PORQUE DEUS PERMITE O SOFRIMENTO, AS COISAS RUINS, AS LUTAS, A DOR Pregação Evangélica

PORQUE DEUS PERMITE O SOFRIMENTO, AS COISAS RUINS, AS LUTAS, A DOR Pregação Evangélica E por que essa pergunta eu enxergo e vejo nas nossas vidas na minha vida na vida de muitas pessoas quando nos enviam mensagem dizendo pastor por quê que Deus está deixando eu passar por essa outra.

PORQUE DEUS PERMITE O SOFRIMENTO, AS COISAS RUINS, AS LUTAS, A DOR Pregação Evangélica

Por quê que Deus deixou o meu filho embora eu perdi o meu filho porque que Deus levou meu pai porque que Deus permitiu a minha empresa fechar por quê que Deus permitiu essa doença.

Enfermidade aparecer na minha vida por que que eu estou passando com essa situação no meu casamento porque o meu marido não voltou para casa porque o meu filho está nas drogas por que que eu.

Estou passando por tantas provas aflições e dificuldades percebi uma coisa eu e você temos sempre dentro de nós uma interrogação um porque quando estamos passando pela luta Você.

Já viu alguém perguntando porquê te abençoado Você já viu alguém acordando de manhã cedo Deus porque Senhor permitiu acordar nessa manhã Você já viu algum colocando a mão no seu.

Pulso na pele medida assim porque meu coração está batendo e o que que eu estou respirando o que que o senhor lhe permitiu conseguir pagar essa conta porque que só me deixou.

Mais um dia com vida e eu achei que não ia aguentar eu tô até aqui essa pergunta não existe para quem está vivendo essa a pergunta do porque é só por aqueles que estão passando provas perceba que o.

Mesmo está dentro de um velório dizendo por que que o senhor levou os meu parente querido e ele não está dentro de uma maternidade dizendo porque te meu neto o meu filho a.

Minha filha nasceu perfeito no mesmo momento que nós temos duvidando a existência de Deus a pessoas dentro de uma maternidade um dia de festa se alegrando Celebrando a Vida na verdade.

Dentro de nós há uma incógnita uma pergunta uma dúvida porque de verdade nós vamos confiamos em Deus e digo nós essa palavra para mim para você e para cada um que eu vi lá todas as vezes que.

Nós te amamos a Deus o duvidamos a sua existência é porque não foi respondido segundo a nossa pergunta por que não foi feito o segundo que nós esperávamos entendo uma coisa sabe por quê que nós.

Agimos assim o que nós prendemos neste mundo pequeno neste Prazo Curto natural como o mundo pequeno pastor eu vou dar um exemplo uma pessoa nasça e viva 100 anos que viva 150 anos e a nossa vida.

VEJA TAMBÉM:

    Está faltando no 150 anos eu tô aqui

    Exagerando aqui não é natural que todos vivam até 150 anos massa Vamos colocar que fosse dessa forma a nossa pergunta está falou que não comprei porque não.

    Adquirir porque não consegui porque o Senhor levou sono curou por quê que existissem enfermidade discutir uma coisa Quantos cristãos servos de Deus morreram com doenças e que não foram.

    Curados Quantos cristãos foram assaltados e morreram Quantos cristãos de verdade apareceram Como assim pastor você não conhece nenhum que estão que morreu que.

    Sofreu está desempregado e passa por lutas eu vou dizer para você não é só os que a gente conhece só que eles estão na Bíblia também Pedro Paulo João sua cabeça foi cortada e colocada uma.

    Bandeja homens que morreram porque pregaram o evangelho homens que foram presos como Paulo e Silas o que pregavam a palavra eu acabei apanharam publicamente porque.

    Você ver ele perguntando por que não a gente veio eles adorando a Deus dentro daquela cadeia por quê Porque eles entenderam que a vida deles não é este período de 150 anos que a vida é curta.

    Só para quem vive na terra mas para quem mora no céu sabe como primeira corrente 29 disso nem olhos viram nem ouvidos ouviram nem jamais penetrou em coração humano sabe que que essa palavra Deus me.

    Revela agora essa palavra que eu nunca havia entendido desta forma e ninguém pensou ninguém jamais subir do coração ninguém jamais sonhou é porque não é algo físico em algo que enxerga.

    O Noel natural que escuta os sentidos naturais não vão conseguir perceber o que o que Deus reservou é algo muito maior e o maior e Eternidade é o espiritual é o que não nos falecem é o.

    Que não estraga é o que não passa ele

    Disse que tudo que nós chegamos passar lá mas a palavra de Deus permanecerá para sempre acredite Talvez esse porque é porque estamos firmados em 150 anos.

    Quando nos formarmos a eternidade Vamos aprender agradecer mais a Deus adorá-lo mais dizer aDeus se possível afasta de mim esse cálice Como Jesus o fez Jesus não queria passar pela cruz Jesus não.

    Queria que o pai dessa as costas para ele no meio da Cruz mas ele se possível o que eu sei se não for como não foi possível eu vou passar por isso vai chegar a um dia que eu vou estar na.

    Eternidade com meu pai te adorando e glorificando e assim aconteceu com Jesus o seu nome foi exaltado acima de todos E é assim que Deus vai fazer com aqueles que entendem o seu propósito mesmo que.

    Esteja difícil você pode pedir você pode orar você pode chorar você pode dizer pai se possível fácil mas se não seja feita a tua vontade porque a vontade de Deus mesmo.

    Que não compreendemos ela sempre será perfeita e agradável ela sempre será exatamente o melhor para as nossas vidas Tome posse desta palavra se você tem sido edificado através desses vídeos.

    Deixe o seu like aí seu joia Zinho Azul deixa em nome de Jesus também nos comentários o seu meia só concordância o seu pedido de oração em nome de Jesus se você não se inscreveu se inscreva no.

    Canal e clique no sino no Sininho ativar a opção todas para que todas as notificações chega até você e como eu digo sempre Nunca desanime nunca nunca desista e nunca se esqueça que eu e você.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=BMf_HrCToho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem