Pr. Cláudio Duarte - APRENDA A NÃO BRIGAR NO CASAMENTO! Vida de fé - Palavra

Pr. Cláudio Duarte - APRENDA A NÃO BRIGAR NO CASAMENTO! Vida de fé - Palavra Deixou é com vocês mateus capítulo 1 versículos de número 18 mateus 11 18 o nascimento de Jesus cristo ocorreu da seguinte maneira estando maria sua mãe.

Prometida em casamento com josé antes que coabita se achou se grávida pelo espírito santo então josé seu esposo sendo o homem justo e não querendo escola a de zorra pública planejou deixá.

La sem que ninguém soubesse a razão fecha os seus olhos a guarda não fecha sua bíblia não senhor nosso Deus e pai em nome de Jesus eis aqui a tua palavra e queremos continuar ouvindo a tua voz.

Fala connosco usa me como um canal de bênção nessa hora pelo poder do nome de Jesus amém glória a Deus amém bom eu vou falar de algumas coisas aqui concernente ao.

Relacionamento familiar e provavelmente a maioria das coisas que eu vou falar aqui você já sabe você só não faz porque uma coisa é você saber outra coisa é você fazer a eu já sabia disso isso eu.

Já sabia que você sabe mas eu também sabia que normalmente você não falar mesmo sabendo que sabe forte isso né uma informação tão profunda mas esse é o grande desafio é preciso.

Pr. Cláudio Duarte - APRENDA A NÃO BRIGAR NO CASAMENTO! Vida de fé

Vir aqui pra falar que você tem que amar sua mulher é preciso só não precisa vir aqui falar com a senhora tem submissos e mali preciso a senhora porque o tranco descobrindo que o povo.

Não tá mas pecando porque lhe falta conhecimento isso é coisa daquela época hoje com google bíblia online a turma já sabe o que tem que fazer é só não faz.

E pior eles querem abençoar um casamento fantástico viver uma vida feliz nacional fazendo besteira aí depois vocês acham que engraçado sou eu nosso pastor como sensível engraçado.

Você normalmente provavelmente é mais engraçado que eu esperando resultado positivo fazendo coisas inadequadas certo então só vim aqui para falar com vocês coisas que você já sabe e tentar.

Pelo poder do espírito santo convencer vocês a fazer o que sabe a história vai mudar esses dias eu encontrei com um rapaz que foi num evento que estava no instante do.

Pasto minha vida mudou o cio está sensacional eu não o é porque foi por que o senhor perdoe se isso eu falei você não sabe disso não entendeu sabe eu só não fazia.

    Aí eu falei então sensacional é você que

    Agora está fazendo quem é sensacional não sei só sei que estou vivendo sobrenatural levar embora miserável na verdade a não me perturba.

    Então eu quero compartilhar com vocês a dinâmica de um modelo muito especial de família e quer demonstrar que tinha tudo para dar errado e se fosse na sua casa o que aconteceu na vida desse casal.

    Só Deus sabe o que aconteceu o teu já começa com uma menina certo não é uma senhora é uma menina uma jovem chamada maria residente na cidade de nazaré uma garotinha nova.

    Noiva de um homem chamado até que um dia recebe a visita de um anjo uma visita muito esquisita segundo lucas o anjo foi o salve agraciada o senhor é contigo maria ficou e ano o que é isso hoje eu.

    Maria você achou graça diante de Deus você foi escolhida pra engravidar do filho de Deus maria foi o anjo já fui lá a coisa só a gente vem aqui na casa certo não quero essa eu sou virgem no.

    Rolar essa dívida se comigo sou crente só depois do casamento a janela o anjo falou eu sei fica tranquila que vai continuar virgem nossa vai engravidar porque Deus.

    Escolheu a sua prima isabel que mora lá na montanha casados a casa que já estava em ela já atravessou o cabo da boa esperança engravidou e era muito difícil porque para Deus nada é impossível e.

    Maria falou uma coisa muito intrigante eu aceito cumpriu-se mim ficar grávida não é o problema gente o problema é quem conta com 10 porque a gente já briga por cada quilo.

    O sempre porque deixou um copo no lugar errado você briga porque a sopa fria você briga por cada toalha por cada nove mil ou seja abrir por tanta como imagine um problema dispensa se tudo fosse o zé.

    Vai encontrar com maria maria fala zé

    Cheguei a ver a notícia tão boba de da opel estava em casa quando de repente chegou um anjo josé olham hoje sim bonito.

    Ele me convidou se tua mulher a pastor era a moeda de reserva era noiva dele o 01 carro bomba diante de 70 anos se a sua mãe já vem com essa história.

    Você conhece alguém que engravidou do espírito santo nem o zé o que eu quero mostrar né a vocês o que aconteceu com este casal que um problema.

    Né tão grande não conseguiu destruir esse relacionamento porque maria fica grávida e não fala pois é até porque ela não tenho que falar nada falha um anjo entrou aí o zé pode ver.

    Como assim explica aqui pra mim onde foi o o outro que dignifique do renan foi o espírito tanto e usar e revelar só que ela não falou nada ela ficou quietinha e falo compras em mim.

    A tua vontade mas josé começou a notar que tinha algo diferente camarim canela está há 20 anos os seios avolumando milton teixeira cinvo o zé filho pensou não pensou afastou um fala senão falha o.

    Zé achou que tinha levado o chifre achou jô tanto achou que bolou um plano eu gosto quando em uma tradução diz que ele ponderou que nenhum tomou uma decisão.

    Assim ele pensou que eu vou fazer diante dessa situação talvez se você pensar um pouco mais antes de tomar decisões e descabidas dava tempo de Deus mandar um anjo falar.

    Contigo mas como normalmente você é impulsivo demais eu né normalmente você faz primeiro pra pensar depois aí quando o anjo que hoje já.

    Desenvolvia já acabou a desgraça tudo é na verdade eu gosto que o céu fica pensando olha me botou xiv andes aquele com ele vai dormir um sonho hoje.

    Aparece e fala zé suspeitas são verdadeiras maria está grata nós é novo vai entrar você não é é do espírito santo vai nascer um menino e vai ser o emanuel vai.

    Livrar o seu povo dos pecados dele e filho é igual a árvore nasceu no seu quintal é seu curta gente quando eu olho pra essa situação tem um motivo muito especial pra esse relacionamento não ter.

    Sido destruído diante de tamanha a situação qual é eu vejo uma menina que é capaz de ouvir a voz de prometida em casamento com um homem que também era capaz de ouvir a.

    Voz de e quando um casal se deseja ouvir aquilo que Deus fala não tem confusão tem coisa minha senhora que só não vai conseguir explicar para ser o homem então a senhora não tenta falar que vai.

    Arrumar confusão a senhora fala sem o uso de um filho com o zé respeito do que fala com meu marido fala porque ele não vai entender nada vou tentar explicar.

    Aliás nem eu sei que às vezes a senhora sente coisa porque mulher cim mulher frente as coisas assim e ninguém explica para compensar são coisas são particularidades e quer ver a tua mulher.

    Atuando na rua enquanto uma terceira nas falas 5 menina ruim amiga tudo em vão nossa tão bonito emagreceu vestido bonito tá cabelo gay isso quando amanhã embora saiba que ela fala pra outra rota.

    Viu guardou agora olha como é que o homem diferente h2omem andando em conta o terceiro rapaz tu tá velho acabado barrigudo careca o dia tem sido difícil pra você.

    Quando o cara vai embora sabe que ele fala porto amigão gente boa só que às vezes a gente não tá pra pensar um pouco nessa situação tem coisas que você não vai conseguir.

    Explicar essa mulher pra não vai explicar essa superficialidade masculina isso não se explica que a mulher profunda a mulher fica pensando o olhando pra gente.

    Engraçado o seu olhar se olhar um uma mulher assim que ela está fazendo o que ela está fazendo pega um homem assim quem está fazendo é ou não é está fazendo nada.

    Pastores e cara de quem está pensando quando a mulher que faz é na verdade quando é homem é simplesmente nada quando comecei a observar essa diferença sabe de comportamento eu comecei a ver.

    Que são coisas inexplicáveis não são defeitos são acessórios já vem de fábrica eu sempre brinco com essas coisas só quer ver o homem chega em casa a criança.

    Espalhou brinquedo que ele fala junto a isso aí agora junta não quero nem briga vale quando voltar se divertir as crianças junta põe na caixa isso é um homem selma porque tem uns.

    Caras que vem não fala nada isso é o homem se é um banana é na verdade estou falando de homem é ou não é agora presta atenção uma mulher chega na.

    Saia os criança espalhar os brinquedos ela falou assim eu tô cansada de falar é sempre a mesma coisa sabe eu já tô desgaste mas sabe que é a influência do pai de vocês.

    Aquele bagunceiro e as crianças ficam olhando pra saber de que assunto ela está falando que até agora não foi outro brinquedo na verdade sabe que vai conter qualquer hora dessas vocês vão chegar.

    Aqui chega aqui e eu vou ter sumido do ó eu vou desaparece no aplaude não preste atenção neste momento as crianças já foram embora e pasme você 15 minutos depois essa ladainha ela vai juntar os.

    Brinquedos botar na casca o que as crianças já foram embora quando olhe bem gente o que eu quero que você entenda é que na maioria das vezes o que está causando o problema na sua família e na.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=AFt-9W39xXQ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem