John Bevere - A Isca de Satanás - Lição 04/12 - Palavra

John Bevere - A Isca de Satanás - Lição 04/12 - Palavra o aluno estava assim a pf desvios e dirigentes com a sua boca que não ofende.

De chicão ganhou radar online ebay é importante que o chinês ferro também a sair do veículo já no desvio chão e go x do antes o google voice espanhola uau escala para.

Luisão quer aprender a shanda games 386 micro e pequeno portes diante o trio do cinema importante foi que deu o global.

Corruption boa nós estamos na lição 4 do currículo em vídeo a isca de satanás o que acham que estão desfrutando certo eu quero que você abra sua bíblia comigo em romanos.

Capítulo 12 também para economizar tempo coloca o marcador e primeira samuel 3 romanos capítulo 12 onde vamos começar na última lição nós vimos como davi encontrou dificuldades com líder que ele.

Tinha e vimos que davi se recusou a se vingar eu quero ler aqui a partir de bem vamos a isso também é bom vamos ler do verso 17 romanos 12.

John Bevere - A Isca de Satanás - Lição 04/12

Paulo diz não pague o mal com o mal cuide das coisas boas aos olhos dos homens se for possível repita se for possível em outras palavras às vezes não é.

Possível ok se for possível o quanto depender de você ou seja você quem resolve.

Viver em paz com todos os homens verso 19 amados não vi ninguém a si mesmos certo você perdeu a chance de gritar amém deixa eu dizer de novo amados não vi ninguém assim mesmo.

foi melhor isso é uma sugestão é uma recomendação é uma ordem.

Você encontra isso por toda a bíblia é uma coisa injusta para o povo de Deus se vingar não alguém tem que entender isso diga sua mente agora.

Diga acorde e presta atenção davi falou com sua alma porque inquieta minha alma fale com sua alma às vezes digo a ela para ouvir amém diga somente para ouvir.

    É uma coisa injusta para o povo de Deus

    Se vingar é uma coisa justa para Deus vingar seu povo amém a pergunta é você espera.

    Amados não vim a si mesmo ao invés disso tem lugar repita tem lugar dar espaço para certo tem espaço pra ir porque está escrito que a vingança é minha e eu retribuirei diz o senhor desta forma se.

    O seu inimigo é a pessoa de quem você quer se vingar viu-se seu inimigo tem fome de Deus disse pra fazer ali médio se tem sede dele de bebê.

    Sabe estava eu estava chamando para a conversão recentemente numa grande conferência e eu acabei ministrando sobre como lidar com o tratamento injusto.

    E todos olhavam para mim algo saiu da minha boca algo que nunca tinha pensado antes eu disse amigos Jesus não disse em nenhum lugar nos evangelhos pararmos por maridos ou esposas nem paramos por.

    Nossos pais ele não dispararemos por nossos filhos a única pessoa que eu sei porque ele dispararmos são os inimigos que atacam mais vossos inimigos e orai pelos que.

    Vos perseguem haja bem com os que tinham alterado se o seu inimigo tiver fome dá lhe de comer se tiver sede de bebê porque fazendo isto a montar as brasas vivas sobre a.

    Sua cabeça como assim a montar as brasas sobre sua cabeça você agiliza o julgamento de Deus você retardar o julgamento de Deus tentando se vingar.

    Agora toda vez que se fala em juízo se esse inferno em fogo julgamento no novo testamento simplesmente significa decisão sabe como isso se relaciona com Deus a.

    Decisão é que eles sejam libertos

    Era isso que Jesus esperava quando ele morreu na cruz ele não disse para acabar com eles que me puseram essa cruz eles que se explodam.

    Eu nem comida ele fez milagres e olha o que eles me dão deixa que ele se explodiu sabe qual foi a alegria que ele teve de vocês alvo eu ser salvo.

    Esta foi a alegria dele ele não se ofendeu você não se alegra porque ele poderia ter dito pai e mãe de seis regiões de anjos para me salvar e eles vão para o inferno.

    E seria perfeitamente justo ele disse ele disse você não sabia que posso chamar seis regiões de anjos agora e dar o fora não foi atitude dele ele disse pai.

    Perdoa-lhes não sabem o que fazem ele não estava falando só dos soldados romanos mas da próxima geração e da próxima da próxima porque nós fizemos ele na cruz por nosso pecado não sejam.

    Vencidos pelo mal mas vence o mal pelo bem agora paulo não terminou ele não dividiu em capítulos os tradutores o fizeram muitas vezes as pessoas perdem o que Deus continua a.

    Dizer por parar no final de um capítulo e no outro dia começar outro eles perdem a transição não é interessante que a próxima coisa que ele diz é que toda alma esteja sujeita às autoridades do.

    Governo porque não há autoridade que não venha de Deus as autoridades que existem foram designadas por Deus então paulo imediatamente está falando de vingança fazer vingança ser mal.

    Tratado imediatamente ele diz que não há autoridade que não seja designada por Deus agora repita comigo todas as autoridades são designadas não eleitas designadas por Deus.

    Essa é uma declaração verdadeira Deus é aquele que designa para liderança ninguém chega à liderança sem eu saber disso amém agora não é interessante que paulo está falando de vingança e ele.

    Fala de liderança nós já vimos que foi Deus e não o diabo que depois da vida embaixo de saúde não é então a pergunta que temos que fazer hoje é esta porque Deus coloca seus.

    Servos seus filhos debaixo de líderes que cometem sérios erros e até mesmo alguns que são maus agora eu vou dar um cara que é um bom exemplo disso samuel.

    Quantos lembro de samuel são el quando era criança sua mãe dedicou o senhor o senhor pois isso no coração de sua mãe para fazê lo e ela ocorre debaixo da liderança dele ele era o chefe dos.

    Sacerdotes e um juiz em israel naquela época a arca de Deus estava em siloé e ali tinha líderes debaixo dele dois desses líderes eram seus próprios filhos hoffine fiéis esses caras eram tão maus.

    Tão terríveis que hoffine finais literalmente iam para a cama cometendo adultério com mulheres que se reuniu na porta do campeonato não no portão na porta a porta levava lugar santo portão.

    Ao átrio exterior vejam como eram corruptos tomava ofertas a força ele era gordo ele sabe quando a bíblia descreve muitas vezes uma pessoa como gordo quer dizer.

    Que ela é muito focada em si mesmo entendem isso ele era tão fora do espírito se você quiser dizer assim ana está orando e ali diz mulher você está cheio de vinho.

    Bêbada agora você pode imaginar se você vai a uma igreja ok e o pastor olha pra você enquanto você.

    Derrama seu coração para Deus e diz você está cheio de vinho você está bêbada imagine como muitas pessoas na américa responderiam você chama a si mesmo de pastor.

    Eu vou embora eu vou para a igreja onde eles reconhecem alguém que está orando e se entregando a Deus embora.

    Mas sabe o que me impressiona Deus usa aquele sacerdote torto para responder à oração porque quando ele percebe que ela estava olhando ele diz que o Deus de israel responda à competição depois de.

    Anos pedindo agora são respondidas por que um ano depois ela tem um bebezinho e seu nome é samuel e que é mais impressionante ela não se ofendeu por que ele chamou de bebida porque ela leva.

    Samuel para ficar debaixo dele então aí temos toda essa corrupção acontecendo isso ela vai crescendo virando homem zinho e o que eu acho interessante que ele não chamam comitê de sabe o que mais.

    Ele está gordo ele pega ofertas a força seus filhos cometem adultério vamos convocar o comitê de tirar ele vamos chamar um pastor que tem uma Deus são ela não faz isso sabe que a bíblia.

    Diz isso é impressionante primeira samuel capítulo 3 veja o que a bíblia diz aqui e aqui o verso um capítulo 3 então garoto samuel.

    Ministrava ao senhor diante repita diante diante dele em outras palavras samuel ministrava o senhor era completamente submisso ele.

    Estava diante dele ele era submisso à sua liderança agora amigos isso é extraordinário samuel não tomou a ofensa porque porque ele sabia que não cabe a ele julgar o.

    Líder de Deus não é nossa responsabilidade e corrigir paz é responsabilidade dos pais corrigir os filhos mas o que me admira nas minhas viagens e amigos eu viajo muito pelo.

    Mundo em conferências eu fico admirado com com rapidamente hoje homens e mulheres deixam igrejas é uma coisa impressionante eles não gostam como oferta tirada não gostam.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=EI42AAcJfho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem