Os processos de Deus Pra. Viviane Martinello

Os processos de Deus Pra. Viviane Martinello E tu é Soberando sobre a terra sobre os seus tu és you absoluto Você pode cantar isso e tudo que existe e acontece tu sabes muito bem tu és Tremendo e apesar.

Os processos de Deus Pra. Viviane Martinello

Da Pesada só glória que tem futebol porta comigo também e esse amor tão grande eleva-me amarra-me a ti e tu és tremendo Essa é uma das minhas canções favoritas.

Que um Deus tão grande hoje vezes está valendo ele dizendo quem são vocês para construir uma casa para mim Isaías ele diz quem é a terra né nem um estrado dos meus pés aí depois no Versículo seguinte ele diz mas eu escolhi habitar naquele que tem um coração humilde e quebrantado e ele disse que casa vocês podem construir todas as vezes que nós tentamos construir algo para ele na nossa força não cabe Não Vem Habitar mas.

Quando a gente reconhece que a gente não pode ele venha habitar esse é o nosso Deus é quando a gente tá quebrado salve eu vou falar sobre o processo propósitos e processos hoje em esse ano Deus me pediu algo Deus falou assim para mim filha esse ano vai ser um ano de rasgar o coração vai ser um ano de muita exposição eu não sei se você tá na Assunção que você tenta esconder mas você não consegue aquilo vem para fora sabe ano de Deus trazer.

Algumas coisas que estavam escondidas e e propósito de processos fala tanto ao meu coração porque quando o propósito chegou na minha vida quando eu entendi que eu tinha um propósito e uma coisa a gente vai orar com as irmãs né do Cot eu lembro desde pequena PA a oração do retp do fogo e eu lembro que sempre a palavra era Deus tem um propósito contigo e por fim eu já disse assim tá eu sei.

Deus tem um propósito comigo e os anos foram passando e Deus foi desvendando o propósito mas sabe de uma coisa que observei que os anos que o que essas palavras de propósito chegavam na minha vida foram os anos que eu estava mais quebrada os anos que eu estava mais ferida usando que eu estava mais assim eu sou uma Improvável pode acontecer qualquer pessoa e eu lembro que quando eu fiz uma escola.

Junto com meu marido mas levamos a Vitória pequena Eu lembro que naquela escola Deus de remexer o tanto nas minhas raízes Deus trouxe à luz tanto quem eu era porque as a gente vem Pedro a gente acha que a gente é uma coisa que a gente não é mas a gente diz para Jesus né com Pedro falou com certeza vou contigo até a morte até o dia da morte chegar e a gente entende que a gente não vai até a ler e parece que Deus ele faz questão de nos levar a lugares onde a.

Gente entende que a gente não é e muita gente para aí nesse lugarzinho assim eu não sou nada mesmo só de uma coisa esse não-lugar para você parece seu lugar do início do que Deus quer fazer na sua vida e se não dá para desistir esse é um lugar para continuar porque o Pedro não desistiu Judas desistiu Pedro não todos os dois negaram mas Pedro encontra um lugar de arrependimento quem sabe as palavras vinham em tempos que dizia Deus mas que palavra é essa e eu lembro que naquela escola Deus mexeu.

Tanto com a gente mostrou quem eu era né me mostrou que eu não como Pedro eu eu ia negar e Deus estava assim e naquele dia na escola e a gente tava até triste um com outro né amor lembra a gente tá já viu casal meio quando tá chateada eu vim para o culto ele disfarça mas ele tá chateado e aí naquele dia de nem se esforçou eu sentei lá na frente e ele sentou lá atrás porque.

Quando disfarça na sentar junto mas fica assim nem olha para o lado né a pessoa não existe onde antes olhar para mim com essa cara de que não tô entendendo se estão entendendo E aí porque assim o inimigo ele armas conta na hora de ir para o culto a gente fica de nervoso mas é verdade vai acontecer uma coisa que você vai ministrar na igreja vai ser uma coisa importante vai abrir uma Contenda você vai jejuar Você tá no propósito de oração alguma Contenda eu fiz um propósito agora de missões os maridos.

Das Esposas orando jeito que Deus de mulher de cabelo em Pé Meu Deus para escrever piorou a Fornalha aquecida Sete Vezes Mais ele tá pior Meu Deus assim mas é que o inimigo ele se levanta nesses ele quer roubar né assim ele não pode impedir que você venha mas ele quer roubar sua alegria ele quer roubar o seu coração aqui dentro ele não rumo você está aqui mas eles vão ver seu coração então sim alguma coisa chateou Hoje você tá aqui meio meio assim torcido já viu quando a gente anda meio torcido em casa e a gente vai igreja meio torcido.

Coração endurecido você falar para você relaxa Deixa Deus vim com cura e naquele dia e nós estávamos torcida E aí eu tava lá na frente lá atrás ele sentado amuado e o lá na frente buscando a Deus e aí orando quando chega uma palavra que eu tava se deu Pastor assim para mim olha a palavra que ele deu cadê o teu marido falei Jesus assim tá lá atrás daí uma.

VEJA TAMBÉM:

    Galera foi lá buscou Telmo tem um veio do meu lado e aquele dia Deus liberou uma palavra sobre o que tá acontecendo

    Hoje mas era um dia tão difícil vocês me entendem que o propósito parece que chega naquele dia que você pensa assim meu Deus nada a ver nada a ver tipo assim Deus tá louco confiar em mim nisso e aquele dia Deus mostrou Olha a palavra que eu nunca vou esquecer porque eu tava totalmente quebrada eu falei assim meu Deus palavra essa eles eu vejo vocês dois na cidade de vocês com tochas e uma multidão atrás de você é um caminho novo.

    Naquela cidade 2007 e eu vejo vocês com tochas e um povo vindo atrás de vocês e não é um povo é uma multidão na hora que nós estávamos mais moídas e quebrados se você tá aqui hoje assim e a Maiara falou uma coisa na última reunião de mulheres que aquilo travou no meu coração ela disse que o tempo da semente é o tempo de a terra tá como gente aberta e ferida Você já viu uma terra bonita mas quando vem aquele arado para ele vai abrir aquela terra.

    Ele vai ferir ela para que a semente consigo entrar Talvez seja isso Deus esteja fazendo conosco ele tá abrindo a terra e abrir a terra dói mas as sementes de propósito estão vindo e eu me levantei aquele dia do chão achando que era que já era outro dia que a tocha já tá na minha mão mas eu não entendia que ainda existe um processo eu não entende as palavras mas sabe mesmo que a gente não entenda Sabe de.

    Uma coisa ele nos guarda porque aquele que plantou a semente é fiel para cuidar dela até o finalzinho eu digo que Deus é um fofo ele é tão querido ele é tão precioso por isso que é tão triste a gente ver uma geração que olha para ele Como Um carrasco Eu te avisei maravilhoso olhar um paizão Deus é paizão cuidadoso prestativo amável sabe deixa ele te encontrar nessa noite mas se você esteja com o coração ferido.

    De sementes de propósito te encontro em hoje sementes do céu e eu não sou uma pregadora eu sou apenas uma mulher que foi muito perdoada muito eu não tenho o dom da palavra não tem se tem aqui estudiosos me perdoe não tenho não sei o que que é omelete cá omelete o filme omelete caca sei lá exegese é isso eu consegui falar não sei que são essas.

    Coisas não tem o cabelo a minha boca eu não sei sabe que eu sei que existe um lugar na presença de Deus ó e aqui é para esse lugar que eu quero ir só que Deus Começou a confiar coisa na minhas mãos eu disse Deus o senhor sabe porque o Senhor que tá fazendo que vai passar vergonha nós dois e sabe ele tem me surpreendido ah e tem colocado sementes nas minhas mãos que hoje eu entendo eu fui já uma.

    Terra aqui precisou de muitas sementes mas Hoje Deus falou comigo eu tô levantando homens e mulheres que são sementeiras homens que tem muitas sementes já vi um fruto onde é que guardar semente dentro do fruto a sua vida guarda uma semente para uma próxima geração a sua vida guarda uma semente para outros que você não para hein você não para quando Deus fala de propósito ele é tão bonito que ele não revelo processo é porque às vezes ele revelasse o processo nós desistir íamos do Propósito.

    E quando Deus falou que não via com tochas na mão uma multidão nossa eu pensei nada de uma multidão que top que legal mal sabia eu os caminhos que eu ia ter que passar não sabíamos nós quantas lágrimas mal sabíamos nós que a nossas costas via ter um calo Grosso se prender qualquer coisinha mais quer machucar Deus precisava criar raízes fortes processo tem o poder de nos amadurecer como nunca de revelar o nosso coração de trazer à.

    Luz o que a gente está escondida no processo que a gente revela tudo que a gente é e eu no meio do caminho quando a gente acha que nada vai acontecer que a gente vai ver ela que a gente ia que não vai dar nada mais aqui mesmo tem gente que desvia sabe eu nunca quis estar aqui nunca orei por isso Deus me Usa me levanta eu quero pregar Deus mas nunca pedi isso para ele nunca eu só dizia assim Deus eu quero estar na tua presença e sabe Deus está procurando uma geração.

    Que ama e ele acima de todas as coisas acima de tudo

    Deus vai levantar homens e mulheres nos próximos anos escutem isso o que se deixaram serem atingidos pelos processos que se permitiram passar pelos processos teve uma irmã aqui na igreja que ela teve um sonho ela nem congrega ela nem vem muito ela mora Mais afastada mas um dia ela me chamou aqui na igreja e ela.

    Disse assim pastor é preciso te contar um sonho que eu tive na igreja e eu não sou de ter sonhos assim de repente esse sonho apareceu ela sonhou que aqui que esse público Eu quero um pouco maior para frente essa igreja tinha ficado gigantesca de enorme e ela disse que na frente do clube de estava plantado Oliveiras muito carregadas de oliva muito carregadas muito muito Oliveiras Oliveiras né azeitonas ali totalmente carregadas carregados carregadas e ela disse que era um árvores e ela disse assim Deus o que são.

    Essas árvores plantadas aqui e Deus falou assim eu são aqueles que se deixaram passar pelo processo olha no sonho das estrelas são líderes homens o deixaram passar pelo processo eu vou plantar eles na minha casa como Oliveiras bom então Deus tem os seus que ele tá mas sabe o processo vai vir sobre a sua vida você precisa você quer o propósito abraço e o processo não corra dele homens que não se ofendem com Deus assim.

    Como Jorge José Sim Fábio José passou por tudo aquilo homem um homem que não se ofendeu com Deus mas teve tanta maturidade para entender lá na frente que não foi os irmãos jogaram ele dentro uma cisterna mas foi o próprio Deus estava enviando ele é diante e no tempo de escassez voltará a ter pão através de homens e mulheres que se renderam ao processo abraçaram os processos de Deus esses homens e.

    Mulheres vão abrir lugares cheios de comida E durante o processo parece que não tinha nada que era seco os processos são as chaves que destrava o nosso destino desde que Deus é Deus existe pessoas que o buscam e não atende dava com Deus e Deus o tomou para si uma das passagens lindas que eu acho ele andava com Deus e Deus o tomou para si hoje Aconteceu uma situação.

    E eu se comemora esse feriado de Carnaval no Brasil de uma forma né a gente sabe que o carnaval é no Brasil é um Principado de sensualidade prostituição de morte tudo que a gente pode imaginar E a Bíblia fala assim ensina a criança no caminho que ela deve andar e até quando ela for velha ela não vai se desviará dele tá na escolinha da minha filha mandar um bilhete assim ó e carnaval uma festa cultural brasileira traga o seu filho.

    Fantasiado e Oi e aí na hora que eu li aquilo e ver se Versículo no meu coração e Deus falou assim filha eu falei Deus o que eu faço e Deus falou assim filha e ainda existe uma geração que caminha comigo que escolhe caminhar comigo e ainda tem uma geração que me ama acima da cultura da livre filha e aí orei pela manhã.

    Ainda não deu passe então a gente Decidiu não tava não vai para escolinha Hoje ela vai passar com o pai no shopping para tomar açaí sorvete qualquer coisa porque essa cultura querem filtrar vocês entendem isso se a criança se veste uma fantasia e pula com os amigos ela vai achar que aquilo ali e eu sei que não tem nada a ver porque ela é uma criança ela vai botar uma fantasia Ella vai pular nem sabe o que tá acontecendo mas é uma cultura que se infiltra eu e Deus falou assim quando você me busca quando você estabelecendo a sua.

    Casa um padrão que nada pode arrancar eu estabeleço um padrão através dos teus filhos é uma geração que é guardada é uma geração que a escondida e quando buscamos a presença de Deus mais que títulos mais que Ministérios mais do que do que benção Chegamos no lugar de tocar o coração de Deus e é por isso que às vezes a gente tá sentido você Ministério sem nada e eu vejo as vezes pessoas se debatendo mas quando.

    Que eu vou mas quando que por favor encontro lugar na presença de Deus para que ele seja o teu tudo Deus precisa levantar ministros com o coração dele não ministros que são inseguros e precisão do ministério para Se valer de algo mas homens e mulheres que realmente amam a Deus vocês entendem que eu tô falando O Que se deixam passar pelos processos quando ele vem tudo muda quem sabe muitos de nós né eu falei na última quinta a gente sempre de Senhor.

    Eu preciso de uma palavra se eu me dá uma palavra mas assim a gente não precisa de uma nova palavra eu tava lendo o Paulo uma carta de Paulo aos romanos no capítulo 15 eu acho eu 16 ele falou assim você foi engraçado ele disse assim muitos de nós Olha o que Paulo fala não precisamos de uma nova palavra o Paulo falou lá mas vocês precisam ser lembrados se não preciso de algo novo Mas vocês precisam ser lembrados daquilo.

    Que já falei às vezes nós não precisamos de uma palavra nova mais Espírito Santo Precisa vir sacudiu o nosso coração porque no meio do processo uma das coisas que acontece é que a gente tem vontade de existir porque a gente não vem nada acontecer parece a coisa só piora e eu digo parece que a gente entra dentro uma fornalha e aqui é sete vezes mais parece que meu Deus eu não tá nisso nem quando os a Gra que Mesaque abdenego ali o nome bonito para votar nos filhos né quando ele se posiciona naquela naquela não a gente vai.

    A gente vai para fornalha ele aquecem Sete Vezes Mais eu pensar em mim dizer como é os guardas que levaram eles morrer gente um dia eu fiz uma Peça também eu já fiz a serve mas eu fiz a festa também do os guardas na hora da Pesca e tudo por cima do outro na só que o impeça de Igreja Só a misericórdia de Deus né é o Deus misericórdia caiu assim igual aquele de Hollywood os guardas caem os guardas caem e.

    Aqueles homens então e a Bíblia disse daqui a pouco existe um quarto homem andando com eles têm coisas que você experimenta só quando você vai até o fim Tem lugares e presença de Deus que você vai experimentar que é no meio da pior aflição da sua vida de uma o teste Oi e a gente foge desses lugares a gente sabe que está procurando homens e mulheres que estão entregando tudo não é muito Nossa já fiz muito né mas ele falou se eu quero tudo eu quero que você venha para mim sem medo .

    E sabe não existe Segredos durante o processo eu queria falar um pouquinho daquilo que eu acredito primeiro segredo para você abraçar um processo se renda o tempo de Deus e se renda é o tempo de Deus está inserido dentro do propósito é um kit propósito tempo de Deus a nossa geração está sem tempo já escutou isso não tem tempo pulando eu não sei quem tá uma correria não tenho tempo não tenho tempo não tenho tempo.

    Nós somos uma geração que não tem mais tempo o tempo é algo muito precioso é mas sabes uma coisa a Bíblia diz que existe um tempo e um modo para cada propósito debaixo do céu então o propósito está aliançado com o tempo de Deus O que que você abrir você quiser ax31 para não dizer que ela nem abriu a Bíblia ainda né É E aí.

    em Eclesiastes e depois de provérbios né E aí Olá tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo o propósito debaixo do céu Eclesiastes 31 o tempo de Deus ele é perfeito inserir esse tempo deve ser a nossa busca sabe já teve épocas que eu pensei Deus né que.

    Tá acontecendo senhor tempo é esse o meu Deus que situação que E Deus não falava nada sabe o silêncio de Deus que você tá se o senhor e agora você tá em silêncio você vai procurar uma palavra porque tem gente que gosta de procurar as irmãs da palavra quer dizer para não faça isso deixa a palavra profética encontrar você o que eu preciso buscar uma palavra quiser ouvir Deus uma direção vai para o seu quarto e bate à sua porta e Ouça a Deus e às vezes a gente não entende o tempo.

    Mas sabe quando nós nos rendemos é o tempo de Deus a descanso e eu quero ministrar sobre a nossa vida hoje esse descanso do tempo de Deus o descanso que o tempo de Deus traz quantos de nós temos experiências de que a gente fez o tempo acontecer e não era o tempo é aquilo até ia acontecer mas a gente fez no tempo errado o que que acontece a gente não desfruta daquilo aquilo se perde e é a mesma coisa que eu a Vitória.

    Vai fazer 15 anos eu dei um carro pela dirigir ela não é tempo ela vai dirigir um carro vai mas não é tempo é uma coisa que Deus faz ele respeita o tempo dentro dos nossos processos O Segredo O Tempo de Deus segundo é uma coisa que Deus vai fazer conosco ele vai chamar filhos afiados na mão do arqueiro se você será muito afiado muito.

    Isaías 49 dois diz assim ó de minha boca fez uma espada cortante abrigou me na sombra da sua mão e fez de mim uma seta como se fosse mesmo afiada né uma certa uma flecha afiada e escondeu me na sua aljava Isaías 49 dois a mão de Deus é o lugar do fio O que quer dizer ó ele abrigou me na sombra da sua mão fica brigando a sombra da mão a e fez de mim uma flecha afiada a mão de.

    Deus é o lugar de fio mão fala de obras não fala daquilo que Deus faz ele usa situações para nos afiar o fio ele é difícil gente quando Deus fala de frio você sai correndo e quando a Bíblia fala de fio quando desafiar ela tá falando que Deus é aquele que nos Sabe às vezes a gente passa por processos de seremos afiados por Deus eu já vou falar um pouquinho mais sobre isso para ele nos guardar onde na usava.

    Não temos lançar mas para ele nos guardar para um tempo determinado nos usar ele podia ter dito Então ele me tomou pela mão né na sombra da sua mão ele minha filha ou ele me preparou e ele me lançou não ele me escondeu na sua aljava porque ele tem o tempo determinado ele usará a situações para nos afiar E aí e a Bíblia usa uma expressão que nos a.

    Fia em provérbios Se você vê a Bíblia as ligações que ela faz para mim falar de fio de nos afiar falar muito de relacionamento porque lá em provérbios 27 17 diz assim ó assim como o ferro Afia o ferro o homem efe o seu companheiro está falando seguinte sabe como é que eu te a fio através dos relacionamentos ou coisa para nos afiar é relacionamento já vi um como ferro com ferro se afia como é que é ferro com ferro chefiando.

    Sabe o que a isca é aquela coisa aquele barulho Como o ferro com ferro se a gente quem tem olhos para ver veja Quem tem ouvidos para ouvir Ouça a e a Bíblia tá falando a palavra tá falando assim como o ferro com ferro se afia ele fica um melhor não vai melhorando outro Assim somos nós com o nosso companheiro da Bíblia não mente Porque para mim o lugar demais a fiação de caráter decoração é o casamento.

    É o lugar para Fi a gente é o casamento para tirar aquelas arestas é para arrancar aquele orgulho para tirar a ruindade o egoísmo se caso egoísta só lamento às vezes eu vou conversar com as mulheres na minha salinha elas estão em crise e eu digo assim quarto a crise porque o Senhor eu tô cozinheiro eu tô lavando tá e eu falei do caso para que filha mas ele não faz nada mais querida.

    Lá e conversa aquela menina às vezes mimada pela mãe pelo pai todo na mão não sai fritar um ovo tá ali numa crise Então para mim e fala deu Então para mim o lugar é de fio é relacionamento filhos mas filho Af a gente quer ver quando o filho a tua cópia tu ver os teus defeitos no teu filho e quando tu ver ele sendo orgulhoso ruivinho as Isabela ela é eu gente.

    E aí a mandona quer fazer com esse jeito dela eu quero fazer o pai dela de gato e sapato Eu e o pai não deixa hoje ela sim tu senta aqui a vitória nós tivemos comprar uma barraca para ela ela foi acampar num Retiro tudo de comprar uma barraca nova na promoção né amor aí comprou uma não vou comprar esse negócio ficar pedindo barraca emprestada a Gente pelo amor de Deus eu só vamos parar de pedir barraca.

    Emprestada e vamos ter a nossa Minha barraca minha vida vamos lá Compramos uma barraca chegou em casa a vela uma criança de 4 anos que ela quer montar a barraca na sala quer que o pai fez tudo que ela quer montar aquela barraca na sala eu tava preparando a palavra me chamaram para ver a casa vem cá a mãe tem uma barraca aqui na sala e eu fui daí Olha aqui legal mas não tinha que entrar dentro da barraca entra mãe ela já tava com as coisinhas dela dentro da barraca os brinquedinho entrei sentei a mana dela assim pera aí pai ele tá dentro da.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=1YPx8tWZ4bw

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem