O Trono de Julgamento de Cristo - Leonard Ravenhiil - Palavra

O Trono de Julgamento de Cristo - Leonard Ravenhiil - Palavra Oi Claro é com frequência os pregadores o chamam do livro das Revelações de São João Mas esse não é o título mas sim o livro das Revelações de Jesus Cristo e também chamado pelos eruditos de Apocalipse ou também Revelação que significa o desdobramento a retirada do Véu eu penso que o livro de Apocalipse é um livro de mistério e de Majestade e o livro de tormento.

É porque me mostra o estágio final dos impios que para todo sempre serão apartados de Deus e isso é um milhão de camisa que leva o inferno existe um sequer que sai de lá esse é cantado continuamente no céu Digno É O Cordeiro no inferno a única canção que a cantada é passou a Sega fim do verão e nós não estamos salvos e eu sugiro a você desses dias terríveis.

De tamanho de tamanho calls Universal na moral da política e da economia e se possível todos os dias dessa semana que vocês possam ler os Cap 17 18 e 19 do livro de Apocalipse quem sabe que esse livro possui uma marca que nenhum outro livro possui na Bíblia Sagrada É porque no Capítulo 1 Versículo 3 dias bem-aventurado aquele que lê e os que ouvem porque existem muitas pessoas que leem.

Mas não ouvem o bem-aventurado aquele que lê e os que ouvem o e os que ouvem as palavras desta profecia e guardam as coisas que nela estão escritas porque o tempo está próximo Vamos para o capítulo 20 a partir o Apocalipse parte do Versículo 11 hoje e vi um grande trono branco bom e o que estava assentado sobre ele.

De cuja presença fugiu a terra eo céu Ah e não se achou lugar para eles hoje e vi os mortos grandes e pequenos que estavam diante de Deus e abriram-se os livros e abriu-se outro livro que é o da vida o e os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros segundo as suas obras bom e deu o mar os mortos que nele havia Oi e a morte o inferno os mortos que.

Neles havia e foram julgados cada um segundo as suas obras a minha morte eo inferno foram lançados no Lago de fogo Essa é a segunda morte Oi e aquele que não foi achado escrito no livro da vida e foi lançado no Lago de Fogo e vá para a primeira Coríntios Capítulo 3 e a partir do Versículo 9.

O Trono de Julgamento de Cristo - Leonard Ravenhiil

É porque nós somos cooperadores de Deus somos cooperadores de Deus vós sois Lavoura de Deus e Edifício de Deus segundo a graça de Deus que me foi dada pus Eu como sábio arquiteto o fundamento e outra edifica sobre ele é mas veja cada um como edifica sobre ele porque ninguém pode por outro fundamento além do que já está posto o qual é Jesus Cristo.

A E agora se alguém sobre este fundamento formar uma difícil de ouro prata pedras preciosas madeira feno palha a obra de cada um se manifestará na verdade o dia a declarará porque pelo fogo será descoberta eo fogo provará qual seja a obra é de cada um e se a obra que alguém edificou nessa parte permanecer esse receberá galardão se a obra de alguém se queimar sofrerá detrimento mas o tal será salvo todavia como pelo.

Fogo agora abre Apocalipse Capítulo 20 E aí E aí e o julgamento um dos pecadores hoje e vi um grande trono branco e obviamente tipo de Pureza bom e o que estava assentado sobre ele quando lemos essas coisas é como se passassem e nas nossas mentes Mas você.

Essa coisa terrível de cuja presença e fugiu a terra eo céu Ah e não se achou lugar para eles hoje e vi os mortos grandes e pequenos que estavam diante de Deus e abriram-se os livros em vários tipos foram dados a este terrível evento Bom dia Wesley chamou de um grande veredito o Billy sandey de sua forma maravilhosa chamou de feriado de pagamento.

É um pregador do interior uma vez o chamou dia última rodada se você poderá chamar-se preferia de um encontro com de estilo ou ainda melhor terrivelmente melhor você pode chamado de um dia destinado ou se você preferir terrivelmente melhor pode chamá-lo de meu dia na corte e o livro de Apocalipse começa a nos dizendo que essas coisas em breve viram isso foi há dois mil anos atrás.

É uma das mais brilhantes biografia de um dos maiores pregadores que existiu na América na Inglaterra a biografia Diz que esse homem é bem ele tinha hábitos diferentes um deles era carregar no bolso direito do seu casaco um punhado de pedras preciosas diamantes e Ametistas safiras rubis Esmeralda e outras o outro lado diferente que ele tinha era caminhar em um parque com pessoas passando e colocava a mão no seu bolso e pegava uma daquelas pedras.

    Preciosas E então eu levantar em direção a luz do sol e baixar a ver guia buscando diferentes formas de sombra e

    As pessoas passarão especialmente as crianças faziam um gesto indicando que era louco sabe eu não me importo quando as pessoas fazem esse tipo de gesso pois está faltando para suas próprias cabeças Então tá tudo ok se apontaram para mim daí é outra coisa mas as crianças faziam esse gesto indicando que algo estava errado Oi e.

    A um velho ditado os pregadores normalmente não critico os pecadores eles criticam pregadores para pecadores criticam predadores como o velho ditado tem alguns pregadores estava sentado em uma mesa comendo na Inglaterra e começaram a discutir sobre esse pregador famoso e o deles dizem que houve uma outra noite ele foi maravilhoso ele nos levou a eternidade ele tinha um vocabulário grandioso eu estava fora do corpo estando no corpo.

    E aí meu filho disse que o viro Parque brincando como uma criança brinca com bolinhas de gude ele estava brincando com pedras preciosas e o escritor escreveu sobre a Bíblia ser uma urna Dourada de Gemas de verdades sobre Deus Estão guardadas é um desenho feito à mão de Cristo a palavra viva existem três quatro de 434 de um milhão de palavras na Bíblia Eu sugiro que como aquele homem selecionou sua pedra e levou a luz o som que venham selecionar.

    Uma palavra desta urna Dourada é essa palavra julgamento então elevemos a palavra a luz da eternidade o que você pode dizer aDeus que não se preocupa com que esse pregador Dias vasilha Senhor me deu uma nova iluminação nesse terrível fato chamado julgamento e eu pensei repetidamente essa semana sobre aqueles sermões terríveis o dos maiores empregados América Pregado em meados de 1.700 por Jonathan Edwards Dizem que ele trouxe seu manuscrito em.

    Uma vela e ele não tinha uma aparência muito boa ele tinha um nariz grande e ele Lia mudava as páginas Sabe numa rotina monótona Ele leu aquele sermão pecadores nas mãos de um Deus irado Então as pessoas caíram de seus assentos e se seguravam nos pilares que sustentavam a galeria e ele eu disse só amigos por favor me perdoe não era minha intenção embaraçar vocês assim está correndo ocorrendo um fenômeno psicológico aqui então porque eles caíram pois eles furavam a palavra de.

    Deus e as pessoas gritavam em desespero e tem uma razão para isso porque antes ele orou várias e várias vezes só Deus grave a eternidade meus olhos e eu não conheço mais ninguém que orou isso talvez até tenha dito isso mas sabe de uma coisa se Deus cravar a a eternidade o mesmo julgamento nos nossos olhos ou se você preferir nas tábuas da carga do nosso coração eu estou convencido de que seríamos uma raça de pessoas muito diferente povo de Deus no mundo de hoje de dia nós vivemos muito.

    Tempo somos muito terrenos nós enxergamos como os homens comuns enxergam Nós pensamos como os outros homens pensam nós investimos o nosso tempo como mundo investe investimos o nosso dinheiro você veremos ser uma raça diferente de pessoas e tem sido muito terrível viver nos dias de sua carne levantar Em uma manhã e dizer bem eu não vou trabalhar eu não sei quem é esse homem mas é o seguinte eu estou tão mofado e seco estive na.

    Sinagoga e no tempo e aqueles velhacos murmuraram e citaram sobre Alguém vindo mas não acreditaram que ele vinha sabe é nós que dizem Judas que Jesus viria com dez milhares de seus santos é porque ele ouve dessa maneira na primeira vez porque ele não veio varrendo o seu na Noite Mais Escura de Jerusalém porque ele não veio com 10 mil anjos porque ele não veio com som das Trombetas porque ele não veio ao mundo ao mundo assim e ele não veio ao mundo.

    Dessa maneira bom e quando ele vem eles não creram o que alguém vestido de carne e sangue caminhando ao redor tendo que comer e beber e fazer tudo o que eles faziam o filho de Deus É mas ele começou a tumultuar Jerusalém e você poderia entrar na cidade dizer bem Tem um negócio em Jericó tem que cuidar de algumas coisas porque você está tão animado ó é por causa desse homem Jesus esse camarada que perturba a sinagoga EA criticado pelos sacerdotes Quem sabe ele faz milagres maravilhosos.

    E ele faz os surdos ouvirem e ele expulsa os demônios das pessoas e cura a

    Lepra bom e sabe o que ele fez ontem ele ressuscitou um homem dos mortos a isso deve ter animado eles a Jesus indo uma tumba e dizendo tirar a pedra Ele atirou e ele deu o vinho não os punhos mas ele disse enchei de água essas talhas e tem coisas que nós somos nós que devemos fazer.

    E você coloca água nas histórias eu tô na água e vinho você tira a pedra então ele clamou com grande voz lá do eu conheci passeado verificado eu não sei se eu peguei caiu de costas e ele clamou com grande voz Lázaro como que para o órgão disse ele disse Lázaro sai para fora e se tivesse dito a pena sai para fora todos os meter e saiu daí ainda não era hora de Lis Ah então ele só diz Lázaro.

    Sai para fora Ele saiu e estava vivo o menino estava encurvado amordaçado conversas fúnebres suas mãos estavam amarradas ou então Pergunte para o cerca de noventa e cinco porcento dos crentes de hoje em dia se estão vivos Mas eles estão com vários amordaçados Ah e ainda possui roupas fúnebre de Jesus desligar e deixar eu ir nós estamos vinculados a superstição estamos vinculados a teologia de nossos avós ou parentes mas a igreja está mal da assada com Vanda precisando de liberdade nessa.

    Vida horrível é o único que pode trazer essa liberdade ao próprio Jesus Cristo e até mesmo os discípulos pessoal o que vocês pensam do mestre agora ele está até ressuscitando os mortos e Jesus dizem João 5 28 escute Não vos maravilheis disso Se surpreendeu vocês então escute que vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a voz do filho de Deus e se levantaram Vocês entenderam e não importa onde esteja na Terra na.

    Areia todos os que estão nos sepulcros ouvirão a voz do filho de Deus se você Jesus disse eu sou a ressurreição EA vida e eu creio que ele ressuscitou dentre os mortos não por causa daquela longa Alice primeira Coríntios 15 mas pela maneira que tem no livro do apocalipse ele diz e o que vivo e fui morto mas Eis Aqui estou vivo para todo sempre e tenho as chaves da Morte e do inferno você não acredita naquele velho solteiro lá de Roma 1.

    Se você não sabe quem é bem é o Papa ele disse que possui as chaves só se for na cabeça dele por Jesus tem as chaves da Morte e do inferno Oi e a voz do filho de Deus não vai ser maravilhoso quando ele disser Levanta em a todos que estão no mar e todos os que estão nos sepulcros o meu Cruzeiro Atlético acho que por dezoito meses num navio Queen Mary no navio Queen Elizabeth e no United States e após jantar quando vocês costuma fumar.

    Beber e dançar etc eu Subi e desci o conversa e quase todas as vezes que o Cruzeiro e olhava para baixo além da borda eu vi ei você aí embaixo você não vai se levantar um dia vocês bucaneiros que morreram nos experimentos estão bombando tesouros as pessoas que afogaram no Lusitânia aí no Titanic o que as pessoas que ia folgar em todas as duas grandes navios durante a guerra a voz do filho de Deus elas vão se levantar há milhões de pessoas bilhões trilhões delas.

    O e todas estarão Diante do Trono de julgamento de Cristo e vai ser o espetáculo e onde vai ser isso eu não sei e o livro de Apocalipse já está apenas no final da Bíblia mas também lida com o fim dos tempos entrada das coisas que aconteceram no final dos tempos é o único livro do mundo que é autêntico.

    O e todos aqueles que estão mortos ouvirão a voz do filho de Deus e olha no capítulo 6 do livro do apocalipse o Versículo 12 e havendo aberto o sexto selo olhei e Eis que houve um grande tremor da terra e o sol tornou-se negro como saco de cilício Ea luta o nosso como sangue as estrelas do céu caíram sobre a terra como quando a figueira lança de si os seus figos verdes abalada por um vento.

    Forte e os é retirou-se como um livro que se enrola o e todos os montes e Ilhas foram removidos dos seus lugares e os reis da terra e os grandes os ricos e os tribunos e os poderosos e todos os servos e todo livre se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas e diziam aos montes e aos rochedos caí sobre nós e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono e da ira do cordeiro porque é vindo o grande dia da sua Ira.

    Ao final do livro de Apocalipse fala-se dos rendimentos que está no outro julgamento eles virão e verão a sua face é uma vez mais feio e Crosby cega por 84 anos e quando alguém diz para ela é uma vergonha uma grande Cristã como vocês pega você não pode ver o pôr do sol você não pode ver as amáveis flores você você está em grande desvantagem ela diz só não eu tenho uma grande vontade sobre você sabe o que que ela fez foi ela foi a primeira mulher da história americana cega Como era a discursar em uma sessão do congresso americano tantos aos.

    Senadores como aos deputados a todos ali é a primeira mulher da história uma mulherzinha cega e disseram a ela você nunca viu o pôr do sol Deus negou tanto a você e ela disse meu caro eu tenho uma grande vantagem sobre você como assim tem vantagem Então ela disse você não entende que o primeiro rosto que eu morei será Face dele se você acredita que ela escreveu várias canções sobre o rosto dele sobre ver seu rosto.

    E teremos Vertigem quando vimos o rosto dele É mas aqui os grandes homens os ricos e os líderes e os poderosos o e vimos mortos grandes e pequenos todos os reis todos os reis da Inglaterra os marajás da índia os multimilionários os bilionários a todos esses milionários e bilionários todos compareceram dinheiro Trono de julgamento de Cristo você pode imaginar isso e para prestar contas pelas obras feitas.

    No corpo é bem claro se você tem um julgamento você precisa ter um juízo e eu não tenho imagem de Cristo em minha casa pois não acho que alguém devia fazer qualquer imagem de escultura semelhante dele ninguém sabe como Cristo Você parecia você ver imagem de Jesus com bebê como jovem algumas vezes você eu ver em cima de algum animal de entrando em Jerusalém mas teve uma imagem que eu vi apenas uma vez e era tão grotesca que não olhei na.

    Segunda vez a voz o filho de Deus todos levantaram e irão encarar o julgamento eterno como vai ser na Austrália me mostrar uma foto que tinha de alguma praia uma imagem pintada de crise dentro da Austrália ele tinha amáveis cabelos loiros olhos azuis Claros baliza bem não acho que aquela era uma imagem de Jesus e os chineses têm uma interpretação de crise por seus artistas e almas e mais m2 em minha opinião de.

    Foram feitas pelos grandes Mestres assim chamados eles fazem mais de Jesus mas permita-me dizer ele na palavra de de a imagem bem diferente eu creio que a igreja de Jesus Cristo necessita de uma nova revelação da majestade de Deus e trata-se de quem trata-se do rei dos reis e e ele é o juizo o juizo status do tribunal nos tribunais e não há qualquer tribunal de apelação depois de se a sentença final e não haverá julgamento tendencioso e disseram a mim que não há Justiça no.

    Mundo de hoje talvez não haja é mas minha pego a escritura que diz não fará Justiça o juiz de toda a terra e o apóstolo Paulo tinha uma imagem de Jesus não como um Cordeiro e seus braços não comos vidraceira nessa chamadas catedrais com Jesus parece para politicamente feminino ele vê Jesus e diz rei dos séculos Imortal invisível Ao Único Deus sábio seja honra e glória para todo sempre E.

    Então veremos o rei dos reis ele é o juizo juízes do tribunal dos tribunais é o último tribunal não haverá outro tribunal depois de se é o fim e quando eu ouço as pessoas cantarem sabe põe a sua mão na mão do homem que calou as águas pode parar tá bom essa canção nova que diz aperta as mãos com Jesus Preste atenção quando você vê Jesus você não vai levantar Se quiser amigo sou feliz que você morreu por mim quando você vê Jesus você vai ficar quase paralisado de medo a menos.

    Que você tem um corpo glorificado novamente qualificada que está escrevendo um livro trata-se de uma revelação ao homem uma ilha em uma ilha do diabo o pior lugar um ajuntamento da pior escória da terra e lá está ele se você for sair ele naquela manhã e o vi sentado em uma pedra contemplada você poderia ter dito a ele vem João não esperava achá-lo aqui nesse buraco Infernal com todos esses homens possuídos por demônios e Eis que você está aqui na ilha de Patmos ele diria Não eu não estou e você perguntar onde você está então ele diria estou no espírito.

    E ele estava no espírito quando essa enorme Revelação foi dado a ele e a imagem de Jesus aqui não é a imagem daquele indivíduo patético empurrado a vocês goela abaixo por qualquer um que o 15 empurrá-lo e eu penso que algumas vezes achamos que vamos marchar de dizer ver Jesus Você sabe quantos anos vive você quantas almas eu ganhei por ti e conhecemos eu peguei por você ou não não é bem como vai ser no paraíso eu te digo uma coisa o livro diz como vai ser.

    E diz que sua cabeça e cabelos eram brancos como a lã branca olhos como chama de fogo e os seus pés semelhantes ela tão resultante da sua boca sairá uma aguda espada de dois fios e esse aqui João e costumava inclinar-se sobre o Peito de Jesus e ouvi aquela batida de coração divino o homem que creio eu sabia mais sobre Jesus que qualquer outra quando ele viu Jesus lá no seu trono e majestade com sua face mais brilhante que o sol com seus pés com como latão resiliente seus olhos como chama de fogo na sua boca.

    A majestosa é só voz como o Som de Muitas Águas João o homem que andou e falou com ele por três anos diz e eu quando vi caí a seus pés como morto e o que você pensa que você e o Finn iremos fazer e nos veremos o juiz e toda a sua terrível Majestade e em toda sua glória ó e aqui temos a cena de todos os mortos não certificados pequenos e grandes.

    Diante de Deus bom e quando eu chegar ele em sua terrível Majestade não eles vão adoraram eles estão aterrorizados trata-se da grande exposição uma pessoa me ligou na noite passada disse não se esqueça de ouvir o programa 60 minutos na próxima noite porque Eis que o chá ao ser entrevistado pelo programa 60 minutos ele disse ele direito tudo que eu e quis que ele me disse e o Henrique seguir apenas diz para Mc ou seja lá qual foi o organizador do 60 minutos se.

    Você colocar esse do ar eu te processar Ei por não sei quantos milhões de dólares mas ele disse ao invés disso permita-me ir até o programa 60 minutos e você pode me entrevistar bom então eles disseram que tudo bem mas essa semana que ele correu disse que não viria e eu entendo que essa noite eles nos tiram o que os já disse os acordos que fez e o Sim o senhor queira de escapou do Seja lá o que aconteceu chappaquiddick a pequena garota que se afogou foi assassinado eu estava grávida e apagou mas o senhor queira de esqueceu de uma.

    Coisa que ele seria exposto o trono do julgamento de Cristo eles não conseguiram achar aquele 18 minutos na gravação do Senhor Nixon bem mas eu digo a eles que existe uma gravação perfeita deles e isso era a esposa diante de milhões você pode dizer eu não consegui ver ficar lá de pé diante alguém qualquer outro lugar fico tão nervoso e tiver pessoas olhando para mim vou dizer uma coisa para milhares milhões 1 milhões de pessoas quando você estiver Diante do Trono do julgamento sem sua esposa para te apoiar seu marido você pregador seu.

    Amigo e Paulo escreve no capítulo 14 de um ano dizendo todos então ele escreve até os crentes do Trono de julgamento todo sabemos não é exceção todos havemos de comparecer Diante do Trono de Cristo você não pode ver o seu advogado você não pode enviar seu representante você não pode ver o pregador que diz eu entendo essa pessoa que sempre cai e levanta entra e sai do caminho eu eu vou te explicar sobre ele e o senhor disse que você não fala nada.

    Se você não consegue ver aqueles milhões de mortes na certificados todos os criminosos que já viveram todas as prostitutas que se aventuraram você consegue imaginar todos eles aqueles homens se ganharam milhões com pornografia Você consegue imaginar todos os setores que poluíram aquelas pequenas garotas na rua us-42 The New York Você consegue imaginar quando Deus só uma aposta a história e de ramallah a cada homem que andou nas ruas da antiga Babilônia com toda sua Luxúria.

    E com Corinto que era uma força colossal de impurezas em sexto o público acontecer Las Vegas noite passada você vai colocado nas telas da eternidade em todo o juiz que se centra Supremo Tribunal será julgado um dia por um juiz e fale viu e quantos levar a eu não sei e eu não me importo pois não teremos para onde ir.

    E eu acho que uma das alegrias da eternidade Será que os rendimentos verão todos os não Santos serem julgados mas esses não verão o Santos pois eles não estarão lá a Perdiz os livros sempre não Quais livros você disse bem se o revê Rio eu não vou ter grandes problemas porque saber eu não tenho uma boa memória é bem eu lhe digo que naquele dia você terá e eu não achei as estatísticas resumindo eu não tive tempo mas em Montreal.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=gUKE8lFfdE4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem