Aprenda a ser macho Cláudio Duarte

Aprenda a ser macho Cláudio Duarte O e por isso eu quero mostrar para você algo que Talvez possa elucidar algumas coisas na sua mente e te ajudar a mudar de vida que o grande desafio não é vir para.

Igreja O Grande Desafio não é ser membro de uma instituição não um grande desafio não é prestar um nível de serviço não o grande desafio é ter um nível de mudança que.

Faça com que outras pessoas sejam alcançadas por aquilo que vinha alcançou Olá sejam atingidos por aquilo que me atingiu e talvez nós tenhamos aqui hoje um dos maiores obstáculos que eu.

Confesso a você que até hoje não tinha olhado por essa Ótica nesse tenso coloca para mim por favor Marcos Capítulo 5 verso de número dois preste atenção Marcos 52 e saindo ele do barco lhe saiu.

Logo ao seu encontro dos sepulcros um homem com Espírito imundo Repita comigo espírito imundo Oi de novo espírito imundo e o primeiro que esse texto Ele é bem.

O complexo se nós olharmos por exemplo o capítulo 4 verso 36 bota aí 4 36 é isso Você tá no 52 volta por quatro.

Aprenda a ser macho Cláudio Duarte

Isso e eles deixando a multidão o levaram consigo assim como estava no barco mas havia também com ele outros barquinhos presta atenção Cafarnaum o ou tapete uma dessas duas cidades.

Em Jesus está em volta de uma multidao ele é pop star ele tá no maximizando o seu alcance de projeção é de expansão da mensagem o ambiente é propício.

Ele tá lotado ocultam Oi e agora aí ele entra no barco ó e vai do outro lado no capítulo 5 verso 2 é um homem.

É um homem presta atenção Não era essa eu não faria isso você não variar isso o que você e eu faríamos ela deixar esse indivíduo e que não tinha nenhuma expressão nenhuma posição social ele não.

Era um Pôncio Pilatos ele não era um César ele não era um governador bem não era um senador e não era ninguém e o que é o e você faríamos é pegar o barco de decápolis e sair de perto desse.

Homem e do outro lado onde tem muita gente para te ouvir muita gente para te ovacionar muita gente para reconhecer seu ministério a Jesus deixa esse montão de gente.

    Olá seja Franco se você tivesse a

    Oportunidade de pregar para 20 pessoas ou para 2000 qual dos dois convites Você aceitaria é para pegar para 2 mil você quer.

    Maximizar seu potencial alcançar mais pessoas o que nós entendemos que se tivemos uma abrangência maior teremos mais êxito Pois é Jesus Deixa essa multidão.

    E vai do outro lado encontrar com um homem cheio de demônios e eu quero falar para você em nome de Jesus Cristo louvado seja o eterno por.

    Esse cara tá cheio de demônio é porque assim que Jesus tirar os demônios desse cara esse cara vai se tornar alguém extraordinario e eu aprendo nessa passagem que é muito mais.

    Fácil tirar demônio das pessoas e fazer com que elas mudem de vida do que tirar as pessoas de si mesma para fazer com que elas mudem sua história e é muito mais fácil você olhar para.

    Alguém a viver uma insanidade um comportamento incorreto um poder maligno possuindo tal pessoa e já isso que acontece aqui o que as.

    Pessoas olham é Carlo morando no cemitério atacando pessoas um nada ele é ninguém e o problema é que Jesus não está olhando para quem ele é.

    Em Jesus está olhando para quem ele pode ser se for alcançado pelo poder que ele tem E você tá entendendo o que as pessoas falam a seu respeito que elas pensam a.

    Seu respeito não é nada diante do que Deus sabe que pode fazer através da sua vida mas você sabe qual é o grande problema nosso é que nós não temos demônio porque nós temos ego.

    E o que nós temos uma postura que faz

    Com que o poder de Deus não consiga se manifestar ele não consegue fluir eu não consegue se desenvolver É porque quando Jesus chega o que que.

    Esse cara tem ele tem espíritos malignos que a canoa está todo machucado está ferido é isso os discípulos não sabem o que estão fazendo é decápolis as 10 cidades.

    Um manequim a comida judaica lá o porco o elemento e sacrifício a Deuses pagãos eu estou fazendo ali juDeus de carteirinha Pedro Tiago João André.

    Felipe Oi Mateus eles não querem estar ali é muita mais de uma situação daquela a e agora aquele homem maluco sabe poço pôde se projetar do outro lado Cafarnaum.

    A casa da sogra de Pedro lugares para fazermos uma refeição que ele para sermos bem recebidos O que é que nós estamos fazendo aqui nós estamos aqui para mudar a gente.

    E esse gente resolveu mudar erro inferno vai ter que recuar porque se gente resolveu mudar o casamento vai ser algo extraordinário o que se pessoas resolver de mudar seus filhos serão amados como.

    Nunca foram porque pessoas se pessoas quiserem quiserem mudar a igreja vai se tornar o que precisa ser o tipo de transformação Bom dia nesse ambiente que Jesus chega.

    O italiano com as expectativas porque ele é assim o que encanta as pessoas são baús de tesouro o que encanta Jesus é a oferta da viúva é por isso que é difícil conviver com os.

    Meus pensamentos não são os vossos pensamentos os meus caminhos não são os vossos caminhos e eu não vejo como você ver como é que nós vamos andar com alguém que pensa ver e reage diferente.

    De nós que alguém vai ter que mudar a mudança vai ter que acontecer faz sabe qual é o problema tem alguém esperando você mudar tem alguém tem alguém esperando que algo.

    Aconteça com você e o problema é que não tem um demônio em você e não se fosse um demônio nós faríamos um Exorcismo se fosse um demônio seria.

    Muito mais fácil porque foi o demônio que roubou sua santidade foi o demônio de robô a sua vontade de estudar foi o demônio que se apoderou da sua vida e agora eles são jogou você pois é se ele.

    For embora você tava no e vai se vestir E se ele for embora você estava em sono e agora vai viver uma vida tranquila O problema é que um quando não tenho o demônio.

    E o problema é que quando tem tá aqui dentro até o Cláudio é o Cláudio que vai querer que as coisas aconteçam ao tempo dele da maneira dele do jeito dele e se não acontecer o.

    Cláudio vai fazer como Sara arrumar uma maneira para que o que eu quero se materialize então eu arrumo um subterfúgio para criar uma maneira porque.

    É porque Deus não está no modelo que eu gostaria que tivesse assim se você já ouviu dizer que o demônio tomou o coração da Sara não Oi netinha demônio na Sarah o que tinha.

    Era uma Sara que não Estava satisfeita com que Deus estava fazendo é o grande desafio na verdade é só esse E é porque eu e você descobrimos que o modelo que Deus criou.

    Não é dos melhores ele não me agrada muito então ele vai entrar em choque com que eu quero ou com que eu vou fazer e quando não tem isso.

    E como é que é seu nome Oi o meu nome é Legião porque nós somos um montão Ok sai dele agora sai dele agora acabou acabou eu vim aqui para expulsar você da vida dele porque você.

    Que tá estragando a vida dele vai embora agora acabou pronto e agora agora eu tô no botão novo arruma roupa para ele aí ele tá repreendido tá no.

    E agora ele tá vestido agora de 60 e vai bater um papo e vai conversar e agora ele tá aqui G1 tá bom tá joia mas a.

    Passo para ele tá desse jeito o que que aconteceu dois mil porcos morreram tá bom aí tem problema o porquê e como é que.

    E esse camarada tá legal não quero saber se ele tá legal eu quero saber cadê os porcos o porquê o que bicho vale mais do que pessoa.

    Porque planta vale mais do que pessoas com todo respeito eu não uso um sapato uma pele de um animal mas eu sou a favor do aborto e não tem coerência.

    Quem sabe e quando Jesus cura o paralítico de alguém diz mais era sábado o irmão esquece o sábado o cara ela paralítico e agora o cara tá andando não mas não pode.

    Porque é sábado não tem alguma coisa de errado com você se tem alguma coisa de errado com você você não tá entendendo bem coletivo há 70 por centro dos dez mandamentos.

    Falam do bem coletivo se tem alguma coisa de errado no sistema quando nós olhamos para esse ambiente o que nós estamos vendo um cara sentado e tem gente preocupado com porco que.

    Morreu afogado a e agora chegou a hora de Jesus embora eu não vai ficar de muito tempo eu vou embora de quando ele vai embora O que é molhado.

    E o outrora endemoniado o outrora no chama Jesus e disse eu preciso que o senhor me leve eu não preciso ir com o senhor não faz sentido eu continuar desse lado.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=yCEXbYU4cp8

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem