SE MOVA EM DIREÇÃO DA PALAVRA QUE JESUS JÁ LIBEROU! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

SE MOVA EM DIREÇÃO DA PALAVRA QUE JESUS JÁ LIBEROU! - Miss. Gabriela Lopes Pregação Oh glória a Deus é para Jesus pode aplaude mais forte rendendo graças ao nome dele é prova dando glória a Ele por 20 anos de milagre 20 anos de pensão 20 anos rompendo na presença do Senhor Quem faz isso é a mão de Deus e Tem coisa que não se explica né Pastor Júlio Tem coisa que a gente só diz obrigada senhor e eu aprendi uma coisa muito interessante reconhecer que foi Deus que trouxe vocês.

SE MOVA EM DIREÇÃO DA PALAVRA QUE JESUS JÁ LIBEROU! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

Até aqui não é nem Questão de Fé de bom senso é porque não teria como chegar sem a presença de Deus É tem horas que a gente olha para nossa vida disso não tem de onde vi não tem de onde saíram tem se não for a mão dele na ninguém mais faz então eu quero louvar a Deus pela oportunidade estar aqui ação Júlio pastora Érica tá linda demais parecendo uma Barbie aí eu falei para ela ali atrás que eles.

Parece que sempre estiveram na minha vida mesmo quando não estava tão hoje tem pouco tempo que agente se conhece mas é um tempo que foi embasado em Deus e a trajetória de vocês na minha vida se tornou tão significativa eu quero louvar a Deus por essa oportunidade dessa noite e louvar a Deus pela vida de vocês e eu quero glorificar a Deus pela vida da Igreja Cristã Mundial vocês são privilegiados.

Vocês são ovelhas de um pastor abençoadíssimo que alguém que eu sento para mim ouvir me alimentar quando eu preciso ouvir uma palavra que vem da boca de Deus eu quero que você aprova o senhor pela vida do seu pastor é também um que Deus te abençoe pastor e Abra sua Bíblia comigo o Lucas Capítulo de número 5 O que é um texto muito conhecido.

E eu tenho uma palavra de Deus ao seu coração nessa noite eu não sei se ainda tem gente para tocar tem pessoal daqui a gente vai pode pedir para mim e pode ficar tranquilo que eu vou cantar não gente vai se tiver alguém para tocar aqui e é isso pode sentar o Lucas Capítulo de número 5.

Os cães que tá do teu lado fala para ele que bom que você tá aqui nessa noite e olha para quem tá do outro lado de fora é bom cultuar com você hoje chacoalha ele fala tá frio lá fora mas a graça do espírito e o fogo do espírito vai nos aquecer aqui dentro oh glória eu tô no meio de gente vencer costal eu não acredito que você vai ficar retido aí nós não viemos aqui.

Perder tempo nós vemos ser cheios da presença do Espírito Santo Aleluia o Lucas 5 diz assim e aconteceu que apertando-o a multidão para ouvir a palavra de Deus eu estava ele junto ao Lago de genesaré e viu Está dois barcos juntos à praia do Lago e os pescadores havendo descido deles estavam lavando as suas redes.

O e entrando ele num dos barcos que era o de Simão pediu-lhe que o afastasse um pouco da praia eu ia sentando sim ensinava do barco a multidão um bom e quando acabou de falar disse a Simão e vá para águas mais profundas ou faze-te ao mar alto e lançai as vossas redes para pescar e respondendo Simão disse-lhe mestre havendo trabalhado toda a noite.

Nada apanhamos mas por que tu mandas lançarei a rede o e foram a escolha era uma grande quantidade de peixes e rompe auxiliar gente o fizeram sinal aos outros companheiros que estavam no outro barco para que fossem ajudados e estes foram e encheram ambos os barcos de maneira que estavam quase indo a pique senão vendo isso.

Prostrou-se aos pés de Jesus dizendo senhor ausenta-te de mim porque eu sou um homem pecador Ah pois os pontos se apodera dele de todos que estavam com ele por causa daquela Pesca e de igual modo também Tiago e João filhos de Zebedeu que eram seus companheiros mas Jesus disse à Simão não temas de agora em diante serás pescador de homens e e elevando os barcos para Terra deixando tudo.

O seguirão e fala conosco nessa noite Jesus como tu já tem falado e essa é a tua palavra é viva e eficaz e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes ela senhor ela penetra na divisão da alma e do espírito e ela vai até a divisão de juntas e medulas senhor ia ler apta para discernir os pensamentos e intenções do coração a tua palavra tem poder de fazer o que.

Ninguém mais pode fazer então pelo Poder da Tua Palavra nessa noite eu quero profetizar que essa noite será uma noite de Milagres pelo poder da tua palavra senhor eu declaro que cadeias sejam quebradas neste lugar o senhor nós vamos viver uma quinta-feira Sobrenatural eu não sei como vai terminar este culto mas eu profetizo Senhor que ele vai terminar debaixo de uma glória tão grande que nós vamos voltar para casa Senhor admirados com o.

VEJA TAMBÉM:

    Teu trabalhar eu quero profetizar que desde o menor ou maior todos que entraram neste lugar serão tremendamente

    Visitados com a tua presença ou Aleluia todo espírito que não te louvo a nós o repreendemos do nosso meio todo espírito que se opõe a tua voz nós vamos contra ele nessa noite nós declaramos liberdade aos cativos senhor ir profetizamos que ele que haverá liberdade no teu espírito nessa noite sobre a nossa vida fala.

    Conosco o Senhor nós desejamos te ouvir usa o vaso é de barro é pequeno senhor mas é teu esse vaso tem cloro e fala com o povo porque o povo também é teu e fique à vontade no ambiente a casa é tua quem manda que eu devo espírito Quem determina o que vai acontecer aqui ao Senhor eu não subir aqui com uma cartilha pronta dizendo é assim que vai ser não eu estou entrego aquilo que o.

    Senhor quiser fazer se o senhor quiser curar nessa noite a casa é tua Senhor se o senhor quiser batizar com o Espírito Santo e com fogo a casa é tua Tu faz isso como tu quiseres não é porque não estamos dentro do templo que não estamos na tua casa desde o momento que fizemos aqui este lugar foi consagrado a ti Senhor este lugar foi consagrada ao todo esse espírito eu sei que tu estás no.

    Nosso meio e onde o senhor está a quebra de cadeias a mudança a transformação Espírito Santo dispensa Anjos ministradores no nosso meio e o Aleluia só saldo poderoso sobre nós do meu pedido aqui nessa noite Grata pela tua presença em nome de Jesus amém e Amém glória a Deus e nós essa palavra tem me acompanhado.

    E o Espírito Santo trouxe algumas É verdade o meu coração sobre a pesca maravilhosa Esse é um teste muito conhecido e na verdade conta-nos um dia em que numa noite alguém não pegou nada pescadores tentaram a noite toda e não conseguiram e naquele mesmo dia debaixo de uma palavra.

    Eles viveram uma experiência que nunca tinham presenciado bom então esse texto fala de uma revira-volta de uma virada de página de algo inesperado que pode acontecer na vida de alguém que se submete acreditar numa palavra liberada da boca do mestre só que o que está acontecendo aqui é falado é muito fácil mas passar pelos processos que compreendem a.

    Transformação de uma história de fracasso a uma história de surpresas é muito difícil porque o que está acontecendo aqui na realidade a gente que pega uma rede boa barco bom sabe o que tá fazendo eu não estou falando de Aventureiros e foram tentar pescar não eu tô falando de gente que vivia de pesca Tiago e João filhos de Zebedeu o seu pai era um dono era dono de barco de pesca e eles agora junto com o Pedro também fazem parte dessa empreitada.

    Entendem de pescaria vivem de pesca sabem o que estão e aquilo era a rotina deles eles estavam acostumados com essa realidade então pegar para eles não é verdade eu se for pescar hoje pegar um peixe com uma vara vou ficar muito feliz porque nunca fingi mas eu tô falando a realidade já vem de fazer aquilo sempre que eu tô falando a realidade de alguém que vivia disso nesse dia nossa rede de um lado nada nossa rede de outro nada.

    Joga a rede aqui nada Tenta mais uma vez nada e eles vão tentar um pouco porque Pedro vai dizer nós trabalhamos a noite toda a tentar o tentar um tentaram em nada a história é para contar não sobre eles e é porque o que está sendo narrado aqui é a história a trajetória do ministério de Jesus Me manda a história dessa gente frustrada nesse dia vai entrar no contexto e eu vou te explicar.

    Trabalhar a noite toda a tentaram nada se esforçaram nada te agarrei de um lado

    Joga de outro tenta fica cansado e vamos tentar mais uma vez nada frustrados hoje aí ela eles interação o que sobrou para eles é tentamos e não conseguimos se eleva conta a história dele que está sendo escrito ali não eles estão aqui no canto lavando as redes com aquela sensação de e fugiu do nosso controle .

    E o que sabemos não foi suficiente não depende só de nós mas a história não é deles que está sendo contado eles estão aqui no canto frustrado seu olho ele de longe eu digo tentaram estão cansados amanhã talvez façam de novo porque vivem disso mas hoje não foi um bom dia sabe aquele dia que não é legal que não é bom foi esse dia que eu não vou contar a história deles deixa eles aqui no canto a.

    História que vai ser contada hoje é de um homem que tá passando por vários lugares e por onde ele passa a história de pessoas que se encontram com ele é mudada a ponto de João dizendo último Versículo do seu livro eu tenho para mim que se todos os milagres que ele fez fossem escritos em livros nem todos os livros da terra poderiam conter o tanto de milagres que se homem fazia Mas é.

    Verdade aqui por onde ele passava o ambiente E aí chegava junto com ele o simples fato de ele botar o pé em gádara qual Aleluia ele não chamou endemoniado ele não bota não mandou que viesse até ele mas a presença dele ambiente de milagre que anda com ele tomou todo lugar ou Aleluia a história que está sendo contada é desse homem o que está ensinando uma grande multidão E onde ele estava era gente atrás dele.

    Os pelos pães outros pelos Milagres e outros porque queria ouvir o que ele tinha a dizer e nesse dia foi igual a muita gente e lá está ele na praia a história contada é essa dele com a multidão é perto dele Milagres Acontecem Tem Gente Feliz gente Alegre a gente esperando a história mudar Só que ele decide que vai incluir na história dele as pessoas que estão do outro lado frustradas que eu acabei de te contar.

    Ele Decide que vai incluir nessa história essa gente que o dia não foi legal que a história não foi boa é e como é que ele faz isso aqui tá legal um culto bom acontecendo ele vai pregar operação multidão mas aí olha de espera hoje eu quero pregar do barco de alguém quem tem dor de barcos Pastor Júlio na praia e Ele Decide que vai usar o barco.

    Do camarada que eu te falei que tá frustrado que não foi o melhor de todos mas que tá lavando a rede porque sabe que amanhã vai fazer de novo Ele Decide que vai incluir Pedro os pescadores dentro dessa história que é dele e ele vem andando e diz hoje eu quero pregar mas eu quero pregar do seu barco ele entra no barco.

    E eu acho interessante porque se mão tá num dia que ele poderia dizer hoje não E essa semana não e se montar um dia que ele podia falar escolhe qualquer outro usa outro mas eu não tô cansado mas gostado sentimento de quem tentou e não deu certo a humanidade gritando dentro dizendo tudo que você queria não funcionou hoje então vai para casa distância amanhã Tenta de novo mas esse homem aparece.

    Dizendo Hoje o barco que eu quero é o teu é e em uma coisa diferente que ele faz com a gente porque para qualquer outra pessoa a gente consegue dizer não mas quando é ele a gente deixa o cansaço de lado deixa a frustração de lado desse a mágoa de lado e diz Para Ele conta com o meu barco Jesus eu tô pegando para gente que Jesus está.

    Usando vácuo mas que só ele sabe como tá a sua realidade eu tô pegando para gente que Jesus tá usando o barco mas só ele sabe como tá a sua casa sua família sua história o que O interessante é que ele entrou no barco para as frustrações do e ele não comenta sobre a madrugada difícil É tem horas que nessa caminhada com ele parece que tudo que ele quer da gente é só o nosso barco não interessa o nosso emocional não importa como tá o nosso.

    Sentimento porque ele não toca no assunto pastor ele entra no vaco isso já não bastasse entrar no barco Ele dá fala-me como um pouquinho para longe da Areia local esse mão empurrando o barco para dentro das águas só porque ele quer pregar do barco e do lado de cá pegar alguém privilegiado Porque eu sei que você pode não estar num bom dia o Master o presente de Jesus queremos ficar contigo.

    É privilégio e não é peso e olha para quem tá do trabalho com uma cara de profeta e fala para ele pode não ter sido um bom dia pode não ter sido um bom ano fala mais e ser escolhido para estar aqui para sentar à mesa com ele para participar do banquete dele fala É privilégio rapaz E por que que você tá dizendo isso Gabriela eu tô dizendo isso porque Jesus não viu só não dá para ele viu dois então entenda tinha outro pega usar.

    Tinha outro Pastor Pregando da Marcele que isso Del Rey e quem pode agradecer a ele porque tinha gente melhor tinha Escolha melhor tirar fotos melhores mas ele olhar para o meu nome fala feio é você não me abandonar pensa na filha do Diabo tem de você porque quando ele olha para você ele não vê motivos para ver suspect escolhido mas a graça poderosa ela foi na tua casa mudou nossa história eita.

    O problema é que tem alguns se mãos por aí que olham e dizem Jesus só tá pegando por causa do meu barco a primeira coisa meu amigo tinha 2 Ah não hoje não vai usar meu barco tudo bem Tem alguém que autoriza é difícil perceber isso o que a obra não para porque eu pago lá e a igreja não acaba quando eu disse tecido parar.

    O Aleluia não não era o que Jesus queria ele que aí o teu mas já que você tá dizendo não no meu Não hoje eu não tô bem vou largar tudo Ele tá dizendo infelizmente não vai parar porque você decidiu parar Oi e a segunda coisa você tá achando mesmo que ele só pega por causa do teu barco eu tô falando do homem que um dia disse para os discípulos Vão na frente que eu vou orar.

    O vento estava soprando Vasco deles quase virando não ele não pegou o barco para encontrar com eles ele fio até a cidade soprando e ele colocou o pé em cima da água pele não precisa do hotel baku pele usa até o banco para pensar em que você precisa dele tá vendo a mão de alguém fala para ele não é porque porque ele precisa de você vem uso adequado que você sabe que você precisa dele ele sabe que você fica mais.

    Alegre quando a gente usa ele sabe que o sorriso volta para o teu rosto quando ele te toca o meu Deus do céu se tem alguém para entender essa palavra ó e bendizer o nome do Senhor porque nesse dia nos e mesmo que não é que somos Ele Decide em e não é fácil porque ele não pergunta para Simão sobre o que eu posso falar hoje e ele pega o barco para falar o que ele.

    Quer Oi e deixar ele entrar no barco aí você deixar que eu levo você amassado porque você entende que a tua missão é maior do que tem o ego e vai chegar o momento que ele vai falar que você não queria vai chegar pontos que ele vai tocar em assuntos que você não gostaria mas como é tão privilégio ele no barco a gente eu disse para ele faz do jeito que eu chego aqui quiser aleluia.

    E da água não tenho Simão dizendo pode usar meu barco mas não toca em assunto de frustração E aí e pode usar meu barco e falam que o senhor quiser é porque não é porque eu não tive ou não vivia ainda o que o senhor tá pregando que o senhor perdeu a autoridade de falar o que o senhor fala é o que eu vivo ou deixo de viver e.

    Quando eu digo isso milagres que ainda não aconteceram por mim não anula o poder de quem me usa para falar vai ser uma mensagem de pessoas dizendo sabe como eu vou falar como é que eu vou pregar você minha família ainda não é evangélica como que eu vou ficar de peste meu marido ainda não é crente você vai levantar e vai dizer que Jesus salva a família que Jesus salva o marido porque não é porque ainda não aconteceu na tua vida que ele deixou de fazer não é porque ainda não se manifestou por você que ele não vai poderoso para fazer a gente sentou aí para te falar eu te.

    Convidei para entender que o meu poder vai além da tua realidade não aconteceu ainda mas eu sei que ele faz não aconteceu ainda mas eu sei que ele é meu Deus eu tô sentindo graça depois tempo após Aleluia não tem uns irmão dizendo já pode pregar hoje mas anuncia a minha empresa de pesca é porque eu já que não deu certo Ontem Vai quê uma propaganda funciona hoje.

    E eu não vou me aproveitar da presença dele e o aleluia o Aleluia faz uma cara de profeta eu sei que não existe isso mas é para dar emoção profeta lá de xerém onde eu vim franzi a testa fecha um pouquinho olho na medida não a gente vai canal e rápido falando susto olha nos olhos dessa pessoa e fala para ela se decidiu emprestar o barco faz com coração sincero faz com a alma empregue chacoalha ele.

    Fala para ele Ministério não é brincadeira andar com Jesus não é bagunça já filha é só entrar no barco e essa essa ele fazer o que ele quiser do jeito que ele quiser na hora que ele quiser deixa eu liberar uma palavra aqui eu quero profetizar que Deus vai levantar gente não chega na presença mas tão cheia pronto não vai atrapalhar também cheio sua vaidade não eu espero que Afonso mais legal que ele.

    Tesão Tá tirou pegue Diga ucha minha vida eu sofreram aleluia em quanto tempo tem o que tu perdeu esse privilégio é porque deixou o teu barco o senhor comprar com outras coisas que não fosse ele.

    E aí eu não vou me aproveitar da companhia dele é só que o interessante aqui Jesus leva Simão leva a Jesus para mais longe das margens e Jesus tá pegando pregando pregando pregando Ah entendi as na vida aqui é assim ó alguém que ele tá lá fui abençoado Obrigada Simão é mas só se não sabe o nível de preocupação que tá na sua cabeça Quem tá lá darei a pastora Érica jeans.

    Queria tanto ser o Simão tirou uma onda tá na foto com Jesus o Facebook só dá ele Jesus a vida do Simão e super fácil mas só quem tá aqui do lado dele tô deixando ele falar o que quiser não dar e a cabeça pensando que que a gente leva para casa hoje E aí e como é que funciona o processo é de onde eu vou tirar cobriu que não funcionou ontem o.

    É porque enquanto Jesus está usando o barco Simão vira anjo não vira super-homem ele continua sendo de carne e osso e deixe-me dizer algo você tá aqui comemorando 20 anos de uma história que tem um bastidor que talvez você diz conheça E você tá aqui comemorando 20 anos de uma trajetória que hoje é festa é mas tenho a trilha por trás de uma festa que muita gente não conhece só quem sabe é o Simão e Jesus no barco.

    E e obrigada pelo grupo Simão esse mão tá pensando Jesus que que eu vou fazer amanhã se alguém que bosta É isso aí em cima arrebentou O interessante é que o barco vai de Simão quem tá de longe sabe que é o barco dele mas a voz é de quem é e olha o parque de Simão mas a voz.

    Viva de tal forma o que as pessoas quando enxergarem o teu barco entenda o barco dele mas quem fala não é ele olha nos olhos do acidente que tá do teu lado e fala para ele Jesus disse não tô nessa cadeira só para te falar que nesses 20 anos de aniversário fala para ele ele veio restaurar áreas da tua vida salão parte do hotel Mas quem vai falar é ele vem sentar na mesa com você mas é.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=864TCRU6RME

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem