Charles Capps Anjos Parte 4 - Palavra

Charles Capps Anjos Parte 4 - Palavra E aí E aí é uma Sousa Produções convida você a se tornar um patrocinador semeie no nosso.

Ministério com a sua festa poderemos produzir muito mais vídeos Este é um ministério independente e por isso precisa da sua participação inscreva-se no canal E compartilhe os vídeos sejam.

Multiplicadores desta visão e os versículos usados nos vídeos que traduzimos nem sempre correspondem a versões em português muitas vezes precisamos traduzir do original em.

Inglês para fazerem sentido no contexto do vídeo Eu ainda estou falando de anjos aqui no nosso programa temos falado sobre não provocar o seu anjo e vamos falar um pouco mais sobre isso porque.

Aqui nas escrituras temos evidências que mostram que não é uma boa ideia é provocar o seu anjo eu quero ler de novo Êxodo 23 aqui na Bíblia começando do verso 20 o senhor disse Eis.

Que eu envio um anjo adiante de ti para que te guarde pelo caminho e te leve ao lugar que te tenho preparado ele está falando sobre Israel falando com Israel sobre a terra prometida ele.

Charles Capps Anjos Parte 4

Enviou o anjo do Senhor para levá-los a terra prometida certamente o Anjo era capaz de fazer isto mas eles não obedeceriam a voz dele note o que ele diz estejam cientes dele obedeçam sua.

Voz não o provoquem porque ele não e a vossa transgressão pois nele está o meu nome os anjos não tem que te perdoar quando você fala contra a palavra de Deus fala o contrário da palavra de Deus.

Eles dizem a palavra de Deus é a autoridade final e esse você diz assim de uma forma e a palavra de Deus diz de outra então você não recebe a assistência dos Anjos porque você você.

Provoca um anjo e o que eles dizem a simplesmente que assim seja em outras palavras Marcos 1123 todo aquele que disser crer não duvidar no seu coração creia que tudo que disser acontecerá ele.

Terá tudo o que disser o trabalho deles é cuidar para que aconteça que a palavra de Deus venha acontecer e os filhos de Israel disseram todos morreremos no deserto nem todos eles Josué e Calebe.

Não disseram a palavra de Deus permanência neles e quarenta anos depois eles entraram pegaram os Gigantes e Caleb disse eu quero a montanha dos Gigantes e graças a Deus ele teve 85.

    Anos de idade image a mão de Deus sobre

    Um homem ele pegou gigantes mas o resto do povo morreu e você não quer morrer no deserto você quer sair do deserto Então vamos voltar para o velho testamento e.

    Vamos falar sobre a vamos ver aqui em Gênesis onde nós estava na região de Sodoma e Gomorra e o Anjo foi até lá e falou com Abraão sobre o assunto e para entendermos isso.

    Vamos para o capítulo capítulo 19 ao anoitecer vieram dois anjos a Sodoma a cuja entrada estava lo assentado este quando os viu levantou-se se prostrou veja aqueles anjos foram até ali bem os.

    Enviou até ali para ver se era mesmo do jeito que estavam falando para nós sabemos sabemos que Deus sabe de tudo tem acesso para saber de tudo mas às vezes parece.

    Que Deus quer simplesmente descobrir parece que ele quer ver com bom então ele envia o Anjos ali para ver se era como se falava a respeito do lugar agora a coisa que se ouve muito hoje em dia.

    Com muita frequência são os profetas da desgraça profetizando EA América será destruída que Deus vai julgar América que Deus vai destruir América por causa do seu pecado mas veja quando você volta.

    Ao antigo testamento e quando você lê vê sobre Sodoma e Gomorra Abraão disse ao senhor você destruir a silversea cinquenta justos não ele disse eu não destruí-la e se houver 50 finalmente.

    Abraão desceu até o número 10 e se houvesse dez justos Deus não destruiria veja Quando Deus estabelece um precedente na palavra ele permanece nele e ele não faz acepção de pessoas.

    Oi deixa eu te perguntar algo você acredita que Deus vai destruir a nação que está realizando noventa e cinco porcento de todo o trabalho missionário do mundo pregando o evangelho ao redor.

    Do mundo só por causa das pessoas

    Perversas da instalação Veja a palavra de Deus indica que ele não irá eu estou cansado de ouvir esses profetas da desgraça profetizando a derrota EA.

    Destruição da América Agora vejo ela pode ser destruída mais tarde mas não enquanto os justos estão aqui mas isso é assunto para outra conversa vamos continuar aqui veja esses dois anjos.

    Foram a Sodoma Oi e a aqui Aqui nós temos Sodoma com todo aquele pecado que a Bíblia diz que havia ali e o Anjo disse aló eu preciso tirar você daqui eu não posso fazer nada até ter você fora.

    Dessa cidade e ele foi enviado para destruir agora se você abrir aqui no verso 15 dias ao amanhecer apertaram os anjos coloco dizendo levanta-te toma a tua mulher e tuas duas filhas que aqui.

    Se encontram para que não pereçamos no castigo da cidade como porém se demorasse pegaram nos homens pela mão a ele e sua mulher e suas duas filhas e o Senhor sendo misericordioso para com ele.

    E o tiraram e o puseram fora da cidade agora Ouçam isso e aconteceu que a vendo os levado para fora disse um deles livra te salva tua vida não olhes para trás nem pares em toda a Campina foge para o.

    E aqui não pereças agora quero te lembrar do que Deus disse a Israel em Êxodo 23 ele disse estejam cientes deste anjo que foi enviado e encarregado de mantê-los no caminho e levá-los a terra.

    Prometida estejam cientes dele obedeçam sua voz porque ele não perdoará a sua transgressão agora aqui este anjo diz não olhe para trás não olhe para trás desse e você lembra que já falamos de.

    Toda transgressão recebendo a justa recompensa instalar em Hebreus capítulo 2 ó e aqui diz que lá disse ah não senhor assim não nos deixa ir para montanha.

    Permita-nos entrar em outra cidade e o senhor permitiu E aí nós notamos aqui que o verso 22 diz apressa-te refugia-te nela Pois nada posso fazer enquanto não.

    Tiveres chegado lá por isso se chamou o usuário o nome da cidade Saiu o sol sobre a Terra quando lo entrou em zoar Então fez o senhor chover enxofre e fogo vindos dos céus sobre Sodoma e Gomorra.

    Bem eu vou parar de ler por aqui mas sabemos o que aconteceu a mulher de Ló olhou para trás e virou uma estátua de sal eu vejo ela desobedeceu a voz do anjo agora isso pode soar como uma coisa.

    Insignificante Mas lembra do que Deus disse a Israel obedeçam a voz dele não ou provoquem obedeçam a sua voz pois ele não perdoará a vossa transgressão ela provavelmente pensou ah só mais uma.

    Olhadinha na cidade e ela desobedeceu ao anjo ela provocou o Anjo e eu digo a vocês provocar um anjo pode trazer uma situação de vida ou morte agora entendo essas coisas não estão na palavra de.

    Deus apenas para encher as folhas da Bíblia é possível que alguns de vocês estejam provocando os seus anjos isso por não obedecer a voz dele se deixa eu dar um exemplo a vocês a havia um amigo.

    Meu que vivia lá na Flórida e o o sogro dele morava lá e frequentava igreja que meu amigo pastor Iva e ele me contou uma vez que o sogro dele morreu em um acidente de carro naquela cidade e todas.

    As e se perguntando hora porque isso aconteceu ó porque Deus permitiu que isso aconteceu sabe ele era um cristão tão bom finalmente ele disse eu tive que dizer a minha congregação o que eu sabia.

    Hora o homem havia dito a várias pessoas o sogro dele dizia veja toda vez que ele ia voltando para casa Havia duas ruas que ele podia pegar para chegar em casa em uma das opções avião semáforo e a.

    Outra opção não tinha um semáforo e muita gente já tinha estado com ele no carro vindo de carona e tinha visto que ele entrava na rua que não tinha semáforo e ele costumava dizer sabe toda.

    Vez que eu paro aqui algo parece me dizer que eu deveria pegar a outra rua ao invés dessa mas eu não sei porque ele deixava sempre isso passar muito Possivelmente era o Anjo dele dizendo.

    Você não deve Entrar nesta rua e sabe a gente fica tentando entender esse tipo de coisa e veja e os isso passar eu mesmo já deixei várias vezes mas eu tenho me Tornado cada vez mais sensível.

    Ao que o Espírito de Deus diz e é o que o Anjo diz Eu Acredito sim que os anjos se comunicam com pessoas de vez em quando através do espírito e às vezes eu fico muito atento a essas coisas.

    Aquele homem uma noite ele pegou aquela aquela rua naquele cruzamento onde não havia um semáforo e avião bêbado vindo a mais de 100km por hora com os faróis apagados é claro que ele não ouviu e o.

    Acidente aconteceu e o matou e veja Deus tentou avisar aquele homem eu acredito que os anjos tentaram avisá-lo seu anjo da guarda tentou dizer a ele o que poderia prolongar a sua vida agora.

    Lembra do que a Bíblia diz obedeçam a voz dele não o provoquem obedeçam a voz dele pois ele não perdoará a vossa transgressão veja temos um incidente na Bíblia que parecia ser é tão.

    Insignificante a mulher de Ló olhou para trás e virou uma estátua de sal Veja aparece uma coisa tão desproporcional para o que ela fez mas ela simplesmente não obedeceu a voz do anjo Há uma razão.

    Para isso Deus está tentando revelar para nós que é melhor estarmos sensíveis ao que o Espírito de Deus nos dizia o que os anjos nos dizem através do nosso espírito porque se Deus designou um anjo.

    Para levar Israel manter-nos no caminho para a terra prometida ou seja não nos deixes se afastar do caminho mantenham nos no caminho até a terra prometida lembre-se aqui era o anjo do Senhor não.

    Era qualquer arranjo era o anjo do Senhor que foi enviado para eles mas ele não conseguiu cumprir Porque o povo de Israel não Cooper ou com o anjo não obedeceram à voz dele Josué e Calebe.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=5OwJahbhoXM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem