AMPLIANDO A VISÃO I Camila Barros

AMPLIANDO A VISÃO I Camila Barros O Louis ahaa e a e o glória a Jesus Aleluia Senhor é maravilhoso a paz do Senhor Jesus Igreja glória a Deus eu estou muito feliz de estar aqui muito emocionada Tem mais alguém que tá emocionado aí também gente de verdade os 20 anos desta igreja estão mexendo com a tricotomia do nosso ser né.

AMPLIANDO A VISÃO I Camila Barros

Espírito alma e corpo né de verdade eu quero louvar a Deus por essa oportunidade tão grandiosa tô tentando aqui me controlar porque só me vem o versículo de Davi ao ver tanta gente né a palavra de Davi quando ele disse quem era eu e quem era minha casa e quando eu vejo aqui Pastor Júlio ver Túlio Bispo Érica tantos amigos tantos homens de Deus me lembro de quantas vezes numa é.

Completamente diferente dessa Senhor ele usava em seus vasos e ele dizia vou eu te colocar entre os princípios da terra e eu tenho certeza que ele não tava falando de quem usa coroa e o capa Mas quem é nobre como vocês são né o povo de Deus é nobre né então eu me sinto muito honrada e quero aqui utilizar as palavras que o Lucas utilizou quando ele disse né que tem lugares que a gente vem.

E na verdade a gente sabe que só está ali primeiro para viver o cumprimento de uma promessa e segundo porque muitas vezes é aquele lugar que nos abastece e que a fonte pela nossa vida e aí cê Mundial é isso o então Bispo Júlio muito obrigada por toda a entrega por toda a semeadura viu por todo carinho Deus abençoe também Érica toda a sua casa sua família e toda essa igreja glória a Deus abra comigo a sua Bíblia no evangelho do.

Senhor Jesus segundo a escrever o Lucas Capítulo de número 5 foi a palavra que o senhor trouxe ao meu coração nessa noite como palavras de Deus para esse dia Evangelho do Senhor Jesus segunda escreveu Lucas Capítulo de número 5 glória a Deus aleluia e ainda pode beber água aqui né.

E o glória que Deus abençoe cantor Lucas Agostinho Isabela sua família Deus abençoe a vida da judo Ele é Zé como nós fomos ministrados né irmãos glória a Deus Benditos do Senhor o Lucas Capítulo de número 5 Pastor Eduardo Gonçalves Deus abençoe sua vida você é um homem de Deus é.

Eu gosto muito ciúme viu E aí o Lucas Capítulo 15 quem achou diga amém os versos 11 em diante apertando-o a multidão para ouvir a palavra de Deus estava ele junto ao Lago de genesaré e viu dois barcos à beira da praia do Lago é mas os pescadores havendo desembarcado lavavam as redes tá entrando em um dos barcos que era o de Simão pediu-lhe que o afastasse um pouco da.

Praia e assentando-se ensinava do barco a multidão é isso mesmo amém bom e quando acabou de falar disse a Simão faze-te ao mar alto e lançai as vossas redes para pescar e respondeu-lhe Simão mestre havendo trabalhado toda a noite nada apanhamos mas sobre a tua palavra lançarei as.

Redes e fazendo assim colheram uma grande quantidade de peixes de modo que se eles vão via rede e fizeram sinal aos companheiros que estavam no outro barco para que fossem ajudá-los e eles foram e encheram ambos os barcos de maneira tal que o barco quase Eapic somente até aqui você a Deus está confirmando glória a Deus.

E foi o que eu senti aqui né se assente glorificando o nome de Jesus de Nazaré ou Aleluia o ou Aleluia ou Aleluia oh glória Jesus Glória a Jesus ou Aleluia aleluia hoje eu vou contar de 1 a 3 e quando eu disser três você libera a palavra que determina o rumo Profético daquilo que.

Deus tem nos confiado como verdade o para a porção dessa noite para esse momento quando eu disser três você vai liberar a palavra profética e vai dizer ao seu vizinho aí que está próximo a você uma palavra de ordem você só vai liberar esse decreto sobre ele poderoso e você vai dizer a ele ou a ela desse jeito assim ó calma não vai afundar é só isso tá bom eu preciso que você Mantenha a calma é porque às vezes o resultado da sua.

Semeadura o resultado do seu processo de obediência Traz algo tão maior era o que você esperava o que enquanto você vive essa colheita essa semeadura enquanto você vive o resultado dessa busca ele se torna tão pesado que te dá impressão que você não vai aguentar e às vezes a impressão que a gente tem é que é melhor abrir mão daquilo que estamos.

VEJA TAMBÉM:

    Buscando puxando e para preservar a vida da estrutura do

    Bar dos homens e às vezes a gente fica um tanto quanto espantado porque Como disse o profeta Isaías Tem coisas que Deus fala Tem coisas que Deus promete Ele cumpre mas tem coisas que ele não fala e cumpre e esse é o efeito surpresa de Deus.

    Olá tudo que você já viu de Deus até hoje para você que tem três anos de crente ou 30 anos de Evangélico tudo que você já conheceu e já ouviu falar sobre Deus até hoje se você tem 30 anos de evangelho ou 60 anos na presença de Deus e se eu te disser que hoje aqui todos estão debaixo do mesmo fez da palavra profética que Deus colocou em minha boca qual Camila Deus está dizendo se eu te disser que eu só te contei a metade até.

    Aqui se eu te disser que você ainda não sabe tudo Se eu te disser que na verdade tudo que você vislumbra e acha que na verdade já está no ponto final é apenas a primeira milha vem mais uma milha e você não pode parar de lançar a Rede Aleluia e quando eu disser três você vai voltar a mão assim ou no ombro e vai dizer calma não vai afunda.

    Esse é um levanta a mão para o céu é dois Você mora onde houver uma mão estendida de posse dessa palavra reveste ela da unção que despedaça o jugo e que capacita o homem para que cadeia as obras da malignidade ou até do homem natural sejam quebradas e despedaçadas agora pelo poder 10 tão são eu conto dois pés e a mão no ombro de quem está ao seu lado aí agora deixa essa pessoa sentir o pezinho da sua mão não não não.

    Não não coloca como se você tivesse vindo fazer uma social deixa ela perceber que sentou-se ao lado de um grande cheio do Espírito Santo deixa ela perceber aqui com apenas um toque alguém direcionado pela palavra libera virtude de cura virtude de poder estúdio de milagre virtude de ser alimento faça ela sentir isso no peso da sua mão nosso e-mail se prepare para dizer a ela calma não vai afundar atrás doida é.

    E não vai afunda não vai afunda eu Ministério não vai naufragar seu casamento não vai naufragar aquilo que o senhor começou me determinou sobre a sua vida não vai afundar As muitas águas não vão cobrir os rios não vão afogar aquilo que está sobre a sua vida esta sustentado pelo Deus que te fez a promessa a palavra que tente guiado até aqui foi liberada pela boca do mesmo.

    Deus que vai te garantir até o final Aventura ele falaria e não cumpriria ele diria e não faria ou me parece que o mensageiro Gabriel deixou uma mensagem para Maria e ele me manda repetir aqui nesta noite Lucas Capítulo 1 verso 37 haveria alguma coisa impossível para o Senhor ele é porque para Deus nada é impossível nada é impossível eu estou sentindo virtude de poder aqui nesta noite Nada é.

    Impossível nada é impossível tem uns vai alterar métodos aqui Deus vai mexer no rotas hoje aqui sabe quando o GPS altera o caminho e ele te conduz a um caminho melhor Deus está dizendo para alguém hoje aqui eu vou alterar rotas hoje aqui eu vou otimizar o seu percurso eu vou acelerar o seu trajeto eu não sei para quem Mateus está dizendo não será como tu pensou tu me conhece de muito tempo e.

    Tu acha que já pode premeditar a ação do meu espírito tu já determinou o dia da tua aposentadoria já terminou o dia da tua felicidade já terminou o dia do teu luto já terminou o dia da sua paralisia tem gente que chegou hoje aqui nos 20 anos para lavar a entregar o carro e o senhor está dizendo não vai ser como tu pensa não vai ser como eu tô pensa eu estou mexendo em roda.

    [Aplausos] e bora carregar você me na mão do ré tem

    Que falar hoje também aqui o negócio segue no Diário a primeira coisa que Deus começa a fazer nessa noite Bispo Júlio é ampliar a visão da Igreja Cristã Mundial vocês vão ter uma visão periférica que não sabia o que era capaz de ver como é que eles vem tanta coisa como é que eles são tão visionários como é que eles vão tão alegre Camila vai para essa é a Jéssica.

    Do texto me respeita rapaz do espírito da profecia essa aqui nesta noite e acende as o senhor elas estão ampliando a visão periférica Eva estão expandindo a visão panorâmica E alguém vai dizer como na igreja numa cidade no interior da cidade consegue ter uma amplitude tão grande a nível Nacional EA nível Mundial é a roda de ezekiel aquela que tem olhos por todas as partes vai começar a rodar e assim Ministério você prepara a Tua.

    Visão vai ampliar sacou de 2 ou 3 aí diga você vai ver até de olho fechado vai ver até de olho fechado e vai ter revelação até dormindo até você acha ampliando a visão do seu povo de frente para o elevador do remédio giárdia e alguém achar aqui pensando descendo como e eu vou receber a mão são uma imposição.

    De mãos como Paulo recebeu de Ananias e a senhora está dizendo assim diga para eles que eu vou me revelar eles como eu fiz com H Quando pensou que ia morrer no deserto de bersebá e ele não impôs as mãos sobre ela para que caísse as escamas dos olhos ele tão somente disse para ela a Gareth pugh é a fonte é de água pura e salutar para ela Ismael beber e no dia em que foram despedidos.

    Da casa de Abraão um e não foi colocado ali num passe de mágicas de mágica para saciar sua sede Deus não fez brotar fonte Deus fez ela parar de caminhar ou seja Estendeu o seu limite até o lugar onde a ponte estava só que de tanto caminhar guiada muitas vezes pela rejeição de quem acabou de ser despedida porque é complicado avaliar as novas possibilidades que Deus coloca diante de nós imagina uma mulher que viveu a vida toda na casa de Seu Senhor e de sua senhora e de repente agora foi despedida.

    Completa para mim rapidão aí por favor foi dez pé a despedida ela pensa eu fui rejeitada mas na verdade ela acabou de ganhar o passo de liberdade para jamais ser escravo então às vezes a nossa festa que tive a divisão está alterada pela realidade anterior Quando Deus sincero numa nova realidade por exemplo abandono ou Liberdade parece abandono rejeição E você começa a pensar que é afronta e o senhor vai ficar dizendo se eu te disser queria ser o passo da tua liberdade.

    Bom então ela vai e criada por todos esses sentimentos "aquilo que eu vou falar quem tá ligado pega por acaso e ela me para e acredita que desistiu Justamente a onde tinha uma ponte se você acha que é coincidência você acha que Deus que chegou tem os limites para te fazer parar ou não suportar mais ir num lugar que não pode te abastecer para continuar E você acha mesmo o que Deus como diz meu marido vai garotear que Deus é menino você acha.

    Mesmo Não é coincidência só que hagar não via Talvez o sol no cansaço o processo de desidratação eu não sei o quê mas isso impediu com que ela visse que na verdade ela estava diante uma fonte E por que que ela viu porque ela desceu e ela caiu antes de observar tudo aquilo que cercava a sua volta então o Anjo quando chegou ali naquela naquele deserto onde ela pensava que ia morrer Ele não disse para ela e nem pôs as mãos sobre ela para lhe fazer tirar as escamas dos olhos ele apenas disse para ela dar levanta.

    E é de tia e olha o que tu texto vai dizer que quando ela se ergue ao comando do anjo que posiciona ela liberando palavra dizendo que esse menino também é descendentes Olha isso quando ela se ergue o texto diz que ao se ergue e lhe caíram dos olhos como se fossem e escamas seus está dizendo alguém aqui é ir para ampliar sua visão eu não preciso te dar um noticiário antecipado de amanhã para eu obrigar a tua visão eu.

    Não preciso que você for roupa nenhuma licitação para eu ampliar a sua visão você não precisa ter informação privilegiada na Ibovespa ou em nenhuma moeda dólar Seja lá o que for que regimento da aí economia desse país o senhor está dizendo a minha igreja e cada um aqui como membro do corpo de Cristo será sua visão ampliada à medida que se posicionar de pé diante da palavra que Deus tem liberado Camille eu não entendi vai entender agora tem uns está dizendo eu não vou descer uma unção nova aqui eu liberei a anteriormente é o.

    Suficiente para fazer você chegar é onde é um dia que vocês chegaria então cabelo que eu faço você só precisa ficar de pé levanta se levanta diante dessa dor levanta diante dessa crise levanta diante dessa afronta levanta diante dessa dívida levanta diante desse problema dando o cabeça baixo porque Deus não te chama para onde eu vou besta mais força ele acho que tá dizendo alguém hoje aqui.

    Levanta levanta que você vai ver levanta que você vai entender levanta que a estatura do lugar que eu preparei para você vai te dar uma visão privilegiada Jesus vai chegando de festa à beira do lago na praia de genesaré de fé completa para mim dir vem gente de é de fé e as tanto de fé ele vai ter uma visão panorâmica.

    O que que é uma visão panorâmica pega a sua câmera do telefone aí agora agora é isso mesmo não é para entrar na carne não é para entender que que vai acontecer e Valeu se eu não tiver iPhone eu não tiver visão panorâmica mostra para quem tá do lado e a cada nove pessoas aqui Cês tem um iPhone não tô aqui para fazer propaganda deve Mas é uma realidade Oi tá aí ó é feito o retrato foto como um bote aí foto como.

    Oi Mili de frente para você agora de frente para você agora vida de frente para você agora quando eu tiver um dois três tu Bate uma foto dessa tua careta e isso é coisa séria você não vai esquecer é um registro disso aqui agora virou de frente para você não tirei foto do Povo nem de ninguém tira uma foto sua está de frente a você tire agora um dois três tirou tirou tire agora agora altere a câmera para o lado de fora tire da frontal e coloca externa.

    Colocou quem tem visão Panorama aí Panorama aquela com a setinha assim ó quem tem levanta a mão quem tem levanta mal eu não falei é a maioria é e quando você faz assim se você consegue capturar e registrar em uma única tela está fazendo isso agora e tirou uma foto comprida não tirou tirou não tirou tu tá tirando eu espero.

    Já tirou e agora olhe para essa foto olhe para foto não olhe para mim olha para foto e veja anterior ao da selfie e quantas pessoas tem aí ó e quantas pessoas tem na primeira é uma você e na panorâmica Quantas tem a centenas a impressão às vezes dá até de milhares e milhares.

    A Deus está dizendo isso eu te disser que tudo que eu tenho para fazer cabe na sua visão presta atenção oi tá tudo aqui agora no celular que você acabou de tirar foto na era tecnológica Não tem melhor maneira de nos fazer entender o que Deus plantou dentro de você come o pequeno quando olhou para si mesmo e Kombi também o grande quando você Panorama usou e tudo isso está no mesmo aparelho quem tá entendendo e também quem tá entendendo de Amém Deus está dizendo não é sobre.

    Ser grande ou ser pequeno é sobre você saber olhar é sobre vocês sabem enxergar é sobre você ampliar a sua capacidade visionária Olha o que Deus diz Abraão no início da sua caminhada Abraão sai da tua terra da tua parentela vai para terra para uma terra que eu vou te mostrar se eu colocar ele em canal e depois começa a andar com ele extensão de muitas terras no início do relacionamento entre Abraão e Deus nas três ocasiões que o senhor aparece a Abraão em uma delas depois falando de Abraão ele vai dizer Abraão meu servo.

    Abraão meu servo isso no início do relacionamento mas Abraão continuou caminhando continuar Oi Nando continua ouvindo a palavra continua o estão de pé então depois de um tempo maior de relacionamento o senhor agora vai se referir a Abraão e o autor da carta aos hebreus vai confirmar e ele vai dizer assim Abraão e agora ele não diz meu servo ele disse Abraão meu amigo nesse estágio de intimidade depois de caminhar e de estar de pé diante de uma palavra.

    Vendo Abraão vendo Deus de Abraão já era um homem de cabelos grisalhos e já não tinha tanta força nas suas pernas para caminhar tantas milhas em tantas direções para tomar posse da herança que o senhor havia dito que entregou para ele e para descendência dele Deus então não dizia mais Como dizia no início como é que Deus dizia no início Camila No início Deus disse a Abraão padrão aonde você colocar a planta do teu pé a partir de Gênesis 12 Deus trata assim como ele Abraão Aonde tu colocar a planta do teu pé aonde você colocar a planta do teu pé.

    Ali eu vou a herança mas depois os pés de Abraão não eram mais tão Lages a força de Abraão já não era mais a mesma e aí a Camila Deus diminuiu ou encostou a grandeza da Visão ou da promessa por causa da capacidade física de Abraão não tem uns alterou a forma dele receber mas não alterou a forma de entregar ser um se separa ela e Abraão a partir de agora já a partir de agora não é mais com a planta do seu pé aí depois que ele ultrapassou os 100 anos o senhor aparece.

    Para ele novamente e aí o senhor não disse para ele anda o senhor diz para ele levanta e parece que eu vejo abra um sentado na porta da terra e o senhor destrói ele levanta have a tua cabeça em outras palavras o que Deus está dizendo é procure De preferência um lugar mais alto é porque a partir de agora aonde as suas sua visão contemplar a onde os seus olhos enxergarem ali eu te darei por herança eu tenho a idade e aqui de.

    Alguns homens que estão para viver no cumprimento das últimas promessas 10 e tempo de Deus para sua vida uma força já não é mais a mesma sua capacidade não é mais a mesma se eu fosse muito honesta com vocês vídeo se assim que vocês teriam que Remar tudo que remaram viver tudo que viveram a cavar tudo que cavaram para viver isso aqui de novo por dignidade vocês diriam eu faria de novo mas por questão de força vocês sabem que isso não seria capaz Camille Então como.

    É que eu vou tomar posse visto que eu já não consigo me ver mas na mesma posição que eu estive um dia de um Peregrino e um desbravador Deus está dizendo nesta Temporada nesta Temporada e eu não sei porque ele mandou eu repeti e esta temporada me parece que Deus está inaugurando você pudesse período de 20 anos nesta noite e ele achar que você amor nesta Temporada eu já não vou trabalhar com a tuas mãos que eu vou trabalhar um dia e nem vou trabalhar com teus pés como trabalhei um dia agora eu.

    Vou trabalhar com a tua versão levanta tua cabeça porque está chegando um tempo aonde você vai conquistar coisas maiores com menor força eu vou falar de novo vem aí coisas maiores com menor força que você está dizendo levanta a cabeça levanta a cabeça levanta a cabeça porque eu estou abrindo um ano difícil onário o espírito de Sabedoria e o espírito de conhecimento.

    Está tomando a mente de alguns hoje aqui e você vai ter que pedir Deus para coordenar a tua língua porque teu raciocínio vai estar tão rápido que se Deus não tocar na tua língua você não vai conseguir transmitir a visão que ele tá te dando E aí do radicando vai vem chegando aí um tempo aonde deu um gesto gata uma comunicação semelhante a comunicação do Jardim Camila eu não entendi vai entender sabe quando você tem sonhos e revelações quando Deus fala contigo for.

    Internet de coisas terrenas e você na verdade às vezes nem precisa ouvir ele falar tudo porque entende tudo o que ele diz muitas vezes sem ele dizer nenhuma palavra na verdade muitas coisas que Deus compartilha com você quando você abre a sua avó que diz assim Camila eu senti Deus falando no meu coração ele na verdade eu não verdade sua palavra por palavra na verdade a velocidade é tão grande que há quase um sentimento que te traz a certeza da decisão que você tem que tomar da Escolha que você tem que fazer sim ou não sim ou não tem uns está.

    Dizendo pois entenda porque assim como eu me comunico com você e faço numa velocidade você tem a certeza de que decisão tomar pedir que a escolha fazer assim se você olhar eu vou te dar agilidade para conquistar as coisas com o método extraordinário é a minha mão sobre a tua visão e fala boi do levantando re morava.

    Jesus chega à beira do lago da praia de genesaré aí o texto afirma chegando Jesus ali a multidão se assentava para ouvi-lo e quando ele chegou avistou dois barcos responda a igreja quantos barcos quantos barcos Vão bora com força quantos barcos 22 barcos eu quero que você grave aí mas vamos lá você nem o comigo o texto EA maioria dos que estão aqui conhecem essa história Então vou tentar.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=sxbt3zYvcBw

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem