Como ter SUCESSO em seus PROJETOS e SONHOS - Paulo Junior

Como ter SUCESSO em seus PROJETOS e SONHOS - Paulo Junior Neemias Capítulo 2 verso 17 diz assim então de cinemias está aí vendo a miséria em que estamos Jerusalém é solada e as suas portas queimadas.

Como ter SUCESSO em seus PROJETOS e SONHOS - Paulo Junior

Vinde pois redeifiquemos os muros de Jerusalém e deixemos ou não deixemos de ser o próprio até aí deixa aberto aí.

No capítulo 1 de Neemias nós vamos passar um pouco por esses capítulos irmãos preste atenção aqui eu creio que esse tema vai ser muito oportuno muito pertinente.

Para sua vida eu quero falar sobre tomar decisões debaixo da vontade de Deus tomar decisões.

Debaixo da vontade de Deus você precisa entender que antes da nossa conversão nós temos uma vida alheia a graça Divina alheia a vontade de Deus.

A palavra de Deus aos mandamentos de Deus éramos filhos da Ira por natureza e seguimos o curso desse mundo do Príncipe das potestades.

Do ar do espírito que opera nos filhos da desobediência Fazemos o que nos que o que era Aprazível a nós a medida que nós nos convertemos a nossa vontade passa está sujeita a.

Vontade de Deus passa está cativa vontade de Deus então nós andamos tomamos decisões a partir da vontade de Deus no primeiro concerto na primeira aliança.

As leis os mandamentos era escritos em pedra na segunda aliança os mandamentos foram escritos em nosso coração então eu desejo de Deus que nós.

Vivamos uma vida centrada em fazer a sua vontade então nossos projetos nossos sonhos nossas decisões tem que ser feitas a.

Partir da vontade de Deus nós não vivemos para nós mesmos Paulo diz que é vivamos quer morrer porque Esse é o desejo de Deus para nós.

A sua vontade e eu quero usar essa passagem de Neemias como nós devemos realizar nossos projetos tomar nossas decisões.

    Conduzir nossas vidas

    Debaixo da vontade de Deus eu tenho certeza que você tá aqui e tem desejos tem sonhos tem metas de vida absoluta.

    Certeza você tem alguma coisa para fazer executar até o final desse ano tem alguma coisa para executar no próximo ano 2022 ou tem alguma coisa algumas coisas para fazer nos próximos 5.

    Anos E como você deve fazer essas coisas como você deve tomar essas decisões como você deve escolher a pessoa com quem você vai se casar com quem você vai.

    Se relacionar a cidade onde você vai morar o empreendimento onde você vai investir Todos nós temos isso e Neemias vai nos apresentar essa receita e nós e ele.

    Começa com o seu projeto o projeto de Neemias ele estava em Suzano ele era copeiro do Rei em Suzano e ele tinha depois que ele recebeu.

    A o relatório de Como estava a sua terra natal Jerusalém ele então entanto um projeto reconstruí-la viajar de Suzana Pérsia para Jerusalém erguer os muros as portas reconstruir a.

    Cidade e até o tempo Todos nós temos um projeto Todos nós temos sonhos Provérbios 16:1 diz é da natureza humana fazer planos.

    Mas a resposta certa vem do senhor Provérbios 19 21 diz Muitos são os planos do coração do homem mas o que prevalece é o propósito Senhor então é natural é comum é da nossa.

    Natureza termos projetos Qual é o seu qual é o seu objetivo de vida para os próximos meses ou anos que decisões Você já tomou está tomando ou pretende tomar para o futuro onde você pretende.

    Empreender seu dinheiro seus recursos

    Seu tempo com quem você pretende viver uma vida a vida a dois Quando você pretende se casar aonde você pretende morar O que você vai fazer da.

    Sua vida daqui para frente o plano de Neemias era reconstruir Jerusalém Qual é o seu agora vamos ver quais são os passos que Neemias dá para ter.

    Certeza se essa é a vontade de Deus e para ter êxito neste sonho nesse projeto vamos caminhar com ele para saber também como você define como você sabe se isso.

    Que você tem em mente vai fazer ou está fazendo é a vontade de Deus primeiro primeira coisa a fazer buscar em direção e confirmação veja só.

    O projeto de Neemias era mais ou menos um projeto ligado a construção civil era uma reforma de proporções gigantesca um empreendimento gigantesco em um outro estado e uma outra região então ele.

    Tinha problemas com a geografia com a mão de obra com a estrutura com tudo isso mas era o projeto dele o que foi a primeira coisa que Neemias fez foi fazer.

    Neemias foi buscar a vontade de Deus Neemias foi orar Neemias foi se perguntar Esta é a vontade de Deus é a decisão certa reconstruir essa.

    Cidade o senhor aprova isso que eu estou fazendo eu terei prejuízo a primeira coisa que você precisa fazer antes de tomar uma decisão antes de dar início em um projeto é buscar a direção.

    E a confirmação do senhor é buscar saber se aquilo que você está empreendendo a sua vida é a vontade de Deus Neemias não sair imediatamente numa carruagem de maneira desenfreada.

    Viajando para Jerusalém a fim de reconstruí-la ele primeiro foi buscar confirmação da parte de Deus antes de você tomar as decisões mais importantes da sua vida antes de você empreender sua.

    Vida em alguma coisa antes você iniciar dar início aos seus sonhos o projeto você precisa saber Isto é a vontade de Deus é a decisão certa que eu estou tomando.

    O senhor aprova isso que eu estou fazendo você não pode fazer nada dar um passo sequer na sua vida do menor que seja sem primeiro saber se.

    Aquilo procede de Deus se você tem confirmação de Deus e de que forma eu busco a vontade de Deus para minha vida de que forma eu busco a vontade antes de tomar decisões pelo menos de três formas.

    Primeira oração e a palavra de Deus primeira oração Lucas 6 12 13 mostra que Jesus ia escolher os discípulos ele escolher a equipe mais.

    Importante do mundo era a equipe mais nobre que seria escolhido na face da terra ele ia escolher 12 homens para serem 12 apóstolos os 12 cargos mais importantes que a.

    Terra já teve para trabalhar para entrar numa empreendimento que a terra já viu se discípulos do Senhor Jesus mas antes de escolher esses discípulos Olha que Jesus fez e aconteceu que naqueles dias.

    Subiu ao monte a orar e passou a noite em oração a Deus E quando já era dia chamou assim os seus discípulos e escolheu 12 deles a quem também deu o nome de apóstolos antes de escolher 12.

    Discípulos Jesus Um Homem Sem Pecado quando discernimento sem igual passou a madrugada toda orando para fazer essa escolha você deve buscar a vontade de Deus.

    Primeiro em oração você deve reservar um período da sua vida antes de tomar decisões em oração Talvez uma semana talvez duas Talvez um mês talvez seis talvez até anos.

    Dependendo da importância do grau busque saber a vontade de Deus através de oração as pessoas estão tomando decisões hoje muito precipitadas elas não consultam a.

    Deus elas não vão a Deus nós não temos condição de enxergar além dessa parede não temos condição de sequer prever prever o nosso futuro prever o tempo se vai chover amanhã ou.

    Se vai ter só quantas previsões são equivocadas não temos condição só aquele que tem toda ciência pode saber ver além da parede ver além do tempo saber o futuro.

    E esse é Deus que é onisciente mas muitos de nós estamos tomando decisões precipitadas ansiosas afoitas motivadas por desejos legítimos por pressões.

    E não pela vontade de Deus entrar numa guerra você vai entrar comigo com teu exército respondeu Josafá o rei de Israel consulta a primeira palavra do senhor.

    Antes de eu entrar nisso eu quero saber primeiro consulta a palavra de Deus lembra quando Rei Josias encontrou o livro da Lei e a leu quando Neemias leu diante do Povo eles queriam.

    Consertar o reino Josias Neemias restabelecer aliança posso cativeiro e aonde e Josafá queria ter certeza se entrava na guerra com rei de Israel.

    Para fazer essas coisas que que eles fizeram antes consultaram a lei do senhor a palavra de Deus a vontade de Deus está revelada na palavra na sua palavra.

    Você deve buscar a vontade de Deus a respeito dessa decisão na palavra o que a palavra tem a dizer sobre este empreendimento o que a palavra tem a dizer sobre esse relacionamento o que a.

    Palavra tem a dizer sobre essa viagem sobre essa mudança o que a palavra tem a dizer sobre essa decisão você precisa consultar essa palavra isso aqui não é um artefato de decoração de.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=zKdJMbj7xqI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem