Oração da manhã: OLHE PARA JESUS!

Oração da manhã: OLHE PARA JESUS! Tô vendo os olhos fitos em Jesus autor e consumador da nossa fé ele pela alegria Que lhe fora proposta suportou a cruz desprezando a vergonha e assentou-se à.

Oração da manhã: OLHE PARA JESUS!

Direita do Trono de Deus e os nossos olhos podem ser atraídos por muitas coisas para manter o foco em algo precisamos decidir por isso o escritor aos hebreus os exorta a manter os olhos.

Fitos em Jesus Isto é olhe firmemente para ele para sua vida suas decisões seu comportamento Olhe Para Jesus e permaneça olhando porque com o tempo nós seremos tentados a não olhar somente.

Para Jesus nós vamos querer olhar para os pastores da igreja por exemplo para os irmãos e irmãs em Cristo e muitas vezes isso é um problema porque se eles.

Cometerem erros somos tentados a achar que Jesus é o problema mas não é Eu particularmente sou inspirado por muitos homens e mulheres de Deus tanto na Bíblia quanto fora dela mas ao longo.

Destes 20 anos servindo a Jesus percebo que não há absolutamente ninguém como ele é o homem ou a mulher mais esse espiritual na igreja não é como Jesus pode até lembrá-lo pode ser parecido ou.

Parecida mas Definitivamente não é como Jesus e por que isso é muito importante porque se você mantém os olhos em Jesus vai perceber que as lutas e aflições fazem parte da vida do Cristão Jesus.

Sofreu e muito e ele fez literalmente tudo certo isso significa que nem sempre sua aprovação é a consequência de um erro não quem está pagando por algo Jesus Foi.

Humilhado e suportou a vergonha Jesus venceu você vai vencer também se permanecer olhando para ele e esse é o nosso desafio permanecer olhando para Jesus eu lhe.

Pergunto onde está o seu foco hoje para quem você está olhando quem atrai a sua atenção quando você vai tomar decisões em quem você pensa ou em quem você se inspira Olhe Para Jesus você precisa.

Tomar decisões Olhe Para Jesus você precisa saber como agir em determinada situação Olhe Para Jesus você não sabe como perdoar alguém que te feriu e muito Olhe Para Jesus.

Você não sabe como recomeçar Olhe Para Jesus Olhe Para Jesus você está enfrentando o pior momento da sua vida Olhe Para Jesus e a olhar para Jesus as respostas virão todas elas viram você.

VEJA TAMBÉM:

    Vai vencer se permanecer olhando para

    Jesus no salmo 69 Versículo 19 está escrito do conheces a minha afronta a minha vergonha e o meu vestido todos os meus aniversários estão a tua.

    Vista a um ditado popular que diz Deus tá vendo Pois é ele está vendo mesmo o salmista disse que o Senhor conhece afronta que.

    Está vindo sobre a sua vida o vexame o escândalo a confusão O Senhor conhece o salmista vai além disso todos os meus aniversários Deus conhece suas lutas meu irmão minha irmã.

    Deus sabe a exata intensidade de cada uma delas e ninguém te compreendi melhor que ele nem você mesmo cada tentação Cada lágrima cada uma das vezes que você.

    Tenta e não consegue Senhor sabe de cada uma destas coisas mas sem amor é diferente do diabo que nos acusa o Senhor nos corrigir esses horta e.

    Consola como o pai a um filho ou uma filha o senhor está sempre buscando o bem da sua família Deus quer o seu bem meu irmão minha irmã se podemos usar uma figura de linguagem.

    Meus está torcendo por você agora ele quer que você consiga Deus deseja que você consiga então quando a visão começar a ficar embaçada quando o cansaço começar ali confundir.

    Quando outras coisas quiserem atrair sua atenção permaneça com os olhos fitos em Jesus decida isso manter os olhos fitos em Jesus.

    Não permita que nada ou ninguém lhe tire essa referência E aí Lucas Capítulo 24 Versículo 26 está escrito porventura não convinha que o.

    Cristo padecesse e entrasse na sua

    Glória cada uma das aflições do Senhor Jesus foi necessária medo até tentou impedi-lo mas Jesus percebeu que o diabo estava.

    Usando para aquilo a olhar para Jesus Vamos perceber que seus Sofrimentos eram necessários faziam parte de um propósito maior Você já parou para pensar o quanto as.

    Aflições da vida tem lhe tornando forte tem aproximado de Deus tem feito você orar e ler a Bíblia é muitas vezes o elo entre uma vida com Deus e uma vida sem Deus as provações que nós parecemos Pois.

    É com vinha que Jesus padecesse o apóstolo Paulo diz em suas cartas que da mesma forma acontece conosco e se com ele padecemos com ele também reinaremos.

    É necessário o meu irmão minha irmã no soberano propósito de Deus a provas e aflições das quais eu e você jamais fugiremos não importa o que aconteça elas se tornaram reais em nossas vidas.

    Se nós merecemos ou não se nós erramos ou não elas são necessárias Com vinha que Jesus parecesse era necessário muitas das provas que você vai passar e eu são necessárias elas são fundamentais.

    Para o nosso crescimento EA manutenção da nossa fé continue olhando para Jesus firme os seus olhos o seu olhar em Jesus ele se assentou à direita de Deus e está.

    Esperando por você na eternidade vamos orar Oi querido Jesus nós te damos graças nessa manhã pelo teu amor pela tua vida por tua palavra Obrigado por falar os.

    Nossos corações diariamente obrigado por nos instruir soberanamente por meio da sua palavra Obrigado pelo amor pelo cuidado Obrigado meu Deus pela maneira como o Senhor tem.

    Nos dirigido a sombra das tuas asas e agora vamos nessa manhã senhor lhe pedindo em nome de Jesus pelo Espírito Santo e o senhor Romano tenha os nossos olhos firmes em Jesus que o senhor.

    Mantenha o nosso coração a nossa fé firme em Jesus a despeito das tribulações das provações das Tentações das Dores das traições das Te pedimos em nome de Jesus que os.

    Nossos olhos permaneçam firmes no autor e consumador da nossa fé ele foi capaz de suportar a cruz desprezando a vergonha e por fim a sentar-se à direita do Trono de Deus.

    Hoje nós queremos receber essa mesma alegria esse mesmo bolso Jesus viveu por isso esse era o propósito dele e nós queremos viver Senhor o nosso.

    Infidelidade ao Senhor ao seu chamado é bom saber que o senhor está contemplando as nossas aflições em baixo e louvamos pela vida do salmista ou se deixar usar para nos.

    Dizer testemunhar que o senhor conhecia a vergonha e o vexame afronta que ele estava enfrentando todos os adversários que vinham sobre ele o senhor conhecia todos eles assim.

    Ela nossa vida muito obrigado por isso nós te louvamos bendito Deus muito obrigado pelo teu amor por tua graça porque o fidelidade por tua presença muito obrigado por tua presença muito.

    Obrigado por não nos deixar muito obrigado por nos abandonar Obrigado pelo seu Amparo Senhor e Obrigado por conhecer as nossas dores e aflições é bom saber que o Senhor.

    Conhece as nossas aflições pedimos em nome de Jesus que o Senhor nos ajude a suportá-las a vencê-las não permita que caiamos em tentação fortaleça o meu irmão e a minha irmã.

    Está pensando em desistir fortaleça o meu irmão e a minha irmã que está sendo tentado abrir mão da Fé e nos ajude em nome de Jesus a entender Muitas das coisas que vivemos são.

    Necessárias fazem parte da sua soberania coisas que muitas vezes nós não temos condições de compreender por causa da nossa limitação humana Afinal nós somos humanos e tu é de Deus o seu.

    Conhecimento é incalculável a sua sabedoria insondável nós pedimos em nome de Jesus que gera em nós um coração capaz de acreditar mesmo quando não pode.

    Compreender em nome de Jesus ajude a mim e aos meus irmãos as minhas irmãs a permanecer fiel a permanecer Crendo a permanecer a olhando para Jesus.

    Mesmo quando as coisas não fizerem sentido os ajude senhor em nome de Jesus nós te damos graças pelo teu amor e eu te dou graças por esse momento de comunhão com os meus irmãos com a sua.

    Igreja é bom servir a sua igreja é bom ser útil a sua igreja que as suas boas asas que a sua mão de amor e Consolação esteja sobre cada um deles sobre cada um delas que os.

    Corações sejam fortalecidas e encorajadas por meio da tua palavra que é viva e eficaz nós Oramos ao Senhor dessa forma em nome de Jesus amém amém se você gostou dessa palavra Não esqueça.

    De deixar o like quanto mais likes mais pessoas serão alcançadas por ela pregue o evangelho junto comigo deixe o like se inscreva no canal se ainda não se inscreveu junte-se a nossa comunidade.

    Vamos crescer juntos em Jesus ele ficou comigo até aqui e inscreva aí nos comentários olhando para Jesus e eu vou saber que você ficou comigo até aqui nos comentários faça seu pedido de oração.

    Nós vamos orar com você e com e eu oro para que a benção do Senhor Jesus esteja continuamente sobre as UV Deus abençoe e até a próxima .

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=dRlc8gASLIs

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem