Fui comer na casa de um rico. CLAUDIO DUARTE - Palavra

Fui comer na casa de um rico. CLAUDIO DUARTE - Palavra A trabalhar no lanche para ouvir Jesus pregado sem comparecer topetinho e venceu o adolescente é cinco faz a verdade porque a tela branca Você tá trabalhando aonde você comprou isso aí.

Pet todo vai botar ele no finalzinho eu vou levar para ouvir a pregação de um o México é tão mal Comi um monte de um Bom dia não vai dar contemporary no cenário vai passar aqui agora Rosa agora.

Eu pago o Canadá uma pipoca frente como estava que foi calma e aí então Andreia já tava com fome tava fazendo uma pesquisa de campo é Oi gente alguma coisa que oração que.

Achou o garoto consigo mais falar o Garotinho tudo bem tudo certinho menino dele o pão de queijo para ele mas contou a o ponto que sabia que tinha cinco pode.

Ele deve ter visto menino Esse menino é isso aí na verdade é que serve coisa perguntou oi oi gente olha aí a quarta festa de crente que Jesus é o jantar de ti ti.

E aí Márcio já foi uma jeito aqui assim agora a gente então decorativo e olá olá e eu vou perguntar alguém tem alguma.

Fui comer na casa de um rico. CLAUDIO DUARTE

Coisa que tinha nada a greve ó ó diante então cabelo tá aí puxar aqui dentro tá sozinho nós somos todos um e o pai beleza tudo certo Jesus e parece que se chama o garoto é quase André.

Pagando meninos o prega não quer falar bem assim mais de 5.000 chama o garoto menino saiu que que é isso esse homem mais em o salão para ele que perdeu a.

E aí E aí a rua tá todo mundo com isso o menino tá com aquele sapatinho que 5.000 tensão bonita eu tô pagando eu tenho que.

Procurar uma nutricionista passado a conclusão que eu quero que você me entende ou direto aquele menino Entendeu essa história presta atenção e tem gente que comeu eu garanto a você que nem.

Solte onde vem o povo perde vai sair dali com o estômago cheio mas alguém saiu dali com água nem luz fogo Janeiro se alguém saiu dali uma experiência com Jesus se alguém que lhe dói.

E aí levar o menino até o encontro com Jesus Ele foi só colocar o seu presente não foi assim próprio André falou tá o que que é isso foi atrapalhando tá ouvindo bem olha só é isso que eu quero.

    Falar para você aquele minha mãe é

    Oi Rô vai entrar comprado uma canoa que levou para caramba falei com muito muito muito muito mandar me chamar mas é pouco você pode chegar outra coisa e falou.

    Perdeu a a manchar 3.0 aqui que eu tinha normal pode ser simples e pouco na sua mão as coisas mão de Deus tá melhor né .

    E aí é simplesmente comportamento foi palavras coisa para vocês que estavam fazendo é uma coisa simples porém que mesmo comuns Esse é o grande problema.

    Nós estamos esperando uma revolução mudaram nossa casa uma revolução da nosso casamento não precisamos disso nós fazemos todo o poder a nosso favor para mudar nossa história o cadeira de seguir.

    Em frente ao Solar do que vai ser anos ele ficou vida com Malu né então o que que morreu perdeu Object filha esse Jesus foi a folha que eu tirei com abundância só aquelas coisas simples que.

    Eu vou Verde é uma coisa assim uma Brasil quando a verdade Pare Pense nisso e limpa essa foto você vai ver o cara com pressa é isso.

    É quarta-feira vou falar não é todos coisas você acha que você é pouco no grupo Deixa eu passar eu tô pronto a morte tá aí não né na Igreja Todos nós vamos uma fila e visita da Morte onde.

    Ninguém sabe o número de sua senha alguém que ele tá lá em cima 18 para você achou não tem cabeça você não leva nada na casa então mano vai para o som são as coisas simples que podem mudar a.

    Nossa história esse encontro Pode parecer simples mas ele pode ser um divisor de águas na sua vida olha corrente novamente é você falou nada aquele menino que tem conta por Jesus.

    Porque ela finge que tem o que é belo

    Porque ele tinham sempre tinha algo simples e preparou para si mesmo um simples que eu tinha a mão um levou a presença de Jesus Cristo Redentor.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=1WXYtDqyO54

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem