A Igreja dos Mortos IMPACTANTE - Paulo Junior

A Igreja dos Mortos IMPACTANTE - Paulo Junior Eu abro todos comigo as suas bíblias em e no livro de Apocalipse E aí E aí E aí o Apocalipse Capítulo 31 E aí o Apocalipse capítulo 3 vamos fazer a.

A Igreja dos Mortos IMPACTANTE - Paulo Junior

Leitura do verso primeiro e ao anjo da igreja em sardes escreve estas coisas diz aquele que tem os sete espíritos de Deus e as sete estrelas conheço as tuas obras que tem nome que tens nome de que vives O porém está morto ser vigilante e consolida o resto que está para morrer porque não tenho achado íntegras as tuas obras na presença do.

Meu Deus lembra-te pois do que tens Recebido e ouvido e guarda-o e arrepende-te e portanto se não vigiares virei como um ladrão e não conhecer as de modo algum em que hora virei contra ti verso 4 tens contudo em sites umas poucas pessoas que não se contaminaram que não contaminaram suas vestidas e andarão de branco junto comigo pois são.

Dignas até aí deixa aberto não feche fecha apenas os olhos o pai santo em diante do Senhor nos colocamos mais essa noite e carentes da sua misericórdia carentes da sua graça e nos últimos tempos dessa era moderna as próximas ao fim.

No lineard acontecimentos em mundiais o que marcaram toda a nossa geração é mas eu peço dos Altos céus' que estás do Trono de Glória Volta teus olhos para essa cidade para esse local estende as tuas mãos Senhor assistimos das nossas fraquezas consolam socorros.

Exhortos disciplina uns Fala conosco hoje com poder da sua palavra traz iluminação texto e graça abundante gloriosa sobre todo esse local e de forma que teu reino avance e Receba as glórias para si e nos conforme a imagem do seu filho e amém I wanna era 2001 Hollywood lançou um filme.

Cuja atriz principal protagonista principal era Nicole Kidman é o pano de fundo do filme Se dá na segunda guerra mundial ela é uma mulher casada com um soldado que foi para guerra ela vive em uma mansão com dois filhos e a Trama toda do filme se passa nesta casa uma mulher casada com soldado que vai para a guerra com dois filhos que espera a volta do seu marido.

E o Curioso é que os filhos dela tem uma doença muito rara muito estranha eles não podem ver a luz eles não suportam a luz então eles não sai para fora de casa a casa toda fechada com cortinas nos quartos e tudo é muito escuro a e ninguém visita aquela mulher ninguém visita aquele lar e alguns funcionários vão trabalhar ali para ela e não ficam também o filme passa todo esse Desenrola duas horas de filme nesse estado Até que.

A mulher desesperada para aquela situação dos filhos com aquela doença o marido que não volta que não recebe visitas resolve pegar a arma do marido e atirar nos filhos e nela própria para se matarem e ela percebe que quando ela pega ar me atira nos filhos e nela e eles não morrem oi e ela acha estranho aqui até que um dos funcionários que está ali trabalhando num ambiente.

Bem Sombrio chega dia dela minha senhora vem cá quem sabe porque o seu marido nunca volta sabe porque seus filhos são doentes e porque essa casa é desse jeito sabe porque você tentou atirar neles e não morreu não porque vocês estão mortos e não sabem disso e ela é relutante acreditar não não sem.

Vocês estão nós também estamos mortos você quer ver vem comigo até o cemitério ele e essa funcionária leva ela até o cemitério e vê um túmulo e uma lápide escrito o seu nome então ela olha é verdade o filme todo se passa com pessoas que estão mortas mas não sabem disso é sobre isso que eu vou pregar Há muitos crentes.

Irmãos pensam que estão vivos mas há muito tempo já estão mortos espiritualmente vivem apenas uma vida de fachada a estética Cristã é perfeita o exterior a vestimenta o vocabulário a prática religiosa as obras até o ministério e ele o faz perfeitamente mas o interior.

VEJA TAMBÉM:

    Tá oco morto seco vazio

    Eu extraordinária que a maioria não sabe e como Nicole Kidman e os meninos que fazem o enredo do filme quarto É mas não sabiam e era mera religiosidade eu abrir um parêntesis na série sobre.

    Família porque eu encerrei uma sessão de ver dos filhos e para tratar disso da nossa condição espiritual que sede qualquer outra condição você que entrou aqui e ninguém aqui tem uma necessidade maior na vida do que a necessidade espiritual nada e nada su planta é superior maior do que.

    A nossa necessidade e condição espiritual Jesus aqui está enviando mensagens para sete igrejas da Ásia Esmirna tiatira Side Effects o pérgamo Filadélfia Laudicéia cada uma dessas igrejas ele faz uma avaliação Oi e ele ele viu uma falha EA encoraje o texto que eu li ele tá tratando de uma das sete igrejas a igreja de sardes.

    O que uma das coisas que ele vem na igreja de sardes a igreja de saída da conhecida por isso era uma igreja extremamente pomposa rica poderosa e influente grande que continha as suas atividades é uma igreja vigorosa nas suas atividades é uma igreja que fazia a obra atuante.

    A pomposa é mais morta é uma igreja que vivia de fachada de crentes nominais hipócrita a religiosa litúrgica dogmática operosa sim É mas o interior seco oco vazio morto a igreja Jefferson é um retrato de.

    Boa parte das pessoas que estão sentadas aqui vivendo de boa parte das pessoas que estão assistindo agora pela internet de boa parte de muitos oficiais por fora as suas atividades e elas convencem elas impressionam a homens diante da sociedade dos homens está tudo de acordo mas diante dos olhos daquele que sonda o coração eu estou morta.

    Reprovados e o mais assustador é que tem nomes de que vive e pensa que vive que tá tudo bem mas está morto Oi e a maior evidência da morte e é que ele não consegue fazer é uma avaliação de si próprio é o caso de Sansão eu não sabia sanção que o espírito havia.

    Se retirado dele o Sansão morreu espiritualmente distingue o espírito espírito e saiu tava morto mas a mãe disse que Sansão não sabia não perceberá não via nós está Estamos falando de um juiz em junho Nazireu sanção comprei o voto de Nazireu e adu sanção nasceu após uma cristofania Cristo ter aparecido para os pais dele para o pai dele Manu a e Dada a ele uma.

    Promessa que é nascer um homem cheio do Espírito Santo esse Sansão e morreu espiritualmente sem que ele soubesse que Dirá de nós e esse é um alerta para você que tem vivido uma vida de fachada e há muito tempo e o seu altar se encontra em ruínas há muito tempo deixou o lugar secreto de.

    Oração há muito tempo devo deixar a leitura diária devocional da Bíblia há

    Muito tempo deixou de guardar os olhos a mente do pecado há muito tempo tem acumulado Ídolos no coração e tem vivido uma vida apóstata e tem vivido uma vida o hipócrita Ah e por achar que tem aprovação dos homens que muitas vezes eles aprovam lembra de Samuel quando ele foi ungir um.

    Dos filhos de Davi rei ele pensou que fosse Eliabe tá muel Eliabe Eliabe e com certeza ele abre veja se homem veja o porte veja aí Deus Rios e não Samuel eu tenho rejeitado e talvez por ser aprovado pelo Samuel Samuel 6.

    Nós pensamos que estamos aprovados é mas Deus que faz uma avaliação intestinal em sites e diz não se você está reprovado eu gostaria que pela graça do Espírito de Deus e essa mensagem ajudasse você primeiro identificar o problema e a morte espiritual e segundo pela.

    Graça de Deus e só ela e não a outra trouxesse você de volta à vida ressuscitasse dos mortos E aí e o verso 11 diz assim ao anjo da igreja em sardes escreve e é uma mensagem direcionada a igreja daquela época tarde podemos substituir dizer ao anjo da igreja em Franca.

    Escreve o podemos Minimizar mais ainda ao irmão que está me ouvindo hoje escreve é uma palavra dirigindo a a igreja Brasileira é uma palavra dirigida a igreja Francana é uma palavra dirigindo a Igreja Aliança do Calvário é uma balamand dirigida aos indivíduos que a questão eu e você escreve o elefante as antenas Fique atento o.

    Segundo estas coisas diz aquele que tem os sete espíritos de Deus e as sete estrelas quem é que está se pronunciando diante da igreja quem é que está se pronunciando diante do Cristão individual é aquele que tem os sete espíritos de Deus e as sete estrelas é o dono da igreja é o senhor da Igreja Cristo a mensagem é dirigida de Cristo A minha você e essa noite e ele disse então Cristo.

    Agora ver a igreja e ele faz ele se pronuncia em diante da igreja Oi e ele disse conheço as tuas obras a tem em qual o pronunciamento Cristo ele vê e ele faz uma avaliação da igreja de sardes eu conheço as tuas obras.

    Cristo Ele está com os olhos voltados para nós ele está acompanhando a sua vida ele conhece você feliz ver você ele caminha você ele acompanha você ele não só ver você acompanha você mas ele sonda o seu interior ele sabe o que você pensa onde os seus olhos estão postos o que você carrega no seu coração ele sabe qual são seus anseios sabe quais são seus desejos.

    Conhece os seus pecados conhece o seu coração conhece a sua vida ele ver você a sonda você feita com os olhos sobre vocês eu conheço as tuas obras e os olhos de Deus estão sobre toda a terra contemplando os bons e os maus nada está oculto a Deus diz Hebreus todas as coisas estão nuas e Patentes diante daquele que temos que tratar.

    E o salmista Davi no 139 Diz Para onde fugirei da tua presença a onde me ausentarei do teu espírito se faça minha cama no sheol tu estás se suas asas da alva Loto estás Se Eu escondo no mais profundo Abismo até hálito a mão me achará os olhos de Deus estão como os duas chamas de fogo contemplando eu e você e ele não só ver.

    Ele ver e ele faz uma avaliação conheço as tuas obras que tens nome de que vives e está morto ele vê sonda e faz uma avaliação veja só e nós estamos o tempo todo sob o escrutínio do Senhor e ele estava olhando quando o rei Deus azar herdeiro de Nabucodonosor.

    Toma o poder da Babilônia e ele vai dar uma festa para mil dos mais próximos se embebeda em um banquete e pega os utensílios do templo que Nabucodonosor seu pai tinha saqueado em Jerusalém e começa usar os utensílios do templo para usar na festa para se embebedar então ele tem uma visão de uma mão na parede menetekel um parzinho e o que que é isso.

    O nenê pesado foste na balança um achado em falta foste dividido será o seu reino entre os medos e os persas O que é isso o senhor pesa nossas vidas na balança e nós estamos constantemente passando por uma avaliação o julgamento Nossas obras não estão alheias ao julgamento do Senhor nossas palavras não.

    São lançadas no Limbo não esquecimento nossos atos não foram apagados com uma borracha eles estão todos sendo examinados e julgados por Deus Conheça as tuas obras e sei que essa ele faz uma avaliação o e passa Nossas obras para o julgamento E não se esqueça disso que você fez ontem seus atos ações palavras.

    Pensamentos todos passam por um exame é uma avaliação julgamento e agora ele fez isso com Edson ele vai dar o diagnóstico eu conheço as tuas obras agora o diagnóstico tem nome de que vives entretanto estás morto.

    E qual que é o julgamento é fesor você é uma igreja que vive de reputação tem nomes aparência método estética de Cristão de vivo de piedoso e atuante de vigoroso Mas você está morto era uma igreja que vive só de aparência é uma igreja que impressionava a sociedade a religião religiosos.

    Mas diante de Deus estava reprovada E qual é e o diagnóstico que Deus fará E qual é e o diagnóstico o seu diagnóstico a hora que Deus Fazer uma avaliação de você essa noite e ele percebeu que aquela igreja tinha estrutura.

    É mas não tinha vida conteúdo e ele percebeu que o exterior daquele igreja estava perfeito mas não havia nada dentro do interior e eu temos que muitos de nós depois de Deus Fazer uma minuciosa avaliação ele diz vocês não faltam aos cultos cumprir com os votos da religião tem os seus momentos litúrgicos vocês convencem sua na sociedade que vivem que são cristãos.

    Mas vocês estão mortos há muito que vocês não tem significância no mundo espiritual há muito que vocês não impressionam a Deus há muito que não exala o perfume diante dele e esse foi o diagnóstico Está tudo correto com a religiosidade Está tudo correto com a liturgia Está tudo correto com vocabulário Está tudo correto com as obras a operosidade a.

    Intensidade A culto usar Mas é da boca para fora é bem profetizou Isaías a vosso respeito esse povo me honra com os lábios mas o seu coração está longe de mim é em vão me adoram o e os seus mandamentos consistem mandamentos é de homens é igual Ezequiel Oi e o Deus me fez em espírito passar.

    Por um vale e esse Vale tinha muito numerosos os ossos estavam secos sequíssimos filho do homem estes ossos são a casa de Israel quando ele fala do Vale todo interior toda a estética de Israel continuava perfeita mas dentro do Vale de uma multidão de carniça ossos secos ou seja Israel mantinha a sua aparência.

    Mas o seu interior estava cheio de rapina cheio de municia morte o que pode está acontecendo conosco e essa noite Paulo escrevendo a situação vocês não extingais o espírito veja só as obras continuam as mesmas Paulo não fala com relação a elas mas o que tá dentro o espírito pode ser extinto pode minguar pode apagar de nós.

    E o que aconteceu com esse cidade de sucesso os irmãos e faça uma avaliação da sua vida Oi está sim Oi pastor estou sem Trancos e Barrancos meu corpo tá aqui minha mente está longe daqui eu não professa a fé cristã fora da igreja pastor a minha mente a consumida nos dias da semana com tantas coisas que não.

    Ao reino meu coração tá infestado de Ídolos de vaidades e ambições de cobiças de lealdades e há muito que eu me afastei do Senhor o Manancial de águas vivas e cavaram cisternas rotas que não retém Águas eu fui você viu após outros Deuses e o meu coração não pulsa mais de amor pelo Senhor e está como em Samuel Capítulo 2 foi-se.

    A Glória de Israel icabode perdi a alegria eo vigor e entusiasmo É um tédio servir a fé cristã em tese o lê a Bíblia é um ted horário é um tédio fazer esses votos o meu coração não se entusiasma no meio da semana eu tenho sim eu sou um cristão conhecido como um cristão prático obras de um cristão mas o meu interior não é mais de um cristão.

    É porque eu só tenho o nome de que vivo e agora e como Cristo sabia O que é fez o estava nesse estado e como sabemos fazemos para saber que temos nome de quem vive e mas estamos mortos e como fazemos para saber se fazemos parte da Congregação dos Mortos é o tema da minha mensagem.

    A congregação dos mortos e o verso 2 veja só é a parte ser eu não tenho achado íntegras as tuas obras na presença presta atenção lá dentro da presença do meu Deus o rumo que Jesus chegou nesse diagnóstico nessa sentença de Éfeso tinha nome de que vive uma estava morta não tenho achado as suas obras.

    Íntegras perfeitas a ideia e a dobras deles não eram íntegras a ideia não eram perfeitas mas pior agora se tava tudo funcionando bem veja só não tem achado indique as suas obras na presença é de Deus e na presença da sociedade da igreja do marido da mulher tava tudo correto mas.

    Estas obras em diante de Deus não foram achado e integração não era um culto legítimo não eram orações às vítimas não eram arrependimento sincero e não era uma devoção linda no interior Deus reprovou terminantemente o mundo DS azul lizards o achado as suas obras científicas e a sua fala Vinde a ideia obras perfeitas mas eu não tô entendendo como.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=GIlbVvfF38A

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem