O MELHOR CONSELHO QUE JÁ OUVI Rev. Hernandes Dias Lopes - Palavra

O MELHOR CONSELHO QUE JÁ OUVI Rev. Hernandes Dias Lopes - Palavra E aí E aí os irmãos queridos nós vamos abrir a palavra de Deus e o evangelho de Jesus Cristo.

E conforme o registro de João no capítulo 14 bom e nós vamos ler os versos uma três João 14 de 1 a 3 E aí.

Que está escrito não se turbe o vosso coração que credes em Deus e crede também em mim.

E na casa de meu pai há muitas moradas se não fosse assim eu vo-lo teria dito pois vou preparar-vos lugar Ah e quando eu for e vos preparar lugar voltarei e vos receberei para mim mesmo.

E para quê onde eu estou estejais vós também Oi eu gostaria de pedir tá com vocês hoje como vencer a angústia.

A agenda do mundo hoje a lança angústia no nosso coração e há uma perplexidade entre as nações e a uma intencionalidade e programática.

O MELHOR CONSELHO QUE JÁ OUVI Rev. Hernandes Dias Lopes

E para se montar no seco a outra igreja cristã mundo afora e o cenário é cinzento e as forças do mal e se avolumam.

A orquestra o urbem tramam as ações objetivas e para atacar fé cristã.

E você olha o mapa o cenário parece que o mal Como está o primeiro do bem e o engano está afrontando a verdades e a justiça está gritando com voz altissonante.

Oi e a justiça sendo oprimida e esse cenário É um cenário que traz angústia na alma a dor no coração Oi e o texto que nós acabamos de ler.

E reflete esta cena é porque o panorama e é de Jesus além apinhada de gente.

E para uma celebração Festiva o que retratava a libertação do Povo de Deus um amargo a escravidão eu e Alice tá o Messias e Alice tá o filho de Deus.

    Sendo 21 de uma hora que a situação das

    Autoridades judaicas na trama um prender uma traição e resolvem matá-lo depois da festa.

    E nos Bastidores o clima tenso é pesado o senhor Jesus Cristo não está de modo algum é sem saber o que está acontecendo nos Bastidores Aliás ele já havia declarado isso eu vou ser entregue.

    Nas mãos dos principais sacerdotes e dos escribas e vamos aprender vão me acusar vão me condenar o vão me crucificar.

    A e agora está Jesus com seus discípulos é uma espécie de aula da Saudade e somente com eles a multidão está lá fora e as autoridades estão lá fora.

    Tá tramando a orquestrando tô ajuntando as forças do mal bom e aquela Era exatamente a quinta-feira da prisão de Jesus.

    É a quinta feira do suor de sangue e a quinta-feira e da traição de Judas a quinta-feira da negação de Pedro é a quinta feira a fatídica onde o.

    Sinédrio com toda fúria contrataria testemunhas falsas que tá acusar Jesus a quinta-feira onde eu até do bendito filho de Deus receber com os parada em.

    Seu rosto e pancadas e pauladas na sua cabeça o que diz a Bíblia que Jesus está No cenáculo com os seus discípulos Oi e o coração deles está apertado.

    Alma deles está gemendo e a situação e as adversos Oi e a nessa conjuntura de aperto de dor de angústia de pesar de tristeza é que Jesus.

    Traz para eles o remédio eficaz para

    Enfrentar angústia e talvez você entrou aqui hoje você que está nos acompanhando está também enfrentando angústia nós não ficamos.

    Neste mundo blindados não há nenhum Castelo tão protegido que possa nos guardar de angústia não há nenhum expediente humano que possa livrar você da angústia.

    E nenhum poder econômico pode você colocar você uma situação de Segurança contra angústia por mais forte que seja o seu corpo por mais saudável que seja o seu vigor físico por mais robusta que.

    Seja sua posição Econômica social neste mundo você não está livre da angústia talvez você veio aqui hoje as falado pela angústia é um medo real desespero é o medo do amanhã eu medo da doença eu.

    Medo da morte é o medo da família enfrentar crises homérica sem saída num beco sem saída e talvez você vem aqui angustiado se convencer disso.

    O que o senhor Jesus Cristo em diante daqueles homens tristes diz assim não se turbe o vosso coração essa palavra turbar é agitar essa palavra turbar é ficar acuado e ficar.

    Esmagado debaixo o rolo compressor de uma dor Implacável de uma situação que você não administra O que Jesus está dizendo para vocês aqui hoje para mim e para todos quantos nos.

    Acompanha não se turbe o vosso coração os índios da três saídas Primeiro vai fossem frente angústia você enfrenta angústia quando você compreende que Jesus Cristo o filho de Deus é o nosso.

    Refúgio EA Nossa Fortaleza e você precisa tirar os olhos de dentro da escuridão da sua vida de dentro ou das circunstâncias adversas a sua volta e colocar os seus olhos na pessoa Bendita.

    De Jesus credes em Deus crede também em mim Olá meus irmãos em Jesus nós não atravessamos a ser mar revolto não quem tem Jesus as pessoas naufragam.

    Quem tem Jesus as pessoas se desesperam e o mundo está querendo dizer que essa Jesus se você religiosismo o mofado.

    E do passado é mas sem ele você não atravessa esse mar encapelado pois os seus olhos nele confia nele Jesus venceu a morte Jesus está no trono.

    Jesus tem as rédeas da história em suas mãos ra muitos afrontando o cristianismo Ramos afrontando da fé cristã a muitos afrontando a igreja Há muitos dizendo.

    Que a igreja vai ser curada vai ser tomada vai ser silenciada vai ser calada vai ser em caber nada mas Jesus está no trono e quem mandei ele quem tem o controle é ele quem é soberano ele quem.

    Depois Reis Rio e coloca Rei Sem Trono é ele quem levanta e reinos e abate Reino é Ele quem é o cabeça da igreja ele quem é o dono da igreja ele tem protege a igreja ele se você não precisa ter medo.

    Se Jesus está no controle quem crê em mim É mas o senhor oferece-nos agora uma segunda resposta é que você vai enfrentar o desespero angústia à dor.

    Bom é quando você compreende que por melhor ou por mais longa que seja a sua jornada entre o berço a Sepultura a nossa vida não se limita apenas a este mundo.

    A aula transcendência e o mundo está querendo dizer para você que é só o arquivo agora o mundo está dizendo para você beba todas as Taças dos Prazeres Porque a.

    Vida é só essa breve caminhada entre o berço a Sepultura e abriu trazendo não Jesus disse o resto dois assim se na casa de meu pai há muitas moradas se não fosse assim eu vo-lo teria dito pois vou.

    Preparar-vos lugar E para quê onde eu estou estejais vós também meu amado irmão você precisa compreender que é um consolo maravilhoso e você.

    Saber que existe céu e onde lá não vai ter injustiça onde lá não vai ter dor onde lá não vai ter lágrimas onde lá não vai ter luto onde o mal não vai entrar lá onde nada.

    Contaminado vai entrar lá o céu não é apenas uma expectativa irreal e não é apenas um canto de sereia para acalmar o coração daqueles que precisam de uma muleta existencial para viver não.

    O céu é a nossa Pátria o céu e a nossa origem o céu é o nosso destino o céu é a casa do pai o céu é o seio de Abraão o céu EA Nova Jerusalém o céu é lugar de beber durante a eterna o seu lugar onde.

    Deus vai banir da nossa vida todo Choro toda dor toda a dagma todo luto toda angústia toda separação onde nós estaremos para sempre com ele vendo a Ele o Face a Face.

    E o apóstolo Paulo chegou a dizer se a nossa esperança se limitar apenas a esta vida somos os mais infelizes de todos os homens Oi não ponha sua esperança no dinheiro o.

    Máximo que ele pode dar para você é um funeral pomposo e nada mais eu não ponho o seu dia não ponha sua confiança na força dos seus braços porque essa força vai sidimir vai.

    Diminuindo vai minguando vai solando e você fica fraco Oi não ponha sua confiança na sua inteligência na sua sabedoria porque ela é infalível.

    E não põe a sua herança os seus tesouros aqui aqui somos peregrinos aqui somos Forasteiros Aqui estamos de caminho aqui não plantamos raízes a nossa Pátria não está aqui a nossa herança não está aqui.

    O nosso lar não está aqui a nossa esperança está no céu e é para lá que vamos e elaa o que diz a Bíblia que não vai ter mais.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=iiTulgsrjIY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem