Pr. Claudio Duarte - ESTAÇÕES QUE LEVAM AO PODER // 2021

Pr. Claudio Duarte - ESTAÇÕES QUE LEVAM AO PODER // 2021 E por último poder o poder você precisa de poder você precisa de direção precisa você precisa de força precisa você precisa de resistência precisa para sua caminhada.

Pr. Claudio Duarte - ESTAÇÕES QUE LEVAM AO PODER // 2021

De fé você precisa de velocidade precisa ao cão só objetivo e já lá estabelece outro mas você vai passar de poder ó e aqui eu quero colocar esse poder totalmente nas mãos do Senhor e quando.

Nicodemos olha para Jesus ele vai conversar com ele João Capítulo 3 para nossa adiantarmos sabe o que Nicodemos disso ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes se Deus da vó o que que.

Nicodemos tá dizendo o senhor tem força resistência a direção não é disso que ele tá dizendo o senhor tem poder e o Luan não pra ser algo com os melhores músicos na sua corte e um homem.

Desconhece um filho que já saiu belemita que sabe tocar bem bom de palavras Valente de boa aparência e o melhor Deus é o que Davi tinha que os outros músicos não tinham na casa de Saul.

O poder o poder o que José tinha na casa de potifar do Egito o poder vou te falar viu que o senhor era com ele o que Daniel tinha na.

Babilônia o poder os sábios disseram olha ninguém pode atender o seu pedido nenhum Rei jamais pediu isso porque o que você tá pedindo só os céus sabem de Daniel.

Chegou e vou estou o que os céus sabiam porque tinha poder você quer chegar onde você deseja Aprenda que tem poder nos céus para ser liberado para você e para mim e para colocá-los em uso aqui nessa.

Terra você hoje pode começar sua caminhada de maneira certa e usando todas essas Estações você hoje pode definir Em qual estação você se encontra e que talvez que paralisou e.

Você não consegue passar dela pastor eu tenho direção eu tenho até força mas minha resistência é fraca e eu fico migrando e defina Onde você está e a terceira o.

Organize a sua caminhada para que você consiga agilidade na conclusão É muita gente eu conheço assim gente ó tá muito tempo lutando por uma coisa e não sabe se é o que Deus quer está na.

VEJA TAMBÉM:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem