10 LINDOS VERSÍCULOS SOBRE A PROVISÃO DE DEUS

10 LINDOS VERSÍCULOS SOBRE A PROVISÃO DE DEUS Eu e o meu Deus segundo a sua riqueza em Glória há de suprir em Cristo Jesus cada uma de vossas necessidades pela bênçãos.

10 LINDOS VERSÍCULOS SOBRE A PROVISÃO DE DEUS

Capítulo 4 Versículo 19 toda a boa dádiva e todo Dom perfeito são lá do alto descendo do Pai das Luzes em quem não pode existir variação ou sombra de mudança Tiago Capítulo 1 Versículo 17.

Então disse o senhor a Moisés eis que vos farei chover do céu o pão e o povo sairá e poderá diariamente a porção para cada dia para que o põe à prova se anda na minha lei ou não êxodo Capítulo 16.

Versículo 4 pois o Senhor teu Deus te abençoou em toda a obra das tuas mãos Eles sabem que andas por este grande deserto estes quarenta anos o Senhor teu Deus esteve contigo coisa nenhuma te.

Faltou Deuteronômio 12 Versículo 7 e desse modo sustentaste 40 anos no deserto e nada que faltou as suas vestes não envelhecerão e os seus pés não sim Charão Neemias Capítulo 9 Versículo 21 O.

Senhor é o meu pastor nada me faltará Salmo Capítulo 23 Versículo um jeito me pergunta o sono acordo porque o Senhor me sustenta Salmo Capítulo 3 Versículo 5.

Buscai pois em primeiro lugar o seu reino EA sua justiça e todas estas coisas vos serão acrescentadas Mateus capítulo 6 versículo 33 e não andeis ansiosos de coisa alguma em.

Tudo porém sejam conhecidas diante de Deus as vossas petições pela oração e pela Súplica com ações de graças ele pensa esse Capítulo 4 Versículo 6 os leõezinhos sofrem necessidade passam.

VEJA TAMBÉM:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem