Lic o es de Deus nos Desafios - Paulo Junior

Lic o es de Deus nos Desafios - Paulo Junior tá aqui ele foi chamado para ser um dos grandes embaixadores de Cristo era o grande Bandeirante da Fé responsável para levar o evangelho o reino em todo.

Lic o es de Deus nos Desafios - Paulo Junior

Mundo gentílico era o apóstolo Paulo Mas de repente esse apóstolo que já passou e havia passado por várias aflições.

Situações estava com planos de expandir o reino de Deus cheio de esperança de projetos de planos de expectativa mas o apóstolo Paulo é.

Pego ele é Algemado e ele é preso e agora está em uma cadeia em Roma preso com dois soldados um de cada.

Lado que fazem turno e returno de modo que ele não fica nem um minuto sequer sem estar acorrentado ou vigiado por um guarda Romano todos os planos de Paulo pareciam.

Estar frustrados ele perdeu a sua liberdade ele não pode mais viajar ele perdeu a sua privacidade ele está encarcerado Como.

Pode Deus permitir uma coisa dessas para um homem tão fiel como esse não só fiel era um homem que estava a serviço de Deus trabalhando para Deus e agora ele está impedido de.

Continuar o seu trabalho está longe de família longe de amigos longe da igreja com todos os seus direitos retirados e cassados e ele vai dizer aqui quero ainda cientificar vos que as coisas que.

Me aconteceram ele fala isso lá da cadeia da prisão ele vai escrever a igreja que está em filipos aos cristãos de lá porque ele vai prestar contas porque.

Todos eles estão Aflitos a igreja está choc com a notícia Paulo foi pego Paulo foi preso os planos foram todos adiados a missão foi interceptada ele está preso a igreja entra em pânico.

Fala a o evangelho fracassou a expansão do reino fracassou pegaram o nosso principal filho o nosso grande expoente o nosso grande aralto ele está preso e.

Ele vai escrever para prestar contas a ele eles e para acalmá-los e de tantas coisas que ele escreve ele então explica por pessoas santas pessoas.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Justas pessoas fiéis pessoas que estão a

    Serviço de Deus sofrem passam por provações contemplam tragédias sofrem humilhações privações.

    Dessa forma e eu quero compartilhar isso com você porque pode ser que muitos estão com interrogações na cabeça por que eu casei com esse homem que só me faz.

    Sofrer por eu estou ao lado de uma mulher que não tem nenhum apreço por Cristo e é um fardo para mim por eu orei criei cuidei os meus filhos e eles estão me deixando e seguindo este mundo de uma.

    Forma Cruel malvada fria e calculista por que eu não consigo ter uma vida financeira digna e sou uma vergonha para os familiares da minha mulher ou da PR os familiares da meus próprios.

    Familiares e pra sociedade presente Por que essas coisas por o texto diz quero ainda irmão cientificos que as coisas que me aconteceram pega essa.

    Frase Imagine que alguém tá voltando de uma estrada e sofre um acidente em alta velocidade um capotamento carro tá cheio de crianas.

    Marido é uma família cristã mas aconteceu isso o texto sugere que coisas acontecem.

    Conosco coisas acontecem conosco tragédias acontecem conosco tribulações vem até nós qualquer dia você que vai estar aqui dizendo.

    Aconteceu comigo aconteceu lá em casa aconteceu nos exames aconteceu na minha família aconteceu comigo Paulo agora é a.

    Vítima aconteceu comigo

    Filipenses Fui pego fui encarcerado fui acometido de um mal essas coisas acontecem.

    E você tá aí Dizendo comigo também 3S anos atrás quando eu fui mexer no celular dela eu vi aquilo que eu temia aconteceu.

    Comigo quando eu cheguei no quarto do menino para arrumar as gavetas e abri a gaveta eu vi um objeto lá que eu não esperava ver a aconteceu comigo quando eu fui fazer um exame de.

    Rotina para ver uma situação o exame detectou outra situação grave aconteceu comigo por que que acontece comigo o.

    Nódulo o câncer comeu filho com meu filho não com o meu casamento as coisas que me aconteceram.

    Acontecem por qu veja só vocês vão entender agora você imagina um soldado amarrado 12 horas com Paulo e outro quê 12 hor comigo é muito tempo para eu Evangelizar.

    Ele começou a evangelizar e esses guardas começaram a se converter e eram enviados pro Palácio pro coração do império.

    Convertidos de modo que no capítulo 4 verso 12 Paulo vai dizer vos Saúdo os da casa de César o quê os da casa de César já tem gente da casa de César salvo sim mas como foi feito.

    Isso foi quando esses guardas vigiando Paulo foram por ele evangelizados e através da evangelização salvos e começou a acontecer conversões em Roma e alguns.

    Estudiosos dizem que todo o império começou a ser alcançado como através das coisas que me.

    Aconteceram você deseja muito e a Roma não deseja Paulo desejo você deseja muito ganhar almas do mundo inteiro desejo você deseja muito que o Evangelho se Espalhe por todo mundo desejo isso só.

    Pode acontecer se você entrar em Roma não é é pois então agora você vai saber por eu permiti que isso acontecesse com você Paulo por quê Porque essa era a única.

    Forma de você entrar em Roma através de Sofrimento privação humilhação vergonha e tribulação talvez quando esse homem recebeu a sentença ele nem sabia se ia.

    Tá vivo ele nem sabia se ia resistir a viagem de barco até Roma Talvez ele por algum momento pudesse ficar com medo mas quando as coisas foram clareando tomando fome.

    Então ele foi entendendo Esta é a palavra para você as coisas que aconteceram com você as coisas que sobrevieram sobre você.

    As coisas que você viu as coisas que Deus permitiu você ouvir as coisas que Deus permitiu você ver os caminhos que você teve que passar para chegar até aqui as coisas horrorosas essas.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3DqqznSApKs

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem