O Único Jovem que Foi até Jesus e Voltou Pior - Mensagem de Deus para Você

O Único Jovem que Foi até Jesus e Voltou Pior - Mensagem de Deus para Você E quando eu olho aqui eu vejo o primeiro motivo que leva alguém a entrar e outro não entrar é um rico é que se joga ou se ajoelha nos pés de.

Jesus oi e sai peão e eu até acho não acho mais acredito dentro dos evangelhos que foi o único homem que você achou ele ou dos pés de.

Jesus e saiu pior e o hip se pior porque ele se ajuntou ele faz o pedido certo conversa certo mestre rabi e eu posso fazer parar ter a vida eterna.

Concluir é mas não dá exatamente a resposta certa quando Jesus lhe fala este homem se aproxima se ajoelha e fala com ele esse outro homem que é o homem que era um.

Corrupto conhecido como ladrão um zaqueu o publicano e cobrador de impostos um taxador tirava suas comissões simplesmente procura ele o que Jesus realiza o milagre diferença.

Um homem que era rico saiu rio este jovem rico chegou aos pés de Jesus e saiu pobre e tem muita gente que a aparência engana e o que eu quero tratar aqui com vocês a.

O Único Jovem que Foi até Jesus e Voltou Pior - Mensagem de Deus para Você

Primeira a primeira é a primeira a primeira a primeira forma ou a primeira sugestão o primeiro modelo a primeira a primeira coisa é que zaqueu procurou conhecer Jesus no versículo 19 e o três.

Aqui ele faz uma coisa linda três eles assim procurava ver quem era Jesus vírgula e não podia por causa da multidão porque ele era pequeno de estatura este homem era pequeno ele.

Tentou ver Jesus ele tentou procurar ele foi no meio é só que ele olhava procurava a procurou conhecer Jesus ver só que ele não conseguia porque era menininho.

Pequeno era um homem pequeno e o que que aconteceu a bíblia fala um texto muito lindo aqui e ele procura ver Jesus e o e corre na frente por conhecer a cidade.

Aonde ele morava e dizer se ele está indo por este caminho e vou dar a volta aqui vou correr ó e vou velo qual a diferença de quem.

Eu quero ver o milagre acontecer a diferença de quem vê sabe tu conhece querer saber que ele está passando é o cristo é Jesus é o que realiza o milagre é o que a história já.

Veja Também:

    Vinha aqui ele já vinha ouvindo ele - Teologia

    Queria conhecer ele procurava e exatamente foi aí que o capítulo de número 3 ele vem da multidão ele simplesmente tomou uma atitude que foi a.

    Melhor de ir procurar Jesus independente daquilo que tava limpo pedindo e a estatura limpei dia de ver então se tem muita gente maior do que eu grande que está me pedindo e é muita gente ele.

    Tá passando aqui eu vou tomar uma atitude e atitude é atitude é ele não vai passar por esta cidade sem que eu veja eu vou correr vou procurar um meio do caminho aqui e vou achar e aonde ele.

    Tiver eu quero ver este homem e essa foi a diferença de zaqueu e do rico lucas 18 olha que é que o rico fez 18 18 18 18 o e perguntou-lhe certo príncipe dizendo.

    Bom mestre o que hei de fazer para herdar a vida eterna o que procura o outro simplesmente chama ele de bom.

    Este homem se aproxima de Jesus os dois com sentidos diferentes um se aproxima de Jesus procurando conhecer outros simplesmente dizendo que ele era bom porque ele era religioso sabe quando.

    Você tem muito tempo de igreja sabe muito tempo de cristão muito tempo de ciclo de oração muito tempo de culto de ensino muito tempo de curso de teologia muito tempo de escola bíblica dominical.

    Mas você se torna um religioso da sinagoga aí na hora que você tá de frente com o mestre aí em vez de você diz assim eu não sou nada sou pó tô cinza não sou nada eu estou simplesmente.

    Eu preciso de Jesus eu preciso do senhor aí simplesmente eu digo assim um mestre e até errado glorioso e celso umas orações que não funciona umas horas ações hipócritas uma solicitação.

    Mentirosa uma solicitação que realmente

    Deus escuta mas Deus não responde e isso faz com que o camelo não passe pelo fundo da agulha bom então automaticamente eu vejo dois.

    Homens um rico eo mais rico ainda um jovem é um experiente o outro também com experiências diferentes mais homens uma diferença de querer eu queria o outro eu.

    Quero mais eu tenho minha forma litúrgica de me aproximar não puro de jeito nenhum não grito de jeito nenhum não elevo a minha voz de jeito nenhum não levanto de a mão para cima do jeito.

    Nenhum não dou glória de jeito nenhum eu tenho minha forma conheço todos os mandamentos é aí que muitas vezes o milagre do impossível não acontece nas nossas vidas meus irmãos zaqueu se.

    Esforçou para conhecer Jesus ele se esforçou olha esse versículo 19 quatro eu não lhe 19/4 olha só ele se esforçou acompanhe comigo o e correndo adiante correndo adiante.

    Vírgula subiu em uma figueira brava para ver porque havia de passar por ele fez o que ele correu adiante e ele correu adiante e subiu figueira brava tem figueiras que dava até 10m de.

    Altura brava para subir se esforçou para que é isso rapaz eu continuo pequeno a meu problema não pode ser a causa da meu fracasso meu problema não pode ser a causa de eu não receber um milagre o meu.

    Problema não pode ser uma boleto não eu tô doente não vou conseguir eu não tenho dinheiro não vou conseguir eu nasci no lugar pobre não vou conseguir eu não sei falar não vou conseguir eu sou pequeno.

    Não vou conseguir eu não sei não não não você não pode pegar do seu problema desse eu não vou conseguir ei não importa o teu problema se esforce para conhecer Jesus não importa o tamanho o.

    Que você vê é uma figueira suba e veja se você quer aprender a palavra de Deus nesse momento que nós estamos vivendo então nós temos um curso especial para você um curso avançado e ainda mais com.

    Um bônus de oratória e interpretação bíblica com 10 módulos para você estudar você que deseja mais informações ou estudar teologia comigo que vai te direcionar para o nosso site teologia.

    Alcance de todos e é esse aqui que está aqui vai te direcionar para esse site aqui aqui você vai entrar na plataforma central do aluno na central do aluno você vai no primeiro módulo que tem lá.

    Que é o módulo para alunos iniciantes ou alunos e visitantes quem está visitando clique lá que você tenha acesso ao primeiro módulo você vai ver como funciona todo o nosso primeiro modo que.

    Também é gratuito para você começar e já senti um gosto de entender mais a palavra de Deus quero poder ajudar você a entender é a palavra de Deus muito obrigado Deus.

    Te abençoe e te espero lá mais informações acesse já teologia alcance de todos ponto com.br cê tá xi seminário de teologia alcance de todos transformando pessoas simples em.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=XdfoR2ZXHqw

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem