Kris Vallotton Batalhas Espirituais - Palavra

Kris Vallotton Batalhas Espirituais - Palavra O as suas produções convida você a se tornar um patrocinador semeia no nosso ministério com a sua oferta poderemos produzir muito mais vídeos este é um ministério independente e por isso precisa da sua participação inscreva se no canal e compartilhe os vídeos sejam multiplicadores desta visão os versículos usados nos vídeos que traduzimos nem sempre correspondem a versões em português.

Muitas vezes precisamos traduzir original em inglês para fazerem sentido no contexto do vídeo sabe o começo falando do meu casamento no primeiro ano foi tudo bem não tivemos problemas no casamento e no segundo ano tive um colapso nervoso que durou três anos e meio é tipo se você vai ter um tenha sabe tem gente que vem eu tive um colapso nervoso de uma semana não foi um colapso nervoso foi uma rota sabe então eu estava.

Eu é claro era cristão eu amava Jesus e um dia começou o tipo assim eu havia trabalhado muitas horas eu era gerente de uma oficina foi para casa tarde da noite ea minha esposa estava grávida de oito meses e eu entrei na banheira fiquei lá e quando tentei sair da banheira tive esse pensamento de que iria morrer sabe que tipo eu já pensei muito na morte eu imagino todo mundo sabe que não se pode viver para sempre no planeta você vai você entende que eu digo não foi esse tipo de pensamento não foi.

Aquela coisa filosófica aquele pensamento tipo ah vou morrer um dia não foi como se alguém apontasse uma arma na minha cabeça você vai morrer agora e meu coração começou a bater acelerado quase saindo pela boca deitei na banheira e eu literalmente não tinha força para sair da banheira eu achei que estava tendo um ataque cardíaco gritei pra minha esposa aquela mulher enjoada da gravidez de oitavo mês sabe do tipo que já tinha até perdido peso na gravidez então ela sabe entrou correndo no banheiro ela tentou me tirar da banheira.

Não conseguiu tirar ligou para o médico ele era amigo nosso sabe ela meu marido está tendo um ataque cardíaco ataque cardíaco e ele disse ei peraí peraí tido pulso dele me diga como ele está e em dois minutos ele disse não é um ataque cardíaco é um ataque de pânico ele não vai morrer ele vai ficar bem e esse foi o primeiro ataque de pânico que eu tive comecei a ter 50 desses por dia e naquele naquele dia eu olhei toda a cama de suor minha esposa aquela pobre.

Grávida levantando no meio da noite para trocar os lençóis eu olhei até o lado dela eu não conseguia dormir eu passei meses dormindo uma duas horas por noite então decidimos mudar para a trainee cal nem o e viu uma cidadezinha de fato nos mudamos para a cidade chamada lei estão com 900 pessoas e eu achava sabe eu não sabia o que estava acontecendo comigo então por por cerca de um ano eu tentei fazer o que precisava e obviamente eu fui ver o meu médico no dia seguinte ele.

Kris Vallotton Batalhas Espirituais

Me deu o vale um me deu alguns calmantes sabe tudo isso me deixava grogue não resolve o problema e então nos mudamos para uma cidadezinha chamada luta e nós conhecíamos luz estão porque tínhamos ido para lúcio na nossa lua de mel para pescar não conhecíamos ninguém lá e eu estava tão agoniado que eu disse eu preciso achar um lugar onde os pássaros voam devagar sabe vivemos em são você era muito agitado sabe talvez se eu.

Fosse para um lugar mais lento eu ficasse bem então fomos à luz tom é outra longa história a propósito eu trabalhava todo dia era tipo eu trabalhava de dia e contanto que ficasse ocupado ansiedade diminuir de forma que eu podia pelo menos pensar mas as noites eram horríveis então fomos para a luz ea mesma longa história mas a parte que eu quero contar aqui ao invés de melhorar piorou quando o ambiente ao redor desacelerou e isto amplificou o.

Que acontecia dentro de mim e então ao invés de ser apenas físico começou a se tornar espiritual talvez já tivesse começado espiritual não sei mas os demônios começaram a me visitar e não era uma ilusão não era como se esse tipo tivesse tendo algumas sabe algumas alucinações eram demônios de verdade que derrubavam quadros da parede que acendiam e apagavam luzes eles me visitavam tipo minha esposa do meu lado e as luzes.

Acendendo e apagando quadros caindo da parede vários quadros na parede caindo simultaneamente e comecei a ter visões de mim mesmo fazendo coisas horríveis com minha família meus amigos e eu estava em completa agonia não sabia o que fazer e sabe naquela época se eu dissesse alguém que estava acontecendo me podiam nos mas eu não queria ir para um lugar desses hum então a essa é uma história muito mais longa e como eu estou usando para outro propósito eu eu não tenho não.

Tenho vergonha da história eu quero tratar de outra coisa então eu sabe a comida não parava em mim eu pesava apenas 60 quilos e aquilo não era bom eu não conseguia dormir e as visões iam piorando cada vez mais e uma noite eu costumava levantar no meio da noite e como eu disse vimos nas montanhas naquela época difícil ter sinal de tv ou de rádio e eu eu levantava no meio da noite tínhamos um som daqueles que têm um toca discos em cima lembrou.

Certo os jovens naquela época tinha um aparelho assim sabe então eu me levantava no meio da noite naquela época não tínhamos headphones esse tipo de coisa então eu me deitava perto do caixa e deixava o rádio bem baixinho para não acordar ninguém e eu ficava ouvindo programas de entrevistas qualquer coisa que tirasse a minha mente do que estava acontecendo e eu liguei naquela estação de rádio eu não sei que estação era nem quem estava falando e eu conhecia bíblia.

    Muito bem eu havia sido estipulado por um cara que insistia que deveríamos ler a bíblia todo dia e horário do dia sabe

    Praticar as disciplinas do cristianismo isso era parte da minha vida eu amava muito Jesus ele mudou minha vida dramaticamente quando eu aceitei aos 18 então eu estava com a minha cabeça encostada naquele naquele alto falante o homem falou naquele monte de chiado só entendi uma coisa ou outra eu peguei quando ele disse Deus ele estava lendo segundo thimote 26 Deus nos deu o espírito de medo mas de amor poder e de uma mente sadia.

    Eu conhecia bem o versículo ele disse alguns de vocês acham que estão ficando loucos mas a verdade é que você está dando ouvidos a um espírito de insanidade ele disse os espíritos dão a vocês os pensamentos deles então foi confuso porque sabe eu tinha sido ensinado que o cristão poderia ficar doente mentalmente mas nunca endemoniado então aquele ensino estava fora do meu entendimento então eu desliguei rádio eram cerca de três horas da manhã a neve caindo eu estava congelando deitado de costas no.

    Meio da sala e eu disse Jesus o que eu devo fazer eu estou estou no meio já é o meu terceiro ano contudo tudo isso acontecendo e o senhor disse eu quero que você diga para o espírito de medo e espírito de ansiedade ir embora e eu fiquei isso não pode ser tão simples sabe se você tem um problema três anos e meio não quer que ele seja tão simples não é quanto se sabe exatamente do que estou falando tipo seria bom se você tivesse me dito.

    Isso há três anos atrás seria bom entrar deitado de costas eu disse eu estava desesperado sabe eu disse então o espírito de medo espírito não sabe disse do jeito que houve espírito de insanidade espírito de medo me deixem agora estava deitado de costas e vi muitos demônios dessa vez eu os via diariamente de fato eu não conseguia estar num prédio público porque eu via demônios falando com pessoas e eu os via manipulando pessoas isso é outra história mas mas eu eu eu me alegro.

    Porque isso acabou eu não vejo mais dessa forma durou sete anos na minha vida mas isso me mostrou como funciona o mundo espiritual porque de fato via mundo espiritual então a eu deitado de costas desse espírito de sanidade espírito de medo me deixem agora e eu não vi nada eu não vi nada mas parecia como se sabe aqueles aventais que ele expõe quando você vai tirar um raio-x aparecia que que aquilo estava sobre todo o meu corpo e aquilo saía de mim e eu não pude ver mas senti.

    Instantaneamente meu juízo voltou pela primeira vez em três anos e meio eu consegui pensar normalmente totalmente claro e por uma semana inteira eu ficava pensando certo agora vou pensar em morrer só pra ver se eu estava mesmo bom talvez você já tenha feito isso eu estou bem eu apenas será que isso é apenas uma coisa psicológica eu pensava naquilo e nada acontecia sem ansiedade sem pânico eu dizia eu acho.

    Que se foi e de fato se foi por uma semana uma semana inteira cada dia era tão bom 1 eu podia comer eu estava comendo bem dormindo a noite inteira sabe era como se eu tivesse nascido de novo de novo por assim dizer e eu estava dirigindo para casa uma noite era tarde da noite uma estrada escura e sinuosa charlie lembra a estrada de rãs clique eu estava no meu jipe tão feliz eu estava cantando porque eu tinha voltado voltado a mim mesmo e eu eu disse em voz.

    Alta no meu carro estava orando de forma externa processando disse eu vou contar pra todo mundo instantaneamente uma voz veio à minha mente disse se você contar isso alguém eu te mato e todos os sintomas voltaram eu não conseguia dirigir e tive que parar o carro na estrada tremendo vigorosamente a minha mente bagunçada tentando pensar como chegar em casa e uma voz realmente suave disse dentro de mim o diabo não te odeia e eu assim e disse por que ele não te matou quando.

    Você nasceu de novo pra você não falar a ninguém sobre sobre Jesus eu disse 'não sei' avós disse por que ele não pode todo o poder deles são mentiras ilusão e único poder que ele tem de verdade eu poder que você dá a ele no resto do caminho eu passei a entender que ficar livre permanecer livres são duas coisas diferentes e eu passei três anos seguintes aprendendo como permanecer livre e eu.

    Lembro que que uma frase me veio eu dizia naquela época

    Anjos e demônios viagem na velocidade do pensamento eu comecei a aprender como gerenciar meus pensamentos porque eu percebi que quando eu punha fé quando eu ponho fé que algo de errado vai acontecer não deixou de dizer diferente para você entender quando eu começo a crer que algo pode dar errado de repente eu vou poder aquele reino e aquele reino passa a ter poder sobre mim e eu creio hoje que medo é fé no reino.

    Errado eu creio que você pode ter muita fé de fato eu creio que às vezes homens e mulheres tem grande fé eles crescem em fé vão de fé e fé certo e às vezes você pega aquela fé e de repente o inimigo te convence a pegar aquela fé e por no reino dele algumas das pessoas mais poderosas que já conheci que têm ou já tiveram ansiedade ataques de pânico todo tipo de ataque demoníaco são pessoas de grande fé que a põe no reino errado porque eu não acho.

    Que o reino dos céus opera por fé eu acho que o mundo espiritual opera por fé 1 do espiritual inteiro opera por fé em outras palavras eu acho que você você recebe de Deus por fé mas eu também penso que você recebe do inimigo pela fé e você determina de que reina você recebe porém quem você crê então eu eu não eu não sabia nada dessa coisa mas eu comecei a perceber comum quando eu mantinha minha mente no senhor e no que ele dizia e criando que ele.

    Dizia eu vivia em perfeita paz 20 segundos depois eu poderia pôr a minha mente aqui em outras coisas e eu digo sou muito mais resiliente agora mas naquela época tipo 20 segundos eu ficava 20 segundos aqui e precisava de dois dias para me livrar daqueles 20 segundos e então bill johnson naquela época disse você não pode impedir que um pássaro pouso em sua cabeça mas pode impedi lo de fazer o ninho e eu comecei a aprender a sobreviver.

    Nesse tipo de batalha espiritual e eu quero fazer uma série de declarações ea primeira delas é eu penso que a maioria dos cristãos não acreditam em demônios e quando eu digo acreditar em demônios quero dizer eles reconhecem teologicamente filosoficamente mas quando tem um problema eles nem consideram como possibilidade que pode vir do mundo espiritual então eles têm um problema físico mental financeiro o que seja eles vão para o.

    Médico ea propósito ou não eu não sou contra os médicos contra conselheiros eu não sou nem co para se tomar remédios eu só estou dizendo que você é tridimensional se você tem um problema físico que está vindo do reino físico então Jesus disse que os doentes precisam de médico eu creio em cura sobrenatural e acredito nos médicos mas se você tem um problema demoníaco não vai resolvê lo com remédio.

    E eu estou dizendo que a maioria dos cristãos de fato não acreditam na prática em demônios eles de fato não eles não e eu estou falando que na na na cultura ocidental de fato não acreditamos que é um reino que afeta esse reino físico e no máximo acreditamos que é o reino de Deus então eu quero apenas fazer uma coisa simples e dizer o seguinte nós vivemos nós humanos vivemos no primeiro séu primeiro céu e se você não conhece o termo eu quero tipo para os que não.

    Conhecem os termos que usamos na betel vou explicar Deus criou os céus ea terra esse primeiro céu é o que você vê aqui chamamos de primeiro céu que você vê agora e então efésios 6 diz que que é a principal do sepotuba está diz nos lugares celestiais quantos sabem que não há demônios no céu com Deus chamamos isso de segundo selva você não vai encontrar nada sobre o segundo cel mas nós chamamos isso de segundo céu.

    Porque principados e potestades vivem em lugares celestiais mas não vivem no céu com Deus agora chegamos a esse sistema numérico pois paulo disse eu conheci um homem que foi ao terceiro céu e sabemos que ele está falando de si mesmo mas nessa conversa estamos dizendo que o primeiro céu é isso que você vê onde vivemos os humanos vivem os segundos é o reino demoníaco o reino demoníaco no segundo cel e então há um terceiro céu e este é o reino de Jesus vive e deixa eu te.

    Dizer também o reino de você vive então segunda 4517 diz se alguém está em cristo é uma nova criação a palavra nova e de fato é a palavra protótipo ou seja duas palavras no grego para a palavra novo a primeira tipo um carro novo ea segunda quer dizer protótipo nunca criado antes essa palavra significa nunca criado antes então quando você recebe é Jesus cristo você se torna uma criatura que nunca antes existiu no planeta.

    O que eu quero dizer que Deus não só te fez nascer de novo ele te fez nascer como uma criatura diferente é por isso que o menor no reino é maior do que joão batista que foi o maior profeta de todo o velho testamento porque joão estava no reino e quando você nasce de novo você nasce no reino como nova criação ou seja Deus fez algo novo ele não fez a próxima coisa fez uma coisa nova e quando ele que cria o novo você a.

    Primeira criatura sobre a qual sabemos pelo menos publicamente que de fato vive em duas dimensões simultaneamente você vive na terra e no céu então de fato você vive em ambas as dimensões do primeiro céu e você vive no terceiro san agora você não só vive no terceiro céu sabe por que anjos querubins e e alguns amigos meus que entendem disso muito mais do que eu dizem que de fato no terceiro céu que há oito níveis no.

    Terceiro são e olha eu não vou entrar nesse assunto mas eu vou dizer que anjos ea a aos principados e os poderes não só no lado negativo mas no positivo também também no céu de Deus e você está sentado em lugares celestiais mas são lugares celestiais muito acima de todo o principado e poder porque você de fato está sentado no mesmo trono que Jesus está sentado ea propósito Jesus não está sentado no trono dele mas no trono de davi não é interessante e você está sentado.

    Com ele ok então o ponto é você vive a partir da terra para o céu ou você vive do céu para a terra então se você vive da terra para o céu o segundo céu tem poder sobre o primeiro céu deixa eu dizer antes de Jesus morreu na cruz do 2º celtinha todo poder subir o primeiro céu e autoridade mas quando Jesus morreu na cruz e ele ressuscitou e ressuscitamos com ele passamos do da autoridade desse primeiro.

    Céu para autoridade do terceiro céu e agora toda autoridade está debaixo dos nossos pés metaforicamente falando segundo o céu está debaixo do terceiro o céu e você tem autoridade sobre o que acontece no segundo cel você ouve o que eu disse mas se você não sabe o que está acontecendo você se torna de fato se torna uma vítima do homem invisível porque você de fato não entende o que acontece então ele apronta com você quando de fato não tem permissão para fazê lo mas você lhe dá permissão em.

    Efésios capítulo 5 paulo diz não desligar o diabo ou seja você pode e para aqueles cristãos que foram ensinados a se você é cristão diabo não pode incomodar para começar o diabo tentou Jesus desculpe por isso em segundo lugar primeiro joão 4 desmamados somos nós não acredito em qualquer espírito provar os espíritos se procedem de Deus pois muitos falsos profetas a pelo mundo ou seja não se torne um falso profeta dando ouvidos a um espírito errado significa que você.

    Pode terceiro você não precisaria de armadura se não houvesse batalha ea propósito não dá pra ter vitória senão a batalha e você é chamado é chamado de mais que conquistador ou seja coisas a conquistar ou seja a resistência bom trabalho crise obrigado por isso não já foi já foi eu sei e eu eu penso que eu não preciso fazer nada mais hoje a não ser que convencer.

    Que o que você sabe teologicamente de fato está operando a seu favor ou contra você dependendo de onde você está vivendo e veja este este segundo este segundo cel ok veja eu sei que eu tenho credibilidade com alguns de vocês mas eu posso dizer que o segundo o céu pode fazer coisas que derrubam quadros da parede tudo tudo o que eu estou dizendo é de fato eles têm habilidade para fazer coisas físicas nesta nesta dimensão e eu.

    Posso contar coisas que se eu contasse aqueles aqui que não me conhecem provavelmente iriam embora dizendo que eu sou louco mas sabe quando eu me libertei eu comecei a ajudar pessoas a se libertar imaginem eu vivi com a vingança por 15 anos foi atormentado por três anos e meio e passei mais três anos tentando ficar livre e finalmente quando eu fiquei totalmente livre eu posso dizer está aqui o charlie harper para aprovar nos conhecemos há 40 anos a minha casa.

    Se tornou um lugar de libertação as pessoas vinham expulsavam os demônios elas voltavam tem algumas que eu nem sei se permanecerão livres porque foram repostos unidas mas libertar vamos pessoas o tempo todo tinha um estímulo para com as pessoas sabe era uma ira contra o inimigo e uma compaixão por pessoas atormentadas então aprendemos muito sobre o mundo espiritual funciona o fato de que o mundo espiritual de fato estava funcionando a nosso favor na esfera.

    Angelical e contra nós na esfera de mônica e isso afeta tudo do casamento das pessoas a a sua saúde mental ou física os seus negócios e sua prosperidade ou falta à pobreza e por aí vai começamos a perceber que percebíamos que a ignorância não é uma dádiva então muita gente me pede para falar sobre batalha espiritual e honestamente não é mais o meu assunto favorito.

    A não ser que queira um grupo um grupo de pessoas me olhando assim e alguns balançando as cabeças tipo eu já passei por isso e não estou com você entendo perfeitamente o que você está falando e toda vez que eu falo sobre esse assunto eu fico meio que há três horas na escola de ministérios sobre batalha espiritual eu monte de gente vem o papai alguém finalmente me entende meu pastor acha.

    Que eu sou louco meu marido acha que operei e eu fico essas pessoas estão ouvindo alguém que valida para elas que isso é real que está realmente acontecendo acontece com você sabe quase um alívio eu não estou louco algo realmente está acontecendo comigo então eu quero apenas vapor efésios 6 e nós vamos pegar algo aqui e eu vou ver se eu consigo fazer com que isso faça sentido para você.

    A dizemos que o livro de fezes é um livro para sentar andar e resistir porque em efésios capítulos 1 e 2 paulo diz que estamos assentados em lugares celestiais e eu amo essa parte de efésios ea propósito muitos teólogos acreditam que o livro de efésios que foi escrito por paulo na prisão ea propósito em uma em uma prisão específica onde havia pouca luz a maioria dos teólogos acredita que esse livro levou seis meses para ser escrito então é interessante se você pensar na.

    Cronologia que paulo de fato nos capítulos 1 e 2 ele na verdade está neste lugar com Deus onde ele se vê assentado nos lugares celestiais com cristo e aqueles aqueles entre nós que conhecem o livro você sabe que paulo está falando sobre a nossa autoridade em cristo que tudo está debaixo dos nossos pés sabe que cristo pois todas as coisas debaixo dos pés da igreja que os principados e potestades estão debaixo dos nossos pés e tudo trata do que Deus.

    Fez por nós então você tem dois capítulos e meio quase 3 sobre a sua autoridade em cristo e o que Jesus fez por você e então capítulos 3 e 4 paulo diz agora andem no chamado de Deus em cristo Jesus e saímos do sentar Deus se vira para nós e diz o que está fazendo estou sentado e os inimigos estão por estrada dos meus pés é hora de você trabalhar então eu agora eu não apenas não se.

    Trata apenas não deixa eu dizer assim a ênfase está não na graça não que Deus fez por mim mas o que Deus quer fazer através de mim e eu tenho versículos como eu fui criado para as boas obras em cristo Jesus eu aprendi que eu devo fazer algo como o acento celestial não só ficar sentado curtindo a vista com rei quando chegamos ao capítulo 6 que potencialmente são seis meses de paulo.

    Escrevendo a estação mudou e paulo e eu quero sua atenção ele começa a experimentar uma batalha que ele não estava experimentando quando escrever os capítulos 1 2 3 4 e o final dos cinco que ele escreve assim no verso 10 finalmente sejam fortes no senhor e na força do seu poder vistam toda a armadura de Deus para poderem ficar firmes contra os esquemas do diabo.

    A palavra esquema e na verdade vem de uma palavra que significa que o diabo te persegue e ele desenvolve um plano observando suas fraquezas isso serve para você saber que o diabo e insano mas ele não é burro ea propósito diabo não está atacando ninguém aqui porque o diabo só pode estar em um lugar por vez estamos falando de espíritos demoníacos de fato então eles têm um plano contra.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=PigxLdSf7EM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem