NÃO ESCONDA SUAS CICATRIZES! ANDRÉ FERNANDES IGREJA BATISTA DA LAGOINHA (BH)

NÃO ESCONDA SUAS CICATRIZES! ANDRÉ FERNANDES IGREJA BATISTA DA LAGOINHA (BH) O Salmo 103 um o salmista diz assim bendiga ao senhor a minha alma e bendigo ao Senhor todo o meu ser pedido ao senhor a minha alma e não se esqueça de nenhuma de suas diferenças porque a ele.

NÃO ESCONDA SUAS CICATRIZES! ANDRÉ FERNANDES IGREJA BATISTA DA LAGOINHA (BH)

Te perdoa todos os pecados de cura todas as suas doenças ele que Cascata a sua vida da Sepultura e o couro e o e o coroa de bondade e compaixão é ele que a gente fez a sua existência de modo que a.

Sua Juventude e siga nova Como a águia e vão muita gente está desistindo não é porque tem falta de fé é porque tem falta de memória se você lembrar onde o senhor já te tirou outros livramento que.

Ele já te deu os milagres que ele já gerou Quem lembra do que Deus fez o passado não tem dúvida de Deus vai pode ser uma vez mais.

E de novo de novo de novo de novo eu não estou pregando por favor informar quantos aqui já foram curado por Deus é uma história em alguma etapa da sua vida.

Levante sua mão o que eu tomo levantado em nome de Jesus diz Olá você que já foram um cansado de poder do momento que você.

Pensou em tirar sua própria vida quanto a enfrentar o pensamento de morte levanta só o nome de Jesus lá se puder fio mais pelo amor de Deus novo e quantas pessoas aqui já viveram.

Restauração no seu casamento levando sua mão e quantas pessoas aqui já viveram favor financeiro Deus abre uma porta que você não poderia entrar.

Deus colocou no lugar que você não poderia estar e você sabe porque que Deus permite que a gente passa por algumas provações para que quando alguém próximo da gente.

Pensar em Desistir você vai poder mostrar sua estante atriz e falar para ele não olha para mim Eu Venci e você vai vencer também e as nossas cicatrizes.

e as nossas cicatrizes não são motivo de vergonha pelo contrário elas são memorial da Fé.

E cicatrizes ferem a nossa estética mas aponta para o nosso milagre irmão se a glória de Deus tivesse são preocupada e esconder as nossas marcas.

VEJA TAMBÉM:

    Jesus não teria voltado com as suas

    Chagas para visitar os discípulos e quando ele aparece tomei ainda desconfiado e se de fato era ele fala pode tocar aí sentir as feridas pelas.

    Quais eu fui entregue e o que que Jesus não volta sem as marcas porque as nossas marcas são que nos dão autoridade para ministrar sobre quem está enfermo e.

    E ninguém que nunca foi curado pode curar ao nunca foi de perto Pode libertar o nunca foi transformado pode transformar irmão dele Fala logo comigo uma vez no.

    Meio de uma conferência de jovens a gente tinha milhares de jovens e tava todo mundo com celular na mão e poucas pessoas de olhos fechados Oi e a gente falava faz teus olhos eu.

    Vou suas mãos adoro oh Senhor e os celulares continuam lá a Deus fala comigo filho essa geração tem muitos registros é mas ainda carrega poucas marcas.

    A gente aprendeu registrar através de posts Stories pode registros depois de 24 horas passa as marcas geradas no tempo da Batalha é o que vai sustentar você quando novos gigantes tentarem.

    Separar você vai olhar para os jogos gigantes você vai lembrar das suas cicatrizes e você vai sabendo que Deus te livrou dos gigantes do passado vai te livrar.

    Uma vez mais porque eu te procure outra forma no passado vai subir uma vez mais importante que vergonha os teus inimigos eu postado vai vergonha uma vez mais.

    Importante ficou fundido que tentaram ficou pedindo passado vai confundir uma vez mais fala para que tá do seu lado igual diga Jesus nunca disse que seria fácil mas.

    O lugar mais seguro que a gente pode

    Estar e é correndo riscos com ele e vamos 27 o senhor é a minha luz EA.

    Minha salvação de quem terei temor o Senhor o meu forte Refúgio de quem terei medo a grande verdade eu vou eu tô caminhando.

    Para última chave dessa noite aqui tá recebendo áudio de Deus nessa noite alguém alguém consegue perceber Jesus lindo aqui nessa noite olha para mim irmão não se distraia.

    Os jogos e sentir medo Caminhando com Deus você vai precisar esquecer de quem ele é é impossível caminhar com Deus sabendo quem Deus é e ainda se sente.

    Medo o medo nada mais é do que uma expressão de dúvida alguém que tem medo de fale Alguém tem dúvida se vai conseguir se manter de pé alguém que tem medo de.

    Perder o seu casamento Alguém tem dúvidas que Deus vai sustentar alguém que tem medo de fraquejar na jornada de fé alguém que tem dúvida se vai continuar nos caminhos do Senhor irmão o.

    Medo sempre é uma expressão de dúvida e é por isso que o verdadeiro amor lança fora todo medo quem sabe quem Deus é sabe o que pode esperar dele então a única forma de você sentir medo.

    Caminhando ao lado de Deus é se você se esquecer que ele é qualquer quando a crise financeira vier você vai olhar para quem tá do seu lado e você vai lembrar ele é a provisão quando a doença.

    Vier você vai lembrar que ele atura quando os Gigantes vierem você vai lembrar que ele é aquele que nunca perdeu uma batalha quando estou sempre me sentar em estilo de você dizendo que.

    Você é você vai lembrar quem ele diz que você é Você pode anotar suas mãos os teclados autoridades de há quem acredite eu sou diga eu posso o que existe eu posso e eu comprei ver o que.

    Ele declarou que eu viveria fica com sua mão levantada daquele pedaço para você que ainda disse que você é o primeiro a ter sua licença de 14 você é escolhido por Deus.

    Segunda Timóteo 19 você é chamado poder segundas Coríntios 5 17 você é uma nova criatura primeira Coríntios 6 9 você é templo do Espírito Santo é frases 17 você é.

    Perdoado de todos os seus pecados garotas 13 14 você é livre do peso da lei que ela faz 39 você abençoado Apocalipse 12:11 você é vitorioso e o 8 32 você é livre acesso 66 você.

    Fortalecido todos os dias primeira Pedro 1 24 você e pelas feridas de Jesus Romanos 81 você é livre de toda condenação.

    Como a 18 17 você herdeiro de Deus e agora você vai dar um vídeo de verdade no seu lugar irmão segura aí segura aí segura se você vai dar um grito agora irmão.

    É porque eu vou te lembrar que quando qualquer crise vier essa palavra que vai te sustentar Romanos 8:37 você é mais do que vencedor em Cristo Jesus.

    Está tudo bem Você acabou agora de assistir um vídeo que se você ainda não está inscrito já se inscreve também no nosso canal ativa esse Sininho aqui embaixo de notificação e toda vez que eu.

    Fiz uma live ou tiver transmitindo uma mensagem ao vivo você vai ser um dos primeiros a saber mas eu deixei mais duas indicações aqui que eu espero que faça muito sentido para você então já.

    Aproveita e clica para assistir a próxima mensagem beleza seja bem-vindo ao time de incendiários e eu espero de verdade que essas mensagens mudem a sua vida como elas têm mudado a minha também.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=6Uhv8YBdLwU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem