Não é Preço é valor! A melhor palavra de oferta CLAUDIO DUARTE - Palavra

Não é Preço é valor! A melhor palavra de oferta CLAUDIO DUARTE - Palavra O primeiro livro dos Reis Capítulo 17 verso 8 bom então veio a ele a palavra do senhor dizendo levanta-te vai para sarepta que e de sidom e habita ali e eu ordenei ali.

A uma mulher viúva que te sustente então ele se levantou e foi a sarepta chegando a porta da cidade Eis que estava ali uma mulher viúva apanhando lenha e ele a chamou e lhe disse traze-me peço-te não.

Vaso um pouco de água para que eu beba tô indo ela trazer ela ele a chamou e lhe disse traze-me agora também um bocado de pão na tua mão porém ela disse vive o Senhor teu Deus que nem um bolo.

Eu tenho se não somente um punhado de farinha numa panela e um pouco de azeite numa botija e vez aqui apanhei dois gravetos e vou prepará-los para mim e para meu filho para que o comamos e.

Morramos e Elias lhe disse e não temas vai e faze conforme a tua palavra porém faze dele primeiro para mim um bolo pequeno trás demo aqui e depois farás para ti e para teu filho.

Porque assim diz o senhor Deus de Israel A Farinha da Panela não se acabará eo azeite da botija Não faltará até o dia que o senhor de chuva sobre a terra olhe para mim agora ele está próximo ao.

Não é Preço é valor! A melhor palavra de oferta CLAUDIO DUARTE

Ribeiro de querite e quando ele recebe uma instrução de Deus de Assaré pra fora dos termos administrativos de Acabe o rei que o perseguia em sarepta Acabe não iria.

Persegui-lo estava ia meio que fora de sua jurisdição fazer os dias uma coisa ao profeta Vá para ser época que eu ali e eu ordenei uma viuva para te sustentar e eu não sei o que Deus falou com essa.

Viúva Eu não sei eu só sei que ele falou porque se ele disse que falou é porque ele falou e ele disse eu já ouvi de Ney a uma viúva para te sustentar Ele não disse e o texto não diz que ele pediu a.

Viúva ele mandou Ele ordenou é o que diz o terço o que provavelmente se ele pedisse ela diria não porque os recursos dela era tão pouco esqueci ele dessa opção é ela.

É de não fazer provavelmente ela não faria e o mais interessante e é que Aliás está indo para lá para casa dela e porquê.

E qual é o propósito de Deus levar o profeta ir para casa de alguém que tem tão pouco e com a proposta de que ainda o pouco que tenha seja dividido com o profeta.

    E parece estranho se não fosse uma

    Orientação de Deus e quando Elias começa a conversar com a mulher volto a lembrar você mulher é esta que Deus já tinha conversado com.

    Ela a respeito do profeta mas quando Elias chega para ela para fazer com que o que Deus havia determinado fosse feito as coisas mudam de figura o que uma coisa é ouvir o que Deus quer outra.

    Coisa é fazer o que Deus quer são duas coisas bem diferentes muitos de nós em determinados momentos sabemos o que Deus quer à vontade a ordenança a determinação de Deus e às vezes até.

    Dizemos Amém mas quando chega na hora de pôr em prática O que foi fácil na teoria o armamento desafiador quando Elias Diz para ela faz um bocado ou um pouco do que você tem tira um pouco e faz.

    Primeiro um bolo para mim ela disse e eu não vou poder fazer isso olha a quantidade de lenha que eu tenho com a quantidade de lenha com que eu tenho já é o senhor já é capaz de fazer uma.

    Leitura do que eu tenho o que eu tenho é tão pouco de pedir algo para mim Isso é covardia é só tá pedindo teu time da subsistência do meu filho.

    Se você está dizendo para mim que o senhor quer que eu pegue da minha comida e do meu garoto e depois senhor que é um homem se tem alguma coisa de errado nisso.

    Eu volto a lembrar você que ela está posicionando-se dessa forma mesmo depois de Deus ter falado com ela e por isso Elias diz não temos.

    É porque gente inevitavelmente se você tá com medo de ser fiel a Deus o que você tem tão pouco é perfeitamente fácil de entender se quando você olha para ser o aluguel e para seu dízimo.

    E quando você olha para alguns

    Compromissos EA fidelidade e você vai ter medo Oi e esse medo é perfeitamente normal.

    É só que Elias disse para ela não temos porque assim diz o senhor e se você conseguir romper este medo Deus te garante Não sou eu é Deus que a farinha e o azeite não vão faltar é.

    Importante nós entendermos isso porque se não entendemos vamos sofrer seriamente com essa situação eu te explicar uma coisa para você e eu posso falar isso com muito orgulho hoje.

    E ainda que não seja nada ilícito o que eu vou dizer mais o seu dinheiro não muda minha vida eu não recebo o salário da igreja mas o seu dinheiro pode mudar a sua vida se você quer saber.

    É de Março para cá depois que entrou a pandemia basicamente noventa e cinco porcento dos meus compromissos foram desmarcadas palestras que eu tinha para empresas e para instituições eu fui.

    Obrigado a devolver Aliás não fui obrigado a devolver o que o contrato me dava margem para não devolver mas Eu devolvi o que entendi que era legítimo o que as pessoas estavam requerendo de mim.

    Mas eu posso dizer a você é que nesse ambiente tão caótico e nos últimos dois meses a Deus abriu eu não vou dizer portas não ele abriu a janela dos céus.

    E então eu queria impulsionar você e quem caminha comigo aqui sabe é que para mim oferta e dízimo é valor não é preço para mim se você chegar alguém de uma igreja que não é a nossa.

    Há um tempo atrás chegou e disse passou eu queria dar meu dízimo aqui e eu disse você não pode fazer isso porque você só pode dizimar aqui na igreja se você for mesmo aqui ou se você não for membro de.

    Igreja nenhuma mas reconhecer a autoridade do dízimo e ele disse Mas eu só lembro em outra igreja mas não quero dizimar lá eu vejo que vocês investem o valor né melhor aqui.

    Aí eu disse para ele mas eu não vou receber seu dízimo e ele disse para o senhor não sabe quanto é a hora que o senhor souber Quanto é eu te garanto que o senhor vai querer eu disse para ele.

    É independente do valor que tem ele não é o suficiente para comprar meu princípio e você pode ficar com seu dinheiro é porque nós entendemos isso aqui então.

    Se hoje você tem pouco e tá com medo eu entendo isso Ah mas eu queria que você tomasse coragem para fazer algo o que possa mudar sua realidade é lógico.

    Que acompanhado de trabalho e de boa administração mas pastor eu posso mudar minha vida financeira com quanto você pode mudar sua vida financeira com o melhor porque não é preço é valor Você.

    Lembra quando as pessoas colocam baús e tesouros diante né de Jesus naquele momento a oferta onde ele está e de repente vem uma mulher com duas moedas aparentemente insignificantes ele chama.

    Seus discípulos e diz eu preciso que vocês falem para isso porque essa mulher ela ficou mais do que todos mas como assim ela só trouxe duas moedas e Jesus está dizendo eu não tô olhando para.

    Aquilo que ela está trazendo eu estou olhando para aquilo que ela está deixando é de onde essas pessoas trazem o que trouxeram elas poderiam trazer muito.

    Mais e não trazem Mas de onde essa mulher trouxe e não tem mais nada e entenda isso e é para esse ambiente que Deus olha ele.

    Não olha aparência ele olha o coração Deus não vê como o homem ver se você não tem nada para ofertar pegue o envelope assim mesmo assim mesmo e coloque uma oração junto desse envelope e depois.

    Coloca aqui para que isso mude sua vida não fique sem participar não o que que você tem é dez centavos é uma olhadinha de um real é o que você tenha o que você pode é para isso que Deus está olhando.

    Esse você nem isso foi capaz de fazer porque o seu emocional que desanimou ou porque você se sente envergonhado por fazer isso isso você não falar por muito tempo que quando você aprende a ser fiel.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=RtjTpqCF6SI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem