Cláudio Duarte NÃO ACEITE ISSO (TENTE NÃO RIR) Vida de Fé - Palavra

Cláudio Duarte NÃO ACEITE ISSO (TENTE NÃO RIR) Vida de Fé - Palavra A Deus está esperando só você entrar dentro daquela casa a sua tá aqui no meio daqueles amigos seus e dizer se continuar mandando essas fotinhas no grupo.

E eu saio eu não vou sair não vou sair eu vou arrumar outro amigo no inferno e lá tem Ah entendeu assim hoje amigo.

E esses dias um grande amigo meu fez aniversário e eu não podia deixar de ir e eu não podia chegar no começo eu ia ser um almoço eu não podia ir no almoço eu tinha um compromisso.

E eu tinha que chegar lá por volta de três quatro horas da tarde Oi cheguei em casa de viagem tomei um banho e fui no compromisso e no aniversário do meu amigo não podia.

Deixar de ir o creme é meu amigão e quando eu cheguei com o carro no sítio e a música já dizia há mais ou menos o que tava acontecendo uma viagem.

E a música já falava para mim Cláudio e o que é título o que está fazendo aqui E ai E eu respondi para mim mesmo ou vem dá um abraço no meu amigo.

Cláudio Duarte NÃO ACEITE ISSO (TENTE NÃO RIR) Vida de Fé

O menino e eu cheguei Oi ó até o cachorro eu tava bêbado E aí e a mulher bêbada os homens bem.

Tudo mesmo tudo o hoje eu olhei Oi e perguntei de novo para mim ver E aí vem a turma da foto E aí é que maneiro.

Em que dia o aval de ir comigo E aí eu e eu tive umas 50 E aí há pelo menos três de 50 jogo você vê em.

Mim é Ah entendeu aqui umas Dona meio bagunçada e olhando para mim esquisito Oi.

Querido só falar com você Eu dei um abraço meu amigo a gente tava tão bêbado que eu acho que nem sabe que eu fui talvez vai descobrir que E aí eu cumprimentei e um abraço o meu.

Um pedaço de cá Fiz aquele eu fiquei uns 30 40 minutos onde a maior parte foi de foco Oi e aí eu pergunto quantas pessoas.

    Viram aquelas fotos

    O que devia perguntar o que é é o que o pastor Cláudio tá fazendo É eu sei disso um cara falou se o pastor.

    Falou uma coisa para o senhor já falei isso aqui ó pastor vai ter uma festa lá em casa e eu tenho um montão de para gente assim ó que não é cristão pessoal até gosto muito do senhor.

    Oi e aí pastor se não tiver um o manguaça ele não vão Ah entendeu são gente boa mas deve e eu tô que agindo assim fazer uma festa de.

    Olha só mas tu pode pedir que o senhor me autorizasse e até 11:00 ninguém bebe nada e depois de 11 lá no cantinho eu preparei dar uma caixa de cerveja.

    Softonic Olá eu sou a quatro pessoa que bebe E aí o que que você acha eu falei Fantástico é.

    Fantástico genial certo o seu botões um cantinho a caixa de cerveja seus parentes vamos lá a gente boa depois da hora certa Você vai respeitar eles vão beber.

    Ele foi o senhor achou eu falei achei legal só queria fazer uma pergunta o senhor Quando o senhor vai na festa na casa deles quanto tempo eles ficam sem oferecer bebida para homenagear você.

    O livro assim homenagear e eu falei é porque você vai botar lá para receber os então quero saber de que hora que hora quando você vai na festa na casa dele ele diz assim e não vamos.

    Beber de 8 horas da noite até 10 horas da noite só porque Fulano velho para o pastor i n g nada não E aí.

    E eu quero é que Dani se eu não vou

    Botar nada nunca vi homenageado por quê que homenageará isso se quiser ir vai acabar com a festa e sabe o que falta muitas vezes nós nós.

    Temos medo de nos posicionar querido você tá se posicionando a favor de quem da palavra de Deus você tá entendendo tenho vai garantir esse negócio é Deus você só tem que entender.

    Que não vai ter muita gente é pouca gente horário de querer ser ovacionado por uma multidão porque não vai rolar querido o mundo jaz no maligno.

    Entendeu então se você vai agir certo não espere Bandeira não não não não não não não não o negócio que vem a Perseguição então é pouca gente quanto de Nós reclamamos.

    Estamos sozinho no trabalho lá não sei o que ir lá e aquilo não sei o que me achei essa é a bruxa o meu chefe chefe do centro Qual o problema querido o nosso Deus é maior do que tudo isso.

    Só precisando de um posicionamento nosso que é onde nós chegamos com Deus o negócio é um vulto de ver é assim que funciona é mas nós podemos ter coragem e.

    Entendemos que um cristão verdadeiro ele não precisa tá na igreja e no meio de crente Para Ser Cristão se você tem que sair daqui querido para pegar seu casamento botar ele assim mas.

    Pensa naquele casamento sua mulher vai olhar para você eu falei assim ó o menino que que foi você nasceu de novo que homem é você que é isso vou botar.

    Até mais três alianças Quem é seu marido olhar para senhora dizer para onde Tom Jesus tá voltando mesmo a mulher tá.

    Cara parou de brigar e a mulher tá doce duas que eu tô até estranhando pastor não sei se é eu que vou morrer ela olhar para seus filhos exigindo que.

    Menina inteligente o Big limpinho o que menino educado tem mandado a sogra Jesus é.

    E onde estava essa mulher que eu não vi que mulher extraordinário esse dia que você minha mãe não era mãe da minha mulher é a bença.

    As pessoas olharem seu patrão o seu chefe dizer que quem é você e não se ver rapaz e chega no horário proativo em alta produtividade.

    Quem mais sabe o que acontece sim e a gente chega a pessoal ali que diz acertar já chegou o seu pai chegou menino o rapaz acabou.

    E aí e as meninas estão aí tá por isso que tá tudo bagunçado desse jeito a sua mãe tá indo tá eu paro para pensar.

    Já tá na hora de nós vivemos um incrível extraordinário sei que tem pouca gente esse montão de gente tá aqui ouvindo e até tem muito mais talvez na internet se aqui não saíram uma maioria Quando eu.

    Comi ouviu falar porque o assunto não é tão interessante me perguntou eu não tá passei um cristão de verdade e a pergunta é essa da passeio não dá.

    Para fugir do pecado dá para olhar e vai dizer quem olhar para mim vai ver Deus na minha vida quem sabe orgulho que eu tenho esse negócio que eu tô chegando em casa.

    Cansado vamos camarada parou abordou minha mulher lá em casa quando tava chegando hoje um caminhão eu doido entrar em casa minha mulher falou que ia falar com você.

    E eu fiquei entrega alguma coisa não sei quer falar contigo o rio abriu Platão Oi a paz pastor tocar não estou tão feliz de ver o senhor o.

    Cara quase chorou dois homens e desceu do caminhão para tirar foto comigo me abraçou e falou da importância das palavras que a mulher dele ouviu o.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=RturjKVdbG4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem