4 VERSÍCULOS BÍBLICOS QUE MUDARAM TODA A MINHA VIDA 4 VERSÍCULOS PODEROSOS

4 VERSÍCULOS BÍBLICOS QUE MUDARAM TODA A MINHA VIDA 4 VERSÍCULOS PODEROSOS A palavra autoridade nasce da palavra autor Isso significa que a autoridade de qualquer trabalho deriva do seu autor é o autor que confere autoridade à obra que ele ou ela produz para nós é muito.

4 VERSÍCULOS BÍBLICOS QUE MUDARAM TODA A MINHA VIDA 4 VERSÍCULOS PODEROSOS

Claro perceber quem é o autor da Bíblia segundo segunda Timóteo Capítulo 3 Versículos 16 a 17 toda a escritura é inspirada por Deus e é útil para ensino correção e instrução na justiça a fim de.

Que o homem de Deus seja completo e plenamente capacitado para toda boa obra isso nos mostra que a bíblia é a palavra e a verdade de Deus guiando todo crente a ser completo e totalmente equipado.

Para realizar boas obras reconhecemos que o Espírito Santo é o autor da escritura portanto a autoridade da escritura provém de Deus a maravilha da Bíblia é que seu autor é o espírito.

Santo e para ler e entender a bíblia também precisamos do Espírito Santo Pois é um livro espiritual e não pode ser lido como qualquer outro livro o Espírito Santo é quem nos permite.

Experimentar as coisas espirituais de Deus por isso duas pessoas podem ler a Bíblia e ter experiências completamente diferentes hoje quero analisar quatro versículos bíblicos marcantes e.

Extremamente instigantes em Gálatas Capítulo 6 Versículo 7 Lemos Não vos enganeis de Deus não se zomba pois aquilo que o homem semear isso também colherá é triste observar que hoje em.

Dia muitos supostos cristãos afirmam ser filhos de Deus mas na verdade são de outra natureza Alguns são tão habilidosos em se disfarçar que conseguem enganar todos ao seu redor.

Fazendo-os acreditar que são filhos de Deus enquanto Na verdade são Lobos em pele de cordeiro Deus está dizendo a essas pessoas que ele conhece suas verdadeiras.

Intenções e a qualidade de suas obras em seu serviço é fácil enganar as pessoas e receber elogios e aplausos mas Deus examina cada coração e recompensa cada um conforme o que plantou Você pode me.

Enganar pode me fazer acreditar que é extremamente Santo mas não pode enganar a Deus no início da Bíblia no livro de Gênesis somos apresentados a uma realidade impactante Deus está sempre.

Observando nenhum pecado acontece fora da visão do Senhor em Gênesis vemos o pecado de Adão e Eva e embora possa parecer que Deus não estava presente ele estava observando isso é algo que.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Devemos sempre lembrar Deus está sempre

    Observando e não se pode zombar dele em Gálatas Capítulo 6 Versículo 7 está escrito não vos enganeis de Deus não se zomba pois.

    Aquilo que o homem semear isso também colherá alguns de vocês podem não ter entendido isso corretamente mas o versículo é claro não se deixe enganar de Deus não se zomba tudo o que o homem.

    Semeia isso também colherá você não pode estar constantemente zangado com as pessoas ser Rude com os outros e esperar viver uma vida pacífica se você semeia raiva não pode colher paz em sua vida da.

    Mesma forma não se pode semear ódio na vida dos outros e esperar colher felicidade é verdade o que dizem somos hoje o resultado do que fizemos ontem e amanhã seremos o resultado do que.

    Fazemos hoje se você for Cruel pode esperar que a falta de gentileza venha até você se você for misericordioso pode esperar que outros sejam misericordiosos com você se você.

    For Generoso outros serão generosos com você você não pode esperar plantar sementes de cenoura e colher tomates Isso não funciona no reino físico nem no reino espiritual Deus Opera dessa.

    Maneira até mesmo quando se trata de nosso perdão a única condição para sermos perdoados é que perdoemos os outros não se pode escapar dessa lei o segundo do versículo bíblico marcante é.

    Hebreus Capítulo 9 Versículo 27 e assim como para os homens está ordenado morrerem uma só vez vindo depois disso o juízo o mundo em que vivemos é temporário o que vemos agora não durará.

    Para Sempre Deus nos designou para viver uma vez este Versículo nos lembra que nossos dias são contados neste mundo por isso devemos refletir diariamente sobre como vivemos nossa vida pois o versículo.

    Também destaca o que está por vir após a

    Morte não podemos nos dar ao Luxo de viver de qualquer maneira ou de forma descuidada o salmista no Salmo 90 Versículo 12 nos ensina a contar nossos.

    Dias para que possamos aplicar nossos corações à sabedoria temos apenas esta vida para viver após a qual virá o julgamento o resultado da nossa eternidade será determinado pela maneira.

    Como vivemos aqui se escolhemos negligenciar as coisas de Deus levá-las com leveza ou viver como se fôssemos donos de nós mesmos tudo o que fizermos será contabilizado seja para justiça ou.

    Condenação por isso devemos ser intencionais na maneira como vivemos ninguém sabe a hora ou o tempo em que Jesus voltará para resgatar os santos nem a duração da vida que nos é dada.

    Devemos viver cada dia para a glória de Deus com a grande comissão no centro de nossas vidas nosso mantra Pessoal deve ser viver com a consciência do céu e da mente em Deus Deus é um Fogo Consumidor.

    Lembrar disso nos impõe restrições quando queremos fazer coisas que não são piedosas e indignas da nossa fé se mantivermos essa escritura em mente isso nos ajudará a manter uma constante.

    Verificação e avaliação de nossas vidas cristãs em Hebreus capítulo 12 Versículo 29 está escrito Deus é um Fogo Consumidor quando as pessoas ouvem essa frase muitas vezes imaginam um Deus.

    Severo que lida com seu súditos de maneira Implacável dando-lhes pouco ou Nenhum espaço para erros antes de condená-los no entanto isso é uma interpretação equivocada Deus é amoroso.

    E Gentil ele é chamado de pai por um motivo Ele nos ama e deseja que sejamos como ele Deus é santo e quer que seus filhos também sejam Santos Mas sendo tão Santo e puro ele abomina o pecado.

    Devemos servi-lo com reverência e temor Sim ele é amoroso mas também é um Fogo Consumidor em Apocalipse Capítulo 21 Versículo 3 Lemos e Ouvi uma grande voz do céu que dizia Eis que o nculo de Deus.

    Está com os homens pois com eles habitará e eles serão o seu povo e o mesmo Deus estará com eles e será o seu Deus imagine um lugar onde o Espírito de Deus desce e permanece entre os humanos.

    Um lugar sem preocupações ou problemas onde não precisamos nos preocupar com o que comer ou onde morar Esse lugar é o céu cuja beleza e glória são indescritíveis veremos Deus se a face.

    Após sermos transformados e deixarmos nossos corpos Mortais ele habitará conosco e nós estaremos com ele para sempre então Seremos como ele ele será nosso Deus e nós seremos seus filhos.

    Amados João em sua visão viu uma Cidade Celestial descendo para a nova Terra Uma Nova Jerusalém descendo de Deus como uma noiva adornada para o marido Essa cidade é a Morada de Deus que agora vem à terra.

    Simbolizando a presença de Deus dada para os santos para que desfrutem eternamente Essa cidade é descrita como extremamente bela como uma noiva preparada para o dia de seu casamento.

    Nada é mais lindo do que uma noiva no dia do seu casamento e assim será com essa nova cidade no Versículo 3 João descreve a relação de Deus com seu povo nessa cidade maravilhosa esse versículo.

    Nos mostra a oração física da experiência edênica onde Deus habitará entre seu povo Quando Deus fizer todas as coisas novas não haverá mais disparidade entre o Novo Céu e a nova.

    Terra pois Deus será acessível ao homem Nossa compreensão de Deus será completa e o conheceremos como ele realmente é ele estará conosco e será nosso Deus Deus estará com seu povo e eles.

    Aprenderão sobre ele amá-lo adorá-lo E servi-lo é isso que podemos esperar um dia estar com nosso Deus nosso senhor e nosso salvador a Bíblia está repleta de versículos instigantes que mudarão sua.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=RS0WeecpUoo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem