb do manancial de águas vivas Senhor Quem quiser beber de graça da água da vida vem de comprar sem dinheiro nem de comer beber leite Comida vem Desfrute da nova aliança a vida inteira deseja isso depois de anos eu fui entender.

    Por que eu ainda não tinha visto Eu tive vislumbres do que seria a glória de Deus talvez qualquer hora eu te conto um homem que busca tanto Deus assim não vai ficar sem uma experiência sem resposta pode ter certeza que eu tive talvez eu te conto qualquer dia mas ainda não conseguia ver o amado da minha alma Também por isso que me tornei uma pessoa um pouco estranha um pouco incomum um pouco rude Que não queria ser como os demais eu não queria andar nessa terra e fazer o que todos faziam.

    Isso talvez obviamente não veio de mim eu recebi luz e graça pra isso mas eu não encontrei ele como eu queria ouvir como eu queria Passando tantos anos pela bíblia vendo tantos homens vendo andando com ele falando com ele tendo manifestações maravilhosas Como isso mexeu comigo como isso me deixava.

    Perplexo e como eu almejava cerco com aqueles homens bíblicos e ter o que eles tinham e ver o que eles viram como mas como não desejei ser como davi como eu desejei ser como moisés josué paulo como eu desejei contemplar as glórias que eles contemplarão Como eu recitei cantar esse capítulo 3 procurei aquele que me ama' há uma máfia e não encontrei Procurei meu leito também não achei sair às ruas e as praças.

    Procurei perguntei pelos guardas sobre a amada minha alma também encontra até que caminhando aquele a quem minha alma amava eu encontrei a noiva saída recamier era em busca desesperada pelo noivo ela encontra isso aconteceu comigo ainda e foi nessa bem aventurança que eu descobrir a resposta à promessa tem uma condição é condicional é condicional.

    Só verão a Deus os limpos de coração Bem aventurados de idosos realizado sublimes completos felizes os limpos porque estes os limpos encontraram contemplaram Verão a Deus o que os limpos foi então que eu fui estudar o que significava a palavra.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=TuNHv1aJhqQ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem