Cláudio Duarte A ESPERA DELE Vida de Fé

Cláudio Duarte A ESPERA DELE Vida de Fé A clonagem 2022 é o ano das surpresas Ok é um ano de Deus eu nos surpreender de nós nos surpreendemos de nos surpreendermos outras pessoas quando nossa postura a nossa proposta para 2022 é um ano é de surpresas o ano que coisas comum deixará o lugar para Coisas extraordinárias para coisas que não aconteciam em outro tempo da nossa.

Caminhada da nossa história do nosso casamento o tema da minha mensagem hoje é surpresa ele chegou hoje eu quero mostrar você que foi uma grande surpresa quando Jesus chegou quando ele chegou nesse mundo com sua presença sua maneira de conduzir as coisas era uma o que no mínimo dava ele né o título de diferente e as pessoas não conseguiram entender muito bem a maneira cuja qual ele se.

Posicionava então quando nós olhamos para Jesus porque ele era tão estranho porque que pessoas achavam que ele era alguém tão estranho bom fisicamente ele era semelhante a todos quando nós olhamos Judas Iscariotes e ele traindo Jesus ele precisou oferecer aos soldados uma senha um código porque os soldados não sabiam.

Diferenciar Jesus de seus discípulos Jesus ela tão parecido com seus discípulos a assistir poucas pessoas né se não tivesse Caminhando com ele teria dificuldade é normalmente se você observar até nos filmes que nós olhamos Hum quando nós olhamos para aqueles filmes para aquelas fotos você pode notar que há uma semelhança muito grande de aparência de.

Vestimenta hoje inevitavelmente é muito comum em determinados ambientes nós conseguimos identificar quem é o chefe tem ao Pastor tem a ver com roupa tem a ver com cadeira tem a ver com o lugar tem a ver com posicionamento que consegue diferenciar Jesus ao contrário se a ele buscava se fazer próximo e ele buscava se fazer igual as pessoas no que diz.

Respeito à aparência mas bem diferente do que diz respeito a valores e postura então fisicamente ele era igual mas quando ele se comportava ele era diferente então para todos ela uma grande surpresa porque porque ele traz um modelo novo o modelo diferente é a maneira E é isso que eu vou mostrar vocês hoje ele chegou e quem é ele ele é.

Cláudio Duarte A ESPERA DELE Vida de Fé

O diferente é mais diferente porque ele se veste diferente não ele se veste igual todo mundo porque porque ele não frequenta a festa não ele ia as festas porque o que fazia de Jesus né alguém diferente dos demais o posicionamento de seus valores a Mariana cuja qual Ele defende aquilo que ele acreditava Jesus era altamente influente altamente uma capacidade muito alta de.

Influenciar esqueça sua divindade porque se Jesus fazia isso porque era Deus com certeza nós vamos não vamos poder replicar o modelo Porque nós não somos Se Jesus usava algum poder divino para buscar exercer esse nível de influência nós não teremos sucesso porque porque nós não temos esse por dentro é importante você entender que tudo que Oi Luzia ele conduzia obrigado com a sua humanidade com a maneira de ser um ser.

Humano porém a postura e o posicionamento dele era diferente tá eu vou pedir só aí para ter cuidado com a criança se fizer barulho Tá bom tem o berçário ali dá um pulinho lá tá bom Então olhe para mim João Capítulo 7 versos de número 46 é o primeiro texto que eu quero colocar eu quero colocar a princípio três terços com vocês João 7:46.

Responderam os servidores nunca Repita comigo nunca nunca homem algum falou assim como este homem preste atenção porque aqui nós vamos notar o primeiro ambiente o que eu quero citar para vocês sobre a diferença de Jesus Quem são os servidores aqui e parece que alguns soldados o alguns homens preparados enviados pelos escribas para pegar Jesus.

Prendê-lo capturá-lo e levar a presença deles e parece que a princípio para um simples interrogatório aí os servidores vão para lá ou de Jesus está ensinando tá pregando comprou pode prender Jesus e quando ele chega Provavelmente tem bastante gente e eles não vão se arriscar prender Jesus naquele ambiente onde ele está rodeado de pessoas que querem ouvir Lu vai gerar confusão bom então inevitavelmente eles param.

Para escutar o que Jesus está dizendo para depois que escutar Jesus falar Ele disse espera ele falar quando essa multidão foi embora a gente vai dar e prende homem e levo boa sorte quando eles começam a ouvir Jesus ele descobre que ele é bem diferente de todos os homens que ele já ouviram e a mulher daquele fala é altamente na.

    Ou com muita autoridade mas ao mesmo tempo ele consegue ter amor

    Quando fala ele confronta É verdade estabelecendo os princípios e os homens estão escutando E Jesus vai lá para depois prendendo quando Jesus terminou de falar ele desiste de prender e não vai rolar não vai dar para aprender a cara Oi e aí ele volta para dar notícia para aquela turma e ele diz assim ó nunca.

    Eu fico imaginando a cara dos escribas e fariseus eu nunca nós escutamos nunca homem algum falou com esse homem igual a ele e outras palavras eles estão dizendo cara ó além de nós não prendemos Quase que a gente não volto o quanto que a gente fica por lá e vira o discípulo dele porque porque ele é muito diferente de todos vocês.

    Quem sabe nunca homem algum falou desse jeito segundo terço João Capítulo 9 verso 32 in o João 9/32 Dá uma olhada nesse texto desde que o mundo é muito nunca o show ouviu que alguém abrisse o cego os olhos de um cego de nascença presta atenção que novamente o texto diz que nunca não havia ninguém Jesus chega para.

    Romper com o modelo e dá uma confusão danada porque ele cura um cego era sábado esse dia os cara não gostava Por que que os cara não gostava porque eles não tinha autoridade para curar o ninguém bom então quando eles viram Jesus fazendo algo eles criaram o problema eles estão prestando a cura do cara Jesus acaba de da vista para um cego e aí estão interrogando o cego como é que.

    Você ficou curado ele falou foi o o Jesus aí rapaz passou aqui com o fio fez um lodo passou no meu olho mandou-me lavar Quando eu voltei ou tava vendo que alguém falou não pode ele é do diabo aí foi o rapaz não quer saber se ele é do diabo eu quero saber só uma coisa eu era cego agora tô vendo tu não chama o pai dele que isso é entendeu uma fraude aí chamaram o pai e a mãe do Senhor.

    Primeira vez que o Thiago tá vendo os pais os lábios os pais eu imaginei Ele pergunta são eles O que é a primeira vez que vejo Todi nasceu em Oi e aí eles os pais viram o ex cego E aí os inscritos começa a interrogar os pais esse aqui é filho do senhor é vê-lo é meu menino e ele era cego quando saiu de casa hoje.

    Agora e depois como é que ele tá vendo eu não sei pergunta a ele aí aí volta para o cego ou para o rei cego diz como é que você tá vendo ele falou falou com você o camarão cuspiu fez um louco Tutti já falei três vezes é E aí falou não pode as cara tem demonico E aí vai lá falar com você desde que o mundo é mundo nunca se viu.

    Ninguém mas hoje é sábado dane-se que hoje sábado ainda bem que ele é diferente quebra protocolo para fazer o bem e não quebra a princípio mas quebra protocolo bom então preste atenção Jesus ela extremamente diferente por isso que ele chamou você para servir a ele E por quê Porque você também tem hora que você é cego a hora que nós somos uma bula.

    Tá certo ah mas ele não sabia de sabia mas ele é diferente em qualquer um que chegasse para né chamar de simples iria onde numa sinagoga ele vai caçar os pescadorzinho com o varalzinho de imposto o som é Turma certo se você dá uma olhada no discípulo de Jesus nem de água não seria aqui na igreja né e se depender da nossa no ninguém ninguém peça junto já senta.

    Aonde o YouTube aqui precisava ver para crer e o André que levava tudo na brincadeira

    Tem um garotinho aí tem cinco pães e dois peixinhos que que é isso para a Antártica eu e o Pedro que puxar uma faquinha para atacar os outros Eu e o Tiago que era chamado Filho do Trovão pensa que isso é quase uma quadrilha Oi gente provavelmente eles não teriam requisitos para cumprir o nosso protocolo mas Jesus não trata como nós tratamos e é por isso que ele nos ama e nos chamou porque sábado potencial que.

    Nós temos bom e muito muito desse potencial sequer ainda se rever no então nunca nunca nunca foi o que disse que nunca se ouviu o que ele tá fazendo é algo que nunca foi feito coloca o último texto aqui João 32 o João 32 é uma narrativa de Nicodemos Este foi ter de noite com Jesus e disse-lhe havemos Rabi bem sabemos que és mestre vindo de Deus porque ninguém.

    Pode fazer estes sinais que tu fazes se Deus não for com ele presta atenção nunca se ouviu que alguém falava assim nunca O Cego de nascença viu Nunca certo é ninguém pode fazer isso que o seu faz se Deus não for com ele Note que todos os textos diz que Jesus é diferente bom e o que ele falou para mim para você seja diferente também e a pastor eu sou tá no meu trabalho não me misturo.

    E a pastor eu sou diferente eu não vejo televisão eu não vejo nada sábado tô esperando Jesus voltar não é disso não rapaz tô usando uma saia lá em cima é o melhor lá embaixo você vai fazer lá em cima Parece rabo de cavalo crescendo pra baixo então o que que é saia para gente Para gente projeto vai começar ela não é nem aqui e nem quê.

    E é só descer um pouco mediana você vai dando é equilíbrio então eu vou te mostrar agora porque é que ele já deu para notar que ele é diferente mas olha como ele vai agir é que vai tumultuar a cabeça de todo mundo ele entra no lugar que ninguém entra e não é para ser influenciado é para ser um influenciar isso que tem gente que pode usar o que eu tô pastor por isso que eu vou no buteco.

    Oi oi influenciá-lo até tomar um negocinho assim mas eu prego a palavra mas não é disso que eu tô falando Tá certo então preste atenção nesse texto nesses textos vai ser rapidinho que a vó está bem hoje primeiro Jesus começa a quebrar um protocolo bem difícil daquela época conversar com mulher que não fosse dele se você já é um problema.

    E se tivesse sozinha então se iniciasse um diálogo era pior ainda e ele começa a quebrar algumas coisas só para você entender vamos lá já que ontem foi Dia Internacional da Mulher então aqui meio atrasado ainda que eu tenho mandado aí uma homenagem para vocês ontem certa é mas feliz Dia Internacional da Mulher louvado seja Deus pelas mulheres tem mulher aí.

    O orgulho de ser mulher orgulho de ser feminina boot vi essa feminilidade nas nas meninas bota branquinho bota batom bota real maneira veste umas roupinhas não ter um troço eu não gosta de ver mulher com aparência de homem o que o homem é feio Tá certo então por favor tá cuide dessas meninas louvado seja Deus pela mulher eu não gosto muito de feminismo porque feminino não gosta de mulher.

    Bom então seja feminina que olhe para o espelho e diga eu me amo não tô bem mas não sou a melhor versão de mim mesma no momento certo mas eu ainda chego lá ok então vamos lá I João 4 há 27 o modo como é que sempre tem uma conotação de surpresa disso vieram seu discípulos e maravilharam-se ou seja ficaram surpreso de que ele estivesse.

    Falando com uma mulher todavia nenhum deles lhe perguntou da onde disse daqui perguntas o porquê fala com ela presta atenção porque Jesus ele vai ter um encontro com uma mulher sozinho e a dona foi tirar água é uma mulher de vidinha meio esquisito Tá certo provavelmente se ela Contasse para você que Jesus encontrou com ela sozinho você não ia.

    Acreditar porque você ia maginar que Jesus apareceria no círculo de oração no culto numa igreja mas nunca com a dona dessa de cinco maridos e a vidinha bem complicadinho é o teatro ela tá perto do posto e Jesus vai encontrar com ela porque ele tá quebrando ele é diferente se todo mundo via uma mulher não fala não só pensa se você se eu falasse para você aqui agora ó tem eu adoro em pé aqui já casou cinco.

    Vezes tá caçando outro e ainda tá com o marido de outro aqui e o que que você diria que ela é não fale ou não só pensa é uma mulher que teve cinco maridos já tá no cesto pelo amor de Deus ora a tomar um remédio para baixar esse fogo Tá certo só que quando eu olho Jesus marca um encontro com ela que ela nem sabe ficou todo mundo tá olhando aquela mulher por um prisma por uma ótica Jesus.

    Olhos diz assim vou fazer dessa Dona como Evangelista é essa G1 o Jesus aqui ela é não Essa dona vai virar Evangelista sabe o que mais me encanta nesse texto de João quatro aqui de Jesus manda 11 ou melhor 12 de seus discípulos EA Samaria comprar comida eles então na cidade de Samaria Compra comida e não chama ninguém para.

    Ter um encontro com Jesus Volta os 12 cara trazendo comida sem ninguém a mulher vai sozinha já chegou lá e falou para o Sobe aí eu encontrei um cara lá na beira do posto alguém foram novidade dono só encontrar um homem fala algo novo É porque eu tô falando sério e eu tenho quase certeza que ele é o messias se você não falaria assim o Messias.

    Tô conversando com a senhora e ele apareceria por qualquer pessoa É mas não com seus atributos ela falou tô falando quando todo tudo que eu tenho vivido o e os discípulos que vão à cidade voltam sem ninguém e a mulher que vai sozinha leva um montão de gente E fale para pensar ao quebrar os paradigmas a romper de uma forma diferente Jesus é capaz de transformar alguém que ninguém dava nada por ele e o potencial extraordinário para expansão.

    Do seu reino de Deus não escolheu você e a mim por acaso a minha vida era tão ruim que essa moça tava me namorando e ela meu tio que me criava o meu tio falou para ela para ela aqui ó Larga esse menino que isso não tem futuro isso não vai a lugar nenhum não é nada e provavelmente daqui uns anos não vai ser coisa nenhuma hora que falava profeta que extraordinária do homem que me amava que era meu tio só que ele me olhava pelos olhos humanos enquanto a.

    Ótica de Deus estava sobre a minha vida Deus sabe quem você é não tá enganado ele chamou você para porque pode fazer a sua vida seria extraordinário nessa terra aqui Tome posse disco posso ouvir um Amém isso outra coisa Lucas 19 set o Lucas 19 set tô vendo todo isso murmuravam dizendo que entrará para seu hóspede de um pecador tá lá Jesus de novo surpreendendo as pessoas.

    Oi oi eu paro para pensar ou imaginar o Papa autoridade eu vou usar ele porque é uma uma grande autoridade religiosa ou imaginar que ele viesse acharem outra você acha que ele iria e provavelmente na paróquia a é sim ou não sim ou não é e ali pra dentro não sei se tem ainda mas tinha uma casa da luz vermelha.

    Com isso o moço que algumas pessoas chamavam de sogro E você acha que ele iria lá sim ou não sim ou não é sim ou não Claro que não é a imagem dele E fale para pensar e a nossa imagem não tô falando mal estou usando ele porque é uma autoridade é só isso eu tô dizendo um programa cujo qual nossa mente está estabelecido quando Jesus chega em Jericó tô passando por Jericó ele vai à casa de.

    Um cara que ninguém iria e ele não tá na casa de Zaqueu para comer com ele tá sentar com ele é mas as pessoas não gostam disso porque porque ele comia com pecadores ele conversava com mulheres ele conseguia enxergar nas pessoas coisas que as outras pessoas não conseguiam então ele tava sempre agindo de forma a diferente quando Jesus terminou o encontro com uma mulher samaritana no poço ela tá diferente e ele tá o mesmo.

    Quando Jesus sai da casa de Zaqueu Jesus continua o mesmo izaqueu está diferente e presta atenção e as pessoas ficam surpresas com o que ele está fazendo Mas o que ele está oferecendo um modelo para mim e para você é isso que aconteceu nossa todos murmuravam e ficava dizendo do lado de fora olha o seu mestre comicon pecador Jajá ele vai estar pecando no final da.

    Reunião já que os se levanta e faz uma confissão Jesus diz hoje veio a salvação é essa casa porque também este é um filho de Abraão então dá licença agora que eu tô indo embora mas cumpre o meu propósito aqui Oi Eliana diferente e surpreendi assim oh oh Todo se surpreendia com ele João 89 o João 89 E aí é isso quando ouviram isso saíram.

    A um a um a começar pelos mais velhos até os últimos Ficaram só Jesus EA mulher que estava no meio preste atenção essa é a mulher adúltera de João 8 Jesus agora vai me parece é entrar no Ápice de uma confusão mental daqueles que estão perto dele Jesus vai defender alguém que está errado Esse é um momento muito importante e tem diversas testemunhas que trazem a.

    Mulher ela foi pega em flagrante de adultério não é falso testemunho ela tava adulterando e todo mundo sabia que ela tava do integrante do e não havia uma informação equivocada mas agora Jesus vai quebrar e ele vai defender alguém mesmo sabendo que esse alguém tá errado e esse é um campo bem minado para Jesus tão minado que uma decisão dele aqui vô.

    Cada pode fazer com que ele seja apedrejado também contrariando uma lei de Moisés e quando eles observam que Jesus o que Jesus está fazendo eles ficam confuso e faz um desfecho dessa história é muito interessante é porque você pode dizer para mim pastor Jesus está defendendo uma mulher que tava errada não ele não tá defendendo uma mulher que tá errada ele tá defendendo uma mulher que cometeu um.

    Erro e está sendo julgada e condenada por pessoas que também erram e é isso e o que ele teve foi a coragem eu quis dizer para todo mundo o seguinte Vocês não tem moral para julgar essa mulher e dá uma pedrada dela o único aqui nesse ambiente que poderia apedrejá-la sou eu e eu não vou apedrejado acabou vocês podem para casa.

    Guardar na Pedrinha de vocês porque vocês não vão matar ninguém o que ele tá fazendo gente ele está surpreendendo as pessoas dizendo para mim e para você eu sei que você é eu vou terminar expondo isso para você É mas ele te defendi mesmo sabendo que você mente ele te defendi mesmo sabendo que você rouba ele te defendi mesmo sabendo que.

    Você tem vícios ele te defendi ou nos defende mesmo sabendo que nós estamos errado não porque se vai se tornar conivente aos nossos erros não mas por que tem autoridade para perdoar pecados e nos dar uma novidade de vida é isso Bom vamos lá Marcos 1014 já tô terminando Marcos 10 14 horas coloca para mim a Jesus porém vendo isto indignou-se e disse-lhes deixai vir a mim os.

    Pequeninos e não os impeçais porque dos Tais é o Reino de Deus o que ele é ele é um mestre ele é um Rabi Ele é um homem altamente ocupado ele não vai perder tempo com crianças com um grupo que não vai prestar atenção nele me Pare para pensar e esse é o modelo do rabinho ele não aceitava nem mulheres sentada aos pés deles quanto mais criança barulhenta não prestando atenção.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=1pqTgZGeUlc

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem