FOI O SENHOR QUE FEZ MANHÃ DE PAZ PR RODRIGO SANTANNA

FOI O SENHOR QUE FEZ MANHÃ DE PAZ PR RODRIGO SANTANNA Oi e a palavra que tá no meu coração está no livro de Salmos 44 Salmos 44 Versículo 3 em diante.

FOI O SENHOR QUE FEZ MANHÃ DE PAZ PR RODRIGO SANTANNA

O que diz assim Ah pois não conquistaram a terra pela sua espada e nem o seu braço e Soul é mas a tua destra eo teu braço.

Oi e a luz da tua face porquanto te agradar este deles tu és o meu rei o Deus e ordena salvações a Jacó e tu és o meu rei por ti venceremos os nossos inimigos e pelo teu nome.

Pisaremos os que se levantam contra nós pois eu não Confiarei no meu arco e nem na minha espada me salvara Mas tu nos salvaste dos nossos inimigos e confunde os que nos.

Aborreci ão em Deus nos gloriamos todos os dias o e louvamos o teu nome eternamente mas agora o YouTube gestaj e nos confundes e não.

Sais com os nossos exércitos e nos faz retirado o inimigo e aqueles que nos rodeiam no estômago um comos aqui deixa eu li até o versículo de número 7 tá bom porque no Versículo 8.

Ele vai partir para outro raciocínio e muda um pouco aplicação que eu quero trazer para vocês Tá ok no Versículo 3 até o versículo de número 6 13 a 16 que fala sobre a glória que o salmista está.

Atribuindo a Deus mediante aos conflitos de combate né pois não conquistaram a terra pela sua espada e nem no seu braço só o gol mas a tua destra eo teu braço EA luz da tua face porquanto agradar.

Este deles por ti venceremos os nossos inimigos pelo teu nome pisaremos que se levantam contra nós pois eu não Confiarei no meu arco Olha que interessante isso só eu não Confiarei no.

Meu arco e nem me espada me salvará a é interessante que não só esse Salmo mas outros são os também você percebe a todo momento os salmistas.

Eles colocando a sua Total Dependência em Deus cercado por inimigos cercado por exércitos estando preparados para se envolver em um conflito e eles.

Declaram quanto eles necessitam da Misericórdia quando eles necessitam do Poder de Deus e muito salmista se escreve em palavras parecidas como essas quando venceram seus inimigos e diziam é.

VEJA TAMBÉM:

    Não foi o arco não foi espada não foi a

    Lança foi o senhor que me fez vencer sabe esse pensamento a gente precisa levar para a vida a gente precisa tenso para a vida que.

    Nunca foi o meu arco nunca foi a minha espada nunca foi o meu conhecimento nunca foi a minha habilidade Eu nunca fui meu instrumento nunca foi aquilo que eu sou sempre foi aquilo que ele é.

    E se eu quero vencer os conflitos e os inimigos os adversários que tentam sempre se opor a mim e me vencer diante das emboscadas da vida eu preciso.

    Entender que primeiro eu sou frágil eu sou pequeno eu sou dependente eu preciso de Deus eu não sei como é que você faz todos os dias mas todos os dias eu levanto e falo Senhor eu preciso de ti.

    Sabe nada do que eu faço eu conseguiria fazer se a tua presença não fosse comigo e Eu sempre pensei assim eu nunca me achei suficiente para alguma coisa nunca.

    Nunca foi o meu conhecimento nunca foi a o meu diploma nunca foi a minha sabedoria não não não a gente é tão dependente de Deus cara tão dependente você parar para perceber se uma parte do.

    Meu cérebro deixar de funcionar o que vai restar de mim o que que vai funcionar em mim não somos tão dependentes de Deus que se as coisas não funcionarem no meu corpo de forma na.

    Normal eu não consigo nem construir um raciocínio porque isso prova o quanto a minha vida é dependente de Deus e sabe o que é traje é que tem pessoas.

    Que vivem uma vida corrida para lá e para cá para lá e para cá e ficam sempre confiando muito mais na sua mão no seu braço a sua destra seu conhecimento na sua influência nas suas habilidades ele.

    O poderoso

    Esse acho muito forte ele acha que ele é o cara É mas no dia que alguma parte do corpo dele deixar de funcionar no dia que der.

    Algum problema independente alguém ele vai perceber o quanto é frágil ele vai perceber o controle pequeno e ele vai perceber que se não fosse Deus dando saúde para ele levantar todo dia e.

    Fazer as suas atividades na disse dava certo eu não tô espiritualizando tudo dizendo que tudo é Deus e nada é nosso não é isso que eu tô dizendo é óbvio que tem.

    Estudo é você quem trabalha você quem vai para escola você e quem vai para faculdade você quem estuda para prova é você quem e se especializa quem melhor a sua grade curricular que é melhor as.

    Suas atividades sua profissão tudo é óbvio que tem muita coisa que pertence do ao nosso esforço Só que de nada vale o nosso esforço se Deus não me dá força para raciocinar.

    Para lutar para vencer e para fazer as atividades da vida o que eu tô querendo trazer para você nessa manhã é mostrar para você o quanto eu e você somos dependentes de Deus.

    E assim como esses salmista se inscreveram E muita das vezes diziam isso e falavam como esses Versículos não foi o arco não foi a luz não foi a espada que me fez vencer foram senhor.

    Você não me deu força Davi disse que o senhor adestrou seus dedos para batalha Davi disse que eles Confiam em carros outros em cavalos mas que ele faria a menção do nome do senhor.

    Durante muito tempo você vai ver o Salmo de Davi Ele colocando a Total dependência dele em Deus mesmo ele tendo um exército superior aos seus inimigos eu acho isso Fantástico e da vida a.

    Verdade de avião é um líder que a gente deveria admirar de um milagre estudar mais o perfil desse cara porque você percebe nos conflitos do dijael contra os outros povos no período que Davi era.

    Rei o que alguns momentos da vida e um exército muito maior do que aqueles que estavam se levantando contra eles sejam caminhoneiros assírios ou outros tipos de povos da.

    Época é Davi por muita das vezes Tinha um exército mais forte só que mesmo tendo o exército mais forte mais valente que o exército de Davi ficou conhecido na.

    História você já ouviu falar dos Valentes de Davi né que um homem às vezes dentro do campo de batalha e matava sem matava 200 matava mil né Então você já ouviu falar do exército.

    Esse cara possuir e como ele foi um ótimo Líder também militar é só que mesmo ele tem um exército maior mesmo ele tendo conhecimento maior meio de milho tendo mais força por muita das.

    Vezes você vai ver da vida até profeta Davi orando ao Senhor Davi com temor dizendo senhor você quer que eu entro nessa guerra é só que eu lute.

    Eu sei o que é que eu vá é muito lindo essa dependência que ele sempre demonstrava em Deus mesmo tendo poder para vencer para matar para destruir para vencer ele continua mostrando a.

    Dependência que ele tem Deus só quer que eu vá os eu tenho mas a questão é saber se o senhor quer que eu vá se eu consigo ir eu consigo fazer eu.

    Consigo vencer o exército eu tenho na minha mão para vencer os inimigos mas a questão Será que o senhor vai comigo será que é da sua vontade enquanto você vive essa Total.

    Dependência de Deus você passa a viver propósitos do senhor sobre a sua vida faz seguinte dependo do senhor e dependa muito mais do senhor nesse dia e você vai perceber com muita coisa vai.

    Mudar na sua casa na sua família no seu ministério aprenda a depender de Deus aprenda a confiar no senhor aprenda a colocar nele a sua ansiedade.

    As suas necessidades Confia no Senhor creio que ele tem o melhor para você e dependa exclusivamente sempre dele e quando você chegar em.

    Algum lugar quando você conquistar alguma coisa quando as portas se abrirem quando você ver as coisas darem certo sempre creia que foi no Senhor que fez.

    Tudo isso dá certo o curso ebook de fortaleceu o senhor quer Bistrô as suas mãos para a batalha sem foi ele sempre foi ele que nos ajudou sempre foi ele que nos deu força.

    Sempre foi ele que nos deu o Vânio até mesmo nos dias que nós não percebemos até mesmo nos dias que nós não conseguimos ver até mesmo nos dias que nós não.

    Conseguimos crer era ele sempre foi ele só que o problema é que muita das vezes mais deixamos o ego crescer né a soberba entra no coração o orgulho a vaidade a prepotência.

    A gente começa a se achar autossuficiente a gente começa a se achar independente eu não preciso de Deus para que eu vou para igreja para que eu vou para o culto eu não preciso.

    Do Senhor eu faço tudo quem faz sou eu quem move sou eu quem e quando você menos esperar você vai perceber o quanto você é dependente do Poder Desse Deus o que nós somos não foi.

    O arco não foi a espada não foi a luz foi o senhor que me deu força e me deu um ânimo para vencer os conflitos dessa vida porque as batalhas é o João continuar existindo.

    Existem guerras que eu só vou vencer se eu confiar independer de Deus existem guerras que não é minha espada existem guerras que não são as minhas lanças existem guerras que não são as minhas.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=wuhuJ_FhxmE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem