Oração da manhã: "Leia Sua BÍBLIA"

Oração da manhã: "Leia Sua BÍBLIA" E a tua palavra e lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho se você está precisando de direção não.

Oração da manhã:

Sabe que caminho seguir não sabe qual vós ouvir leia a sua Bíblia Invista tempo a sós com ela por onde devo começar Diego comece orando peça ao senhor que dirige a sua leitura.

E qualquer forma a Bíblia é Sagrada toda ela é palavra de Deus qualquer parte dela que você lê será Deus falando com você leia a sua Bíblia o ensino dela vai dirigir os seus passos você não vai.

Pisar em falso mesmo que o caminho seja sinuoso mesmo que do outro lado haja um abismo a palavra de Deus vai iluminar sua decisão e antes de começar a namorar com Carol eu jejuei orei ele a Bíblia.

Continuamente várias horas por dia do 24º para o 25º dia de consagração tive um sonho ali usando sua palavra o senhor falou comigo e abençoou nossa relação Ele me mostrou que eu deveria casar com.

Carol nos casamos e há dez anos servimos a Jesus alcançando e edificando inúmeras vidas todos os dias é isso que a palavra de Deus faz na sua.

Vida ela ilumina ela dissipa as trevas ela revela a vontade de Deus a Palavra de Deus gera vida o que você está esperando ainda não está investindo tempo com a leitura da sua Bíblia leia a.

Sua Bíblia a leitura da Bíblia tem o potencial de mudar sua vida e ela tem o potencial dele fazer entender e compreender a boa perfeita e agradável vontade de Deus para sua vida ninguém.

Vai fazer com que você conhece a melhor o caminho que você deve seguir do que a sua Bíblia nem o melhor Conselheiro nem a pessoa mais sábia ninguém nem ninguém não há ninguém nesse mundo capaz de lhe.

Aconselhar melhor do que a bíblia eu ia sua Bíblia comece lendo comece o seu dia lendo a bíblia Ouvindo a Bíblia meditando na Bíblia ela seria o segredo do Sucesso de Josué na possessão de.

Canaã o Senhor Deus disse a ele Leia a minha palavra medite nela de dia e de noite para que tudo livre Bem Além disso Seja forte e corajoso sim Você vai precisar de muita coragem você vai.

Precisar de muita força para cima e o que a Bíblia ensina para se manter fiel ao que a palavra de Deus diz mas siga esse caminho bem a certeza que essa será a sua melhor decisão a muitas pessoas.

VEJA TAMBÉM:

    Que não têm consciência e que ler a

    Bíblia pode mudar a vida delas e que é algo que deve fazer parte do seu dia a dia mas nós podemos alcançar essas pessoas e mostrar-lhes a verdade se você.

    Quer me ajudar com isso deixa o like se você não deixou deixe agora isso vai fazer com que mais pessoas sejam alcançadas por essa mensagem pela revelação da Bíblia Sagrada e esse novo.

    Hábito em suas vidas podem alterar completamente o rumo pode fazer com que casamento que estão prestes a acabar não acabe o mais podem dar esperança às pessoas que estão sem esperança eu era.

    Uma dessas pessoas e fui alcançado pela mensagem da Bíblia Sagrada e ainda hoje a minha vida e me ajude com isso se não se inscreveu no canal ainda se inscreva clicando no.

    Botão aqui embaixo vermelho junte-se a nossa comunidade nós temos o propósito de glorificar a Deus por meio da sua palavra e fortaleceram nos aos outros ter certeza que aqui nós vamos.

    Ajudar você a ser mais parecidos com Jesus o Salmo 119 Versículo 106 está escrito prometi sob juramento e o cumprirei vou obedecer as tuas justas ordenanças.

    Outra decisão que você precisa tomar reagir obedecer a Bíblia e de nada adianta ler muito a Bíblia se você não vai obedecê-la de nada adianta ler a Bíblia como você lê uma revista um.

    Jornal para obter informação Apenas não a Bíblia tem o potencial de mudar sua vida se você obedecer ela se seguirão os seus princípios Por que você acha que o salmista jurou que a obedecer ia porque.

    Você acha que os aumente a se comprometer o solenemente aguardar lá porque ele sabia que uma vez que fosse fiel a ela o poder EA benção de Deus seriam ativado sobre sua vida.

    Leia a sua Bíblia deixa a Bíblia falar

    Com você silencia as outras vozes deixa o seu coração com a Bíblia Sagrada possa dela o seu Conselheiro guarde aí seu coração.

    Ouça a sua voz falando ao seu espírito enquanto você ora ora a Bíblia se de ab e decore a sua casa com as palavras da Bíblia Ame a Bíblia cante as palavras da Bíblia Adore a Deus com que a Bíblia diz.

    E o Espírito Santo virá sobre a sua vida e se você ainda não recebeu a plenitude do Espírito esse é o caminho se ser Lilo esférico o que é certo ele virar a qualquer momento como um vento impetuoso.

    Sobre a sua vida assim como ele foi derramado em Pentecoste sobre a vida dos Apóstolos Ele Virá sobre a sua vida se é certo é promessa da palavra do Senhor Deus a Palavra de Deus tem o potencial.

    De alterar todas as coisas na sua vida a palavra de Deus tem o potencial de gerar vida em sua vida a palavra de Deus tem o potencial de alterar o seu caráter o meu caráter a palavra de Deus nos abençoa e.

    O trabalhar dela na nossa vida vai nos tornando cada vez mais parecidos com Jesus Leia a Bíblia Guarde a Bíblia daqui que a bíblia a primeira vez que eu vi essa.

    Mensagem e foi em ônibus grande as os movimentos nas os deslocamentos que eu fazia na minha cidade criança eu sempre passava sempre passavam um ônibus.

    Por nós com a mensagem Leia a Bíblia que eu nunca entendi o que o que aquela mensagem era tão insistente eu comecei a ler a Bíblia aos 12 anos de idade sozinho.

    Aos 15 veio a conversão é o que eu digo hoje a você posso testemunhar Com certeza é que ler a bíblia pode mudar a sua vida se você quer uma colheita excepcional sobre a.

    Sua vida se você quer a benção da multiplicação sobre a sua vida Leia a Bíblia Ame a Bíblia para ti que os princípios da Bíblia que é certo a benção virar sobre você vamos orar.

    O Senhor vai te damos graças nessa manhã pelo teu amor pelo teu favor meu olho para guiar Tua palavra meu Deus para que a bíblia sagrada seja luz que ilumina o nosso caminho.

    Eu oro o senhor que nós possamos tomar a decisão nesta manhã em nome de Jesus de colocar a tua palavra como Soberana em nossas vidas que ela seja o nosso nosso guia que ela seja a luz que.

    Ilumina o nosso caminho eu oro para que a Bíblia se torna o nosso Conselheiro eu moro que nós colocamos ao voz da tua palavra como Soberana nos nossos corações.

    E Há muitas pessoas nos dizendo o que fazer a muitas vozes mas nós Te pedimos em nome de Jesus pelo espírito santo nos ajude a fazer da tua palavra o nosso Conselheiro soberano eu moro meu Deus.

    Para que o nosso coração seja cheio com a Bíblia Sagrada eu oro meu Deus para que a tua palavra encha os nossos corações eu oro para que a tua palavra seja aquela com uma corrente como um rio.

    Que linda os nossos corações eu oro meu Deus para que haja multiplicação da sua bênção sobre a nossa vida a partir do nosso relacionamento com a tua palavra eu oro para que o meu coração e o.

    Coração dos meus irmãos irmãs desejem a tua palavra eu oro para que nós nos apegamos ainda mais na tua palavra eu moro Pedrinho do Espírito Santo que o senhor ilumine o nosso entendimento para.

    Que possamos compreender a Bíblia Sagrada eu oro pedindo que o senhor Oi Júlia entender o que está escrito eu oro para que os meus irmãos e irmãs passam a aliança o propósito de ler amar e.

    Praticar a tua palavra eu oro agora nesse sentido eu oro perdido a benção da multiplicação sobre as nossas sobre a minha vida sobre a vida dos meus irmãos e das minhas irmãs mas sobretudo a tua.

    Palavra preenche o nosso coração seja derramada em nossos sentimentos pensamentos e Moura e as nossas atitudes é a nossa Oração Sincera o senhor nessa manhã em.

    Nome de Jesus amém amém nós estamos na semana da multiplicação e durante essa semana você tem a oportunidade e fazer o seu pedido Colocar diante de Deus a área da sua.

    Vida que você precisa da Benção da multiplicação seja das suas emoções os seus relacionamentos o seu trabalho seja nas suas Finanças Qualquer que seja a área e você precisa que Jesus transforme.

    Cinco pães e dois peixinhos e com isso transforme muito transforme o pouco é muito Coloque aqui embaixo seu pedido de oração nós vamos lá com você e por você até o dia 20 esse é o nosso propósito.

    Até sexta-feira você também pode enviar sua oferta para o Jesus EA Bíblia usando pics que está aparecendo aqui embaixo ou por transferência bancária cada parte da sua oferta será aplicada para a pregação.

    Do evangelho é uma forma de você nos ajudar com os custos do canal e no site a palavra do Senhor Deus bem pro e abundantes para quem é Generoso para quem investe no reino de Deus na.

    Pregação do evangelho O próprio Deus assumir a responsabilidade de recompensar como está escrito em segunda Coríntios Capítulo 9 o senhor tem falado ao meu coração que está levantando uma.

    Geração de cristãos generosos para financiar a pregação da sua palavra se ele tem falado ao seu coração Envie sua oferta não se detém ao chamado estamos vivendo dias de muitas utilidades Mas.

    Precisamos investir nos nossos bens para tornar Jesus conhecido se você quer se unir a mim nesse propósito Envie sua oferta para Que Bella será compartilhada com a Missão Portas Abertas para ajudar.

    Aos nossos irmãos os cristãos perseguidos é uma forma de nós servimos juntos ao corpo de Cristo eu oro para que Deus abençoe sua vida para que a benção da multiplicação seja derramada.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=y7Sxep4M0GE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem