ADÃO! Sua felicidade ta me incomodando... CLAUDIO DUARTE - Palavra

ADÃO! Sua felicidade ta me incomodando... CLAUDIO DUARTE - Palavra Se você quer saber se o seu nela relacionamento está bem é só você dá uma olhadinha nesta área que nós vamos trabalhar se essa área estiver bem as coisas provavelmente só não bem isso vamos ter que acalmasse a pensar e aí isso aí vem depois do casamento é assim mas parei pra pensar eu quero falar com vocês hoje sobre comunicação talvez a temática.

Certa para esta mensagem seria é conversando que a gente se desentende o diabo é uma das primeiras áreas a ser atingida quando você começa a enfrentar uma crise a comunicação começa a ficar truncada ela começa a ficar pejorativa o silêncio começa a se tornar a melhor opção quando isso começar a acontecer acenda uma luz amarela no seu samarreiro atenção as.

Coisas podem se complicar porque o diálogo ea base do bom relacionamento um bom diálogo uma boa conversa mas me parece que o casamento tem a tendência a estragar itu quando nós namorávamos o diálogo era tão bom baixinho a nossa não precisar gritar que você só grita com quem está longe na verdade ela não brinca com quem está perto de você grita com sua mulher está.

Perto de você fisicamente mas longe de você e emocionalmente quando tá tudo bem você fala baixinho lembre falava me chamou nem que linda ela escutava tudo nem você falando baixinho do cantor parece que ela ficou tudo se aumenta a voz ela continua escutando nada então diálogo sempre é isso que nós.

Vamos ver hoje como melhorar o nosso diálogo que os podemos evitar e que dicas poderiam podemos acrescentar ao nosso diálogo para melhorar porque melhorando diálogos tratamento melhor além do nosso relacionamento é lógico que o diálogo não resolve tudo quem resolve tudo é Deus tem coisa que nem o diálogo resolve é ou não é mas com bom diálogo você pode resolver diria eu os 80% dos problemas que.

Acontecem na nossa casa no nosso dia a dia nesse convívio tão desafiador nessa diversidade tão grande que é viver a dois então quer usar um texto que está em tiago no capítulo de número 1 no verso de número 19 thiago capítulo de número um verso de número 19 diz assim a palavra do senhor tiago onde.

ADÃO! Sua felicidade ta me incomodando... CLAUDIO DUARTE

19 você não achou só use sabei de isto a mdu sir mãos mas todo homem seja pronto para pronto para tardio para e tardio para porque a ira do homem não a perna a justiça de Deus fecha seus olhos senhor meu Deus e pai em nome de Jesus continua conosco já ouvimos a tua voz através dos louvores usami como um canal de bênção.

Nesta hora abre os nossos olhos ensina nos que não sejamos apenas ouvintes mais praticantes daquilo que ouvimos em nome de Jesus é o que nós pedimos amém glória a Deus amém prestes a ouvir tardio no falar e mais tarde ainda em iraci prestes a ouvir o grande segredo de um bom diálogo é nós estarmos habilitar para ouvir o que o.

Outro tem a dizer hoje nós estamos vivendo na era do relacionamento superficial pode notar a era do descartável entrou na moda e isso também tem se transferido para os relacionamentos quem aqui têm acesso à internet que usa e-mail orkut msn facebook levante a mão olha a quantidade levada de novo só pode.

Dizer olha só quase 100% aí eu faço uma pergunta pra você que tem os seus relacionamentos na internet se alguém escrever algo que tu não gostou do teu frente o que é que tu faz guerra meu Deus do céu méxico negócio não deleta ela na verdade enquanto a bíblia de suportar vos uns aos outros a moda virou que deletar os regulamentos.

Os relacionamentos são discar vez não gosta do irmão e põe no paredão visão do big brother elimina o que fazemos de errado aqui essa microfone mas para pensar hoje nós estamos vivendo a era dos relacionamentos descartáveis e pelos relacionamentos estarem assim isso tem sido transferido até de uma forma inconsciente os nossos relacionamentos que deveriam ser duradouros.

Nós estamos vendo isso acontecer talvez esse seja grande de explicação nos relacionamentos superficiais para com Deus pois a bíblia diz a mãe a Deus sobre todas e há mais o seu próximo como o primeiro tem que amar a e depois o meu é assim é não é só de pedro diz o seguinte como eu posso amar a Deus que eu não se eu não sou capaz de amar o meu irmão que eu nessa olhando por esse ano amar.

    Deus sobre todas as coisas acaba ficando em segundo lugar porque eu não vou

    Conseguir amar a Deus sobre todas as coisas que eu não amar o meu irmão que eu vejo e hoje os relacionamentos se tornar superficiais porque por causa da falta do amor à diversidade que enfrentamos pra conviver este tem sido um grande desafio e qual é a melhor maneira de superarmos e de.

    Alcançarmos a comunhão no relacionamento tendo um diálogo sadio tendo diálogo maduro aprendendo a conversar parece fácil mas não é é muito fácil conversar com os outros de fora mas é muito difícil conversar com os de casa em casa tolerância zero à rua você é tolerante até com quem você não gosta mas em casa o negócio fica difícil é ou não é e como é que nós vamos superar isso como é que nós vamos lidar com essas.

    Coisas primeiro a bíblia diz em oséias capítulo 6-3 conhecer e prossegue a conhecer a melhor maneira é o conhecimento saber como a outra pessoa funciona quem ela é de verdade não me basta conhecer e eu tenho que dar seqüência a esse conhecimento porque se eu não buscar a conhecer o meu relacionamento é interrompido até para com Deus porque muita gente se desvia dos caminhos do senhor porque ele conhece mas não prossegue em seu relacionamento não dura da mesma maneira para com o cônjuge vai.

    Conhecendo e aprendendo a lidar minha mulher às vezes não preciso falar nada já sei como ela tá só em olhar pra ela eu olho sei se está bem sei se ela está tranqüilo são 21 anos e até hoje eu não conheço ela direito de vez em quando ela sai com a 9 eu pensei que eu te conhecido mas o casamento ainda não acabou é até que a morte os separe então a melhor maneira é conhecer.

    Respeitar e aprender a conviver com isso amém só que eu já falei diversas vezes mas hoje quero falar em algumas áreas um pouco diferente nós temos muita dificuldade em conviver e hebreus capítulo 9 verso 27 diz assim ao homem está a determinar morrer apenas uma vindo depois da morte o esse texto diz que a vida é uma vez só é feito comigo uma vez só eu não tenho essa chance ou você acerta você tá certo não tenha tirado bairro.

    Numa vida única você pensa que não pode piorar entre o salmista no salmo 90 verso 10 o homem de 70 se fosse um robusto 80 onde a maioria deles a canseira em fato que tudo passa rapidamente nós voamos rock coisa terrível enquanto abreu diz que a vida é uma só o salmista diz que ela é curta e rápida ou seja numa vida única curta e rápida não podemos perder tempo coisa medíocre nós temos que viver é na verdade de ver.

    Hoje os casais arrumou encrenca por qualquer aquática no lugar errado a toalha molhada em cima da cama o copo sujo a sogra que deu um pitaco um menino tirou uma nota bate a luz acabou o meu Deus do céu porque grandes problemas têm tendência a unir o casal o que anda correndo os casamentos são os cútis pequenininho e vai numa vida única.

    Gente lembra de você amado irmão como é que a vida passa rápido outro dia 10 que você era um garotinho olha patológica sem cabelo com barriga roncando para compensar se de uma moça me falou se em cloud ou matar meu marido mim eu possa alegar legítima defesa eu acho difícil é porque está dormindo ela disse mas e domingo no rock e outra.

    Nem aí pra me matar uma legítima defesa para pensar o relacionamento ficar desafiadores então por que que nós brigamos hoje é ou não é pouca coisa pequenininha é uma coisa insignificante que nós vamos maximizando isso então numa vida única curta e rápida gente o segredo é viver ame faça graça na desgraça transforma.

    Impacto em pouso pai lhe aí você briga ainda diz aquela frase que está

    Certíssimo eu tô morrinho de raiva a mim só uma questão de tempo a gastrite uma úlcera um câncer então pra que isso gente só que essa idéia partiu de que a ilha se negócio casamento de quem eu sou ele criou o homem foi outro homem e diz não é bom que você esteja.

    Mas também não disse que era obrigado a casar amigo paulo disse coríntios casados há um conselho não se separe e o solteiro também aconselho nunca tinha escrito lá no capítulo 7 não sou eu pense antes de casar pense aí depois eu fiz besteira depois não dá mais tempo e vou te dar não diz não tenha pressa para casar o menor índice de divórcios são das pessoas que se casa depois dos 28 é fácil explicação mais resolvidas emocionalmente melhor resolvido e mais resolvido financeiramente mais.

    Independente não tenho pressa e não quero ninguém perfeito se diz uma moça falou comigo cláudia estou à espera de um homem perfeito para se achar deixem em paz não vai estragar a vida do rapaz ela porque não tem ninguém perfeito é o tópico sucesso é alto todo mundo tem o seu de nós somos seres humanos vários não tem jeito então qual é o grande segredo é você gostar de quem primeiro de quem você é primeiro jardim.

    Se você não gosta de você vai gostar de Deus gosta de você primeiro filme ângulo não posso mais viver sem mim se você nunca ouviu de gente que não gosta e não gosta do meu cabelo não gosto não gosto de guardar o meu peso não gosta diz não guardar que ele não gosta os amigos vai conseguir algo importante de ser bem resolvido e o bem resolvi támbém qualquer um sabe como é o nome do.

    Banho do bem resolvido como é que as pessoas tendem a chamá-lo sangue de barata eu bem resolvido ele não encrenca com o governo glória a Deus pela chuva de lá se o vendedor de picolé na verdade tá com sol glória a Deus que traga o sol paulo desistiu só alguém bem resolvido aprendi a concelhia ps capítulo parques em viver um pouco no muito com amigos em amigo doente são sem viver de qualquer maneira estou pronto seja bem resolvido.

    O mal resolvido só arrumou encrenca vou te dar um exemplo mal resolvido chegou em casa e alguém mas sua pasta de dente no meio o mal resolvido pagar parte disso quem perder esta partida fácil pegar a quem apertou essa pasta no meio eu vou matar porque eu já avisei que eu detesto que a perde parte do mesmo tempo a sua parte uma pasta de.

    Dente apertado no meio o bem resolvido pegando a pasta de dente que apertar no meio ele foi morto para compensar os nascidos de mulher mal resolvido de o mal resolvido só que não resolvido se você não estiver bem resolvido porque eu gosto do adão porque ele é um cara bem resolvido então é um cara realizada um feliz pra.

    Caramba o texto diz que ele pediu mulher pra Deus tem algum teste que você vê lá andam falando aí o senhor vem de tarde preciso de alguém de manhã adão nunca pediu nem sabe que a mulher pode existir a declaração de amor para ela é horrorosa o celso do meu oscar da minha cara usa de açougueiro na verdade quem não tem habilidade ele nunca pediu nunca disse deu disse mais o senhor não é bom que o.

    Homem esteja quem disse foi adam nunca pediu aliás não era um cara ferido e mãe de mãe eu acho que Deus olhou e falou adão tomé muito feliz a sua felicidade está me incomoda mas domingo romão pobre ampatuan foi isso que aconteceu foi não mas o que eu quero que você entenda é.

    Que ela não entra na vida de adam para realizá lo porque adão já era feliz porque ninguém pode fazer feliz a única pessoa que pode fazer feliz é o senhor dos exércitos Jesus pra você se encontrar ai eu vou casar para ser feliz e acredita que tem gente que tenta acabar com a seqüência nesse mundo de hoje para um informativo de uma menina falou vou casar com ela mas eu vou ser muito feliz.

    Falei é feliz agora falou 'não casa nova mas é feliz primeiro você for muito feliz que você falasse eu posso perder um pouco da velocidade vou definir para ser feliz tenha não seja feliz primeiro para depois do fbi eu vou me formar eu vou ganhar dinheiro vou comprar uma casa tudo isso agrega valor e sim mas não traz felicidade seja.

    Alguém bem resolvido não não é é assim que funciona adão era um cara feliz para caramba e Deus olhou fazer a família rodrigo adão jogos e tem felicidade suficiente dá pra perder um pouco e eu acho que quando Deus fez o homem estava cansado no sexto dia mas ou de qualquer jeito só pro a botar o nome dos bichos não me.

    Perturba o homem saiu saiu meio sem graça ao homem quando Deus vai fazer a mulher a primeira coisa que fez o homem dormir para ter o alvo parado e ver onde errou Deus olhou homem e falou em caroço no pescoço eu não gostei desse caroço não é um tiro nela tira é a queda de cabelo queda de cabelo é um cabelo com fartura ela essa.

    Cintura quadrada e estrofe foi um violãozinho e nela é é o tórax reto isso não aqui para o air bag duplo na verdade ea mulher saiu mais bem acabada e não apenas fisicamente mas também emocional e esses dois mundos diferentes vão ter que se tornar como isso é possível duas cabeças verão só tem uma coisa que faz isso viável sabe que é é os dois terem o mesmo espírito.

    A única maneira do casal conseguir unificá é o espírito se tornar o mesmo o mesmo espírito comandar os dois aí o espírito une as duas cabeças tão diferente é assim que funciona então antes de casar era mais fácil você resolver seus problemas na sua casa você brincava com ele falava com ele embora seu cachorro ele saía cantando pneu da bicicleta dele é na verdade e calma lá na casa dele.

    Você na sua tatu tranqüilo hoje você casou com ele fala pra ele vai embora diz embora pra mãe mora aqui minha filha que havia a conta de luz no nome de quem está agora você vai ter que dormir com o inimigo não dá para mandar embora mais se casar por isso tem que pensar muito antes de casar inclusive você que não casou e tem uma sabe se essa pessoa de Deus faça um vídeo e diga pra ele está noiva antes de cavar faça um vídeo seu e põe tudo que.

    Você espera dele no vídeo eu quero que você faça itu itu carinho shopping eu quero fazer as unhas quero ir twitter e dá pra ele de repente esse é o sinal que está esperando a descobrir que você a pessoa errada pra ele que hoje eu vejo as pessoas esperando do outro que ele nunca disse quê daria mas as pessoas esperam espera do outro o que ele nunca falou que ia fazer porque não conhece a.

    História da pessoa então como é que nós vamos lidar com essas duas cabeças vou falar um pouquinho ao que eu achei muito interessante como funciona a cabeça de um homem human cabeça de homem cheio de caixinha um montão de caixinha tudo compartimentado cada caixa contém um assunto repita comigo irmã um assunto de novo o assunto isso significa que o homem fala de uma coisa de cada vez a cabeça de animal marinho na comunicação ele chega em casa você encontra com ele.

    Disse eu tenho um montão de coisa pra falar que eu tinha ele peça quantas caixas motta cabrera ele perde o interesse não é assim que fala com a amb quer atrair a atenção do camarada o diálogo ele chegou diga pra ele eu tenho uma coisa muito importante para tratar contigo ele pergunta na hora pode falar não depor depois não agora ele já sabe que vai abrir uma caixa top que é homem assim é assim que funciona vamos falar de dinheiro ele abre a caixa do dinheiro.

    Dia vou falar dos filhos e era aí que eu vou fechar a caixa do dinheiro como é que eu vou falar com a caixa de ficar a cargo do dinheiro aberto a ele pede vamos falar agora da igreja peraí que vou fechar a caixa do dinheiro vamos falar da mãe para a casa da sogra não sei onde o hotel na verdade está escondido em algum lugar então o homem fala de uma coisa de cada entendeu irmã amém uma coisinha fale uma coisa de cada vez.

    Porque senão ele não aguenta só que ela não tem caixa na cabeça ela tem uma aranha de vivo tudo conectado alta corrente contínua ela fala de tudo ao mesmo tempo ele não fala nada e não sabe que caixa que ela tá na verdade ela fica falando ele fica quieta ela fica feliz lá e fica quieto ela fica finlândia ele ele fica ela fala alguma coisa e ele pensa não sei que caixa você tá calor tá bom eu fui paga pelo dinheiro então é melhor ficar quieto como é difícil falar.

    Para compensar é ou não é é assim que funciona ela está tudo interligado tudo ela falar de dinheiro sexo e grete política tudo ao mesmo tempo as crianças o amor a ele que ele fica sonhando como é que pode isso mesmo do que ela está falando não sei ela não termina nada está tudo ligado dinheiro tudo você.

    Quer ver você chega em casa ela está de cara feia o que você faz abrir a caixa do word que eu fiz hoje não fez nada sem nada hoje de errado diante jovem aqui no cantinho da casa não tem não foi hoje foi há cinco anos atrás mas o fim cogitou ela lembrou cielo lembrou e você tá perdido é assim que funciona já se vai entender como nós podemos melhorar né usando o diálogo para resolver isso.

    Mas deixa eu falar outra coisa que vocês também muito importante o homem tem na cabeça duas caixas muito especial uma grande a outra enorme a caixa grande que ele tem a caixa do sexo ele gosta muito mas faz pouco é ou não é esses dias um cara falou com amigas e bastou falar com a minha mulher que a minha mulher não me aguenta te aguenta.

    Escutar para nascer mulher por não aguentar o homem é porque o nosso brinquedo de armau delas é de abril na verdade vamos ter uma desvantagem tremenda muito mais difícil por diante não aguenta aqui não guenta que irritou mas ela não quer fazer sexo comigo falei 'não quero que tu é ruim e se você fizer um serviço bem feito o cliente volta é na verdade a qualidade total todos não.

    Para pensar caixa do sexo mas ele tem enorme na cabeça irmã chamada caixa do nada todo homem que tem lá nada que ele faz lá ele ama ficar na caixa do nada o homem quando chega do trabalho e precisa de pelo menos 40 minutos na caixa do nada.

    Regra número um na caixa do nada ele fica surdo é muito comum seu marido chegou em casa e para a caixa do nada e você fica falando falando falando falando falando falando falando quando você termina de falar olha pato disse van para a praga tudo estava na casa do nada chega do trabalho pega o controle remoto é ficar mudando de canal aí você passa diz o que você está vendo o que é que ele disse.

    O homem vai muito da caixa do nada quando está dirigindo r ainda é grande aí você fala pro seu marido assim chamou a irmã fátima vai adiante ele não rosan você fala para o amor a irmã fátima mora na terceira o direito á a aí ele passa na rua você chamou a irmã fátima ia com a gente ele olha e diz porque não me.

    Falou de separar não é possível é difícil de entender esse negócio é ou não é assim que funciona hoje eu vejo muitas pessoas com dificuldade de lidar com essa situação porque porque não compreende o porquê porque não sabe lidar com essas diferenças e aí acha que o casamento acabou aí acha que as coisas não tem.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=bLU6Ko4MISQ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem