AUGUSTUS NICODEMUS - O QUE VOCÊ DEVE FAZER NA HORA DAS DIFICULDADES PREGAÇÃO EVANGÉLICA 2022

AUGUSTUS NICODEMUS - O QUE VOCÊ DEVE FAZER NA HORA DAS DIFICULDADES PREGAÇÃO EVANGÉLICA 2022 E aí a Deusa vida no meio do seu povo que é a igreja as Moradas do Altíssimo à Cidade.

De Deus cortada por um rio simbolizado no antigo testamento pelo Paraíso e por Jerusalém no novo testamento é igreja composta dos crentes no Senhor Jesus um povo espiritual onde Deus habita.

Mediante Jesus Cristo no poder do Santo Espírito segundo que Deus tem uma aliança com seu povo a igreja cristã ela é a sucessora dessa aliança que Deus fez com Abraão.

Isaque e Jacó todo crente em Jesus Cristo que têm a mesma fé que Abraão teve ele é descendente espiritual de Abraão Deus tem um pacto conosco que foi agora renovado na Nova Aliança mediante.

O sangue precioso do Senhor Jesus e portanto Deus continua sendo a nossa fortaleza ele continua sendo o refúgio do seu povo ele está conosco sempre ainda que.

E as calamidades venho Ainda que os nossos temores se confirme Deus continua sendo o nosso Deus mesmo diante das piores ameaças dos mais terríveis inimigos as mais horríveis.

AUGUSTUS NICODEMUS - O QUE VOCÊ DEVE FAZER NA HORA DAS DIFICULDADES PREGAÇÃO EVANGÉLICA 2022

Calamidades e os mais cruéis flagelos ele nos ajudar a e ele protegerá do Mal portanto lembre quem ele é e ele é o nosso Castelo Forte lembre onde ele mora ele mora no meio do seu.

Povo lembra o que ele fez ele posting a guerra portanto não tema a quiet reconheça que ele é Deus lembre-se da obra e salvadores de Deus na história especialmente lembre-se das suas obras.

Redentoristas da Encarnação do seu filho Jesus Cristo que veio habitar entre nós a sua vida seu ministério os seus milagres a sua morte na cruz a sua ressurreição de entre os mortos e sua.

Ascensão ao céu sua glorificação sua entronização no trono do universo sua vitória sobre o pecado o mundo Satanás e o Diabo o e descanse o seu coração sabendo que.

Tudo está debaixo do controle do Deus sabe o Deus da Aliança o Deus altíssimo e minha última palavra é essa daqui que essas calamidades que Deus envia sobre o mundo são avisos de Deus queridos para.

Que nós nos arrependemos e nos preparemos para o encontro final com ele o Deus altíssimo que é segurança do seu povo é também o Deus que sopra e faz tremer a terra derrete a terra em meados.

    Do século 18 teve um terremoto Terrível

    Em Londres naquela época João Wesley vivia e ministrava sacudiu bairros inteiros em Londres de maneira violenta destruiu casa matou muita gente e João.

    Wesley na época pregou um sermão baseado nessa passagem aqui particularmente no verso 18 onde diz vinde contemplai as obras do Senhor que assolações efetuou na eu e o Wesley ele dá os detalhes de.

    Três outros terremotos que tinham acontecido no breve espaço de tempo a pouco antes do terremoto de Londres ele fala de dois terremotos Dona Cecília e outro na Jamaica 1692 E outro que.

    Aconteceu em Lima Perú em 1746 46 bem próximo de Londres e ele dá relatos de Testemunhas de que compõem uma descrição gráfica do dos Horrores que foram aqueles terremotos a rapidez com que.

    Aconteceu questão de minutos cidades inteiras desapareceram cadáveres soterrados milhares de mortos sunami que varreram Ilhas inteiras como por exemplo a ilha de Calar o que foi submersa.

    Completamente e no final ele avisa ao povo de Londres e venham Vejam as obras do Senhor que assolações ele efetuou na terra prepare-se para se encontrar com Deus.

    Porque esses tremores são aviso da parte de Deus do Juízo Final que se aproxima Oi e essa aplicação que eu quero fazer também hoje no final que quando nós olhamos para o que está acontecendo nós.

    Devemos saber que Deus está avisando a humanidade está avisando a você você que tá me escutando Deus está avisando vinde contemplai as obras do Senhor que as orações tem feito na terra prepara-te.

    Para te encontrares com teu Deus são avisos de Deus para a humanidade é o ponto desse Salmo é que no meio de tudo isso você pode se arrepender dos seus pecados.

    Você pode se arrepender de ter afrontado

    Deus com a sua conduta com a sua incredulidade com uma vida ímpia uma vida falsa se você é Cristão e lembrar que ele é socorro bem presente que ele é.

    Uma fortaleza Segura que você pode se refugiar nele mediante o sangue precioso de Cristo que você pode ser perdoado e purificado das suas iniquidades receber perdão e segurança nesses dias de crise.

    Que você ouça essa palavra de encorajamento e também uma palavra de Despertar mento vinde vede as relações que ele tem feito na Terra Deus é o nosso refúgio o Deus.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=gj3OQwJQFfA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem