Deus Esta Te Testando! - Paulo Junior

Deus Esta Te Testando! - Paulo Junior foi assim com Davi segunda Samuel 5:22 os filisteus tornaram a subir e se estenderam pelo vale dos refains Davi consultou o senhor Ó.

Deus Esta Te Testando! - Paulo Junior

Oração e este lhe respondeu não subirás contra os filisteus rodear por detrás dele e atacar o o a por defronte das Amoreiras Deus disz não vá por aqui vá.

Por aqui porque Davi tinha tido uma primeira empreitada e subiu contra eles aí eles vieram de novo Davi ia subir mas consultou o senhor o senhor disse não vai por detrás agora a estratégia mudou.

O ano é outro o mercado mudou a cultura mudou os inimigos mudaram ou melhor os inimigos são os mesmos mas a estratégia do inimigo mudou e eu vou atualizar.

Vocês se vocês me consultarem Amém por fim quando Deus quando a luz.

Brilha Vimos a condição de Pedro a condição era Irreversível nesse momento a luz brilha Qual a causa Brilha em resposta da oração agora essa é muito.

Importante quando a luz Brilha em quais circunstân as Deus aparece presta muita atenção essa aqui é muito importante quando é que ela brilha que talvez aqui para mim ainda não.

Brilhou Tá boa a mensagem aí você tá perguntando E quando é que ela vai brilhar quando é que Deus vai aparecer.

Notem que há algo interessante no verso 6 quando Herodes olhe para mim no original grego existe um e antes do quando Herodes na revista e.

Corrigida também tem um e tá escrito assim e quando Herodes estava para apresentá-lo esta atenção este e é colocado aqui para quê tem um propósito esse.

E quando Herodes estava para apresentá-lo esse é colocado aqui para dizer que uma grande mudança está pressa acontecer porque os versos que antecedem.

Ele é a ruína de Pedro é o discur é a prisão é a sentença de Pedro o Lucas usa o e para introduzir uma mudança drástica na situação de Pedro há uma indicação aqui que alguma.

    Coisa vai acontecer e sabemos o que é

    Que eu tudo que eu preguei até agora Deus vai entrar em cena e mudar tudo tudo que já vimos entretanto Quando Deus.

    Entra quando a luz brilha verso 6 inteiro ol lá e quando Herodes estava para apresentar naquela mesma noite Eis que porém sobreveio um.

    Anjo do Senhor e uma luz iluminou a prisão é quando Herodes ia apresentá-lo para o julgamento paraa execução foram horas.

    Antes minutos antes de Pedro subir para julgamento e para execução é nessa hora que a luz brilha foi no momento mais difícil de Pedro foi na hora mais importante foram.

    Nos minutos finais prestes a ser executado foi no período de escuridão mais intenso que Deus interviu que Deus apareceu foi nesse momento quando a espada estava quase.

    Passando no seu pescoço e aqui tem uma lição Por mais que você esteja passando seja terrível drástico eu sei o que i passar isso mas vai chegar um ponto quando chegar no seu.

    Limite quando você dizer agora eu o fim é nesta hora que a poderosa mão de Deus será estendida nessa hora Tá difícil mas você tá.

    Aguentando Nossa É complicado mas eu sei ainda há uma porção de força quando chegar no seu limite quando você pensar agora não tem mais jeito quando tiver um fio H um fio da.

    Destruição É nessa hora que a mão de Deus Se estende isso aponta para quê quantas vezes eu você aquele dia.

    Quase mais um

    Minuto meu Deus o que que seria de mim se não fosse é Deus dizendo eu posso permitir a dor posso permitir que ela se Estenda posso permitir coisas terríveis.

    Mas há um limite para isso e quando ela saírem do seu controle e quando chegar o fim então eu apareço então eu me movo Deus podia ter soltado Pedro antes.

    Ou poderia sequer deixar ele ser preso Quando passou a festa dos asmos Herodes está na cabeça Eu matarei quando passou Pedro Prestes a subir a luz de Deus.

    Aparece por que Deus faz isso duas razões eu termino primeiro para humilhar e confundir o inimigo Herodes todos eles estavam escarnecendo de Pedro os apóstolos.

    Dizendo vencemos pegamos mais um Deus então liberta Pedro e eles se tornam motivo de zombaria Deus humilha o inimigo prevalece sobre ele como diz em Salmo Deus se ri deles e segundo por.

    Deus faz isso porque ele testa a nossa fé e irmão tudo bem não Deus é por mim.

    Tranquilo tô de boa primeiro dia de provação tranquilo segunda semana e a irmão é difícil né É mas amém Deus Deus é.

    Fiel segundo mês de não sei se eu fiz a escolha certa não não tinha problema quando eu tava no mundo ah irmão acabei caindo tomei um ali fumei um ali Deus está nos testando.

    É claro que ele tem a resposta na palma da mão dele é claro que dele é o ouro e a prata é claro que é o Jeová rafal o Deus que Sara é o Jeová nci a nossa bandeira Lógico ele é o El Shadai o Deus.

    Todo poderoso Shalom Deus da paz é lógico que o Jeová Tiê a nossa provisão iso para Deus não é nada curar gripe curar câncer ressuscitar morto não é nada D comida da casa não é.

    Nada mas Deus vou segurar a mão um pouquinho igual Jó diabo chegou tira tudo dele para ver se não blasfema contra ti Deus falou vai lá e tira tirou tudo em tudo isso Jó não pecou e não.

    Atribuiu Deus falta alguma aí o diabo falou é mas é porque né e é o que homem não dará pela vida dele né você tirou tudo mas toca no corpo dele ok toca em todo o corpo dele mas não tira a vida.

    Feriu o diabo Jó de uma úsa maligna da planta do pé ao alto da cabeça e a Bíblia diz que se coçando com telha deu glória a Deus em tudo isso Jó não pecou Deus I falar Pronto.

    Chega tá testado tá provado que que o texto diz vamos ver novamente o 10 depois de terem.

    Passado a primeira e a segunda sentinela chegaram ao portão de ferro que dava pra cidade o qual se lhe abriu automaticamente e saindo enveredar por uma rua e logo adiante o Anjo se apartou.

    Dele pastor não gostei M dessa parte não mas o Anjo apartou dele não havia mais necessidade oração.

    Respondida milagre executado vai Pedro prossiga com seu chamado queridos irmãos isso é palavra do senhor creia nisso irmãos não é o fim ainda Não desista Não baixe a.

    Guarda talvez você está entrando na prisão agora Talvez você já está lá há algum tempo talvez você está há muito tempo está tudo escuro para você tudo que você vê é escuridão e não vê uma.

    Saída em absolutamente nada Calma confia Talvez o senhor está te testando Não desista só mais um pouquinho vai lá mais um pouquinho olha para ele não pros problemas não não não pras tribulações.

    Fios olhos nele aguenta Fique firme a luz há de brilhar essas palavras não vieram brincar com os nossos sentimentos Deus não é um sádico que tem prazer no nosso sofrimento não ele só quer um.

    Start nosso só uma Uma nós assimilarmos então ele operará fecha os olhos vamos orar n.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=hjO8FTDjGlU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem