Live - REFORMAS NO MINISTÉRIO DO SANTUÁRIO - BÍBLIA 365 - DIA 165

Live - REFORMAS NO MINISTÉRIO DO SANTUÁRIO - BÍBLIA 365 - DIA 165 E aí E aí E aí Oi boa noite meus irmãos e minhas irmãs como é que vocês estão tudo na paz nossa massa salvador Jesus Cristina Elizane vivo Boa noite irmão Jairo vai senhor Jesus Cristo Ricardo Boa noite uma Rita.

De Cássia A paz do senhor Jesus irmão e mandou canal é lua é longo eo Rodney a paz do Senhor Jesus povo de Deus além eu e Rabelo Boa noite a paz do Senhor Jesus paz do Senhor Jesus irmã fez amigos boa noite Boa noite irmão e meu marido de Paula graça e paz e mande uma foliano você fizer uma planta também a graça e paz sejam todos bem-vindos bem-vindas uma Eva Fleury após Senhor Jesus a mais uma live Onde teremos dando.

Continuidade na palavra de Deus tudo na paz Amém glória a Deus e vai a Deus Face O que é hoje nós vamos dar continuidade na leitura através da Bíblia 365 e se fazer um agradecimento agradecer mão Anderson Soares Soares pela doação Muito obrigado irmão não sei se está Play mas aí ficou agradecimento um acessórios obrigado pelas orações Deus abençoe a sua vida e de sua família muito obrigado Deus abençoe irmã uma.

A azival cabelo Boa noite a paz do senhor a todos amém bom então vamos fazer uma oração e depois sem demora já vamos para a palavra de Deus lembrando que hoje e eu vou fazer três partes hoje para finalizarmos o livro de Ezequiel e nada aí amanhã se Deus quiser daremos início ao livro de Daniel Amém então aí vai demorar um pouquinho hoje o que mais não tanto mas eu pouquinho mais.

Helena graça e paz você passa o Robson a paz do senhor Jesus e vamos lá fazer uma oração querido e amado Deus obrigado Senhor por mais uma oportunidade de podemos citar aqui neste momento onde iremos dar continuidade na leitura da tua palavra Deus é que o Senhor tem ajudado acho que o Senhor nos dê discernimento entendimento e sabedoria e a tua palavra e que o senhor Guarde a tua palavra em nossos corações para não pecarmos contra ti Deus mas sim mandarmos filmes nos teus caminhos as.

Quais são justos pectus e perfeitos peço que o Senhor abençoe a cada um que está ouvindo a tua palavra neste momento Olá a todos aqueles que estão vindo posteriormente é que tudo seja para glória do teu nome Deus de Israel é que eu te peço em nome do teu filho amado Jesus Cristo tinha crise nós diminuímos enorme Amém e amém e é isso João sem mais demora Vamos para o que interessa.

Live - REFORMAS NO MINISTÉRIO DO SANTUÁRIO - BÍBLIA 365 - DIA 165

O Ezequiel Capítulo 44 versos 1 a seguir e depois disso O homem me levou de volta a porta Leste namorei externo do tempo mas ela estava fechada então o senhor me disse esta porta deve permanecer fechado nunca mais será aberta ninguém jamais vai abrir a nem passará por ela pois o senhor o Deus de Israel entrou por ela oi tanto permanecerá sempre fechada.

Somente o príncipe pode sentar-se junto a essa entrada para comer na presença do Senhor mas só pode entrar e sair pelo código da entrada E é só instante mesmo agradecer a mãe de Ana ali imaginar e muito obrigado imagina ali mais uma vez Deus abençoe sua vida e de sua família como é que você está Já Já ganhou Sua bebêzinha eu vou lá voltando baixo quatro aí tem um homem me levou para frente do templo passando pela porta Norte olhei vi a glória do Senhor encheu.

O templo do Senhor e postei me com o rosto no chão Então o senhor me disse filho do homem preste atenção use seus olhos e seus ouvidos e escute atentamente tudo o que lhe digo Acerca das regras no tempo do Senhor Observe com atenção os procedimentos para o uso das entradas e saídas do tempo e transmita esses Rebeldes o povo de Israel esta mensagem do Senhor soberano é o povo de Israel.

Basta de seus pecados de testáveis vocês trouxeram estrangeiros incircuncisos para dentro do meu santuário Oi gente incircuncisa de corpo e coração com isso profanar o meu tempo enquanto Me ofereciam comida a gordura e o sangue dos sacrifícios além de todos os seus outros pecados de testáveis vocês quebraram a minha aliança em vez de guardar minhas ordens sobre as coisas sagradas.

Contrataram estrangeiros para realizar o serviço de meu santuário e portanto assim diz o senhor soberano nenhuma estrangeiro nem mesmo aqueles que vivem no meio do povo de Israel entrará em meu santuário se não tiver sido circuncidado de corpo e coração e os homens da Tribo de Levi que me abandonaram Quando Israel se afastou de mim para durar idos sofreram as consequências de seus pecados e ainda poderiam ser guardas do tempo e.

Das portas poderão abater os animais trazidos para os holocaustos e estar presentes para servir o por contudo incentivaram o povo a adorar Ídolos e fizeram Israel cair em Pecado profundo por isso jurei solenemente que eles sofreram as consequências de seus pecados diz o senhor soberano e não se aproximaram de mim para me servir como sacerdotes não tocaram em.

    Nenhuma das minhas coisas sagradas nem nas ofertas sagradas os carregaram a

    Vergonha de todos os pecados de testáveis que cometeram olharam do templo e serão encarregados do trabalho de manutenção e dos serviços gerais contudo os sacerdotes Levitas da família de zadoque continuaram a servi fielmente no tempo quando Israel me abandonou e eles Me serviram estarão em minha presença se ofereceram a gordura e o.

    Sangue dos sacrifícios diz o senhor soberano somente eles entraram em meu santuário e se aproximaram de minha mesa para me servir eles cumpriram todas as minhas ordens ou de entrarem pela porta para o pátio interno ver se tiver um somente roupas de linho não usaram veste alguma de lan enquanto estiverem de serviço no pátio interno ou no templo propriamente dito usaram turbantes de linho e as roupas de baixo de linho nunca vestiram roupas que os façam transpirar Quando voltarem ao.

    Pátio interno onde o povo está removeram as vestes que usem quanto me serve deixaram essas vezes nas salas sagradas e vestiram outras roupas a fim de não colocar ninguém em perigo ao consagrado indevidamente por meio das vestes e e não rasparam a cabeça nem deixarão cabelo comprido Demais antes o material uma parado os sacerdotes não beberam vinho antes de entrar no pátio interno poderão escolher.

    A esposa somente entre as virgens de Israel ou entre as viúvas dos sacerdotes não se casaram com outras viúvas nem com mulheres divorciadas ensinaram meu povo a diferença entre sagrado e profano entre cerimonialmente puro e impuro serviram como juízes para resolver desentendimentos entre membros de meu povo suas decisões serão baseadas em meus status e eles mesmos obedeceram as minhas instruções e aos meus decretos em.

    Todas as festas sagradas e se certificaram de que meus sábados sejam separados como dia e Santos e o sacerdote não deverá se contaminar por se aproximar de uma pessoa morta a menos que seja seu pai sua mãe seu filho sua filha seu irmão ou sua irmã não casada e nesses casos será permitido que se torna impuro mesmo assim só poderá retomar seus deveres no templo depois de se purificar e cerimonialmente e esperar.

    7 dias no primeiro dia em que voltar ao trabalho e entrar no pátio interno Santuário apresentará uma oferta pelo pecado por si mesmo diz o senhor soberano os sacerdotes não terão propriedades nem posição alguma de terra pois eu sou sua herança seu alimento virar das Ofertas e dos sacrifícios que os israelitas trouxerem para o tempo as ofertas de cereal as ofertas pelo pecado e as ofertas pela culpa tudo que for.

    Consagrado para o senhor pertencer a os sacerdotes os primeiros frutos maduros e todas as ofertas trazidas irão para os sacerdotes e as primeiras posições serão entregues aos sacerdotes para que os lares de vocês sejam abençoados os sacerdotes não comeram carne de qualquer ave o animal que morreram de causas naturais ou que for morto por outro animal e quando vocês repartirem a terra entre as tribos de Israel separe uma parte.

    Para o senhor como sua posição Santo ela terá 12,5 km de comprimento e 10 km de largura toda essa área será Santa uma parte dessa terra com 250m de cada lado será separada para o tempo ao redor dela haverá um espaço aberto com 25m de largura dentro da área de dentro da área Santa o maior separe uma porção da Terra com 12,5 km de comprimento e 5 km de largura.

    Dentro dela ficará o Santuário lugar Santíssimo essa área será Santa separada para os sacerdotes que serve ao senhor no santuário ali ficaram suas casas e meu tempo a faixa de terra Sagrada ao lado dela também com 12,5 km de comprimento e 5 km de largura será destinada as casas dos Levitas que trabalham no tempo será a propriedade deles e um lugar para seus povoados.

    Junto área Santa maior haverá uma faixa de terra com 12,5 km de comprimento e

    2,5 km de largura e ela será separada para uma cidade onde qualquer um em Israel poderá morar duas faixas de terra serão separadas para os príncipes ou melhor para o príncipe uma delas fará divisa com o lado leste das terras sagradas e com a cidade e a outra fará divisa com o lado oeste as divisas.

    No externo e as divisas no extremo leste e no extremo oeste das terras do Príncipe ficaram junto às divisas leste e oeste dos territórios das Tribos essas porções de terras serão separadas para o príncipe Então meus príncipes não O primeiro é o mais meu povo distribuir é um restante da terra entre o povo e separar é uma parte para cada tribo assim diz o senhor soberano.

    Basta Príncipes de Israel Parem com a violência EA opressão e façam o que é justo e certo Parem de expulsar meu povo de suas casas diz o senhor soberano usem somente pesos medidas e balanças honestos para Secos e líquidos o homem ser a unidade padrão para medir volume e UEFA e o bato medida é um cada um um décimo de homem.

    E a medida padrão para peso será o ciclo de prata no ciclo consistirá em vinte geras e 60 ciclos corresponderam a uma mina E aí chega uma coisa aqui na meus irmãos eu deixa eu ver o bato o wi-fi era uma medida de Secos e o bato era uma medida de líquidos Ah entendi tipo EVA para secos eu bato paralisa ambos e cabelinho a cerca de 20 litros.

    E o outro era a mina a menina em outras passagens a minha é equiparada 50 secos ok a primeira pedro Capítulo 1 verso 1 ao 12 e será que são km mesmo Eu acredito que sim Eu acredito que sim né .

    E eu Pedro Apóstolo de Jesus Cristo Escrevo esta carta Os Escolhidos que vivem como estrangeiros nas províncias de ponto galácia Capadócia Ásia e bitínia Deus o pai os conhecia diante mão e os escolheu e o Espírito santificou para obediência EA Purificação Pelo Sangue de Jesus Cristo e vocês tenham cada vez mais graça e paz e Todo louvor seja Deus o pai de Nosso.

    Senhor Jesus Cristo os sua grande misericórdia ele nos fez nascer de novo por meio da Ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos agora temos uma viva esperança e uma herança imperecível pura e Imaculada que não muda nem se deteria nem ser veterinária veterinária e guardada para vocês no céu tipo tem dificuldade de falar essa palavra que na verdade não só essa.

    Muitas palavras mas essa é uma meteria de ter hora hipócrita também é uma palavra que tem dificuldade de falar verso 5 é por meio da fé que vocês têm Deus nos protege com seu poder até que recebam essa salvação pronta para ser revelada nos últimos tempos portanto alegre-se com isso ainda que agora por algum tempo Vocês precisam suportar muitas provações elas mostraram que sua fé autêntica vamo.

    Fogo Prova e Purifica o ouro assim sua fé está sendo experimentado e ela é muito mais preciosa que o sempre soro isso resultará em louvor Glória e Honra no dia em que Jesus Cristo for revelado agora nunca os tenham visto vocês o amam e ainda que não vejam agora creem nele e se regozijam com alegria inexprimível e gloriosa pois estão alcançando o alvo de sua fé a sua salvação até mesmo os.

    Profetas queriam saber mais sobre essa salvação e investigaram a respeito ano profetizou a receita da Graça preparada para você buscavam descobrir aqui tempo ocasião se referir referia o espírito de Cristo que nem eles estavam para dizer o sofrimento de Cristo e sua grande glória posterior cores dito que suas mensagens não eram para ele mas para vocês e agora essas boas novas vez foram anunciadas por.

    Aqueles que pregaram pelo poder do Espírito Santo enviado do céu é algo tão maravilhoso que até os anjos dancem observar o salmo de número 119 verso 17 ou 32 in se trata teu servo com bondade para que eu viva e obedeça a tua palavra abri meus olhos para que eu veja as maravilhas da tua lei sou estrangeiro na terra não escondas de mim os teus mandamentos tenho sempre intenso desejo por teus estatutos do repreende os arrogantes são.

    Malditos os que se diziam de ter os mandamentos não permitisse que zombem de mim me despreze em pois tenho obedecido aos teus preceitos até os príncipes se reúnem e falam contra mim mas eu meditarei em teus decretos tenho prazer em teus preceitos eles me dão conselhos sábios estou prostrado no pó restaura minha vida com a tua palavra e ela tem meus planos a ti e me respondeste agora ensina-me teus.

    Decretos ajuda-me a entender tuas ordens eu meditarei em tuas Maravilhas minha alma chora de tristeza fortalece-me contra a palavra Afasta de Mim o caminho da mentira dai-me o privilégio de conhecer tua lei escolhi o caminho da Verdade decide viver de acordo com os teus estatutos a pegue me aos seus preceitos senhor não permitas que eu seja envergonhado a buscarei teus mandamentos o isto aumentas meu entendimento.

    Provérbios 28 verso 8 ao 10 o lucro obtido da cobrança de juros altos terminará no bolso de alguém que trata os pobres com bondade as orações de quem se recusa a ouvir a lei são detectáveis para Deus O interessante é isso aí as orações de quem se recusa a ouvir a lei são detectáveis para Deus ou seja as pessoas que oram a criador mas que não obedecem.

    E as leis de Deus né no caso Deus não só ouvir como são detestáveis para ele é muito forte na verdade Esse verso verso 10 quem leva os justos para o mal caminho cairá na própria armadilha mas os íntegros herdaram bem o Ezequiel 45 verso 13 e a seguir e depois de 46 né é o 24Horas Esta é a.

    Oferta que vocês entregaram ao príncipe Um cesto de trigo ou de cevada para cada 60 cestos que colher em um centésimo de seu azeite e uma ovelha ou um body para cada 200 de seus rebanhos em Israel serão ofertas de cereal holocaustos e ofertas de paz e farão inspeção por aqueles que os apresentar em fiz o senhor soberano todo o povo de Israel levar essas ofertas ao príncipe haverá o príncipe.

    Fornecer as ofertas apresentadas nas festas religiosas nas comemorações da Lua Nova aos sábados em outras ocasiões semelhantes e ele providenciará as ofertas pelo pecado os holocaustos as ofertas de cereal as ofertas derramadas e as ofertas de paz para fazer expiação pelo povo de Israel assim diz o senhor soberano no primeiro dia do primeiro mês de cada ano vocês sacrificaram novinho sem defeito para purificar o tempo sacerdote pegará sangue da sua oferta pelo pecado e o aplicará aos batentes da.

    Porta do tempo aos quatro cantos da borda superior do altar e aos batentes da entrada do pátio interno vocês farão o mesmo no sétimo dia do ano novo em favor de qualquer um que houver pecado sem intenção ou Por ignorância assim purificar é um tempo no décimo quarto dia do primeiro mês vocês se lembraram a plástico essa festa durará sete dias o pão que comerem durante esses dias será.

    Feito sem fermento no dia da Páscoa o E será um novilho como oferta pelo pecado em favor de si mesmo e do povo de Israel e a cada dia durante os 7 dias da festa ele preparará um local su para o senhor com sete novilhos e sete Carneiros sem defeito Também apresentará a cada dia um bode como oferta pelo pecado o príncipe fornecerá Um cesto de farinha como oferta de cereal e um jarro de azeite com cada novo vídeo e cada Carneiro.

    Durante os sete dias da festa das Cabanas e ocorre a cada ano no sétimo quinto dia do sétimo mês o príncipe fornecer a esses mesmos sacrifícios como oferta pelo pecado holocausto e oferta de cereal bem como a quantidade requerida de azeite é tipo e é cada vez que a gente vai seguindo a leitura dizer que é o senhor sobre o tempo eu mais vejo que não é esse tempo não Milena.

    E não é por causa do sacrifício Pelos Pecados E como eu já falei né muitas vezes né inclusive lá em cima quando nós vemos Deus falou que quer um povo só podia entrar no tempo povo sem preciso de coração e ser conciso de corpo o ou seja só poderá entrar no tempo circunciso de coração e de e de corpo né.

    A e na morte de Cristo o Gentil se for Unidos mas ainda não tem esse de incircunciso aí circuncisão e incircuncisão casa Ah mas de um coração temente a Deus ou seja e vocês sejam circuncidados o coração tipo assim né no Novo Testamento o tipo tudo não Eva ao Tempo no Milênio o Templo de Ezequiel é como Eu mencionei leva o tempo era esse tempo que era para.

    Eles edificar né No lugar do Templo de salomao e eles reconstruíram é enfim a vida de 46 vai só a seguir assim diz o senhor soberano a porta leste do pátio interno ficará fechado durante os seis dias de trabalho da semana mas será aberto aos sábados e nas comemorações da Lua Nova o príncipe entrará pelo Pórtico da entrada vindo de Fora ficará em pé junto ao batente da porta enquanto o sacerdote e apresenta os holocaustos e as ofertas de paz ele se curvará em adoração na.

    Passagem da entrada e depois sairá por onde entrou a porta não será fechado até a tarde o povo se curvará e adorar ao senhor junto a essa porta aos sábados e nas comemorações da Lua Nova e a cada sábado o príncipe apresentará o senhor um holocausto de 6 Cordeiros e um carneiro todo sem efeito apresentará uma oferta de cereal de Um cesto de farinha bom Carneiro EA quantidade de farinha que puder com cada Cordeiro também.

    Oferecerá um jarro de azeite para cada cesto de farinha nas comemorações da Lua Nova trará o novilho seis Cordeiros e um carneiro todo sem defeito junto com o novilho apresentará Um cesto de farinha da melhor qualidade como oferta de cereal o junto junto com o carneiro apresentar a outros excesso de farinha e junto com cada Cordeiro apresentará a quantidade de farinha que desejar para cada cesto de.

    Farinha oferecerá um jarro de azeite Quando o Príncipe entrar virar pelo Pórtico e sairá por onde Entrou mas quando o povo entrar pela porta Norte para adorar o senhor durante as festas religiosas sairá pela porta Sul e que entrar pela porta Sul sairá pela porta Norte ninguém sairá pela mesma porta por onde Entrou mas sempre pela porta oposta e e o Príncipe entrará e sai da com o povo nessas ocasiões Oi tanto nas festas.

    Especiais e nas festas sagradas a oferta de cereal será Um cesto de farinha da melhor qualidade para cada no fim mais outro cesto de farinha para cada Carneiro EA quantidade de farinha que o adorador desejar oferecer com cada Cordeiro para cada cesto de farinha será apresentado um jarro de azeite quando o princípio oferecer voluntariamente ao Senhor um holocausto ou uma oferta de paz a porta leste do pátio interno será aberta para ele e ele oferecerá os.

    Sacrifícios Como faz aos sábados então ele sairá e a porta será fechada a cada manhã vocês ofereceram um Cordeiro de um ano sem defeito ou holocausto ao Senhor junto com ele apresentaram ao Senhor uma oferta de cereal com a sexta parte de um cesto de farinha e um terço do jarro de azeite para umedecer a farinha da melhor qualidade e esse será um de crédito permanente para vocês o cordeiro a oferta de cereal e o azeite deve ser apresentados como sacrifício.

    Diário a cada manhã sem falta assim diz o senhor soberano se o príncipe deram um pedaço de terra para um de seus filhos como herança pertencer a ele EA seus descendentes para sempre mas se o príncipe deram um pedaço de terra de sua herança para um de seus servos o serva manterá apenas até o ano do Jubileu nessa ocasião a terra voltará para o príncipe com tudo aquilo que eu penso me dera seus filhos será permanente Além disso O penso e não poderá tomar a propriedade de ninguém a força se ele.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=IH6DVds52No

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem