03/06/22 ORAÇÃO FORTE LIBERTAÇÃO CAMPANHA "JESUS O MILAGRE NÃO CESSOU"

03/06/22 ORAÇÃO FORTE LIBERTAÇÃO CAMPANHA "JESUS O MILAGRE NÃO CESSOU" Um Milagre para já se A Farinha da Panela eo azeite da botija sensor veja-se ainda milagre da parte do Senhor.

03/06/22 ORAÇÃO FORTE LIBERTAÇÃO CAMPANHA

seja se seu filho está filho burro me pergunte porque não morreu e eu vou lhe afirmar Com certeza milagre de Deus É Milagre de Deus quando tudo está acabado e ele reiniciar o ambiente está Felício feliz traz alegria se estiver em vermelho cura do.

Ator É Milagre de Deus ele chama insistência do que não existir o machado caiu trouxe a superfície para parar Sol e Lua Santo milagre de Deus sabe porque Daniel entre os leões ele.

Sobreviveu satrack mês aqui a Bete meu parceiro no fogo com filho de Deus chopp é sobre a cova de Eliseu o soldado morto mas feliz reviveu para provar que até dos ossos do crente milagre de Deus É Milagre de Deus quando tudo está acabado me liga inicia vai saber que está triste ele traz alegria de se tiveres em Pedro.

Velho e cura do Amor É Milagre de Deus ele chama insistência do que não existir o machado caiu trouxe a superfície para parar Sol e Lua sol milagre de Deus É Milagre de Deus quando tudo está acabado ele é grande se a sua família que está triste ele traz alegria quer dizer.

Conferir cura 14 aqui lado entendeu ele chama insistência do que não existir o machado caiu trouxe a superfície para parar Sol e Lua Santo milagre de Deus ou se larga de Deus Milagre de Deus de milagre milagre milagre.

Milagre de Deus Deus só milagre de ver er E aí .

E aí E aí E aí E aí E aí.

G1 Oi flores azuis graças a Deus glória ao pai Glória ao filho glória ao Espírito Santo de Deus mas graças damos a Deus e nos dar a vitória pelo nosso senhor e salvador Jesus Cristo o rei da glória e honras e.

Glórias ao nosso senhor e salvador Jesus Cristo por mais esta rica oportunidade que o senhor Jesus nos concedem de estarmos diante da tua presença na presença do Deus forte na presença do autor e do consumador da nossa fé é glorificado exaltado magnificado do plano do celebrado aplaudido é o nome do nosso Senhor e salvador.

Jesus Cristo glórias a Deus glórias a Jesus slogans ao Espírito Santo de Deus graças a Deus e que Deus abençoe a todos os meus irmãs bem nos cumprimenta a gloriosa paz do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo é isso que buscar o teu irmão em Cristo pastor Michel Carlos Ramos em Vitória e.

A capital do Espírito Santo Brasil ou uma vez mas juntamente com todos os meus irmãos para juntos adorarmos bem dizermos invocarmos a grandeza do nosso Senhor e do nosso salvador Jesus Cristo glórias ao nosso senhor e salvador Jesus Vamos ao vivo para a glória de Deus então agora exatamente zero horas 11.

VEJA TAMBÉM:

    Minutos aqui na capital capixaba hoje dia três de junho de 2022 ea

    E os nós para honra e para Glória do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo você pode nos ajuda com parte desta transmissão Fusion um canal de bênção na vida de alguém te Jan Instrumento nas Mãos de Deus para que através da sua vida outras vidas sejam alcançadas tocadas Libertas.

    Impactados transformadas e regeneradas através da autoridade do nombre do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo Aproveite esta oportunidade para trabalhar para o nosso senhor e salvador Jesus Cristo amém em nome de Gerson compartilha e ainda não deixou seu like deixa o seu like deixa o seu joinha deixa o seu Gostei você que parte e das orações você participa das.

    Campanhas ou sempre participar das transmissões em nome do senhor e você ainda não é inscrito no canal se inscreva em nome do Senhor Jesus Cristo rengan fazer parte desta grande família e se reúne aqui todos os dias e estamos todos os dias adorando ao nosso senhor e salvador Jesus Cristo Deixa Deus em nome de Jesus.

    Que usar para que juntos possamos alcançar vidas alcançar almas alcançar famílias para que o nome de Jesus possa alcançar essas pessoas em nome de Jesus eu tenho dito aqui os meus irmãos que sozinho Eu tenho pouca força mas se nós O'Neill e a nossa fé certamente juntos somos mais fortes vamos mais longe e vamos alcançar vidas para a Glória EA honra do Senhor Jesus quero.

    Aproveitar esta oportunidade em nome de Jesus né para glorificar o nome do Senhor Autor e consumador da nossa fé aproveitar esta oportunidade para enaltecer o nome do Senhor Jesus Cristo bem nulificar o nome dele está escrito porque dele e por ele e para Ele são todas as coisas Glória pois a ele eternamente aleluias toda honra e toda glória.

    Pertence ao nosso senhor estou certo de uma vez mas em nome de Jesus uma vez mais o Senhor Jesus Como temperar a tuas mãos fortes Poderosas miraculosas e todos nós que estamos aqui seremos poderosamente abençoados pelo poder de Deus porque eu tenho dito aos meus irmãs e Deus o nosso senhor não é Deus de coincidência não é Deus de acaso.

    É Deus que impera governa e comanda ele que estará sentado igual alto e sublime trono ele que tem a chave de Davi Ele que governa todas as coisas certamente moça nós não estamos aqui por acaso nós não estamos aqui irmãos por coincidência Nós dois estamos aqui por uma Coincidência não Não não e você estar aqui foi Deus que te trouxe aqui e você faz parte destas orações você faz parte desta.

    Família se você é inscrito neste canal eu é uma coisa quem te trouxe aqui é inerrante não erra não tem sombra de variação de dúvidas em nome de Jesus que Deus te trouxe aqui porque Deus tem algo glorioso eu pastor Michel não posso fazer nada pela sua vida pastor Michel é homem falível limitado em perfeito só Barro poeira mas eu estou nas mãos de.

    Deus irmãos e eu estou nas mãos de Deus estou sendo moldado aperfeiçoado pelo senhor Jesus Cristo para que o nome dele seja glorificado eu tenho certeza que uma vez mas o senhor que é poderoso forte na peleja o senhor que está no controle o senhor que está no comando o senhor que estar operando senhor que está trabalhando se manifestar do nosso meio em nome do Senhor Jesus Cristo e você pode ter.

    Certeza enquanto você está orando aqui eu tenho dito isso em nome de Jesus eu

    Tenho convicção em nome do Senhor e a teste fica ação do Espírito Santo de Deus em canto eu estou orando pela tua vida Deus está trabalhando no meio dos meus aleluias enquanto você e enquanto você intercede enquanto você cama Enquanto você se úmido enquanto você está aí buscando a presença de Deus em nome do.

    Senhor Jesus Cristo o nome de Jesus sul está sendo glorificado Deus da visitando a tua casa o que acontece irmãos que a nossa visão ela é limitada a nossa visão muita das vezes ela é pequena nossa visão muita das vezes é limitada limitada Oi e o senhor já está falando conosco em nome do Senhor Jesus Cristo nós temos que ter uma visão ampliada não a visão limitada em nome de Jesus a palavra do.

    Senhor vai nos dizer orai uns pelos outros para que sareis o nome que Jesus já tá entendendo de mãos é palavra de Deus em nome do Senhor Jesus Cristo é palavra de Deus irmãos a palavra do senhor a palavra de Deus vai nos dizer Jeremias 11 12 está escrito que o senhor vela pela tua palavra para cumprir em nome do Senhor Jesus Cristo irmão você.

    Sabe o que que é isso tem uns vela Deus Garante a Tua Palavra de Deus não passa por cima da tua palavra está escrito em nome de Jesus tá escrito você está escrito é palavra de Deus é poder de Deus e se cumprir ar na vida daquele que crê orai uns pelos outros para que sareis e quem aqui não precisa de uma benção vem aqui não precisa de uma cura tem aqui não precisa de uma transformação.

    Que aqui não precisa da providência divina da intervenção divina de uma porta aberta quem aqui não precisa do mover de Deus na vida dele na vida dela de uma providência de um milagre de Deus em nome do senhor é isso Horário uns pelos outros para que cês e enquanto você honra pelos outros enquanto você a hora por vidas enquanto você é hora por pessoas enquanto você.

    Intercede Deus cura e trata a sua dor em nome do Senhor Jesus Cristo é enquanto nós estamos orando uns pelos outros a mão de Deus está estendida a mão de Deus está se movendo em mãos a mão de Deus se move Deus está movendo as águas Deus está trabalhando alimentação do homem é que muita das vezes a visão limitada nos impede de.

    Discernir o trabalhar de Deus por acaso sou que nem essas de sério o jipe cama subtrama no pinicava tu reflexo de Que monte a ver placar grandorgue share Guimê canta subindo Shaker levar funk levanto leprae John cantar cópia pinup do Senhor Jesus Cristo Aleluia em nome do senhor que nós chegamos ter esta sensibilidades em nome do Senhor Jesus Cristo Aleluia pastor tô.

    Sofrendo Pastor tá doendo pastor eu estou perecendo pastora não estou aguentando pastor Tá difícil pastor a porta se fechou pastor a situação esse carne agravante na minha vida Deus está dizendo hora pelo teu irmão é em nome do Senhor Jesus Cristo ainda que esteja passando na dificuldade ainda que esteja passando Na Tormenta ainda que esteja enfrentando o dia mal ainda.

    Que esteja passando o dia da provação ainda que esteja enfrentando gigantes pa regras dificuldades ainda que você esteja chorando ainda que você esteja sendo perseguido humilhado afrontado em um pino senhor Jesus Cristo continua orando continuar clamando continua pedindo continua suplicante continua de cento continua clamando em nome do Senhor Jesus Cristo porque Deus.

    Está trabalhando em nome de Jesus a Deus está trabalhando em nome do Senhor Jesus Cristo melody e Só Deus conhece a nossa dor quando a gente fala de dor orai uns pelos outros para que sareis outra das vezes nós vamos pensar às vezes pela nossa alimentação e a gente pensa somente no corpo físico a gente pensa muita das vezes somente no corpo físico a orar uns.

    Pelos outros para que sareis mas pastor eu não estou doente pastor eu não tenho uma enfermidade pastor eu não tenho caroço eu não tenho nódulo eu não tenho uma dor Graças a Deus eu estou bem de saúde então se eu orar pelo meu irmão eu não preciso de ser curado eu não tenho enfermidade para ser curado presta atenção abre a Tua Visão em nome do senhor orai uns pelos outros para que sareis irmãos ain Ferb dados que estão no corpo físico a enfermidade que são espirituais tem muitas pessoas que estão.

    E no seu corpo físico mas o seu espiritual está parecendo estão doentes espiritualmente e essa é a pior doença irmão Você pode ter um corpo bom você pode ter o corpo físico e Império você pode não ter doenças no seu corpo físico mas muita das vezes você está doente espiritualmente E aí que tem que ser tratado é aí que tem que ser priorizado em nome do Senhor Jesus que tem pessoas.

    Que não conseguem ser feliz e não tem doença no corpo físico mas não consegue ser feliz e não consegue prosperar não consegue avançar não consegue ser feliz no seu casamento não consegue ser feliz na sua vida sentimental não consegue ser feliz na sua vida profissional à Vida desta pessoa está travada no mundo espiritual a vida dessa pessoa que tá trancado tá preso tá sendo prisioneiro no mundo espiritual esse tá.

    Doente espiritualmente nome do Senhor Jesus Cristo e o senhor está dizendo recai a sério com derreter Inácia baby iCloud é calmante óbvia refri John cantai a subir canto em nome do Senhor Jesus Cristo senhor esse cara dizendo irmãs em garotas em nome do Senhor Jesus Cristo e nós precisamos nos atentar em nome do Senhor Jesus Cristo está escrito está escrito e Conhecereis a verdade.

    EA verdade vos libertará de nome do Senhor Jesus Cristo Jesus te liberta deste mal pensou se liberta dessa enfermidade espiritual em nome do Senhor porque tem muitas pessoas que estão enfermas e espiritualmente em nome de Jesus porque porque em muitos casos a a legalidade legalidade e outros casos há a permissão.

    A permissão de Deus Aprovação de Deus na nossa vida então nós temos que ter atitude em nome do senhor nós temos que a andar na presença de Deus se posicionar na presença de Deus para ter para receber para receber a sensibilidade a sensibilidade para você conseguir discernir o estatuto que você está vivendo em nome do Senhor Jesus Cristo o extrato que.

    Você está vivendo Tem pessoas que não sabe tá perdido esse cara aí perdido num grande labirinto e não sabe se está sendo provado ele não sabe o que que tá acontecendo na vida dele A porta fechou tá tudo amarrada tô trancado não consegue ser feliz não consegue prosperar e ele não sabe o que que esse cara acontecendo na vida dele em nome do Senhor Jesus Cristo e nós precisamos de ser Cheios do Espírito Santo de Deus para ter o discernimento.

    O WhatsApp ver o que é que está acontecendo na nossa vida irmãos em nome de Jesus a enfermidade na vida de pessoas a doenças a situações adversas que muita das vezes a própria pessoa está dando legalidade está dando a legalidade no mundo espiritual para que estas enfermidades para que esses problemas assole a vida dele EA vida dela eu tenho pregado essa tira tendo dito e Deus tem me direcionado dentro.

    Dessa palavra em nome do Senhor Jesus Cristo precisamos irmãos priorizados Deus em nome de Jesus eu tenho dito isso aqui é os meus irmãos irmãos tem o compromisso com o céu tem um compromisso com Deus tem um compromisso com a palavra de Deus tem um compromisso com a verdade em nome do Senhor Jesus Cristo Aleluia aquilo que Deus colocar nos meus lábios aquilo que o senhor Me direcionar.

    E entregarei em nome do Senhor Jesus Cristo Aleluia nós não estamos aqui para entregar para você aquilo que você quer ouvir tem muitas pessoas que só querem permanecer se a palavra estiver falando de acordo com aquilo que ela quer ouvir em nome do Senhor Jesus Cristo e nós estamos aqui não para pregar aquilo que você quer ouvir nós estamos aqui para pregar aquilo que você precisa ouvir ou seja aquilo que nós precisamos ouvir em nome do Senhor Jesus Cristo.

    Aleluia tem pessoas que busca tem pessoas que clama tem pessoas que Gshow tem pessoas que estão na peleja na oração no relacionamento na presença de Deus mas a vida dela é uma provação a vida dele é uma provação e é tudo travado é porta fechou é doença que tá chegando e ele não entendi meu Deus eu tô moscando eu tô orando eu tô clamando eu tô pedindo eu tô suplicando.

    Eu estou jejuando eu tô me humilhando e eu estou dentro dessa situação presta atenção em nome de Jesus irmãos Deus prova os teus em nome do Senhor Jesus Cristo e Biá Tailândia CD faço de Que monte a terra Demi canta subir ergue orica labasteria E amarrar sou que nem vou ncia ver cala a subir canto Diário de canta sublinado.

    Em nome do Senhor Jesus Cristo para saber se você está sendo provado limão basta você está na presença de Deus servir a Deus ser fiel ao Senhor em nome do Senhor Jesus Cristo andar em novidade de vida em nome do Senhor Jesus Cristo servi ao Senhor com alegria com sinceridade irmãos Deus não deixa os teus confundidos Quando Deus vai nos provar quando Deus vai provar nos irmãos.

    Deus sempre avisa os teus em nome do Senhor Jesus Cristo Deus não deixa o teu jeito confundido Deus não deixa o teu aquele que escolheu aquele que ele elegeu a ficar e passar pela provação sem saber que está sendo provado Deus nos avisa e ele tem os teus meios de nome do Senhor Jesus Cristo Ele tem os teus beijos avisa e mostra ele dá sono ele nos.

    Prepara para que nós possamos enfrentar o diga da aprovação o apóstolo Paulo vai dizer que devemos buscar todas as armaduras de Deus e nos revestir de todas as armaduras de Deus capacete da salvação escudo da fé a espada do espírito graça Aleluia calçados em nome do Senhor todas as armaduras e ele vai dizer e havendo.

    Feito tudo ficar firmes aleluias para que possais resistir o dica mal aleluia Jesus vai dizer aquele que quer vir após mim negue-se a si mesmo tome a sua cruz e siga-me Jesus evangelho de Cristo irmãos é assim o evangelho de Cristo tem renúncia do Evangelho de Cristo tem Cruz do Evangelho de Cristo tem sofrimento o.

    Evangelho de Cristo tem perseguição o evangelho de Cristo tem batalhas o evangelho de Cristo tem lutas mas nós não podemos nos atentar somente para Cruz e nós não podemos somente nos atentar para A provação para a renúncia para as dificuldades para os desafios e Vamos enfrentar no evangelho do Senhor Jesus Cristo para seguir as suas pisaduras para seguir as.

    Suas pegadas para seguir os teus caminhos porque o evangelho de Cristo também tem gozo tem paz tem alegria tem poder de Deus tem presença de Deus tem presença do espírito tem com solo tem vida eterna em nome do Senhor Jesus Cristo aleluias annahas Ui que levou ncia de praia John cantar EA Sérvia em nome do senhor a palavra do senhor vai nos fizemos Tiago.

    Capítulo primeiro e o verso dou se ele está escrito tinha no Windows bem aventurado o varão e sofre a tentação porque quando for provado receberá a coroa da vida a qual o senhor tem prometido aos pior a mão aleluias Ranger Lucas eu estou falando de provação oh aleluias e presta atenção nisso não tem muitas.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=PseaK41FZ1o

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem