Como encontrar o meu propósito Deive Leonardo

Como encontrar o meu propósito Deive Leonardo E fala meu lindo minha linda tudo bem com você Eu tenho uma palavra de Deus para o seu coração eu tenho certeza que você parou nesse vídeo pela pergunta que não é a pergunta do vídeo é a pergunta.

Como encontrar o meu propósito Deive Leonardo

Da sua existência é a pergunta da nossa história e eu quero te ajudar com uma direção Clara de Deus que vai fazer você terminar essa mensagem com certeza do que você precisa fazer não é uma receita.

É uma palavra de Deus para você e para sua casa eu quero te pedir um favor antes de começar o vídeo se você ainda não é inscrito no canal e se inscreve no canal e.

E não dói não quebre o computador e muito menos o telefone se inscreve também tá senão todo mundo é escrito aqui e.

Deixa eu ver o Sininho então ativo Sininho toda segunda-feira sete horas da manhã tem uma palavra de Deus para você por aqui e claro se você ainda não curtiu o vídeo curte comenta manda.

Para todo mundo compartilha faz essa mensagem que chegar Mais longe possível porque eu tenho certeza que vai ser bênção para milhares de pessoas vamos fazer o seguinte vamos pro Vit 1.

E aí em Primeiro Samuel Capítulo de número 16 Versículo de número 11 diz o seguinte e Samuel disse a Jessé estão aqui todos os.

Seus filhos e ele disse esta ainda uma jovem e é isso que ele cuida das ovelhas e Samuel disse a Jessé mandar e trazê-lo pois não nos assentaremos até que aqui ele venha Amém.

Eu já devo ter pregado sobre Davi mas mil vezes na minha vida Esse é um dos personagens bíblicos que eu sou apaixonado por conta das características que ele detém Sabiá o.

Homem segundo o coração de Deus é o homem que a Bíblia escancara não só os feitos sabe extraordinários mas os seus pecados também os pecados de Davi são severos.

São graves de consequências graves mas ao mesmo tempo que revela os pecados revela o grau de arrependimento revelam o coração de Davi e revela também porque aquele homem era Segundo o.

Coração a capacidade de se arrepender de verdade porque temos que convir Kids arrependimento é diferente de remorso O arrependimento é diferente de dizer Desculpa não arrepender se a voltar.

VEJA TAMBÉM:

    Atrás na decisão

    Sabe arrepender Essência humilhar é reconhecer o erro publicamente quando necessário isso é arrependimento arrependimento ele é Genuíno e a isso.

    Que move o coração de Deus para o perdão nós dizemos que nos arrependemos mas às vezes permanecemos à prática então isso não é arrependimento arrependimento gera metanóia você arrepende e nunca mais faz.

    Ou pelo menos nunca mais deixa de lutar contra aquilo é mas porque nem vi falar disso em um tema onde a pergunta é o que eu quero e eu sei que você quer essa é a pergunta.

    Bilionária qual é o meu propósito seu abrir uma caixinha do Instagram de pergunta os primeiros 10 minutos pelo menos umas cem perguntas eu exagerei não tá tudo isso.

    Como é que se ver hoje vai ser sobre propósito pelo menos Vinte por cento Como descobrir o meu propósito Qual é o meu propósito como saber se estou vivendo meu propósito.

    Tá bom essa é a pergunta que todo mundo deseja essa pergunta que todo mundo quer agora deixa eu fazer uma pergunta que bem com todo o carinho e respeito que eu tenho por você mas quantos aqui.

    Consideram que já descobriram seu propósito de vida levante a mão e é quase ninguém eu vou fazer uma outra pergunta quantos aqui lutam todos os dias para descobrir o seu propósito.

    Levante a mão então eu quero que você entenda a partir de hoje você não vai lutar mais por isso é .

    A nossa que absurdo Exatamente isso nós estamos vivendo uma vida baseada no Amanhã estamos esquecendo do propósito de hoje nós.

    Estamos lastreando nosso coração criando

    Expectativas do que iremos fazer quando a realidade Mística do Propósito fora nossa realidade genuína quer ver uma coisa.

    Todo mundo diz a mesma frase se eu ganhar na mega-sena e eu vou ajudar todo mundo.

    Se eu ganhar na mega-sena eu vou ajudar os pobres Nossa que bonzinho a pergunta é por que não faz agora não é porque só vou fazer se eu ganhar na mega-sena.

    E a pergunta é por que não viver de maneira excelente agora não porque eu só vou viver de maneira excelente pleno quando eu estiver vivendo meu propósito deixa eu te dizer uma coisa meu lindo a.

    Vida não se vivia na casa do Propósito A vida precisa ser vivida de propósito Enquanto você estiver correndo atrás do teu propósito o teu propósito vai estar correndo de você agora Quando você.

    Começar a viver a sua vida de propósito fazer o que é certo agora o melhor agora o excelente Agora o seu propósito vai correr atrás de você e ele vai de alcançar a.

    E aí Olá tudo oque você precisa explicar pela Líbia vou explicar o Davi o Davizinho top.

    Lindo maravilhoso ruivinho maravilhoso lindo top tava aonde aonde que ele estava ele estava cuidando das ovelhas mas ele é rei de Israel não é rei Israel.

    Sim sim ou não não e ele seria rei de Israel em e agora pergunta a ele sabia que ele ia ser rei de Israel enquanto estava.

    Cuidando das ovelhas ele acordou um dia de noite de manhã cedo perdendo quando assim nossa eu vou ser o rei de Israel EA partir de agora não vou cuidar mais ovelha eu vou começar a cuidar da minha.

    Túnica da minha curte vou fazer um bom botox vou colocar um preenchimento avião e vou ficar preparado porque agora eu tenho que ficar bonito porque você o reino.

    Um dia ele falou para os amigos daí você um dia você Rei Israel aí vocês vão ver o meu irmão o Davi estava cuidando das ovelhas.

    Ele estava vivendo o propósito dele para que ele tempo posso te falar uma coisa meu lindo assim como Deus o propósito odeia os preguiçosos é.

    Lindo Deixa eu te falar Deus tem um grave problema com aqueles que são preguiçosos mas o propósito EA vida são exatamente iguais eles têm agonia de gente que não se move gente que não é.

    Excelente no que tá fazendo agora a gente tá esperando o dia de amanhã para melhorar a gente que tá esperando o dia de amanhã para ser o melhor naquilo que faz não lindo você só vai viver no seu.

    Propósito dia que for o melhor do que você faz agora o que você faz agora que você faz café Então lindo tem que ser o melhor café agora não quando eu fazer o curso de cordon Bleu.

    Nenê não vai para o Google vai para o YouTube Dobra o joelho de Deus me dá a receita do café eu quero fazer o melhor café da minha vida porque talvez alguém muito importante um dia pode.

    Experimentar do teu café olhar para você e dizer que é isso E aí o teu propósito pode te achar naquele dia sabe qual é a loucura de tudo Davi não.

    Achou o propósito para propósito a eu vou falar uma coisa eu não achei o meu propósito o meu propósito me achou Como assim deve ser ele não me lembro tudo eu queria ser piloto de avião eu.

    Queria ser bombeiro Oi eu queria ser tudo só não queria ser isso aqui só que interessante que isso aqui sempre foi o propósito de Deus que.

    Me deu já sabia aí então que deve O que que você fez para encontrar nada eu queria poder dizer para você olha se você acordar todos os dias 5 horas da.

    Manhã tomar banho de água gelada E se eu não sei que estou indo ai ai se você fazer isso fazer aquilo nossa aí vai acontecer não fiz nada.

    Disso de dificuldade consigo hora da manhã é a mesma coisa que acordar morto para mim eu acordo morto falecido se um dia você me encontrar 5:00 da manhã saber eu tô falecido eu não tô ali só.

    Meu corpo vagando sobre a face da terra e não foto eu tiro foto Então por que não existe receita sabe o que eu estou dizendo tudo isso para você porque nós estamos sendo colocados.

    Dentro de uma perseguição que não é justa nós estamos sendo inseridos em uma disputa que ela não é real ela é Mística a gente diz o dia que eu encontrar o meu.

    Propósito é você feliz o dia que eu fazer isso que eu comprar a casa você feliz o dia que eu sabe que eu que eu isso que eu aquilo que eu comprar o meu carro que eu vindo vou te falar uma.

    Coisa o segredo da vida e se contente com que eu vivo agora o segredo da vida é um ser grato a Jesus com que eu estou vivendo agora não que eu vou viver Amanhã é o que eu tô.

    Vivendo agora porque se eu for grato pelo que eu estou vivendo agora se eu for sensível a voz do Espírito Santo aquilo que eu estou vivendo agora se eu ser excelente no que eu estou fazendo.

    Agora pode acreditar a Bíblia diz que Davi está no campo cuidando das ovelhas ele era Improvável para função conjugal Jessé tinha sido designado Samuel tinha sido designado Jessé e jamais Colocaria.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=SatFkdDmrf0

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem