Vamos Orar - Paulo Junior - Palavra

Vamos Orar - Paulo Junior - Palavra E aí se você está fadada a acreditar que vira que sentar era insuficiente quando eu tiver lá atmosfera do lugar vai acontecer alguma coisa um exercício que.

Vai acontecer nada é só de eu ir lá sabe é misticismo isso é catolicismo você é transcendentalismo não meu irmão você aprende aqui prática lá aí as coisas acontecem não vai cair.

Um pó uma áurea sobre você e vai mudar as coisas por mudar não não é assim e tem que se pagar preço tem que seguir o coração agora se você não pratica e se você não tem o hábito da prática da.

Oração fica difícil aí fica difícil prosperar aí fica difícil as coisas acontecerem por exemplo batei e abrir-se usar se eu bato abre eu não bato para abrir para.

Você eu bato abre para mim se eu procuro não é você que acha desse eu procuro sou eu que acho se eu peço sou eu que recebo é você que recebe agora como é que você quer que te abram-se você não bate.

E quem já abriu o portão da casa três horas da manhã você ninguém bater eu nunca você nunca abriu uma porta sem que te bater se correto e aí você espera que te dei.

Vamos Orar - Paulo Junior

Se você já achou uma coisa sem procurar e aí eu já te deram algo sem que você pedisse isso ou pode ocorrer mas é regra claro que não.

E entenda isso bom então o que que ocorre se você não pode ser respondido e se você não perguntar se você não pode receber se você não.

Pedir até agora não recebestes porque não pedis pedis e recebereis como é que joga sucinto claro prático até agora não recebi uma porque que nós não receberam thiago porque vocês não pedem não.

Insistem na hora não olha que Jesus disse oreis para que não entreis em tentação por que que eu estou entrando em tentação caindo em pecado porque eu não estou orando.

As orelhas para que para que não entreis para que não cair em tentação e a tudo tudo tudo passa pela oração o que a maioria das pessoas dessa igreja verde outras igrejas até acostumado com.

O acende o senhor aproveitada a visão à revelação o programa vem na frente nós vamos ungir aí o senhor falou que não tem nada disso minha filha prática de vida a vida diária.

    E se não não tem oração

    E eu me lembro que eu tinha a tendinite nos dois joelhos tem digital dor nos ossos nos ligamentos e a crônico não tem cura ou se não tem que ser um tratamento.

    É um tratamento fisioterapêutico profundo e só tem particular em franca a dor terrível dor e ajoelhava andava dor dor dor pobre não tem dinheiro não tem tratamento ea dor incurável é pobre.

    Mas é crente qual que é o recurso do crente oração eu orei 21 dias já joguei para minha cura e foi curado não tenho mais nada nenhuma dor se dissipou completamente a minha.

    Tendinite como que eu consegui orando de todas as enfermidades que eu tinha enfermidade seu possui a enfermidade vive uma vida desregrada e nem te conto quais são.

    E eu pedi que Deus me curasse de todas elas Deus me curou de todas elas em oração sim mas não foi uma semana o meio não foram anos insistindo lutando rogando.

    Para Deus me curar e passou pela oração insistência perseverança e a conversão de almas e eu não entendo vocês vocês eu posso.

    Fazer a série evangelística que a gente tá fazendo uma série b lício nós estamos comprando 10 mil cds evangelísticos folhetos você pode convidar 10 milhões de pessoas para vir neste nesta igreja.

    Você pode pegar pelos cabelos os pecadores dá tapa na cara você pode pegar um taco de beisebol e falar converte não fora os seus miolos e ninguém converte já percebeu porque que.

    Ninguém conversa a maior ferramenta da evangelização depois da pregação é a oração e eu não conheço e nem uma parte da história quer no antigo testamento quer.

    No novo quer nos séculos passados que um

    Evangelista missionário qualquer pregador tem h em uma alma sequer sem que tem orado por ela dias semanas meses e anos.

    Se você quer que a sua mãe se converte como ela vai dormir envia aí acordar crente sempre não tem esse feito nada é impossível e aí vai ter um avivamento na minha.

    Escola há quantos meses você tá orando pela escola anos o meu irmão minha irmã minha tia oração e sem oração sem resposta e você tá entendendo não existe.

    Conversão por convite e não existe conversão na carne talvez muitos até endurecem o coração da sua insistência e essa insistência não é uma insistência munida da oração.

    De joelhos por aquele pecador ele não virar eu sei eu tenho ele não virá ele virá desde que tenha alguém evangelizando e alguém por de trás orando dias noites meses e anos pela.

    Conversão dele coração ser cheio do espírito santo o espírito santo totalmente ligado a oração porque a oração e comunhão com Deus com Deus quem físico Deus não é carne mulher.

    Samaritana Deus é espírito e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade a comunhão com Deus espírita feita em oração logo alguém para ser cheio do espírito santo para ter poder.

    Exalando meu irmão bater destilando pelos poros é oração porque a nossa cristandade é seca começa o curso estão secos tem irmãos que se vou a serem eles sai pó secos pregam uma.

    Pregação seca a oração deles seca o evangelismo ceku você conversa com eles até os comunhões os conversa seca não ver brilho no olho não vê graça na só verbalização nessas palavras não vê um.

    São na pregação dele porque que não se vê porque ele não é cheio do espírito santo e por que que ele não é cheio do espírito santo que ele acha que tem um ticket ser cheio do espírito santo tem.

    Um disse que espírito santo que ele acha que se ele baixar a pregação no youtube não é ser cheio do espírito santo não existe essa forma trivial só ser cheio do espírito santo buscando o espírito.

    Santo só se busca espírito santo em oração e em oração meu irmão eu para subir nesse púlpito aqui para que uma pregação seja inflamada para que uma exposição.

    Ela pro venha com fogo até vocês se eu não passar de joelhos é um fracasso se eu não for fazer uma visita e não orar primeiro é um fracasso eu não saio às ruas a evangelizar e não orar.

    Primeiro é um fracasso o mundo que eu vou fazer que tem caráter espiritual e ministerial sem o elemento da oração é carne é fracasso a oração.

    E os tempos estão modernos a indústria mudou tecnologia avançou evoluiu cultura as artes a indústria cinematográfica sociedade passou por um processo de mudanças temos.

    Não são mais os mesmos mas é-lhe a martinha com Deus não se curvou a nossa pressa nervosa se alguém ainda quer algo de Deus deve gastar tempo em muito tempo em.

    Oração a w tozer e esse método rudimentar não foi alterado das sagradas escrituras você tem que orar se você tem que aprender a estar de.

    Joelhos se você tem que aprender a viver perante a face de Deus tô morando eu e meu irmão e aí.

    E eu tenho misericórdia eu olha que eu sei quem é que é fraco eu sei quem é que engatinha na fé eu sei quem é friozinho molinho fraquinho eu sei eu sei quem não aguenta nem um capítulo por dia de mim.

    Né alguém que não toleram pecadinho cai eu sei que qualquer tem pessoa qualquer uma luzinha emocional choro entendeu pressão sair de casa eu sei e eu fico triste por você tem gente que mora.

    Alguns metros da igreja e não consegue vir é eu sei mas não tem uma solução para eu te fazer forte não tem uma mágica uma mística se você quer fraquinho.

    Feijãozinho pecador que não contempla nada vive um cliente volúvel vive altos e baixos a sua vida é marcada por essa fraqueza se você não aprender a praticar a oração eu não tenho condições de te.

    Ajudar se você não for no mínimo uma mulher um homem um jovem bem joelhos você continuar nessa vida asinha e como você vai ser alcançado pela graça como o espírito santo e visitará com.

    Fogo como seus parentes causaram transtorno como você vencerá pecado como você crê será na graça se santificar há como você vencer a o caráter e as mazelas como você fará isso sem dobrar.

    Seus joelhos é com oi deixa eu te dizer uma coisa oi para você que não pratica oração alguma coisa mudou até hoje.

    E resolveu e não e eu vou te dizer já diante mão nem vai mudar e a porta nunca vai se abrir para quem não bate vai continuar fechada você não.

    Vai achar nada e até que procure e não te darão nada até que você peça e eu tô te dando uma receita que não precisa de curso de teologia.

    Alfabetização de gasolina no carro dente na boca você tem nada eu nem ter corda vocal city costurar e a boca ó em espírito se tinha voltarem a perna ordem não necessita de nenhum ingrediente para.

    Isso meu Deus do céu porque o véu se rasgou a entrada está livre e se você tomar um ônibus agorinha brasília você pode marcar uma audiência com o presidente da república ela te.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=6GvXizyMiFE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem